terça-feira, 8 de março de 2011
O FORROBODÓ EM PORTUGAL
O FORROBODÓ CÁ DO NOSSO JARDIM...!!! É MESMO DE IR PARA A RUA NO DIA 12 DE MARÇO...
Mais uma razão para no dia 12 sair à rua.Vamos correr com estes parasitas e sanguessugas...
Campos de Barros
Alguém tem que pôr termo a isto e vai pôr. O que deve ser feito está muito claro e está a começar a ser feito.
"TAP avança com aumentos nos subsídios das chefias até 76%
Hermínia Saraiva
07/03/11 07:07
Pelo menos 15 dos cargos de chefia da TAP receberam em Janeiro aumentos dos subsídios de funções em terra.
.
Pelo menos 15 dos cargos de chefia da TAP receberam em Janeiro aumentos dos subsídios de funções em terra. Em alguns casos, a revisão desta rubrica, com efeitos retroactivos a Setembro de 2010, chega aos 75,6%.
.
Uma medida que surge numa altura em que a companhia aérea de aviação está, a par de todas as outras empresas públicas, a cortar 5% da massa salarial bruta anual. A TAP contesta que tenham existido aumentos e fala da "alteração do sistema de remuneração dos quadros superiores".
.
Os maiores aumentos foram atribuídos a um assessor do conselho de administração e ao director de operações, que passaram a receber mais 2.800 euros brutos por mês, auferindo actualmente um subsídio de função de 6.500 euros brutos. De acordo com a listagem a que o Diário Económico teve acesso, ao final de um ano isto representa um valor acumulado de 91.000 euros a somar ao salário.
.
Além destas revisões, há aumentos que variam entre 66,6% (mais 2.000 euros brutos) e os 4% (mais 100 euros), abrangendo diversas chefias intermédias. Ao que explicou ao Diário Económico uma fonte do sector isto inclui chefes de gabinete, directores e coordenadores de diversos gabinetes: projecto, qualidade, segurança de voo, instrução e chefia de frotas, entre outros."
In "Diário Económico" de hoje 7/03/2011
Posted by Jose Martins at
Sem comentários:
Enviar um comentário