domingo, 2 de março de 2014

Posted: 01 Mar 2014 03:02 PM PST
Vai vendo...
As coisas estão ficando muito sérias!

Os globalistas não querem mais perder tempo para estabelecer a sua (Velha) Nova Ordem Mundial!
Vão abater todos que estiverem atrapalhando!

Doença misteriosa, que já custou muitas vidas, incluindo os membros da família de Alex Jones, já infectou Alex.

Funcionários do Departamento de Saúde do Condado de Montgomery está em uma missão para descobrir mais sobre uma doença semelhante à gripe mistério.

Até agora, metade das pessoas que vieram para baixo com ele morreram. acordo com o departamento de saúde, todos os pacientes têm teve gripal e/ou pneumonia como sintomas.

No entanto, todos eles apresentaram resultados negativos para a gripe. Houve oito pacientes confirmados na faixa etária 41-68. Quatro desses pacientes morreram. Fontes disseram que dois dos pacientes sobreviventes estão sendo tratados em Conroe Regional Medical Center e estão "muito doentes". Essas fontes disseram que os médicos estão a ser aconselhados a usar precaução extra para evitar que isso se espalhe. É claro se algum dos pacientes tinham doenças pré-existentes.

Confira o vídeo:


O Departamento de Saúde do Condado de Montgomery está esperando os resultados dos testes mais conclusivos. As autoridades estão esperando que eles vão ter mais respostas nos dias que virão. Dezenas de crianças e adultos que estão em Las Vegas para a juventude Campeonato Nacional de Futebol foram hospitalizados depois de vir para baixo com uma doença misteriosa. A doença mistério mostra sintomas de gripe, incluindo vômitos.



ABC News Chief Saúde e editor médico Dr. Richard Besser diz "norovírus" pode ser a causa. "Norovírus é a maior causa de surtos de gastroenterite gastroenterite nos Estados Unidos - 20 milhões de casos por ano", disse o Dr. Besser. "Esta é a época de pico." Chemtrails, Fukushima, OGM, Vacinas e Fluoreto todos contribuindo para uma taxa de extinção que agora é um milhão de vezes maior do que taxa de extinção "normal". O mistério doença todo mundo está falando não é um mistério em tudo.

Segundo um estudo absolutamente chocante que acaba de ser lançado, uma área do piso do Oceano Pacífico foi de 98 por cento coberto pela decomposição de criaturas do mar em julho de 2012. Mas em março de 2012, apenas 1 por cento do mesmo parte do piso do Oceano Pacífico foi coberto por criaturas marinhas mortas. Este estudo vem acontecendo há 24 anos, e os cientistas que estão sendo executados neste estudo dizem que durante "nos últimos 2 anos" eles viram "as maiores quantidades deste detritos de longe". Em outras palavras, os cientistas que estão estudando esta seção do fundo do oceano nunca vi nada como isso antes.

E quando você considera isso em conjunto com todos os outros relatórios que foram chegando de criaturas marinhas que morrem em todo o Oceano Pacífico, é natural para começar a fazer algumas perguntas difíceis. Radiação de Fukushima poderia ser responsável por toda essa morte? National Geographic publicou recentemente um artigo muito interessante sobre este estudo do fundo do oceano Pacífico. Os cientistas que executam o estudo não pode realmente explicar as mudanças muito estranhas que tenho observado desde 201 ... Poderia este fenômeno, possivelmente, ser relacionado com o que vem acontecendo em Fukushima?

The Pacific recentemente viu seu quinhão de estranho. No ano passado, houve uma invasão de lulas Humboldt ao redor da Califórnia costeira e leão-marinho morrendo em números preocupantes. E nas últimas semanas, perturbadoramente, estrelas do mar - desde o Alasca para San Diego estão definhando, literalmente derretendo. advogados do autismo estão definidas para protestar amanhã contra um esforço silencioso pela administração do prefeito Michael Bloomberg para exigir vacinação contra a gripe anuais para todas as crianças em idade escolar de Nova York . "As crianças pequenas têm um risco elevado de desenvolver complicações graves da influenza. Um terço das crianças menores de cinco anos em Nova York não recebe uma vacinação contra a gripe anual, embora a vacina segura e eficaz protege contra doença influenza", a Saúde Departamento em um comunicado. "Este mandato vai ajudar a proteger a saúde das crianças, além de reduzir a propagação da gripe em Nova York." Vírus A/H1N1, conhecido como "gripe suína", tem sido "categorizadas de acordo com a gripe sazonal, a Organização Mundial de Saúde ( OMS), em 2010 ", disse o porta-voz. Kamel disse que os hospitais do ministério recebi este inverno 577.183 casos suspeitos de gripe, 24 por cento dos quais eram positivas. "Apenas 342 deles foram confirmados com o vírus H1N1 e 44 deles morreram até agora."

Fonte: Infowars e http://financearmageddon.blogspot.com.br/
Posted: 01 Mar 2014 01:01 PM PST
O quebra-cabeças está sendo montado aos poucos...

O Arcebispo de Milão, Cardeal Angelo Scola, disse hoje que estava "muito feliz" em vista da próxima reunião no Vaticano entre o papa Francis e o líder do Kremlin, Vladimir Putin, que ele descreveu como "ponto de referência fundamental para a construção de uma nova ordem mundial. " A igreja comunica com tudo que ele disse.

"Um encontro que faz parte da grande tradição das igrejas, incluindo a Igreja Católica, ao diálogo com todos, mais do que nunca necessária em uma sociedade plural", disse ele, respondendo a uma pergunta durante uma conferência de imprensa no primeiro de sua visita de três dias em Moscou, que será selado terça-feira de um encontro com o patriarca ortodoxo Kirill.

"Uma sociedade plural tende a ser conflituosa. Na sociedade plural de hoje é importante para se comunicar e permitir que se comunicar, ser fertilizado pelo outro ", disse ele, indicando que ele tinha aprendido com a imprensa a visita de Putin ao Papa:" É claro que o presidente russo é um ponto de referência fundamental para a ' construção de uma nova ordem mundial que precisamos ", acrescentou.

Fonte: http://www.imolaoggi.it/
Posted: 01 Mar 2014 12:10 PM PST
O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu se reúne com o presidente Barack Obama na Casa Branca, em março de 2012 (crédito da foto: Ben Amos Gershom/GPO/Flash90)
Em reunião na Casa Branca na próxima segunda-feira, Netanyahu disse que está pronto para aceitar o plano de paz de John Kerry, muito mais preocupado com o Irã.

Enquanto ele vai para os Estados Unidos neste fim de semana para uma reunião segunda-feira na Casa Branca com o presidente dos EUA, Barack Obama, o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu está pronto, em princípio, a aceitar propostas de enquadramento do secretário de Estado John Kerry para estender as negociações de paz com os palestinos, mas é bem menos otimista sobre as negociações internacionais lideradas pelos Estados Unidos com o Irã sobre seu programa nuclear não autorizado, informa o 'The Times of Israel'.

Fonte: http://www.timesofisrael.com/netanyahu-to-urge-obama-to-rule-out-iranian-enrichment/
Posted: 01 Mar 2014 11:54 AM PST
O mundo vai pegar fogo!

Rússia deve retirar seu embaixador de Washington em protesto contra as declarações do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

O vice-presidente do Senado russo, Yuri Vorobiov, declarou neste sábado que a Rússia deve retirar seu embaixador de Washington em protesto contra as declarações do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, que ressaltou que haveria 'custos' para as autoridades russas em caso de invasão à Crimeia.

Vorobiov fez essas declarações durante a reunião de urgência realizada pelo Conselho da Federação (câmara alta do parlamento russo) para autorizar o emprego de tropas militares para estabilizar a situação na Crimeia, região ucraniana habitada majoritariamente por russos.

O 'número dois' da câmara alta russa considerou que as palavras de Obama supõem uma 'ameaça direta' contra a Rússia, o que justificaria a retirada do embaixador, já que, segundo ele, o presidente americano 'ultrapassou a linha vermelha'.

'Ontem, em diferentes meios de comunicação, escutamos que o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, assinalava que a Rússia pagaria caro por sua política', disse Vorobiov.

Desta forma, ele considerou que a Rússia deve adotar as 'medidas oportunas', em referência ao pedido do presidente russo, Vladimir Putin, para autorizar o emprego de tropas supostamente para estabilizar a situação na Crimeia, uma autorização que já foi aprovada.

Posted: 28 Feb 2014 09:30 PM PST
A agência de espionagem britânica GCHQ, por meio de sistemas fornecidos pela Agência de Segurança Nacional (NSA) dos EUA, interceptou e armazenou imagens de webcams de mais de 1,8 milhões de usuários do Yahoo, informou na quinta-feira o jornalThe Guardian, que cita documentos confidenciais.

De acordo com o periódico britânico, as imagens, que eram coletadas por um programa informático específico do GCHQ (o centro de escutas britânico) chamado Nervo Ótico, eram removidas das webcams de computadores de pessoas que não eram suspeitas de nenhum delito.

Os documentos da GCHQ indicam que o citado programa recolheu imagens estáticas procedentes de chats do Yahoo entre 2008 e 2010, as quais eram armazenadas em bases de dados das agências de espionagem.

Segundo a denúncia do The Guardian, a seleção das imagens não levava em consideração se os indivíduos espionados representavam um alvo ou não para os serviços de inteligência. Essa informação faz parte dos documentos vazados pelo ex-técnico da CIA Edward Snowden, asilado em Moscou desde 23 de junho de 2013, após ter revelado dados do programa de espionagem em massa dos EUA.

Durante seis meses de 2008, a agência britânica recolheu imagens de webcams de contas por todo o mundo, entre as quais continham quantidades substanciais de comunicações de tipo sexual explícito. O Yahoo - segundo maior servidor de e-mail depois do Gmail - reagiu com indignação ao ser informado da espionagem pelo The Guardian.

O provedor negou ter conhecimento prévio do programa informático Nervo Ótico e acusou as agências de espionagem de empregar "um novo nível de violação da privacidade" de seus usuários.

Os documentos secretos também revelam as dificuldades da GCHQ para manter grandes quantidades de imagens com conteúdo sexual explícito, recolhidas pelo programa, fora do alcance da visão de seus empregados.

O programa, segundo revelam os documentos, seguiu ativo até 2012, sendo utilizado em experimentos de reconhecimento facial para supervisionar alvos existentes da agência de escutas britânica. Esse tipo de busca podia ser usada, aparentemente, para tentar encontrar suspeitos de terrorismo ou delinquentes que faziam uso de diferentes documentos de identidade. No entanto, os documentos filtrados indicam que os usuários cujas webcams eram interceptadas não eram selecionados.

Fonte: http://www.estadao.com.br
Posted: 28 Feb 2014 09:10 PM PST
Um tratado assinado entre EUA, Reino Unido e Ucrânia pode arrastar esses três países a uma guerra com a Rússia caso tropas Russas venham intervir na Ucrânia.

O Memorando de Budapeste foi um tratado assinado em 05 de dezembro de 1994 pela Ucrânia, Reino Unido, Rússia e EUA, no então mandato dos presidentes Bill Clinton, John Major, Boris Yeltsin e Leonid Kuchma, como parte da desnuclearização da ex-repúblicas soviéticas, após a dissolução da União Soviética.

Tecnicamente o tratado prevê a proteção das fronteiras e territórios ucranianos caso esse venha sofrer qualquer invasão, mas em troca dessa defesa, a Ucrânia teria que desistir de seu arsenal nuclear. Isso significa que se a Rússia invadir a Ucrânia, o pacto deve ser ativado.

Kiev exigiu que o acordo seja ativado depois de insistir que suas fronteiras na Crimeia foram invadidas por tropas russas.

Hoje o parlamento da Ucrânia convocou uma reunião de segurança e pediu ajuda aos governos ocidentais após homens armados terem tomado o controle de dois aeroportos na região da Crimeia, uma ação que o governo em Kiev descreveu como invasão e ocupação por parte das forças russas.

Logo apos essa reunião, o presidente dos EUA, Barack Obama se pronunciou em relação a movimentação de tropas Russas na Crimeia e informou que haverá consequências graves para qualquer intervenção militar na Ucrânia.

O Ministério de Defesa da OTAN, já se comprometeu em garantir a soberania dos territórios ucranianos contra qualquer agressão.

Ficamos aqui na expectativa das próximas ações e conseguencia dessa invasão Russa a Ucrânia.

Agradecimento: Hericson Vieira

Via: Sempre Guerra

Sem comentários: