sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Eu acho que o problema, e isso é importante, eu não sou um planejador militar, mas o Hamas coloca seus mísseis, seus foguetes em áreas civis. Parte disso é porque Gaza é muito pequena, e é muito densamente povoada, [então] eles colocam o seu comando e o controle de líderes militares do Hamas nessas áreas civis. Israel, eu sei, enviou avisos, e tentou fazer com que as pessoas se movessem, mas em qualquer tipo de conflito vai haver vítimas civis, e precisamos tentar chegar a um cessar-fogo o mais rápido possível.

Cinismo pouco é bobagem.

Seria como eu dizer que o marido de Hillary, Bill Clinton, escondeu o seu pirulito na boca de Monica Lewinsky porque a sala oval da Casa Branca era muito pequena…

É um acinte contra o povo judeu. Há uma abundância de espaços abertos na Faixa de Gaza, como ela bem deve saber, e não é que o Hamas opera em áreas civis porque “Gaza é muito pequena”, nem mesmo “em parte”. Trata-se de ação deliberada para usar os palestinos mortos na guerra de propaganda anti-israelense, com a cumplicidade da mídia internacional, a começar justamente pela Clinton News Network, como mostrei aqui. O uso intencional de escudos humanos já foi admitido até pelo próprio

Sem comentários: