terça-feira, 24 de agosto de 2010

FRUSTADOS...TENHAM RESPEITO

De: Contra os Canhões
Data: 08/23/10 20:03:47
Para: Undisclosed-Recipient:,
Assunto: Forças Armadas Portuguesas


Forças Armadas Portuguesas

Quero acreditar que as respostas ao senhor Gabriel Cipriano não lhe sejam remetidas pela sua militância partidária mas tão só pela inoportunidade de alguns comentários mais infelizes que faz, especialmente quando mete o bedelho em assuntos que lhe estão vedados, porque respeitam a Homens e não a praticantes, ou aspirantes a Homem. O facto de pedir desculpas ao Senhor Coronel Manuel Bernardo não o isenta de haver tido uma postura inqualificável, que pode ser considerada afronta aos Militares que deram o melhor de si mesmos nas lutas contra o terrorismo acontecido nas terras - então portuguesas - de África.
O Senhor Coronel Morais e Silva já deu uma resposta mais que justa às arremetidas do senhor Cipriano, pelo que até nem era para gastar o meu latin com tão ruim defunto... mas sempre boto faladura para lhe dizer que depois de saber que o seu protegido, o escrevinhador Lobo Antunes - quem não quer ser lobo não lhe veste a pele - já anda a faltar aos eventos com medo que lhe acertem as contas pela afronta cometida para com os Militares em combate - os vivos e os mortos -, porque a maneira de esse Lobo Antunes "retratar" as incidências da guerra apenas faz dele um analfabeto das coisas castrenses.
Pena é que os Chefes desta coisa chamada Forças Armadas Portuguesas afinem pelo mesmo diapasão e não ponham em sentido os energúmenos que se têm comprazido em denegrir o bom nome daqueles que andaram a fazer o que cobardes como os Lobos Antunes deste país se esquivaram de fazer.
Também andei por terras de África em missão de soberania, pelo que também me sinto atingido na minha honra... mas porque a tenho, ao contrário de alguns que teimam em morder as mãos que lhes dão de comer.
Julgo que disse mais do que seria merecido por essas bestas que se comprazem em vomitar atoardas... mas já está!
Passem bem, se puderem, os que falam dos Militares por despeito e inveja, porque não lhes chegam aos calcanhares!
Victor Manuel Elias - Militar Reformado www.aloportugal.org

Sem comentários:

Enviar um comentário