terça-feira, 26 de novembro de 2013
VIVE NO
ESTORIL.
Ora
uma adivinha…
Adivinha
que até nada tem a ver com orçamentos, coelhos, cavacos, polícia, justiça,
bancos, com nada…
É um arcanjo…
É um arcanjo…
Como a memória dos
portugueses é MUITO CURTA, só se lembra do que se
passou
ontem; é conveniente que reenviem este mail, para avivar as memórias, aos mais distraídos........
|
Império dos comentadores da
TV
estes escândalos na TV
teêm de acabar
Amigos
Atentem bem nesta
evidência!
«O império dos comentadores onde quem
manda são os políticos» é o título de artigo de hoje no
Público, que contém alguns
números estonteantes.
Para começar
este: «Se aos quatro canais generalistas se juntarem os canais de informação
portugueses no cabo (RTP Informação, SIC Notícias e TVI24), é possível assistir a 69 horas de comentário político
por semana. O equivalente a quase três dias completos em frente à
televisão.» Que ninguém se queixe de falta de interesse das televisões
pela política: mais do que isto só futebol!
Dos 97 comentadores com presença semanal
na televisão, 60 são actuais ou
ex-políticos. Sem espanto, em termos de número de comentadores, o
primeiro lugar do pódio é ocupado pelo PSD, seguido pelo PS e pelo CDS. E embora
o PCP tenha mais deputados na Assembleia da República do que o Bloco, este está
quantitativamente melhor representado.
Mas os
números de facto impressionantes, se verdadeiros, são alguns (poucos) que são
divulgados quanto à maquia que estes senhores levam para casa. E se não me
suscita qualquer aplauso o facto de José Sócrates ter querido
falar
pro bono na RTP, considero um verdadeiro escândalo que Marcelo Rebelo
de Sousa ganhe 10.000 euros / mês (mais do que 20 salários mínimos por pouco
mais de meia hora por semana a dizer umas lérias), Manuela Ferreira Leite metade
disso e que Marques Mendes tenha preferido passar para a SIC por esta estação
ter subido a parada da TVI que só lhe propunha 7.000. Claro que
estamos a falar de estações privadas, em guerras de concorrência. Mas algo de
muito estranho e esquizofrénico se passa num país quando o valor de mercado
destes senhores é deste calibre. Estaremos em crise, mas comentá-la compensa e
recompensa – e de que maneira!
AINDA HÁ
MAIS
Os programas desportivos
(trio de ataque, o
dia seguinte, prolongamento,
contra golpe, etc ) têm comentadores que defendem interesses
instalados
e não fazem análises honestas e
isentas.
A maioria dos comentadores
estrategicamente colocados são medíocres, intelectualmente desonestos e
incompetentes.
Pasme-se auferem uma média de 1250
euros por programa de uma hora,
ou seja, 5000 euros por
mês.
REENCAMINHA
PARA OS TEUS AMIGOS
NÃO QUEREMOS
COMENTADORES
COM FALTA DE
ÉTICA E RESPEITO PELA VERDADE
PAGAMOS ÀS
OPERADORAS (MEO, ZON E CABO VISÃO)
EXIGIMOS
PROGRAMAS MAIS
CREDIVEIS.
|
“Operación 40″: conoce las caras de los asesinos de Kennedy, Lennon, Ché, Allende, Luther King, Malcom X, Lettelier, Hendrix, Neruda, Olof Palme…
Bien, ahora sí que lo podemos entender todo.
Resulta que Eisenhower otorgó poderes a su vicepresidente, Richard Nixon, para crear un escuadrón de asesinos bajo la excusa de derrocar a Fidel Castro, al que llamaron “Operación 40″ y que tenía por objetivo asesinar a líderes dentro de Estados Unidos o en otros países que pudieran generar un despertar en la Humanidad o pudieran acabar con las guerras, como el propio Kennedy.
El entonces jefe de la CIA, Allen Dulles, fue encargado de ponerlo en marcha y contó con fondos de George H. Bush, que fue uno de sus líderes, al igual que el propio Nixon.
Como ya revelé hace años, George Bush Sr se encontraba en la biblioteca desde donde se disparó a Kennedy, pero también el propio Nixon se encontraba en Dallas, al igual que la plétora de estos asesinos a sueldo y mafiosos, muchos de ellos cubanos anticastristas, que se convirtieron en escuadrones con licencia para matar en cualquier lugar del Planeta. Las razones para matar a Kennedy son de sobra conocidas: quería nacionalizar la Reserva Federal, acabar con la CIA, con la guerra del Vietnam, acabar con la Guerra Fría, revelar la existencia extraterrestre… En definitiva, dar comienzo a una nueva civilización en el Planeta Tierra.
Nos encontramos con nombre ya conocidos como Luis Posada Carriles, Frank Sturgis, Meyer Lanski u Orlando Bosch. El modus operandi en resumidas cuentas es el siguiente: funcionan como un comisionado especial de la CIA, que les proporciona drogas como método de pago, de manera que queda probado que la mafia de la droga es sólo una subsidiaria del poder político. Cuando necesitan que estos mafiosos asesinen a alguien, utilizan sus propios contactos en el tráfico de drogas y armas para alquilar los servicios de quienes liquidarán al líder de turno.
El investigador sueco Ole Dammegard investigó los nombres de este grupo a partir del asesinato del primer ministro sueco Olof Palme en 1986, encontrándose con las mismas personas implicadas en un sinfín de asesinatos de líderes en el pasado siglo, comenzando por el asesinato del propio John Kennedy, su hermano Robert o Martin Luther King.
A partir del minuto 50 de esta entrevista del honorable juez de paz internacional Alfred Lambremont Webre, escucharéis la explicación para los asesinatos de Lennon, Allende o Neruda en esta vital información para entender… Todo.
En cuanto a rockeros como Hendrix, Janis Joplin, Brian Jones o Jim Morrison, todos ellos consumidores habituales de drogas, se me antoja realmente muy sencillo que los propios traficantes de droga al servicio de la mafia política se “los quitaran de en medio”: simplemente con adulterar la droga que consumían, el ‘asesinato perfecto’ que no deja rastro.
Todos los asesinatos de líderes de la Humanidad sucedidos en el siglo XX fueron ejecutados por el mismo Poder.
Después de conocer esto, ¿de verdad crees que no necesitamos líderes? ¿Por qué coño iban a querer los Iluminati eliminar a los mejores seres humanos si no fueran fundamentales para el despertar de la Humanidad?
EL DISCURSO QUE LE COSTO LA VIDA A JFK
<iframe
width="560" height="315"
src="//www.youtube.com/embed/wjrilmcQN4M" frameborder="0"
allowfullscreen></iframe>
Seguro
que la redacción del titular os ha llevado a una disonancia cognitiva: “¿qué
tendrá que ver el acuerdo de paz con Irán con un hipotético estallido de un
artefacto nuclear en Madrid o Nueva York?” Pero lo cierto es que el ministro de
economía Naftalí Bennet, realizó esta extraña declaración en el curso del
Posted:
25 Nov 2013 09:47 AM PST
O terremoto aconteceu às 6h27 GMT (4h27 de Brasília) a uma profundidade de 10 km nesta área pouco habitada, segundo o USGS. O epicentro foi localizado 877 km ao leste de Ushuaia, Argentina. Não foram divulgadas informações iniciais de danos ou vítimas. O Centro de Advertência de Tsunamis do Pacífico, com sede no Havaí, afirma em um boletim que "apesar da potência do terremoto, não existe uma ameaça de tsunami amplo e destrutivo". Mas afirma que existe "uma pequena possibilidade de tsunami local ou regional", que poderia afetar as costas "localizadas a poucas centenas de quilômetros do epicentro do tremor". Tremor atingiu oceano a 314 km de Stanley, nas ilhas Malvinas FONTE: AFP e http://www.apolo11.com/ |
Posted:
24 Nov 2013 08:36 PM PST
Jason Huntley, um consultor de tecnologias de informação no Reino Unido revelou como a televisão inteligente LG envia dados de vigilância cliente a LG Electronics Inc. Huntley explicou: "a empresa continuou a coletar qual canal ele estava assistindo mesmo depois que ele desativou o recurso de coleta de informações. O servidor (LG) confirma o recebimento de sucesso desta informação de volta para a TV. A informação apareceu para ser enviado para LG não encriptado ". Em uma parte do menu chamada "coleção de assistir info" Huntley descobriu que, independentemente de se transformar a opção, os dados ainda estava sendo enviado para servidores de computador LG. Huntley comentou: "Isso é uma terrível implementação da ideia. Ele ainda envia o tráfego, mas rotula dizendo que eu não queria que ele seja enviado. Na verdade, é pior, eu acho, do que se não tivesse oferecido o opt-out, em primeiro lugar, uma vez que permite que o usuário não acreditar em nada está sendo enviado. " Outros dados armazenados incluem: • nomes de clientes de arquivos • Informações exclusivas cliente identificação • números de rastreamento especializada para a TV específico Ao utilizar um disco rígido externo USB, todas essas informações podem ser tiradas diretamente do aparelho. LG respondeu a Huntley, dizendo: "Como você aceito os Termos e Condições na sua TV, as suas preocupações seria melhor direcionado para o varejista." Devido à atenção Huntley trouxe para o problema, o Gabinete do Comissário da Informação (ICO) assumiram a causa e estão conduzindo uma investigação sobre as alegações. A OIC afirmou: "Fomos recentemente alertados de uma possível violação de dados que pode envolver LG Smart TVs. Nós estaremos fazendo investigações sobre as circunstâncias da alegada violação da Lei de Protecção de Dados antes de decidir qual ação, se houver, deve ser tomado. " LG respondeu, afirmando que "a privacidade do cliente é uma prioridade" e "levamos este assunto muito a sério." Outras corporações transformaram seus produtos em dispositivos de vigilância para assistir seus clientes. Verizon tem patenteado uma tecnologia que transforma um DVR em uma ferramenta de espionagem pessoal para assistir os americanos em suas próprias casas. Verizon chama esse esforço FierceCable que é capaz de exibir "aguda sensibilidade em salas de estar dos clientes: argumento soa anúncios rápidas para aconselhamento matrimonial, e os sons de carinho." Verizon explica: "Se o sistema de detecção determina que um casal está discutindo, um prestador de serviços seria capaz de enviar um anúncio para aconselhamento matrimonial a uma TV ou dispositivo móvel na sala. Se o casal profere palavras que indicam que eles estão abraçando, eles receberiam anúncios para umas férias românticas fuga, um comercial para um contraceptivo, um comercial de flores, ou comerciais de filmes românticos. " A patente é intitulado "Métodos e sistemas para apresentar um anúncio associados a uma acção ambiental de um usuário" e arquivadas por Brian F. Roberts, que inventou a tecnologia em nome da patente Verizon e Licensing Inc. Sob o pretexto de aperfeiçoar o marketing ea publicidade, o método de espionagem "inclui um sistema de apresentação de conteúdo de mídia apresentando um programa de conteúdo de mídia que inclui um anúncio pausa, detectando uma ação ambiental realizada por um usuário durante a apresentação do programa de conteúdo de mídia, a seleção de um anúncio associado com a ação ambiental detectado, e apresentar o anúncio selecionado durante o anúncio pausa. " Nas atividades de casa ambientais, tais como "comer, fazer exercícios, rindo, lendo, dormindo, conversando, cantando, cantarolando, limpeza, e tocar um instrumento musical, bem como carícias, lutando, participando de um jogo ou evento esportivo" pode ser vigiado usando esta tecnologia. Todos os telefones celulares podem interagir com este dispositivo como um modo separado de vigilância. Informações associado ao usuário, como gesto, perfil, voz e reconhecimento facial são métodos que podem identificar o usuário que irá produzir o anúncio mais eficaz com base no "media sistema de apresentação de conteúdo" (CIM). É tão simples como dizer uma palavra, eo MCPS é ativado. Embarcados "instruções por computador executável" trabalhando em conjunto com a MCPS permitirá anúncios específicos através da utilização de "sensor de profundidade [s], sensor de imagem [s], sensor de áudio [s] e um sensor térmico." Susanne Posel , Autor , Direitos de autor original Titular www.OccupyCorporatism.com occupycorporatism@gmail.com Portland , Oregon , Estados Unidos , -08:00 Palavras-chave: empresas , governo , vigilância - See more at: http://www.occupycorporatism.com/expert-proves-lg-smart-tvs-surveillance-devices/#sthash.mhuJc3Ib.dpuf |
You are subscribed to email updates from LIBERTAR.in | União Libertária |
|
Perigo a vida do escritor Inglês Alan Poder , autor de um dos livros mais controversos sobre Diana , Princesa de Gales , que afirma que ela foi assassinada pelo serviço secreto MI6 e as forças especiais britânicas SAS.
Power diz que espiões britânicos ameaças de morte misteriosas têm ainda disse que um misterioso homem manteve a caminho de casa na Ilha de Man, no oeste do Reino Unido.A perseguição , diz o autor, em agosto passado ocorreu logo depois que ele publicou o livro "A Princesa Diana Conspiracy , The Evidence of Murder " ."Essas intimidações têm aumentado dramaticamente desde o verão. Eu tenho notado que as pessoas ainda estão desconfiados me " , expressou o escritor .Princesa Diana e Dodi Fayed parceiro morreu na manhã de 31 de agosto de 1997, depois de sua Mercedes Benz , que foram os dois bateu em um pilar na Pont de l' Alma , em Paris.Depois de um júri na Alta Corte de Londres determinou que o acidente foi devido à condução " negligente " do condutor, a polícia britânica forneceu novas informações a hipótese de assassinato.TV Hispan
Amenazan de muerte a Alan Power autor del libro de la princesa Diana
Corre peligro la vida del escritor inglés Alan Power, autor de uno de los más polémicos libros sobre la princesa Diana de Gales, en el que se afirma que fue asesinada por los servicios secretos MI6 y por las fuerzas especiales británicas SAS.
Power asegura que misteriosos espías británicos le han amenazado de muerte, incluso dice que un hombre misterioso le siguió en su camino a casa en la Isla de Man, en el oeste del Reino Unido.
La persecución, indica el autor, tuvo lugar el pasado mes de agosto, poco después de que publicara el libro “The Princess Diana Conspiracy, The Evidence Of Murder”.
“Estas intimidaciones han aumentado dramáticamente desde el verano. He notado que personas sospechosas me siguen”, ha expresado el escritor.
La princesa Diana y su pareja Dodi Fayed perdieron la vida en la mañana del 31 de agosto de 1997, luego de que su Mercedes Benz, en el que se encontraban los dos se estrellara contra uno de los pilares del Puente del Alma, en París.
Después de que un jurado en el Tribunal Superior de Londres determinara que el accidente se debió a la conducción “extremadamente negligente” del chófer, la Policía británica aportó nuevas informaciones que barajan la hipótesis de un asesinato.
Hispan Tv
Visto en:
http://periodismoalternativoblog.wordpress.com/2013/11/25/amenazan-de-muerte-a-alan-power-autor-del-libro-de-la-princesa-diana/