Agitadores comunistas de entidades ligadas ao PT promovem novos atos de vandalismo em São Paulo, Rio e outras cidades do Brasil
Posted: 25 Jan 2014 10:06 PM PST
Fotos que estão no site da Folha de
S. Paulo, como estas, comprovam a ação dos comunistas ligados ao PT. Ou alguém vai querer dizer que isso é 'teoria conspiratória'? É mais um esquema da campanha eleitoral do PT. Estamos no começo do que virá mais adiante.
Esta foto do site do Estadão mostra invasão de shopping em Vila Velha, no Espírito Santo.
De novo nas ruas das grandes capitais, a começar por São Paulo, a onda de vandalismo. Cabe uma única pergunta: a quem interessa esse tipo de anarquia? A resposta é apenas uma: ao Lula, Dilma e seus sequazes. Por que?
Ora, porque todos os movimentos que participaram desse ataque a instalações públicas e privadas são ligados ao movimento esquerdista.
Conforme se pode constatar na matéria do site da Folha de S. Paulo que reproduzo abaixo, fica muito claro e evidente quem são os mentores de mais esse estúpido ato de vandalismo: "Entre os integrantes do protesto, que não se identificaram e disseram não ter liderança, havia movimentos como a Anel (Assembleia Nacional de Estudantes - Livre) e Conlutas (Central Sindical e Popular)."
Como se pode ver, esses movimentos que alegam não ter liderança são todos eles de viés comunista, seus atos são nitidamente anti-capitalistas, portam cartazes com o deletério símbolo comunista.
Portanto, não é necessário acrescentar mais nada. Ainda voltarei ao assunto neste domingo. Leiam:
Uma manifestação contra a Copa do Mundo terminou com ao menos 128 detidos na noite deste sábado (25), em São Paulo. Depredação e confrontos com a polícia permearam o ato, que contou com "black blocs" entre os manifestantes.
A manifestação foi convocada pelo Facebook e começou de maneira pacífica à tarde, na avenida Paulista. Cerca de mil manifestantes, que haviam se concentrado no vão-livre do Masp, começaram a se deslocar pela avenida, no sentido Paraíso, por volta das 17h.
Entre os integrantes do protesto, que não se identificaram e disseram não ter liderança, havia movimentos como a Anel (Assembleia Nacional de Estudantes - Livre) e Conlutas (Central Sindical e Popular). Eles gritavam frases como "Não vai ter Copa" e "Dilma, vê se escuta, na Copa vai ter luta".
No início da passeata, um grupo de aproximadamente 40 "black blocs" fazia a linha de frente dos manifestantes. Segundo o major da PM Larry Saraiva, 2.000 policiais monitoravam o protesto no local, entre oficiais da Tropa de Choque e da Força Tática – um helicóptero Águia participou da operação.
CORRERIA
A tensão começou quando o grupo virou subitamente na avenida Brigadeiro Luís Antônio, seguindo pela pista sentido centro, por volta das 18h30.
Comerciantes e pedestres se assustaram com a presença dos manifestantes e houve corre-corre. Lojas foram fechadas e pessoas que passavam pela via se refugiaram em um supermercado.
O grupo aumentou e, por volta de 19h, cerca de 1.500 manifestantes chegaram ao centro da cidade, segundo a PM.
Mascarados depredaram pelo menos três agências bancárias, uma concessionária de veículos e uma lanchonete do Mc Donald's. Os policiais usaram bombas de gás lacrimogêneo, e os manifestantes fizeram barricadas.
Por volta das 20h, a Tropa de Choque cercou a rua Augusta e encurralou dezenas de manifestantes dentro do hotel Linson, na altura da rua Caio Prado. Eles se fecharam com os manifestantes dentro do hotel.
Entre 21h e 22h, pelo menos 50 manifestantes foram detidos só no hotel. Eles foram conduzidos em dois ônibus, um micro-ônibus e uma base móvel da Polícia Militar para o 78º DP (Jardins).
Às 22h, a PM informou em seu Twitter que 128 manifestantes haviam sido detidos até aquele momento. O número pode aumentar, já que, às 22h45, mais dois veículos saíram do hotel Linson, levando os últimos manifestantes do local.
Em seu Twitter, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) condenou o ato e classificou os manifestantes como "vândalos".
"Como a imensa maioria dos brasileiros de São Paulo, condeno com energia os atos de violência e vandalismo registrados nesta noite. Digo com alegria que esses vândalos não mancharam um dia que foi inteiro de festa para esta cidade corajosa e orgulhosa de seus valores.", afirmou.
Do site da Folha de S. Paulo
Via: http://aluizioamorim.blogspot.com.br/
A bioacumulação de radiação em peixes de água doce e salgada depois de Fukushima
Posted: 25 Jan 2014 09:23 PM PST
No vídeo abaixo, averiguamos como detectar a radiação nos alimentos. Por que isso é o "novo normal"? Com a radiação acumulando nos alimentos, tanto de origem animal, vegetal e frutas, nós não temos nenhuma maneira de saber quanta radiação estão neles. Agora está se tornando necessário testar todos os alimentos antes de consumi-los, devido à magnitude esmagadora de contaminação por radiação de muitas áreas e instalações nucleares mundiais, sem mencionar o uso de armas de urânio empobrecido.
A radiação tóxica se acumula no abastecimento de água após os acidentes nucleares. A radiação se bioconcentra em peixes que vivem em água doce e água salgada. O escoamento de água doce da terra que tenha sido contaminado acaba contaminando os oceanos e as criaturas de água salgada que vivem nele. A radiação pode e se acumula e bioconcentra em peixes e outras criaturas que vivem no oceano, como o mercúrio, por exemplo.
A maioria das histórias de mídia corporativa sobre este assunto minimizam os perigos da radiação nuclear acumulada em animais ou em outros alimentos. Esses "especialistas" acabam dizendo que, apesar de o aumento dos níveis de radiação em peixes, "não há impacto imediato na saúde". Embora estas sejam palavras tranquilizadoras, há pouca verdade nessas informações.
Por exemplo, eles ignoram o fato de que as crianças e os bebês são até 2.000 vezes mais sensíveis à mesma baixa dose de radiação em alimentos ou bebida. O que pode ser "inofensivo", pelo menos um curto período de tempo, a um homem saudável adulto com 90 quilos, pode ser mortal para um óvulo, esperma, feto, e/ou altamente tóxico para um feto, bebê ou até mesmo a uma criança pequena.
Se a radiação liberada por acidentes nucleares, usinas de reciclagem de urânio e despejo nuclear são tão inofensivos, por que há tanta resistência que peritos independentes façam testes de radiação em peixes, algas e crustáceos? Estabelecimentos médicos, hospitais e laboratórios não são autorizados a testar a radiação no Japão. Isso se parece muito com um acobertamento. Se não é isso, o que então seria um acobertamento? Será que um acobertamento consiste em uma nação bloqueando todos os esforços para monitorar e testar a radiação pelos "especialistas" independentes externos em radiação?
Monitorização da radiação marinha bloqueada pelo governo japonês: "Agora que estamos chegando mais perto de Fukushima, o governo japonês começou a obstruir os nossos esforços para executar uma pesquisa independente. Os escassos dados publicados pelo governo e Tepco não são suficientes para compreender os riscos reais do vazamento contínuo de água radioativa no mar.
O povo japonês está em grande necessidade de informação independente sobre a contaminação radioativa do seu abastecimento de frutos do mar. Por isso, estamos planejando fazer a pesquisa sobre a contaminação radioativa das algas, peixes e mariscos."
Fontes:- Disinformation: Bioaccumulation Of Radiation In Fresh Water And Salt Water Fish After Chernobyl And Fukushima
- A Green Road: Bioaccumulation Of Radiation In Fresh Water And Salt Water Fish After Chernobyl And Fukushima
Via: http://www.anovaordemmundial.com/
Nova equipe de editores do Site Libertar!
Posted: 25 Jan 2014 08:30 PM PST
Com muita alegria, eu anuncio o início da formação de nossa nova equipe de editores colaboradores do Site Libertar!
São irmãos comprometidos com a verdade, comprometidos com as boas novas do Salvador. Irmãos de confiança.
Sempre foi minha intenção, coletivizar o site. Não quero que ele "seja meu", ou que seja instrumento de glória para mim, somos uma Frente pela Libertação, pela Restauração da moral, da verdade, da vida, e pela Resistência em meio a estes tempos tenebrosos que vivemos.
O site seguirá ainda mais atualizado com notícias, informações e mensagens!
Por enquanto já estamos contando com os amados Cezar Scholze, e com a Gisele Emerick.
Em breve haverão novos editores.
Haja paz!
Marcos Paulo Goes
segunda-feira, 27 de janeiro de 2014
Co-adopção - Mãe há só uma
Posted: 25 Jan 2014 07:11 AM PST
«Excelente intervenção do ex Bastonário da Ordem do Advogados, Dr. Marinho Pinto: "Quem defende a co-adopção mente quando argumenta que luta pelos direitos das crianças, está na verdade é a defender ideias dos homossexuais contra os direitos das crianças".» [Esta mensagem é um resumo do texto original. Para ler a história completa visite a respectiva página]
Posted: 25 Jan 2014 07:11 AM PST
«Excelente intervenção do ex Bastonário da Ordem do Advogados, Dr. Marinho Pinto: "Quem defende a co-adopção mente quando argumenta que luta pelos direitos das crianças, está na verdade é a defender ideias dos homossexuais contra os direitos das crianças".» [Esta mensagem é um resumo do texto original. Para ler a história completa visite a respectiva página]
sófMeco: praxes na Luona eram violentas
TVI
mostra mais documentos que comprovam violência das praxes da Lusófona Por: Redacção | Ana Leal | 2014-01-26 19:58 Meco: praxes na Lusófona eram violentas Relacionados Praxes: Crato chama associações académicas Que mensagens foram trocadas entre vítimas do Meco? Meco: familiares reiteram que não foram contactados por sobrevivente Meco: pais de vítima encontram-se para concertar posições Meco: as provas que apontam para ritual de praxe A investigação da TVI encontrou documentos que comprovam a violência das praxes da Lusófona.
mostra mais documentos que comprovam violência das praxes da Lusófona Por: Redacção | Ana Leal | 2014-01-26 19:58 Meco: praxes na Lusófona eram violentas Relacionados Praxes: Crato chama associações académicas Que mensagens foram trocadas entre vítimas do Meco? Meco: familiares reiteram que não foram contactados por sobrevivente Meco: pais de vítima encontram-se para concertar posições Meco: as provas que apontam para ritual de praxe A investigação da TVI encontrou documentos que comprovam a violência das praxes da Lusófona.
Mundo
Manifestação contra Hollande termina com 150 detidos e 19 policiais feridos
Segundo a polícia francesa, 17 mil pessoas participavam da manifestação
Agência Lusa
27/01/2014 00:17:00