quinta-feira, 31 de julho de 2014

Posted: 29 Jul 2014 01:33 PM PDT

Várias igrejas evangélicas localizadas na área de Mesa têm sido alvo de mensagens satânicas onde Bíblias estão sendo queimadas nas portas das igreja. A polícia do Arizona acredita que uma pessoa é responsável pelo fato, mas há evidências que mostram indícios de que seria um grupo satânico. 

As autoridades estão investigando estes ataques incendiários e vandalismo contra algumas igrejas, como publicado pela Christian Today. Um dos primeiros crimes ocorreram em Mesa em uma Igreja Batista, aonde se encontrou uma Bíblia que tinha sido queimada perto da porta da entrada traseira do templo. 

Páginas da Bíblia tinham sido rasgadas e queimadas, outra Bíblia  foi encontrada queimada mostrando que foi usado o mesmo método e no mesmo lugar, disse Pastor Mark Rice disse á Reuters.

Pastor Rice, disse que não acredita que a pessoa quem fez isso, pudesse queimar a igreja. Eles não tinham outra coisa em mente, estavam enviando uma mensagem : " Rejeitamos Cristo com a queima da Bíblia e levantamos em nome de Satanás. As palavras ''Ave Satanás'' foram escritas na porta da igreja com letras de oito polegadas, como o pastor Rice disse. No entanto, os ataques satânicos continuaram, e assim continuaram queimando Bíblias na Igreja Cristã do Oriente, em 20 de junho na Igreja Luterana Pilgrim e 07 de julho na Igreja Batista do Calvário. O pastor Rice disse que os cristãos têm sido vítimas de crimes de ódio por séculos. "Não tome isso como um ataque pessoal, uma afronta pessoal, reconheço que é uma batalha entre o bem e o mal. E eu estou do lado bom, o lado de Deus, e nós esperamos que nós podemos realmente ajudar essas pessoas", disse o pastor. Autoridades aconselharam as igrejas, á chamar a polícia imediatamente e tentar apagar o fogo sempre que acontecer. Objetos de fácil combustão também devem ser afastados de edifícios ou vegetação, se for seguro fazê-lo.

Via: http://www.acontecercristiano.net/2014/07/satanistas-queman-biblias-en-puertas-de.html
Posted: 29 Jul 2014 01:07 PM PDT


Países da África Ocidental estão em alerta máximo por causa da epidemia do vírus ebola. É a maior da história da doença, que mata 90% dos infectados.

A Libéria fechou quase todos os pontos de fronteira para tentar conter o alastramento do ebola. As comunidades com casos da doença estão em quarentena.

Um médico morreu infectado no fim de semana e dois profissionais de saúde americanos também contraíram o vírus.

A Nigéria decretou alerta vermelho nas fronteiras do país com a notícia de que um homem morreu, depois de desembarcar em lagos. E a maior empresa aérea suspendeu os voos às regiões afetadas.

Guiné e Serra Leoa também lutam contra o vírus, que já matou 672 pessoas desde março. De cada dez pessoas infectadas, nove morrem.

Os sintomas começam com a febre e levam à hemorragia. Esta médica explica que o vírus pode ser contraído no contato com sangue, suor ou até mesmo saliva - um risco para quem presta os tratamentos.

Segundo a organização Médicos Sem Fronteiras, os profissionais da saúde agora estão combatendo dois inimigos nas regiões atingidas pelo ebola: o vírus e o medo da população.

Os moradores dizem que os médicos é que estão trazendo a doença para as comunidades. Por isso, muitos são recebidos com hostilidade.

Um médico da Organização Mundial da Saúde diz ainda que é preciso mais recursos para controlar a epidemia. "É uma emergência. Estamos lutando contra algo muito grande e que vai se tornar ainda maior”, ele diz.

Via: http://g1.globo.com/
Posted: 29 Jul 2014 10:20 AM PDT

Os mesmos militantes esquerdistas que erguem a voz contra o trabalho infantil até na TV, em programas como o Esquenta, vulgo Esquerda, estão aí defendendo o Hamas, dizendo que ele não é o verdadeiro problema na equação, enquanto condenam Israel com aquele cinismo – veja no post anterior – de tomar o número relativamente baixo de mortos israelenses como sinal de que Israel é muito malvada ao reagir aos ataques sofridos.

Curioso é que pelo menos 160 crianças morreram durante as escavações dos túneis construídos pelo Hamas para atacar os israelenses, de acordo com o relatório “O fenômeno túnel de Gaza: A dinâmica involuntária do cerco de Israel”, do Instituto de Estudos Palestinos, de 2012. Segundo o relatório, o grupo terrorista islâmico – que o Globo chama de “militante” na matéria a respeito, como toda a imprensa mundial pautada pelo manual de etiqueta da ONU – não agiu para acabar com o trabalho infantil.


Em dezembro de 2011, o autor do estudo, Nicolas Pelham, acompanhou uma patrulha policial em Gaza e, segundo ele, “nada foi feito para impedir o uso de crianças nos túneis”. O Jerusalem Post, em cuja matéria o qual o Globo se baseou, informa ainda que, desde o início da operação Limite Protetor contra o Hamas, há 21 dias, o Exército israelense descobriu 31 ​​túneis do Hamas que levam até Israel.

Pois é. Não é só como escudo humano de terroristas e mísseis que o Hamas obriga as criancinhas a trabalhar. É também – como direi? – cavando o buraco do próprio túmulo.

Que a esquerda sempre indignada com o trabalho infantil coloque o Hamas no mesmo patamar moral ou até acima do de Israel, é apenas a enésima prova da sua cínica vigarice.

Por Felipe Moura Brasil - http://www.veja.com/felipemourabrasil
Posted: 29 Jul 2014 10:05 AM PDT

Sininho e outros Black Blocs estão se fingindo de "presos políticos" e cantando hino "sou comunista até morrer". Ué, mas eles não garantiam que eram apartidários e anarquistas? Como se vê, eles se entregam fácil...

ATENÇÃO! Recomendo 3 cápsulas de Engov e 5 de Plasil antes do vídeo abaixo. São pouco mais de 15 minutos capazes de embrulhar o estômago de qualquer um com Q.I. acima de 50. Eis o nível de nossos “rebeldes”, dos novos heróis dos artistas e “intelectuais” da esquerda brasileira:
Posted: 28 Jul 2014 08:02 PM PDT

Por Alfa Luís

A situação dos judeus europeus é "simplesmente intolerável, inaceitável e indesculpável," disse o presidente israelense do Congresso Judaico, Vladimir Sloutsker MKs, e diplomatas estrangeiros em uma sessão especial do Comitê de Imigração Knesset, Absorção e Diáspora na segunda-feira.

Chamando de "uma situação de SOS" o aumento dos incidentes anti-semitas que acompanham a invasão de Gaza por Israel, Sloutsker advertiu que, se não for controlada, tal comportamento pode levar a um outro genocídio europeu.

"Nunca antes, desde o Holocausto, temos visto uma situação como hoje", disse ele, referindo-se as manifestações em todo o continente por ativistas pró-palestinos, alguns dos quais têm gerado em violência e muitos dos que têm caracterizado a retórica racista.

"Estamos potencialmente olhando para o início de um novo Holocausto agora. Estes acontecimentos [manifestações e expressões de anti-semitismo violento] só vão crescer em escala em toda a Europa ", afirmou.
...

Via: http://www.jpost.com/

Sem comentários: