quinta-feira, 12 de janeiro de 2012
José Sócrates TEM de ser JULGADO por PECULATO!
"Mais de 30 mil querem julgar Sócrates! É a mais recente petição online pública e já conta com 30 746 subscrições. O objectivo é claro: Julgar o ex-primeiro-ministro, José Sócrates, por gestão danosa dos dinheiros públicos. A iniciativa será, depois, entregue no Parlamento."
FATAL ERROR!!!***
***Os documentos TÊM OBRIGATÓRIAMENTE de serem entregues no Ministério Público e não no Parlamento!
Pois na Assembleia da República irão parar ao caixote do lixo...
Cleptocracia....Catroga vai ganhar €45 mil por mês e mais...
Eduardo Catroga deverá receber cerca de 639 mil euros por ano, enquanto presidente do Conselho Geral e de Supervisão da EDP.
Catroga vai receber 45 mil euros/mês
que acumulará com uma pensão de 9600 euros
que acumulará com uma pensão de 9600 euros
O economista Eduardo Catroga vai ganhar um salário de 45 mil euros/mês, ou seja mais de 639 mil euros anuais, enquanto presidente do Conselho Geral e de Supervisão da EDP, avança o "Correio da Manhã."
Catroga acumulará este salário com uma pensão de 9.600 euros.
Questionado pelo jornal, o ex-ministro social-democrata garantiu que metade do que ganha vai para impostos.
"50% do que eu ganho vai para impostos. Quanto mais ganhar, maior é a receita do Estado com o pagamento dos meus impostos, e isso tem um efeito redistributivo para as políticas sociais", disse Catroga ao jornal.
O PS considerou que há um "conflito ético" na nomeação de Eduardo Catroga na EDP, uma vez que esteve envolvido nas negociações com a troika, que resultaram na privatização da empresa.
O ex-ministro social-democrata deverá ser eleito Presidente do Conselho Geral e de Supervisão da EDP na assembleia geral da EDP, agendada para 20 de fevereiro.
Fonte: Expresso
COMPADRES; COMPADRIOS E A "PUTA QUE OS PARIU"! - PARA ESTES COMPADRIOS NÃO HÁ OUTRAS EXPRESSÔES!
Compadres e compadrios na toca do Coelho
Categories: Compadrio e vergonha
Tags: António Mexia, Celeste Cardona, Eduardo Catroga, Paulo Teixeira Pinto
Tags: António Mexia, Celeste Cardona, Eduardo Catroga, Paulo Teixeira Pinto
A assembleia geral de accionista da EDP vai escolher no próximo dia 20 de Fevereiro o conselho geral e de supervisão. Entre os novos nomeados seis têm ligação ao Governo, entre os quais o futuro presidente Eduardo Catroga e também Celeste Cardona e Paulo Teixeira Pinto, que em 2010 encabeçou a equipa que elaborou o projecto de revisão constitucional do PSD.
. O Passos Coelho bem disse que com ele no governo iam acabar os cargos de nomeação partidários e o compadrio. Como até agora, desde que é Primeiro-ministro, sempre fez o contrário daquilo que disse em campanha acabou por não ser surpresa para ninguém. Há que pagar favores e nisso o Coelhinho já mostrou ser honesto, coisa que não consegue fazer em tudo o resto.