sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Posted: 30 Jul 2014 04:47 AM PDT
E então? O que vocês me dizem disso?


Posted: 30 Jul 2014 04:34 AM PDT
Primeira fábrica de mosquitos da dengue transgênicos começa a funcionar Fabrizio Motta/Agencia RBS

Por Jessé Santos

Foi inaugurada nessa terça-feira, dia 29, em campinas (SP), a primeira fabrica de mosquitos geneticamente modificados.

A tecnologia foi criada pela empresa britânica Oxitec. E segundo eles, esses mosquitos servirão para acabar com a geração dos mosquitos da dengue. A fabrica fabricará 2 MILHÕES de mosquitos por SEMANA.

O uso do método já foi liberado no Brasil pela Comissão Técnica Nacional de Biossegurança (CTNBio) em abril, mas a comercialização dos insetos transgênicos ainda precisa ser autorizada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Segundo um noticiário que li diz que 20 municípios já procuraram a empresa, querendo saber mais sobre a técnica. E possivelmente podendo fechar contratos com eles, incluindo cidades de São Paulo.

O que eles dizem é que os mosquitos têm um gene alterado, assim não deixando as larvas atingirem a fase adulta. E irão soltar apenas os machos, pois segundo eles os machos não picam o ser humano.

Seria isso mais uma das investidas dos senhores globais querendo de algum modo nos por mais doentes ainda. Fazendo com que esses mosquitos transgênicos passem alguma doença desconhecida ao povo?

Lembre-se que Bill Gates estava ou está com projetos semelhantes de mosquitos modificados geneticamente. E ele, para quem sabe, fala muito subliminarmente em redução da população mundial.

Para quem está informado, os alimentos geneticamente alterados são prejudiciais a saúde humana, pois o mesmo não contém as substâncias naturais de cada alimento. Podendo assim causar câncer e outras doenças fatais. Mais as empresas, como a Monsanto, sempre nega tal fato. Dizendo que é para o bem da humanidade. Não irei me assustar se pessoas começarem a morrer por conta desses mosquitos, com doenças como o câncer.

Conhecem a regra de 3?

1- Criam o problema. 2 - apresentam a "solução". 3 - E o povo é, subliminarmente, obrigado a aceitar tal "solução".

Fiquem alertas.

Via: lado-oculto-nova-ordem-mundial.blogspot.com.br

Sem comentários: