quinta-feira, 6 de março de 2014

Não há corrupção em Portugal? Ou não há justiça?

Publicado em 05/03/2014
CÂNDIDA ALMEIDA, GARANTE QUE EM PORTUGAL NÃO HÁ CORRUPÇÃO, SOMOS TODOS MENTIROSOS INCLUINDO O MARINHO PINTO E AQUELE SRº DO PORTO (PAULO MORAIS) QUE NÃO SABEM NADA.
Realmente Cândida Almeida tem razão, não temos corruptos nem corrupção, em Portugal. Porque neste país submisso e pacato, eles decidiram mudar-lhe o nome, para passar despercebido... é apenas uma questão de conceitos -
Aos corruptos passou a chamar-se Políticos, é muito mais elegante e não retira credibilidade. E à corrupção passou a chamar-se Politica, para aparentar ser uma carreira mais digna.
A verdadeira protectora dos políticos, após anos a mostrar que os protege eficazmente, ganhará a sua promoção, onde terá poder para os proteger ainda mais... já deu mostras da sua dedicação... conseguiu deixar escapar o caso Freeport, apenas porque não lhe apeteceu pedir mais tempo!!
"O Procurador-geral da República (PGR) responsabilizou Cândida Almeida pelo fim das investigações ao caso Freeport. Fernando Pinto Monteiro esclareceu que o processo foi encerrado, para dedução de acusação, porque a atual diretora do Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP), apontada como uma potencial candidata à sua substituição, "não pediu mais tempo"
Palavras para quê... o processo que envolve o duvidoso curso do Sócrates foi arquivado porque alguém se "esqueceu" convenientemente de pagar uma taxa???
ARTIGO COMPLETO: http://goo.gl/Iw2w57

Esta srª não tem noção do ridículo, e trata os portugueses como atrasados mentais. Como se as pessoas não soubessem que o que ela está a dizer é que não adianta denunciarem os corruptos, porque eles -justiça políticos e etc,- estão lá para proteger até os mais descarados?

MARINHO PINTO DENUNCIA E MUITO::: http://goo.gl/l6icMH

PAULO MORAIS DENUNCIA E MUITO:::: http://goo.gl/1Fh69X

As recentes afirmações do Bastonário da ordem dos Advogados e da responsável pelo Departamento de Investigação e Acção Penal de Lisboa, não deixam margem para dúvidas...
«Corruptos são apanhados se forem estúpidos» ARTIGO COMPLETO: http://goo.gl/bkhZtn

CAIADO GUERREIRO ..5- em Portugal, as leis são feitas exatamente para não ser possível apanhar as pessoas em situação de corrupção... e não se conseguir provar em tribunal.
5 - Todos estes casos, que estão em tribunal, não vão dar em nada, mesmo que eles fossem filmados no acto de corrupção, seria difícil provar em tribunal com as normas que temos, quanto mais com advogados competentes do lado dos corruptos.
6 - Por outro lado, temos o Ministério Público que está organizado, (e que sem culpa disso), para não conseguir investigar a corrupção. ARTIGO COMPLETO: http://goo.gl/AcrVs0


NÃO DESISTE DOS POLEIROS... http://goo.gl/zkXe8p

O CASO SIRESP, LIMPINHO?? http://goo.gl/c9fuVn

OLHOS NOS OLHOS... CORRUPÇÃO E MUITA, JUSTIÇA, NENHUMA --- http://goo.gl/tmKLXv

HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HAH

Sem comentários: