segunda-feira, 15 de agosto de 2011



Pedofilia na CASA PIA de Lisboa.

E AS MENINAS MOLESTADAS?

Transcrição dum artigo de Carlos Tomás
PROCESSO CASA PIA - E AS MENINAS?

No processo da alegada rede de pedofilia que supostamente operava na Casa Pia de Lisboa existem vários depoimentos que falam de meninas abusadas por colegas, funcionários da instituição e pessoas exteriores. Essas meninas estavam no Colégio de Santa Catarina que foi dirigido durante bastante tempo por Catalina Pestana.
Pergunta óbvia: porque motivo estas situações não foram investigadas?
Não era igualmente pedofilia?

Acresce que houve abusos desses que foram praticados por algumas das testemunhas/vítimas do processo CASA PIA (que não trata de pedofilia a não ser no caso do Bibi).
Uma das testemunhas, pedófilo ele sim, Lauro David Faustino Nunes - que teve de mudar de colégio por andar a molestar miúdas mais novas, de apenas 6 e 7 anos e foi apanhado por uma educadora a enfiar uma barra de ferro de uma cama no ânus (como é que as perícias físicas feitas no Instituto de Medicina Legal de forma incompetente não iriam detectar que tinha o rabinho perfurado?) -, é por sinal o que acusa mais arguidos, o que recebeu mais apoio e dinheiro do Estado e da Casa Pia e também é aquele que vai conquistar a maior indemnização caso os arguidos sejam todos definitivamente condenados. Será coincidência?...

(Não, não é coincidencia, digo eu; é o prémio reservado a verdadeiros criminosos que ajudem a concretizar CONSPIRAÇÕES TENEBROSAS, MENTINDO para acusar inocentes)

EU, CARLOS TOMÁS, JORNALISTA COM A CARTEIRA PROFISSIONAL Nº 2521, AFIRMO: AS TESTEMUNHAS DO PROCESSO CASA PIA QUE ACUSAM OS RÉUS CONDENADOS MENTIRAM TODAS NO INQUÉRITO, INSTRUÇÃO E JULGAMENTO DO ALEGADO ESCÂNDALO. NUNCA HOUVE NEM HÁ QUALQUER REDE DE PEDOFILIA A OPERAR NA CASA PIA. EU CONSIGO PROVÁ-LO SÓ COM AS COISAS QUE ESTÃO NO PROCESSO. NEM PRECISO DE ENTREVISTAR NINGUÉM NEM DE USAR MATERIAL QUE TENHO NA MINHA POSSE E QUE NUNCA FOI PUBLICADO. HAJA VERGONHA NA NOSSA JUSTIÇA, INOCENTEM-SE OS ARGUIDOS INJUSTAMENTE CONDENADOS E PUNAM-SE OS REPONSÁVEIS PELA MONSTRUOSA MENTIRA QUE IMPINGIRAM AOS PORTUGUESES. O QUE FIZERAM É DIGNO DE UMA ASSOCIAÇÃO TERRORISTA. AS TESTEMUNHAS FORAM PAGAS PARA MENTIR, NÃO PELOS ARGUIDOS, MAS SIM PELOS MENTORES DESTA ENORME FALCATRUA. É TEMPO DO MINISTÈRIO PÚBLICO ASSUMIR AS SUAS RESPONSABILIDADES E AS GRAVES FALHAS NA INVESTIGAÇÃO QUE CONDUZIU ATRAVÉS DOS PROCURADORES JOÃO GUERRA E JOÃO AIBÉU E DAS PROCURADORAS CRISTINA FALEIRO E PAULA SOARES. UMA VERGONHA!. EM FRANÇA CONDENARAM-SE INOCENTES ATÉ QUE A PRINCIPAL TESTEMUNHA DISSE QUE TINHA INVENTADO TUDO E O PROCESSO FOI ARQUIVADO COM UM PEDIDO DE DESCULPAS A TODOS OS ARGUIDOS FEITO PELO PRESIDENTE DA REPÚBLICA FRANCÊS. EM PORTUGAL A PRINCIPAL TESTEMUNHA - NO CASO O ARGUIDO CARLOS SILVINO - E OUTRA TESTEMUNHA FULCRAL, ILÍDIO MARQUES, ASSUMIRAM A MENTIRA DE TUDO. ESTÃO À ESPERA DE QUÊ? DE GASTAR MAIS DINHEIRO AOS CONTRIBUINTES PARA ALIMENTAR UMA MENTIRA? APELO AOS ÓRGÃOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - SOBRETUDO À TVI E AO CORREIO DA MANHÃ - PARA TEREM VERGONHA DO QUE FIZERAM E AJUDAREM A DESMONTAR ESTA MENTIRA, A REPOR A VERDADE E A DEVOLVER A DIGNIDADE ÀS PESSOAS QUE AJUDARAM A DESTRUIR COM NOTÍCIAS FALSAS E MANIPULADAS. REPITO MAIS UMA VEZ: TENHAM VERGONHA!



APELO AINDA A QUEM DE DIREITO PARA QUE SEJA FEITA UMA INVESTIGAÇÃO À INVESTIGAÇÃO DO PROCESSO CASA PIA QUE OCULTOU E MANIPULOU PROVAS QUE PROVARIAM A INOCÊNCIA DOS ARGUIDOS DOS CRIMES QUE LHES FORAM IMPUTADOS NESTE CASO. UM CASO DESTES NÃO SE PODE REPETIR. ALGUÉM TENHA CORAGEM PARA ASSUMIR OS ERROS E PARA OS CORRIGIR. EU ESTOU CÁ E ESTAREI SEMPRE PARA AJUDAR. EM DEFESA DA VERDADE!



Sem comentários:

Enviar um comentário