domingo, 11 de maio de 2014

Mulher sem calcinha entrevista Primeiro Ministro (era pegadinha)


Bota de Ouro à mercê de Ronaldo

10 de Maio, 2014por Hugo Alegre
Cristiano Ronaldo é o favorito a vencer o título de melhor marcador da Europa, que fará dele o único português com três Botas de Ouro no palmarés. Até porque só outro jogador alcançou o feito até hoje - o argentino Lionel Messi, seu grande rival nos últimos anos


Doenças psiquiátricas infantis aumentaram 30% num ano

Os casos de crianças e jovens com perturbações mentais tem continuado a aumentar, tendo 19.214 ido pela primeira vez a uma consulta de pedopsiquiatria no ano passado, o que corresponde a um aumento de 30% face a 2011, avança hoje o Expresso.

Monstro avistado pela quarta vez
Manuel Baltazar está foragido há 23 dias, depois de ter assassinado duas familiares.
Posted: 09 May 2014 09:33 PM PDT

O senador John McCain disse a um programa de rádio recentemente que os americanos devem "aceitar" a noção de que as suas conversas privadas estão sendo reg
 
Posted: 09 May 2014 09:33 PM PDT

O senador John McCain disse a um programa de rádio recentemente que os americanos devem "aceitar" a noção de que as suas conversas privadas estão sendo registrados pelo governo, mesmo na privacidade de suas próprias casas.

McCain foi perguntado pelo apresentador Dan Patrick que seus pensamentos estavam sobre a polêmica Donald Sterling, em particular o conceito de conversas privadas sendo gravado e depois lançado publicamente. Comentários controversos de Sterling se tornou público depois que sua namorada V. Stiviano gravou centenas de horas de discussões privadas entre os dois.

"E quanto a gravar alguém em sua própria casa, usando isso .....", perguntou Patrick.

"É o mundo em que estamos vivendo, você não gostar, mas tudo que eu digo que espero ser gravado", McCain respondeu. "É apenas a maneira como vivemos, Dan. É algo que você tem que aceitar. Eu particularmente não gosto, mas é o que é ", acrescentou o senador, fazendo referência a uma pesquisa recente que revelou que 53% dos americanos acreditavam que suas conversas telefônicas estavam sendo ouvidas.



McCain passou a observar que os jovens eram ingênuos sobre vigilância do governo de comunicações privadas, porque o país tinha esquecido as lições do 11/9.

"Nós estamos todos crescidos pessoas e temos de perceber que vivemos no século 21", acrescentou McCain.

Embora McCain negou que a NSA estava ouvindo todas as conversas de telefone nos Estados Unidos, como ex-funcionário da NSA virou denunciante William Binney enfatizou em várias ocasiões, o espaço necessário para armazenar apenas metadados e não o conteúdo real de conversas é mínima.

A razão pela qual a NSA está construindo centros de dados enormes que cobrem 1,5 milhões de metros quadrados, como a facilidade em Bluffdale, Utah, é porque a agência está armazenando conteúdo real das chamadas telefônicas, bate-papos on-line e conversas.

Na verdade, de acordo com Binney, a NSA está analisando conversas em tempo real e tem uma capacidade de busca em estilo Google para todas as nossas comunicações.

Se os americanos estavam cientes do nível a que as suas conversas supostamente privadas estavam sendo monitorados, eles podem ser muito menos dispostos a "aceitar" uma tal intrusão, apesar da tentativa de McCain de sofá o debate na noção fatalista de que a vigilância do governo massa é uma inescapável inevitabilidade.

Fonte: http://www.prisonplanet.com/
Posted: 09 May 2014 09:26 PM PDT
Fukushima, Japão
Vários estudos afirmam que o volume total de césio radioativo 137, libertado durante e após o acidente na usina nuclear japonesa, supera os dados divulgados anteriormente em quase 1,5 vezes.

A quantidade total de substâncias radioativas lançadas para a atmosfera e para a água após o acidente na usina nuclear de Fukushima 1, é de 17,5 mil a 20,5 mil terabecquerels, relatou esta sexta-feira a Kyodo, citando os resultados de um estudo realizado por cientistas japoneses.
Um terremoto de magnitude 9,0, batizado de Grande Terremoto de Japão Oriental, ocorreu no nordeste do país em 11 de março de 2011. O sinistro causou um tsunami com ondas de 15 metros ou mais.
O incidente matou 15.884 pessoas, outras 2.633 foram dadas como desaparecidas. Até agora mais de 267 mil pessoas continuam morando em abrigos temporários
.

Fonte: http://portuguese.ruvr.ru/

Jovem acusa Gusttavo Lima de a ter drogado para striptease
Hosana Priscila de Oliveira Lopes tem 20 anos e processou o cantor brasileiro.

Bilhetes do Benfica para a Taça de Portugal esgotados
Encarnados defrontam Rio Ave, no Jamor.
FC Porto fecha Liga com vítória sobre o Benfica (2-1)
Ricardo e Jackson fizeram os golos que deram o triunfo aos dragões.
Cantora barbuda vence Festival da Eurovisão
Artista travesti que reprensetou a Áustria foi a grande vencedora da festa da música europeia, na Dinamarca.
Menor convive com violadores
Aluna manteve-se na mesma escola durante seis meses com o grupo que a violou. Um ano depois, no mesmo dia, os colegas voltaram a abusar dela
Função Pública recusa rescisões
Falhanço no programa de saídas por mútuo acordo obriga Governo a rever contas da despesa com pessoal de 102 milhões para 60 milhões de euros.

Últimas
Desalojados na Amadora ocupam igreja e recusam-se a sair
No local estão efetivos da PSP da esquadra da Reboleira a tentar resolver a situação.


Últimas
Cavaco diz que "boas atitudes" levam tempo a instalar-se
Presidente da República sublinhou que não irá deixar de insistir neste apelo
Exclusivo CM
Privados pagam 3,6 milhões a ex-governantes
Ex-governantes ganham 3,6 milhões em empresas privadas da Bolsa.