sexta-feira, 1 de agosto de 2014

<iframe width="560" height="315" src="//www.youtube.com/embed/SCyGZhpfVuQ" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Posted: 30 Jul 2014 04:47 AM PDT
E então? O que vocês me dizem disso?


Posted: 30 Jul 2014 04:34 AM PDT
Primeira fábrica de mosquitos da dengue transgênicos começa a funcionar Fabrizio Motta/Agencia RBS

Por Jessé Santos

Foi inaugurada nessa terça-feira, dia 29, em campinas (SP), a primeira fabrica de mosquitos geneticamente modificados.

A tecnologia foi criada pela empresa britânica Oxitec. E segundo eles, esses mosquitos servirão para acabar com a geração dos mosquitos da dengue. A fabrica fabricará 2 MILHÕES de mosquitos por SEMANA.

O uso do método já foi liberado no Brasil pela Comissão Técnica Nacional de Biossegurança (CTNBio) em abril, mas a comercialização dos insetos transgênicos ainda precisa ser autorizada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Segundo um noticiário que li diz que 20 municípios já procuraram a empresa, querendo saber mais sobre a técnica. E possivelmente podendo fechar contratos com eles, incluindo cidades de São Paulo.

O que eles dizem é que os mosquitos têm um gene alterado, assim não deixando as larvas atingirem a fase adulta. E irão soltar apenas os machos, pois segundo eles os machos não picam o ser humano.

Seria isso mais uma das investidas dos senhores globais querendo de algum modo nos por mais doentes ainda. Fazendo com que esses mosquitos transgênicos passem alguma doença desconhecida ao povo?

Lembre-se que Bill Gates estava ou está com projetos semelhantes de mosquitos modificados geneticamente. E ele, para quem sabe, fala muito subliminarmente em redução da população mundial.

Para quem está informado, os alimentos geneticamente alterados são prejudiciais a saúde humana, pois o mesmo não contém as substâncias naturais de cada alimento. Podendo assim causar câncer e outras doenças fatais. Mais as empresas, como a Monsanto, sempre nega tal fato. Dizendo que é para o bem da humanidade. Não irei me assustar se pessoas começarem a morrer por conta desses mosquitos, com doenças como o câncer.

Conhecem a regra de 3?

1- Criam o problema. 2 - apresentam a "solução". 3 - E o povo é, subliminarmente, obrigado a aceitar tal "solução".

Fiquem alertas.

Via: lado-oculto-nova-ordem-mundial.blogspot.com.br
Eu acho que o problema, e isso é importante, eu não sou um planejador militar, mas o Hamas coloca seus mísseis, seus foguetes em áreas civis. Parte disso é porque Gaza é muito pequena, e é muito densamente povoada, [então] eles colocam o seu comando e o controle de líderes militares do Hamas nessas áreas civis. Israel, eu sei, enviou avisos, e tentou fazer com que as pessoas se movessem, mas em qualquer tipo de conflito vai haver vítimas civis, e precisamos tentar chegar a um cessar-fogo o mais rápido possível.

Cinismo pouco é bobagem.

Seria como eu dizer que o marido de Hillary, Bill Clinton, escondeu o seu pirulito na boca de Monica Lewinsky porque a sala oval da Casa Branca era muito pequena…

É um acinte contra o povo judeu. Há uma abundância de espaços abertos na Faixa de Gaza, como ela bem deve saber, e não é que o Hamas opera em áreas civis porque “Gaza é muito pequena”, nem mesmo “em parte”. Trata-se de ação deliberada para usar os palestinos mortos na guerra de propaganda anti-israelense, com a cumplicidade da mídia internacional, a começar justamente pela Clinton News Network, como mostrei aqui. O uso intencional de escudos humanos já foi admitido até pelo próprio
Posted: 30 Jul 2014 01:50 PM PDT


Hoje falaremos sobre um tema já batido pela mídia que são as sanções econômicas impostas pelos EUA e União Européia e mais notícias da escalada mundial rumo a hipotética Terceira Guerra Mundial.

FONTE: RT (RÚSSIA) - Reino Unido se compromete a grande exercício militar da OTAN na Polônia!
Um grupo de batalha do Reino Unido vai participar de um grande exercício de treinamento militar com outras forças da OTAN para "tranquilizar" os aliados no Leste da Europa, durante um período de elevadas tensões regionais, o Ministério das Relações Exteriores anunciou.
No maior compromisso com a região desde 2008, o grupo de batalha completo do Reino Unido será composta de 1.350 funcionários e mais de 350 veículos blindados e outros.
As tropas de infantaria ligeira do 1 º Batalhão, o duque de regimento de Lancaster, também vai participar no Exercício Sabre no final de agosto - um exercício liderada pelos Estados Unidos, envolvendo 16 membros da OTAN e países parceiros, que também está ocorrendo na Polônia.

FONTE: INSIDER (UCRÂNIA) - OTAN: RÚSSIA COM MAIS DE 12 MIL SOLDADOS NA FRONTEIRA!
Comandante da Europa (na OTAN), o general Philip Bridlav, disse que o número de tropas russas ao longo da fronteira entre a Ucrânia e a Rússia continua a crescer.
Segundo ele, o número de militares russos é muito maior do que a 12.000 - relata UNIAN.
"Estamos vendo um movimento (pessoas e equipamentos) do Distrito Militar Central da Rússia, na região de Rostov, onde eles vão passar por treinamento e estão se movendo em direção à fronteira", - disse o general.

FONTE: DIÁRIO DA RÚSSIA - Rússia reage às sanções econômicas anunciadas pelo Japão!

A Rússia considerou como hostil a decisão do Japão de aplicar sanções econômicas contra o país. Na segunda-feira, 28, o governo nipônico divulgou comunicado, admitindo ter determinado o congelamento dos ativos de personalidades e empresas russas, alegando as tentativas de desestabilização política da Ucrânia e a reincorporação da Crimeia pela Rússia.

A resposta russa foi apresentada em nota oficial do Ministério dos Negócios Estrangeiros, divulgada nesta terça-feira, 29. “O governo do Japão deve se conscientizar de que a introdução de sanções complementares contra a Rússia, em 28 de julho, irá prejudicar, inevitavelmente, todo o complexo de relações bilaterais e fazê-las retroceder. Qualificamos a imposição pelo Japão das chamadas (sanções complementares) em relação à Rússia como um passo hostil e míope, que se baseia no conceito profundamente errôneo das causas reais dos atuais acontecimentos na Ucrânia.”FONTE: VEJA - Moscou: EUA sofrerão 'prejuízos reais' por sancionar Rússia

Os Estados Unidos sofrerão "prejuízos" como consequência do novo pacote de sanções econômicas aprovadas contra a Rússia em função da crise na Ucrânia, advertiu nesta quarta-feira o Ministério das Relações Exteriores russo. "Os prejuízos reais por essa destrutiva e míope política serão notórios para Washington", informa uma nota difundida pela chancelaria. Moscou também acusou o governo americano de se "vingar da Rússia por sua política independente" na Ucrânia.

União Europeia – As críticas da diplomacia russa também não pouparam a União Europeia (UE). O ministério russo das Relações Exteriores acusou Bruxelas de realizar uma política ditada pelos Estados Unidos. "A política da UE hoje já não está baseada em fatos verificados, mas está ditada por Washington", declarou o ministério em seu comunicado, garantindo que as medidas restritivas são uma prova da "incapacidade da UE de desempenhar um papel autônomo nos assuntos mundiais". Segundo os russos, outra consequência das sanções será o aumento do preço do gás que é exportado para países europeus. "As sanções farão de forma inevitável os preços no mercado da energia na Europa subirem", acrescenta a nota, ressaltando que "colocar obstáculos à cooperação com a Rússia no âmbito energético constitui uma medida irreflexiva e irresponsável".


FONTE: TERRA - Rússia barra produtos da Polônia por sanções ocidentais!

A Rússia anunciou nesta quarta-feira um embargo à maioria das importações de frutas e vegetais da Polônia e disse que pode estender as restrições ao resto da União Europeia, em sua primeira aparente retaliação pelas sanções do Ocidente impostas no dia anterior por conta da crise na Ucrânia.
Moscou, que compra mais de 2 bilhões de euros de frutas e vegetais da UE por ano, maior mercado de exportação desse tipo de produtos, disse que a proibição se dá por motivos sanitários. Produtores poloneses de frutas disseram que a proibição era política, embora a Rússia tenha negado isso.


FONTE: DW - Obama afirma que tensões com a Rússia não levarão a nova Guerra Fria

Os Estados Unidos ampliaram nesta terça-feira (29/07) suas sanções à Rússia devido ao suposto apoio do país aos separatistas no leste da Ucrânia, mas o presidente Barack Obama rejeitou insinuações de que o crescente distanciamento nas relações russo-americanas marcaria o início de uma nova Guerra Fria.
"Não é uma nova Guerra Fria", disse Obama a jornalistas. "É uma questão muito específica relacionada à falta de vontade da Rússia de reconhecer que a Ucrânia pode traçar seu próprio caminho."
FONTE: GLOBO - EUA anunciam novas sanções contra Rússia por crise na Ucrânia!

O presidente Barack Obama declarou nesta terça-feira (29) que os Estados Unidos se juntaram à União Europeia na imposição de novas sanções contra os setores de energia, indústria de armamentos e financeiro da Rússia, por seu apoio aos rebeldes no leste da Ucrânia.
De acordo com o Departamento do Tesouro dos EUA, o país aplicará sanções contra o banco VTB, o Banco de Moscou, o Banco de Agricultura da Rússia, e a empresa United Shipbuilding.
Com isso, a lista de bancos russos que recebem sanções dos EUA aumenta para quase todos os maiores bancos com mais de 50% participação estatal, com exceção do Sberbank.

Sanções europeias

Nesta terça mais cedo, os governos da União Europeia (UE) alcançaram um acordo para impor novas sanções econômicas à Rússia, tendo como alvo os setores de petróleo, defesa, materiais de uso civil e militar, e tecnologias sensíveis.

Reunidos em Bruxelas, os embaixadores dos 28 países membros do bloco discutiam desde cedo a adotação de novas sanções que incluiriam uma restrição aos bancos públicos russos de operar no mercado financeiro europeu, proibição à compra e venda de armamento militar, bem como restrições à venda de material com dupla utilização (civil e militar) ou destinado à indústria petrolífera russa.

Os europeus também decidiram bloquear os bens de quatro empresários russos ligados ao presidente Putin, acusados de se beneficiar da anexação da Crimeia ou de contribuir ativamente para a desestabilização do leste da Ucrânia.

Até o momento, a UE havia privilegiado sanções contra autoridades políticas e da segurança russas e ucranianas envolvidas diretamente na desestabilização da Ucrânia e na anexação da Crimeia, com a intenção de pressionar o governo russo a mudar de atitude em relação a crise.

Com esta nova série de sanções, o bloco dá um passo importante por tratar-se de medidas que atingirão pela primeira vez setores econômicos importantes da Rússia, assumindo o risco de prejudicar sua própria economia.

Fonte: http://sempreguerra.blogspot.com.br/
Posted: 30 Jul 2014 09:52 AM PDT

Se realmente for verdade, vai ser muito engraçado, ver toda esta abominação ao chão...
É claro que a maçonaria não vai permitir.

Segundo o promotor Maurício Antônio Ribeiro Lopes, o Ministério Público ainda não tem convicção de que houve irregularidades na obra. Ele afirmou que uma investigação já foi aberta para apurar o caso.

Em entrevista ao CBN SP, o promotor disse que um inquérito sobre o Templo de Salomão foi arquivado em 2011 com base em documentos fornecidos pela prefeitura de São Paulo, antes do caso envolvendo o ex-diretor do Aprove, Hussain Aref Saab, acusado de liberar obras em troca de propina. Segundo ele, essas informações atestavam a regularidade da obra. Maurício Antônio Ribeiro Lopes afirmou que, se comprovado que os dados eram falsos, quem os forneceu pode responder pela prática de crime.

O promotor também cobrou da prefeitura um pente fino sobre os casos que contaram com a participação o ex-diretor do Aprove.

Via: http://cbn.globoradio.globo.com/

Visto em ocorreiodedeus.com.br
Posted: 30 Jul 2014 05:38 AM PDT
Por Gisele Emerick

A maioria dos postos de fronteira na Libéria, localizado na África Ocidental, foram fechadas e comunidades atingidas por um surto de Ebola rosto quarentena para tentar conter a propagação do vírus. Os sintomas incluem febre alta, hemorragias e danos no sistema nervoso central. As taxas de mortalidade pode chegar a 90% eo período de incubação é de dois a 21 dias. não existe vacina ou cura (CDC).

Como tudo começa

Estados Unidos trabalhador humanitário, Nancy Writebol, um missionário enviado pela Igreja do Calvário, na Carolina do Norte, tornou-se o segundo cidadão americano para contratar o Ebola. Anteriormente, o Dr. Kent Brantly, um médico também trabalhando em uma clínica de Ebola na capital da Libéria, Monróvia, já havia sido infectado com o vírus mortal Ebola durante o tratamento de vítimas da doença em um hospital na África Ocidental. Ebola é transmitido através de fluidos corporais, afirma Tarik Jasarevic , um porta-voz da OMS, disse que cerca de 100 profissionais de saúde tinham sido infectadas por vírus Ebola em três países. O vírus já matou 660 pessoas em toda a Guiné, Libéria e Serra Leoa desde o surto começou há quase seis meses. Ebola tem uma mortalidade de aproximadamente 90% e supera os sistemas de cuidados de saúde das comunidades em que aparece.

Contenção

A semana passada viu Ebola infectar equipe médica chave na Serra Leoa, um vírus mortal no Oriente Médio tornou-se no ar e uma cidade inteira na China colocou em lock-down, por medo de peste bubônica. Bloqueio? O que é exatamente o bloqueio? Se uma comunidade é parar de Ebola, eles devem entrar em procedimentos de bloqueio. Lockdown procedimentos incluem o fechamento da fronteira para um país não-infectado presente. O mapa abaixo mostra os países afetados experimentando um surto de Ebola.

Tanto o Dr. Jane Orient, um dos principais médicos do Arizona, assim como outros pesquisadores, como eu, receberam a informação, a partir de informantes da Patrulha da Fronteira, que cerca de 100.000 africanos ocidentais estão sendo admitido para os Estados Unidos sob as mesmas disposições que o presidente Obama está atualmente admitindo chamados "menores não acompanhados". Essas pessoas são da mesma região do mundo, como o surto de Ebola incontido. Como o Dr. Oriente disse em sua entrevista no The Common Sense Show, em 30 de junho de 2014, "Não é uma questão de se Ebola vem para os Estados Unidos, mas quando."

Os Procedimentos de contenção Estados Unidos

Felizmente, os Estados Unidos detalhou procedimentos para lidar com um surto de pandemia e que transporta a força da lei. Nos termos do artigo 361 da Lei de Serviço de Saúde Pública (42 Código dos EUA § 264), o Secretário de Saúde e Serviços Humanos dos EUA está autorizado a tomar medidas para evitar a entrada e disseminação de doenças transmissíveis a partir de países estrangeiros para os Estados-Membros e entre Estados. A autoridade para levar a cabo estas funções em uma base diária foi delegada para os Centros para o Controle e Prevenção de Doenças (CDC). O CDC utiliza duas estratégias básicas ao tentar conter um surto de público de algo tão mortal como Ebola e eles são o isolamento ea quarentena .

"O isolamento é usado para separar doentes pessoas que têm uma doença transmissível daqueles que são saudáveis. Isolamento restringe o movimento de pessoas doentes para ajudar a parar a propagação de certas doenças. Por exemplo, os hospitais usam isolamento para pacientes com tuberculose infecciosa. Quarentena é usado para separar e restringir a circulação de bem as pessoas que podem ter sido expostos a uma doença transmissível para ver se eles ficam doentes. Essas pessoas podem ter sido expostas a uma doença e não sabem, ou eles podem ter a doença, mas não apresentam sintomas. Quarentena também pode ajudar a limitar a propagação de doenças transmissíveis "(CDC). quarentena envolve a criação de instalações de detenção em que as pessoas, que são suspeitos ou estão infectados com um patógeno, são forçosamente detidos e não permitiram a saída. Esta lei aplica-se também, da mesma forma, como pessoas que "podem estar expostos".


Os Estados Unidos está se movendo para criar centros de quarentena

Mesmo se não houvesse uma crise atual de imigração na fronteira, há um surto significativo de Ebola em uma região de sete países da África Ocidental. Com as viagens aéreas moderno, este governo deveria decretar protocolos para limitar as chances de Ebola de vir para os Estados Unidos. Em vez disso, o presidente Obama está tendo ICE e DHS carregar os ônibus e aviões, a expensas dos contribuintes para enviá-los por todo os Estados Unidos, sem passar por um período mínimo de um período de triagem de saúde três semanas (ou seja, o período de incubação do Ebola). Isso é altamente irresponsável e poderia ser considerado um ato de traição que está sendo cometido contra o povo dos Estados Unidos. No âmbito dos procedimentos de quarentena mandato federal, aqui está o que o CDC eo presidente Obama são obrigados a fazer no presente crise. Aqui está o que é suposto acontecer como descrito pelo CDC:

O secretário do Departamento de Saúde e Serviços Humanos tem a responsabilidade legal para impedir a introdução, transmissão e propagação de doenças transmissíveis nos Estados Unidos. Sob sua autoridade delegada, a Divisão de Migrações Globais e Quarentena trabalha para cumprir essa responsabilidade através de uma variedade de atividades, incluindo
o funcionamento de postos de quarentena nos portos de entrada
estabelecimento de padrões para exame médico de pessoas com destino aos Estados Unidos, e
administração dos regulamentos interestaduais e estrangeiros de quarentena, que governam o movimento internacional e interestadual de pessoas, animais e cargas.
Em vez disso, estamos recebendo este tipo de método de proteção Obama pandemia levou, conforme descrito abaixo.

As estações de quarentena Ebola

Ontem, Paul Watson abriu um monte de olhos com a seguinte declaração: "A fonte, um auxiliar de escritório dentro do LADHS, disse que, durante uma reunião política na manhã do dia 18 junho, no mês passado, seu supervisor anunciou que o Los Angeles County Departamento de Serviços de Saúde tinha feito um acordo com o governo para abrir instalações "de habitação de baixo custo" para moradores de rua, também conhecida como "campos da FEMA." A fonte disse que o seu supervisor ordenou a equipe para não usar o termo "campos da FEMA." One olhar para quem está por trás deste programa deve levantar as sobrancelhas de cada pessoa. como está sendo administrado pelo Departamento de Serviços de Saúde .

"Em um esforço para responder à elevada necessidade de serviços de cuidados de recuperação, Habitação de Saúde vai abrir um site de 38 cama de cuidados de recuperação no sul de Los Angeles neste verão. O objetivo dos cuidados de recuperação é proporcionar habitação de curto prazo com a supervisão de saúde aos pacientes DHS sem-teto que estão se recuperando de uma doença aguda ou lesão ou têm condições que seriam exacerbados por viver na rua ou em abrigos. O local foi reformado para atender os pacientes com dificuldades de mobilidade e oferece espaço para cadeiras de rodas comunidade acessível dentro de casa e em um pátio ao ar livre. O site vai ser operado por LAMP Comunidade, uma agência sem fins lucrativos, com mais de 25 anos de experiência no fornecimento de serviços a indivíduos sem-teto ".
Conclusão

Numa altura em que os orçamentos municipais, estaduais e federais são esticados até o infinito, devemos acreditar que fora da bondade de seus corações, LA County vai fornecer estes tipos de serviços para esse tipo de despesa para pessoas sem-teto anteriormente ignorados? Será que nada disso faz qualquer sentido, dada a situação económica do país? Paul Watson está chamando essas facilidades, os campos da FEMA. Concordo com o Paulo e também acrescentar que eles são FEMA Camps Quarentena. Esta é a preparação antecipada para o que está por vir. Cidades de todo o país, a partir de Tempe, AZ. de Charleston, SC., estão proibindo moradores de rua, uma vez que dá ao governo para colocar em quarentena estas pessoas. Um padrão claro está emergindo que estamos indo em breve para ver de Califórnia a Carolina do Sul os sem-teto a ser colocados em quarentena, realizada contra a sua vontade, por razões "de saúde". A manipulação do presente e potencial crise Ebola fala por si. Quando há problemas América, com quem você vai chamar? Trinta anos atrás, chamávamos o Ghostbusters (ou seja, filme de sucesso 1984), o que é muito melhor do que o que já está disponível.

Via: http://www.thecommonsenseshow.com/
Traduzido pelo Google
Posted: 30 Jul 2014 05:18 AM PDT


Em entrevista a Jorge Ramos na TV Fusion, a ex-secretária de Estado dos EUA e candidata esquerdista preferida da CNN – conhecida como Clinton News Network
Deixa filhos no carro para fazer sexo oral ao namorado Mulher encontrava-se no veículo do namorado enquanto os filhos ficaram na sua carrinha.



Mãe mata bebé e esconde corpo em sofá
Crime aconteceu depois de Keven brincar com o telemóvel da mãe.
Ex-marido elogia Judite Sousa
Pedro Bessa, pai de André, recorda a forma como a jornalista educou o filho de ambos.
Depósito de um milhão trama PSP
Banco de Portugal denunciou agente à Polícia Judiciária. Suspeito admite um depósito de um milhão, mas classifica-o como um "engano bancário".

Violência doméstica: 24 mulheres mortas em apenas 6 meses
Em julho já ocorreram mais três mortes, que não entraram no relatório do 1.º semestre.
Sócrates suspeito de meter milhões na Suíça Antigo governante é suspeito de crimes de natureza fiscal, avança a 'Sábado'. Primo do ex-líder do PS é ligação a transferências de milhões para a Suíça
POBREZA EM PORTUGAL
Linha de cuecas CR7 em tribunal
Norte-americano discute a patente da marca com o internacional português

Menino perde braço após ataque de tigre em zoo
Criança foi atacada e acabou por ter um braço amputado
Foca não desiste de ir à praia de S. Martinho do Porto
Além de atração turística, a foca Martinha ganhou também já o estatuto de "mascote" do parque aquático

Mulher tem 15 orgasmos por semana a trabalhar
Emprego da mulher é testar diversos brinquedos sexuais
Eles vivem felizes sem atração sexual Saiba como é viver sem sentir atração sexual. 31 de Julho 2014, 15h58 Nº de votos (0) Comentários (4) Ser assexuado é um conceito recente e dificil de definir. Quem o diz é a psicóloga Andreia Oliveira que, no programa 'Manhã CM', da CMTV, explicou que "um assexuado é uma pessoas que não sente atração sexual". "Pode haver desejo sexual, do ponto de vista biológico, mas não há atração sexual em relação ao outro", afirmou a psicóloga, que faz questão de sublinhar que esta não é uma patologia ou disfunção sexual. (Veja o vídeo no fim do texto) A novidade do conceito chega agora quando, na Internet, se criam comunidades onde assexuais partilham a sua experiência. Ser assexual é viver apenas o "amor romântico", onde existe na mesma "a proximidade do toque, a manifestação do carinho e o amor". Os assexuais vivem, assim, relações amororosas mas não têm o desejo de ter relações sexuais com os seus parceiros. . Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/eles-vivem-felizes-sem-atracao-sexual
"Até em Londres me perguntaram quem matou o Fernando!"
Depois de doze anos ao serviço da TVI, o ator, de 43, está a renegociar o vínculo de exclusividade que o une à estação. Sobre a saída inesperada do elenco principal de 'O Beijo do Escorpião', confessa que o momento não merecia "abertura de champanhe".
00h30 Nº de votos (0) Comentários (0)

Correio TV
Correio TV desta semana (01/08/14)
Veja aqui a capa da Correio TV desta sexta-feira, dia 1 de agosto.
00h45 Nº de votos (0) Comentários (0)
Irina deslumbra em biquíni
Modelo russa protagoniza nova sessão fotográfica sensual.
Videovigilância obrigatória em bares com espaço para dança
Novo regime introduz mecanismos para definição mais rigorosa dos tipos de estabelecimentos sujeitos à colocação de sistemas de videovigilâncias
Benfica sofre 4.ª derrota da pré-temporada
Técnico Jorge Jesus colocou quatro reforços no "onze" titular (César, Eliseu, Talisca e o regressado Sidnei) e viu a equipa ter muitas dificuldades em pegar no jogo
Últimas
Detido por atos de "extrema violência" na noite de Leiria
Doze pessoas foram vítimas de agressões que tiveram lugar sobretudo em bares e discotecas do centro da cidade de Leiria
Dois mil edifícios públicos contêm amianto
Números divulgados no Portal do Governo revelam que em mais de dez mil edifícios públicos não foi detetado amianto
Javalis à solta na A2 destroem Porsche
Acidente no sentido Sul-Norte da A2 atingiu também autocarro da Renex
Abusa de enteada durante 10 anos
Segurança, 40 anos, admite abusos a menor e sugere que sofre de perturbação psíquica

Por Gisele Emerick

Como o Egito, Qatar, os EUA e as propostas de escrita ONU para cessar-fogo entre Israel e Hamas, uma organização com sede na Cidade Velha de Jerusalém espera para compor um plano de paz de um tipo diferente: um projeto arquitetônico detalhado para o Terceiro Templo judeu no Templo de Jerusalém Monte.

O Instituto do Templo, que recriou 60 embarcações para ser usado em um terceiro templo e que patrocina programas educacionais sobre o templo em todo o mundo, criou uma campanha de $ 100.000 Indiegogo para elaborar planos para um terceiro templo.


A construção do templo, diz o comunicado de campanha Indiegogo, iria "inaugurar uma nova era de harmonia universal e paz", conforme profetizado na Bíblia.

"Não é o suficiente para esperar e rezar para o Terceiro Templo", acrescentou o comunicado. "É uma obrigação bíblica para construí-lo."

Segundo o rabino Chaim Richman, diretor internacional do Instituto, o templo ficava no presente localização do Domo da Rocha, um santuário muçulmano. Os muçulmanos reverenciam a montagem como a Haram al-Sharif, ou Santuário Nobre.

Mas Richman não estabeleceu uma data-alvo para quebrar terreno para o projeto de construção. O templo será construído, ele disse a JTA, quando "o mundo vai querer-nos a construir o templo."

"O povo judeu tem a responsabilidade de toda a humanidade, incluindo o Islã", disse Richman. "Eu não esperava que vir através de qualquer tipo de confronto ou qualquer tipo de manobra militar. Os judeus têm para representar o bem no mundo, a luz do mundo. "

A campanha Indiegogo está ligado ao próximo jejum de Tishá Be Av, que lamenta a destruição do Primeiro e Segundo Templos ". Richman citou o versículo em Isaías chamando o templo "uma casa de oração para todas as nações."

Mas, recentemente, o Monte do Templo tem sido palco de confronto.

Grupos palestinos têm repetidamente protestou grupos judeus visitam o monte nas últimas semanas. O porta-voz da polícia Micky Rosenfeld disse JTA que no sábado, um grupo de manifestantes palestinos queimaram e muito danificado a polícia estar no monte.

Referindo-se a estes incidentes, Richman disse que a montagem "é invadido por terroristas. Este é um fato concreto. "Ele disse que a reconstrução do templo é o próximo passo para a atual operação militar de Israel na Faixa de Gaza.

"Nós não podemos ser as pessoas que é suposto estar sem o Templo Sagrado", disse ele. "Então, o que se erradicar as [de Gaza] túneis e mísseis? Então, o que estamos fazendo com nossas vidas? A redenção da humanidade depende do povo judeu ".

Lançado em 27 de julho, a campanha até agora levantadas $ 3,991. Ele será executado até Rosh Hashaná, em 25 de setembro.


Via: http://www.timesofisrael.com/
Posted: 31 Jul 2014 06:31 PM PDT

Explosão de gasoduto em Taiwan mata pelo menos 15 pessoas!

Uma explosão causada por um vazamento de gás deixou mortos e feridos na cidade de Kaohsiung, em Taiwan, na noite desta quinta-feira (31), pelo horário local. Pelo menos 15 pessoas morreram e 233 ficaram feridas, disse Chen Chu, prefeito de Kaohsiung, de acordo com a agência France Presse.


A agência estatal de notícias chinesa Xinhua informa que antes da explosão havia fumaça com um "cheiro semelhante a gás" saindo das bocas de esgoto nas ruas. A explosão causou grandes incêndios e virou carros no local, acrescentou.

O danos se espalharam por várias ruas da cidade de Kaohsiung, informou a Xinhua.
FONTE: GLOBO - http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/07/explosao-de-gasoduto-em-taiwan-e-mata-15-pessoas.html

Algumas fotos do ocorrido em Taiwan, publicadas no twitter:

Ver imagem no Twitter

BREAKING NEWS: Death toll from Kaohsiung, Taiwan gas explosions rises to 15 with 228 injured - APpic.twitter.com/TxCYwCWksQ
— PzFeed Top News (@PzFeed) 31 julho 2014
Aftermath on 三多路一路 pic.twitter.com/85KgddItyI
— Dave Flynn 茶米 (@DaveFlynn) 31 julho 2014
Gas explosion in Kaohsiung, Taiwan God bless Taiwan pls pic.twitter.com/gqB69ZECGn
— CW Tong @ HKCSD (@cwtongcsd) 31 julho 2014



Taiwan media report deaths, injuries after underground gas explosion rips through Kaohsiung City. LTN pic pic.twitter.com/ON8yX60ku3
— PzFeed Top News (@PzFeed) 31 julho 2014

FONTE: MIRROR - Central elétrica de Ferrybridge - Reino Unido em chamas. Com 50 bombeiros combateram o fogo e torre sofre "colapso parcial".


O fogo já foi contido, sem vítimas. Uma torre que se acredita ser uma unidade de dessulfurização de gases de combustão, ficou com colapso parcial.


Ferrybridge power station fire. from Matt Richards on Vimeo.


Fire at Ferrybridge power station as we drive past. Very thick smoke. pic.twitter.com/EcH3snMlZL
— Lynda Evans (@Bakersdozen1313) 31 julho 2014


Our Hazardous Area Response Team (HART) supporting @West_Yorks_FRS at Ferrybridge Power Station fire this afternoon pic.twitter.com/4kQklmpRmn
— Yorkshire Ambulance (@YorksAmbulance) 31 julho 2014


Looks like the FGD is up in flames at Ferrybridge. Whoops! pic.twitter.com/7KIoOwH61N
— James Vause (@JPRVause) 31 julho 2014

E minutos atrás, uma explosão seguida por incêndio atinge Kiev, capital da Ucrânia:

One more pic from Kyiv http://t.co/ynChR2lEH3 pic.twitter.com/wJYj6BEtHk
— Liveuamap (@Liveuamap) 31 julho 2014

Via: http://sempreguerra.blogspot.com.br/
Posted: 31 Jul 2014 05:46 AM PDT
Por Gisele Emerick

Como o Egito, Qatar, os EUA e as propostas de escrita ONU para cessar-fogo entre Israel e Hamas, uma organização com sede na Cidade Velha de Jerusalém espera para compor um plano de paz de um tipo diferente: um projeto arquitetônico detalhado para o Terceiro Templo judeu no Templo de Jerusalém Monte.

O Instituto do Templo, que recriou 60 embarcações para ser usado em um terceiro templo e que patrocina programas educacionais sobre o templo em todo o mundo, criou uma campanha de $ 100.000 Indiegogo para elaborar planos para um terceiro templo.


A construção do templo, diz o comunicado de campanha Indiegogo, iria "inaugurar uma nova era de harmonia universal e paz", conforme profetizado na Bíblia.

"Não é o suficiente para esperar e rezar para o Terceiro Templo", acrescentou o comunicado. "É uma obrigação bíblica para construí-lo."

Segundo o rabino Chaim Richman, diretor internacional do Instituto, o templo ficava no presente localização do Domo da Rocha, um santuário muçulmano. Os muçulmanos reverenciam a montagem como a Haram al-Sharif, ou Santuário Nobre.

Mas Richman não estabeleceu uma data-alvo para quebrar terreno para o projeto de construção. O templo será construído, ele disse a JTA, quando "o mundo vai querer-nos a construir o templo."

"O povo judeu tem a responsabilidade de toda a humanidade, incluindo o Islã", disse Richman. "Eu não esperava que vir através de qualquer tipo de confronto ou qualquer tipo de manobra militar. Os judeus têm para representar o bem no mundo, a luz do mundo. "

A campanha Indiegogo está ligado ao próximo jejum de Tishá Be Av, que lamenta a destruição do Primeiro e Segundo Templos ". Richman citou o versículo em Isaías chamando o templo "uma casa de oração para todas as nações."

Mas, recentemente, o Monte do Templo tem sido palco de confronto.

Grupos palestinos têm repetidamente protestou grupos judeus visitam o monte nas últimas semanas. O porta-voz da polícia Micky Rosenfeld disse JTA que no sábado, um grupo de manifestantes palestinos queimaram e muito danificado a polícia estar no monte.

Referindo-se a estes incidentes, Richman disse que a montagem "é invadido por terroristas. Este é um fato concreto. "Ele disse que a reconstrução do templo é o próximo passo para a atual operação militar de Israel na Faixa de Gaza.

"Nós não podemos ser as pessoas que é suposto estar sem o Templo Sagrado", disse ele. "Então, o que se erradicar as [de Gaza] túneis e mísseis? Então, o que estamos fazendo com nossas vidas? A redenção da humanidade depende do povo judeu ".

Lançado em 27 de julho, a campanha até agora levantadas $ 3,991. Ele será executado até Rosh Hashaná, em 25 de setembro.


Via: http://www.timesofisrael.com/
Exclusivo CM
Fisco penhora a quem já pagou
Tribunal de Contas detetou atrasos na Autoridade Tributária, que avançou com penhoras por falta de pagamento de IRS a quem já tinha tudo pago
Exclusivo CM
Morre após ter alta do hospital
Tomás Silva faleceu pouco depois de ter ido para casa. Família acusa hospital de negligência.
Exclusivo CM
Dinheiro suspeito na casa de Paris
Autoridades querem saber de onde veio o dinheiro para comprar casa.