terça-feira, 13 de maio de 2014

Comentar0 Partilhar Embeber Download Adicionar à Playlist Utilize o seguinte código HTML para publicar este video no para o seu blog ou página pessoal:
Renascença V+Ver todos os videos
IPO exige devolução de 10 milhões “presos” em fundo do Estado
V Mais Informação | 12 Maio 2014

Rádio RenasceçaMais informação sobre este video
Copiar DESTAQUES PLAYLIST Boko Haram disposto a trocar raparigas nigerianas por presos Adicionar à minha Playlist Boko Haram disposto a trocar raparigas nigerianas por presos Edifício AXA está a agitar a cultura no Porto Adicionar à minha Playlist Edifício AXA está a agitar a cultura no Porto IPO exige devolução de 10 milhões “presos” em fundo do Estado Adicionar à minha Playlist IPO exige devolução de 10 milhões “presos” em fundo do Estado Parlamento Europeu. Nova câmara pode salvar euro Adicionar à minha Playlist Parlamento Europeu. Nova câmara pode salvar euro Há 50 anos a ajudar os peregrinos a caminho de Fátima Adicionar à minha Playlist Há 50 anos a ajudar os peregrinos a caminho de Fátima O regresso do Penafiel à I Liga também tem mão de treinador Adicionar à minha Playlist O regresso do Penafiel à I Liga também tem mão de treinador Leões foram dos que "mais trabalharam". Leonardo Jardim analisa época Adicionar à minha Playlist Leões foram dos que "mais trabalharam". Leonardo Jardim analisa época Jesus tem “mais um ano de contrato com o Benfica” Adicionar à minha Playlist Jesus tem “mais um ano de contrato com o Benfica” FC Porto “fica bem entregue a Lopetegui” Adicionar à minha Playlist FC Porto “fica bem entregue a Lopetegui” Constitucional pode "chumbar cortes nos salários da função pública" Adicionar à minha Playlist Constitucional pode "chumbar cortes nos salários da função pública" Presidente do Eurogrupo "mantém Portugal sob pressão" Adicionar à minha Playlist Presidente do Eurogrupo "mantém Portugal sob pressão" Pode haver novo aumento de impostos, diz Passos Coelho Adicionar à minha Playlist Pode haver novo aumento de impostos, diz Passos Coelho Jesus tem "sempre mala feita". E não dança sevilhanas Adicionar à minha Playlist Jesus tem "sempre mala feita". E não dança sevilhanas “Cláusula de salvaguarda” evita perda de rendimentos na função pública Adicionar à minha Playlist “Cláusula de salvaguarda” evita perda de rendimentos na função pública Europeias "dificultam sem dúvida nenhuma o consenso" Adicionar à minha Playlist Europeias "dificultam sem dúvida nenhuma o consenso" Passos abre a porta a novo aumento de impostos Adicionar à minha Playlist Passos abre a porta a novo aumento de impostos Por trás das Novas Oportunidades há histórias com pessoas dentro Adicionar à minha Playlist Por trás das Novas Oportunidades há histórias com pessoas dentro Reforma do Estado são 120 medidas com calendário para cumprir Adicionar à minha Playlist Reforma do Estado são 120 medidas com calendário para cumprir Barroso interrompido por protesto quando falava da "saída limpa" Adicionar à minha Playlist Barroso interrompido por protesto quando falava da "saída limpa" “Armadilha” na lei penaliza senhorios mais modestos Adicionar à minha Playlist “Armadilha” na lei penaliza senhorios mais modestos - See more at: http://vmais.rr.sapo.pt/default.aspx?fil=677655#sthash.dJSPhn2O.dpuf

Sem comentários: