Nova Ordem Mundial Bolchevique?
Rússia negocia bases militares abertas na Venezuela, Nicarágua e Cuba
Posted: 28 Feb 2014 02:40 PM PST
Quero ver quando começar a entrar a China nisso tudo...
O ministro da Defesa da Rússia está negociando a instalação de bases militares em Cuba, Venezuela, Nicarágua, Seychelles, Cingapura e outros países.
Rússia está negociando a assinatura de acordos sobre a instalação de bases militares em Cuba, Venezuela, Nicarágua, entre outros países, disse o ministro da Defesa russa.
Hoje, o país tem as seguintes facilidades fora das suas fronteiras:
No Quirguistão, a base aérea de Kant.
Na Ucrânia, Sevastopol base naval, bases aéreas e Gvardéiskoye Kacha, todos na Crimeia.
na Transnístria (uma região que declarou sua independência da Moldávia), um grupo formado por uma brigada de Infantaria Motorizada, um regimento de defesa aérea, um regimento de link para uma base aérea.
Na Armênia, uma base do Exército, com cerca de 2.500 tropas.
No Tajiquistão, uma base do Exército localizada em três cidades e que consiste de vários batalhões.
Fonte: RT
Rússia INVADE a Ucrânia!
Posted: 28 Feb 2014 02:20 PM PST
Os EUA anteriormente já avisaram: Se o exército russo entrasse na Ucrânia, haverá consequência terríveis...
"A Crimeia é da Rússia", gritam os militantes pró-russos que invadiram os edifícios do Parlamento e do governo regional da Crimeia, ambos na capital da península Simferopol. Cerca de 60 homens armados, segundo a agência russa Interfax, içaram a bandeira russa na Crimeia.
A Crimeia sofreu nesta sexta-feira uma "invasão armada", com mais de 2.000 soldados russos em Simferopol, capital desta república autônoma do sul da Ucrânia, que também abriga a frota russa no Mar Negro, declarou uma autoridade ucraniana.
"Nós assistimos hoje a uma invasão armada russa (...). O espaço aéreo (da Crimeia) está fechado em razão do grande número de aterrissagens de aviões e helicópteros russos", declarou o representante do presidente ucraniano na Crimeia, Serguiï Kunitsyne, à televisão ART. Ele estimou que cerca de 2.000 militares russos desembarcaram em um aeroporto militar perto de Simferopol.
Notícia: http://noticias.terra.com.br/
E ainda por cima, a Rússia pretende intervir e instalar bases militares na América Latina e Caribe...
Será que está surgindo uma Nova Ordem Mundial bolchevique?
Ditadura Comunista 2: Páginas do Facebook atacadas por ciberguerrilheiros - Olavo de Carvalho
Posted: 28 Feb 2014 02:10 PM PST
Mensagem que acabei de receber do professor Olavo de Carvalho. Por favor, divulguem. Cada compartilhamento é uma cintada na canalhada. Bora!
Prezado Paulo, (Paulo Eduardo Martins, jornalista)
Tão logo o deputado Marco Feliciano denunciou na Câmara a campanha de assassinato de reputação que eu vinha sofrendo (ver: Pronunciamento 26/02/2014 - Olavo de Carvalho), a militância do crime, decerto mobilizada por alguma Excelência em pânico, mudou de tática e passou a tentar bloquear a minha conta no Facebook para que, diante do assalto multitudinário à minha pessoa e à minha honra, não me restasse nem mesmo este miserável e último recurso de defesa que é espernear na internet.
O ardil consiste simplesmente em entrar na minha conta desde um IP qualquer que não seja o meu, acionando automaticamente o Facebook para que bloqueie a conta e inicie um procedimento de verificação.
Tentaram isso ontem usando um IP registrado numa cidade da Índia.
Como eu conseguisse restaurar a conta, aperfeiçoaram o sistema. Fornecem ao Facebook, não sei como, um número de telefone falso ou imaginário (hoje foi +33 7 87 16 56 82), de modo que o código para restauração da conta é enviado a esse número e não chega jamais a mim. Assim, torna-se impossível reativar o acesso à minha página.
A coisa é de uma sordidez que desafia a imaginação. Se querem saber, nem mesmo me surpreende que apelem a esse recurso, ou talvez, mais tarde, a outros mais abjetos ainda. A mentalidade dessa gente faria os porcos vomitarem, se lhes fosse servida no cocho.
Um abraço do Olavo de Carvalho
Mensagem de Flavio Morgenstern:Perfil do Olavo de Carvalho foi apagado do Facebok. A página Meu professor de História mentiu pra mim, idem. A militância esquerdista (não falo de pessoas com pensamento de esquerda, que votam na esquerda - falo da MILITÂNCIA) estuda cyberwar e infowar e escreve livros a respeito há anos.
Têm Anonymous, MAV, manual do militante whiskambal. Tomem cuidado, porque, pela falta de argumentos e pelo vezo de tentar "consertar" a sociedade à força, continuarão fazendo isso.
Tenham back-up de tudo de relevante que postarem. Criem blogs, Tumblrs e não postem conteúdo apenas em um lugar (muito menos se esse lugar é o Facebook). Mantenham links de um lugar para outro (isso é importantíssimo, o Google reconhece páginas por links confiáveis que as citem).
Tenham ativos perfis no Twitter (acho estranho como a "direita" parece tê-lo deixado ser dominado pela esquerda, focando-se mais no Facebook). Organizem campanhas, façam petições, peçam em massa para seu conteúdo não ser retirado do ar. A KGB 2.0, a Securitate dos socialistas, a Stasi virtual, a al-Qaeda vermelha, a MAV-PT nunca permitirão que vocês tenham opinião livre e possam expressá-la: aprendam a não deixar todos os ovos apenas em uma cesta.
Ditadura Comunista 1: Polícia toma conta da entrada do SBT para proteger apresentadora Rachel Sheherazade de militância comunista
Posted: 28 Feb 2014 01:48 PM PST
Várias viaturas estão na porta do SBT, desde o começo da manhã de hoje, realizando um trabalho preventivo para a manifestação, marcada há alguns dias nas redes sociais, contra a jornalista e apresentadora Rachel Sheherazade, do "SBT Brasil".
Cerca de 20 mil pessoas apoiaram o movimento no Facebook e Twitter, marcando o protesto para esta sexta-feira. Pelo menos, por enquanto, apenas os policiais estão presentes, para evitar problemas maiores, até porque o SBT está localizado às margens da rodovia Anhanguera.
Os funcionários foram obrigados a retirar os seus carros do estacionamento, que fica junto da entrada principal.
Como se recorda, a jornalista, na edição do último dia 4, se envolveu em uma outra polêmica, ao apoiar o ato de três moradores do Flamengo, no Rio de Janeiro, que torturaram e prenderam um suposto ladrão de 16 anos a um poste.
Assista ao comentário polêmico novamente:
Fonte: http://noticias.bol.uol.com.br/
Leia mais em: http://zip.net/bvmDqt
Sem comentários:
Enviar um comentário