sexta-feira, 26 de agosto de 2011

"O caso das facturas escondidas? Será único?

Duvido.

Por onde andará o super juiz? Para mim é um imenso bluff, mas afinal o país não é um imenso "bluff"?

Mais juíz menos juíz e procuradores que apenas procuram coisa de ladrão de bairro, e mesmo esses, se não fizerem parte de gang perigoso para a integridade dos agentes desta porcaria de justiça.

Habitualmente prendem se possível, (é mais mediático), preventivamente, um determinado idiota que caiu numa esparrela da vida ou então numa armadilha, vão-se entretendo e vão entretendo a populaça que gosta muito de novela, daquelas coisas que me fazem sair da sala onde está a televisão e onde há muita berraria, e muita estupidez, sem censura... Ai..., a censura..., e podem dizer palavrão e todo o tipo de idiotice, tipo morangões, porque os moranguinhos são para os idiotas e imbecis dos adolescentes, criados neste país de Abril plantado à beira mar, que já não tem remédio.Assim saio de fininho, apenas vejo futebol e olha lá, só arbitrado por árbitros das distritais... Capiche? Com pronúncia do norte, carago!

Mas dizia eu, que deve haver por aí IPs, montes deles onde as dívidas não foram pagas, as facturas escondidas não lembra ao diabo, nem aos credores, ou serão falsas?
Espera. Se forem falsas e não forem contabilizadas, não temos que pagar nada, no entanto parece que também temos de pagar as indemnizações dos boys despedidos. Esta escumalha da política,das causas fracturantes, estes serão o "lumpen" de que falava Marx?

Afinal também temos de pagar as taxas moderadoras dos abortos feitos à borla, porque afinal aquilo é mesmo planeamento familiar, daí a isenção, coisa que agrada muito à esquerda gordurosa e sebenta desta porcaria em que transformaram o meu país.

Mas pela volta que a coisa leva, eu vou chamar a isto de cagalhão flutuante, as divídas que as câmaras deixaram,os IPs,as fundações, as empresas públicas e tudo o resto que se chama de dívida, passa sempre para o ano seguinte, sabem os tipos da contabilidade pública, que ficam com os cabelos em pé, mas os chefes, os cagalhões engravatados, nomeados pelos ministros, secretários e directores gerais, também cagalhões engravatados, esses é que são os ladrões que deveriam ser procurados por essas tretas de procuradores e de juízes, chamados de supers, porque são eles os responsáveis por esses bandidos andarem a pôr a mão na massa dos impostos pagos pelos ursos como eu.

Portanto, resumindo, acho que não haveria prisões suficientes para prender esta chusma, os que roubam e os que deixam roubar e assobiam para o lado, fazendo que fazem, mas não fazendo o que devem e não se desculpem com a porcaria dos códigos, é tudo uma questão de latrina.

Bem, fiquem bem se quiserem ou vão remoendo."

TOUPEIRA

Sem comentários:

Enviar um comentário