terça-feira, 3 de maio de 2011

UM GRITO DE REVOLTA: "MANDÁ-LOS À "PUTA QUE OS PARIU" É TRATÁ-LOS BEM!


1 de Dezembro de 1640 - Restauração de Portugal o traidor Miguel de Vasconcelos é jogado na calçada.
.
Hoje a política é outra... Os ladrões podem roubar , democraticamente... Anda por aí um cabrão a rir-se e a gozar os portugueses... Agarrar o gajo e pendurá-lo numa figueira. E não só os outros criminosos (desde o 25 de Abril de 1974) levá-los à Justiça, mas antes faze-los passear, vestidos de sarapilheira, pelas ruas de Lisboa.
.
Desgraçaram o futuro da população portuguesa actual, dos filhos, netos e bisnetos. Fazer nascer em Portugal uma nova sociedade e que os HOMENS bons deste país (que os há) tomem as redéas do Governo.
.
Arrumar com essa "canalhada" oportunista que acima dos interesse da Nação estão os deles. CAMBADA DE ALDRABÕES!
.
Terça-feira, 3 de Maio de 2011
ben laden

> Já esqueci o ben Laden quando os média portugueses não falam de outra coisa. Começamos o dia da pior maneira, a ouvir que esses chulos da troika vão reduzir as pensões superiores a 600 euros. 600 euros? Mas, eles saberão o que é viver com o exacto quantitativo que eles gastam em almoços e jantares numa semana? Isto é revoltante e não podemos ficar passivamente a assistir à nossa morte lenta. Se as reformas superiores a 600 euros forem reduzidas como uma decisão dos novos patrões de Portugal, não poderemos ficar quietos. A revolta global impõe-se e vamos acabar com a conversa mole das manifestações pacíficas. Chegou a hora de mostrarmos ao mundo que não somos cobardes, que não somos enteados, que não baixamos as calças por uma esmola hipócrita e exploradora.

A revolta tem de ser dura, a tiro se necessário. Espanha passou por uma guerra civil e sobreviveu com uma vida melhor para todos os cidadãos. Chegou a hora de sairmos à rua para destruir tudo o que nos leve a uma maior miséria. E o "tudo" significa uma greve geral por tempo indeterminado a partir do dia em que for aprovada pelo governo a redução das reformas inferiores a 1.500 euros. A partir da greve geral, caso se mantenha a decisão, o povo português deve revoltar-se com violência contra os governantes e todos quantos apoiarem as suas directrizes. Assumo plenamente o que escrevo. E não sou o ben Laden...

tags: portugal
por joãoeduardoseverino
link do post comentar adicionar aos favoritos
tagstags partilhar
Posted by Jose Martins at 03:04




SEUS LADRÕES ANDEI A DESCONTAR O MEU SUOR DURANTE 42 ANOS PARA AGORA ME FICAREM COM OS MEUS DESCONTOS

Sem comentários:

Enviar um comentário