segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Italiana fez-se passar por cega e recebeu, durante oito anos, cerca de 235 mil euros de pensão de invalidez. A burla ao Estado italiano durou até que a mulher foi apanhada pela Guarda das Finanças de Torino, que colocou o vídeo no Youtube, onde esta italiana surge a limpar uma varanda, a ver uma montra, em Pinerolo, província de Torino. E sem óculos.

O MARCELO REBELO DE SOUSA DEVERIA ESTAR COM OS COPOS!




Mas quem iria votar neste traidor? Este gajo é um produto do senhor Silva de Boliqueime!


20
Fev 12
Por desempregado freelancer, às 12:30 | comentar | SAPO Tags | Republicar

Durante 32 anos - trinta e dois - descontei religiosamente todos os impostos que a máquina do estado exige para a sua sobrevivência. Descontei-os religiosamente de cada vez que recebia um salário, já devidamente descontado dessas prestações. E, assim não fosse, descontaria na mesma, atempadamente. Sou dos que cumprem obrigações, mesmo sabendo - agora mais do que nunca - que isso da honestidade não nos leva lá muito longe.

Mas a máquina do estado não pensa assim. Hoje é dia 20 de Fevereiro, e ainda não recebi o meu subsídio de desemprego. Não me espanta, é assim todos os meses. Já aconteceu o mesmo com o Pai Natal, que se recusou actuar em Dezembro de 2011. Agora é o palhaço que não sairá à rua
bicha castelo branco no carnaval


MAIS CARNAVAL ?

.
"Pormenor" - Perdido por 10, perdido por 100 ! :))))
Depois do post anterior, com vegetais, que tal em carne e osso (ou sem ele) ! eheh

...mas que mentes perversas ! ... afinal, o que é que lhes parece ? ... :)))




.

Sunday, 19 February 2012

PRÓ "NABO" PASSOS COELHO: ATÃO O ACORDO ORTOGRÁFICO É MESMO PARA CUMPRIR?


HAJA ALGUÉM QUE NÃO VERGUE A ESPINHA, JÁ QUE NÓS DIVULGADORES DA LINGUA MÃE ACEITAMOS TUDO E NOS VERGAMOS A TUDO E TODOS. PARA SERMOS AMIGOS/IRMÃOS NÃO É PRECISO DIZER QUE SIM A TUDO.
.
TENHO TRÊS FILHOS E TODOS TÊM CARACTERÍSTICAS DIFERENTES E POR ISSO NÃO DEIXAM DE SER IRMÃOS E AMIGOS

Maioria dos municípios vai dar tolerância de ponto no dia de Carnaval

Na Madeira, Alberto João Jardim deu tolerância de ponto amanhã e na manhã de quarta-feira / Lusa

A maioria dos municípios vai dar tolerância de ponto amanhã, apesar da decisão contrária do Governo. Ainda assim, há câmaras que só hoje vão comunicar a decisão aos funcionários, entre elas, Sintra, Paços de Ferreira e Peso da Régua

Maioria dos municípios vai dar tolerância de ponto no dia de Carnaval

Na Madeira, Alberto João Jardim deu tolerância de ponto amanhã e na manhã de quarta-feira / Lusa

A maioria dos municípios vai dar tolerância de ponto amanhã, apesar da decisão contrária do Governo. Ainda assim, há câmaras que só hoje vão comunicar a decisão aos funcionários, entre elas, Sintra, Paços de Ferreira e Peso da Régua

AS MACHADADAS POLÍTICAS DO CANTIGUEIRO

Passos Coelho – Será que sabe, realmente, alguma coisa?

O miserável mentiroso, trafulha e catavento Pedro Passos Coelho, prepara-se para começar a “suavizar” a sua enérgica negação sobre o precisarmos ou não de mais dinheiro e mais tempo para cumprir o programa de austeridade imposto pela troika. Agora já diz não saber se vamos precisar “disso”.
Eu também não sei... mas sei que uma coisa não teremos certamente: a oportunidade de ouvir da boca deste calhordas, como não ouvimos da boca de outros antes dele, um pedido de desculpas a todos aqueles que foram sendo insultados, por defenderem que este programa de austeridade é errado na sua essência, profundamente injusto na sua forma, impossível de cumprir nos prazos impostos.
Mas também... já tivemos razão “antes do tempo” em tantas outras coisas...


e eu exijo à Rainha e às suas damas de honor, que são os donos do Ministério Público e que nunca conseguiram chegar à conclusão que havia alguém em Portugal que deveria ser preso por corrupção que actuem"

INDIGNADO

18 Fevereiro 2012

Estado

Saco azul’ paga a ministros

Ministros ganham fortunas com cartões de crédito

Por:António Sérgio Azenha

Lisboa: Ataque simbólico na Assembleia da República

Sacos azuis para 230 deputados

Duzentos e trinta sacos azuis cheios de lixo. Um para cada deputado. Foi esta a ‘prenda’ de Carnaval deixada ontem à tarde por um grupo de desconhecidos nas escadarias da Assembleia da República. O acto de protesto foi tão rápido que as autoridades não chegaram a identificar ninguém.
Por:João C. Rodrigues

Segundo o CM apurou, o grupo terá descido desde o Bairro Alto até São Bento já com os 230 sacos azuis completamente cheios de papel de jornal, pelas 16h30. Em cada saco estava preso um cartão endereçado a cada um dos deputados da Assembleia da República. Depois do nome, escrito à mão, lia-se: "Obrigado por tudo".

Depois de abandonarem os 230 sacos azuis – numa alusão aos políticos que usam os ‘sacos azuis’ para despesas não orçamentadas – os elementos do grupo fugiram a pé, não dando hipótese, quer à PSP quer à GNR, de qualquer reacção.

No entanto, segundo a lei, mesmo que sejam identificados, 0s ‘provocadores’ não deverão sofrer grandes problemas com a Justiça. "No máximo podem levar uma multa por terem deixado lixo na via pública", adiantou ao CM fonte oficial da PSP de Lisboa. Até à hora de fecho desta edição ninguém tinha reivindicado este ‘ataque’ simbólico.

SALAZAR ANDAVA SÓ...DIZ O POVO QUE MAIL VALE S´O DE QUE MAL ACOMPANHADO


Passos Coelho

Segurança do primeiro-ministro foi reforçada há um mês

Pedro Passos Coelho visita a Feira Regional do Queijo da Serra da Estrela no Mercado Municipal de Gouveia Pedro Passos Coelho visita a Feira Regional do Queijo da Serra da Estrela no Mercado Municipal de Gouveia Imagem: Nuno André Ferreira

Ao que apurou o jornal i, Passos Coelho teria um corpo de segurança com 10 membros mas, há cerca de um mês, a equipa terá aumentado para 15 elementos da PSP.

A notícia do aperto na segurança é divulgada depois de ontem, durante uma visita a Gouveia, Passos ter cruzado caminho com manifestantes e ter sido vaiado e insultado por eles. Episódios como este já seriam esperados pela equipa de proteção do chefe do governo que decidiu antecipá-los seguindo uma nova estratégia de segurança.

O diário i avança ainda que, segundo fonte da PSP, a avaliação dos riscos de membros do governo é diária. Na lei está previsto que Presidente da República, primeiro-ministro, ministros, secretários de Estado ou políticos sujeitos a algum tipo de ameaça possam ser protegidos por forças oficiais.

Recorde-se que na passada quinta-feira, o Presidente da República cancelou uma visita a uma escola lisboeta, onde teria sido recebido por dezenas de jovens em protesto e que, na sexta-feira, durante a conferência “Nascer em Portugal”, onde Cavaco Silva marcou presença, a mobilidade dos jornalistas foi condicionada.

@SAPO


Fotos e vídeos da Mobilização internacional: Somos todos Gregos – Lisboa

Posted: 19 Feb 2012 03:21 AM PST

Cerca de 50 pessoas juntaram-se num cordão humano em Lisboa, solidárias con a austeridade e os problemas políticos e sociais presentes na Grécia.



Estes problemas podem muito bem a ser os de Portugal e outros países onde não só existe défice mas também existe grande pobreza e injustiça social. O Governo Grego está sob pressão, despedem deputados que votam contra, e está por um fio uma guerra civil, anunciam os media.

Por toda a Europa, várias cidades saíram à rua em apoio á Grécia.
Em Portugal existiram saídas à rua em Lisboa e Porto. Segunda feira vão existir mais. Sábado, nos Restauradores, já ao início da tarde existiam cartazes e pessoas do coletivo Anonymous a espalhar a mensagem de consciência.
Pelas 18h quando o concerto musical que lá existiu durante a tarde terminou, formou-se um cordão humano de solidariedade.
Os Anonymous saíram do local já madrugada dentro.

O Tugaleaks esteve lá, e disponibiliza alguns vídeos e fotos do evento de Lisboa. Estamos também em solidariedade com o povo Grego