quinta-feira, 5 de agosto de 2010

nas areias movediças do pantanal

De: ALÔ PORTUGAL

Data: 08/05/10 14:01:29

Para: Undisclosed-Recipient:,

Assunto: Nas areias movediças do grande pantanal.

Nas areias movediças do grande pantanal.


O Primeiro - Ministro José Sócrates de há muito que vem sendo envolvido em escândalos .

Ele queixa-se , vitimiza-se . Mas a verdade é que ele com a sua atitude, leva a isso e ajuda à festa . Mantem muita gente , ( a maioria ? ) confusa e desconfiada , excepto os seus fanáticos seguidores , ou quem come do sistema .

Acredito que tenha inimigos , acredito que haja quem tudo faça para o sacrificar, é verdade que tem que estar acima de tudo e todos, mas também é verdade que deve estar acima de todos dando exemplos de transparência , idoneidade, e abertura a vários níveis , em vez de continuar com aquela sua teimosia e arrogância. “ Ainda dizem que os outros a quem chamam de burros é que são teimosos ! ”

Se ele está inocente como diz, porque não toma a iniciativa para chamar quem o queira ouvir ?

Porque não substitui o P.G.R. que tem andado a trocar os pés pelas mãos, a gaguejar, a contradizer-se, a confundir tudo e todos .

Será porque lhe dá jeito essa trapalhada ? “ Dividindo para melhor reinar ?” Será que lhe serve de escudo de protecção ?

Porque é que só comenta o que lhe interessa e noutras coisas que não lhe interessam, manifesta-se desinformado?

" Não conheço , não sei nada , por isso, não falo disso " Não vê telejornais ? Ninguém o informa ? Então como soube da guerra , da pressão , ou coisa parecida, que segundo palavras suas , lhe fazia o jornal nacional da tvi ?

Como foi possível ganhar as eleições estando envolto num clima de suspeição?

“ Porque não há alternativa mais credível “ , já ouvi . Ora bem talvez seja verdade . O actual presidente já lá esteve muitos anos no tempo das vacas gordas e para além de umas IPS. Que mais foi feito no caminho do desenvolvimento e progresso ?

Não terá também telhados de vidro ? Não terá sido por isso mesmo que, com o seu silêncio ou a demora numa tomada de decisão rápida que se impunha , com os seus habituais tabus , demorou e segurou o mais possível o tapete aos seus compadres , Loureiros e outros arbustos, aquando apareceram como suspeitos de coisas similares ,às do outro?

A líder do seu partido, ( nessa altura ) fez exactamente o mesmo!

Posto isto , fico a pensar, que afinal estamos todos metidos num grande pantanal , com areias tão movediças que dificilmente iremos escapar.

“ Se houvesse outro vinte e tal qualquer coisa , a aderência e a vinda para a rua rejubilar , seria de muitos milhões !!!”

Mas isso é um sonho . Porque acho que já não há GENERAIS, com os tais no lugar . Mas sim funcionários públicos , acomodados , estagnados , enferrujados, prenhes de reumático. Carmindo Pinto de Carvalho , Suíça

Sem comentários:

Enviar um comentário