quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012


Lisboa

16º C
Ricardo Cabral

COMENTÁRIO MAIS VOTADO

"E é médica? Francamente não é nada que um homem( HOMEM) não resolvê-se. Calha-se com o filho do meu pai a ver se ela não amansava."

vital Ferreira

27 Fevereiro 2012

Braga: Caso chega amanhã a julgamento

Médica arrasta marido pela rua

O casal acabara de ter mais uma violenta discussão. Desta vez na rua, à frente de dois dos três filhos menores. Sem que nada o fizesse prever, a médica, já ao volante do seu Mercedes 220 CDI, com as crianças no banco traseiro, arrancou a grande velocidade arrastando o marido cerca de dez metros, em Braga. Depois travou repentinamente, atirando o homem para o solo. Foi hospitalizado. Maria da Glória Alves Moura, médica, de 49 anos, começa amanhã a ser julgada no Tribunal de Braga.

Por:Fátima Vilaça

"Quis aproveitar o momento para o magoar fisicamente", refere a acusação do Ministério Público, a que o CM teve acesso. Glória Alves Moura, médica gastroenterologista, em Braga, está acusada dos crimes de injúrias e ofensas à integridade física do ex-marido, um engenheiro electrotécnico de 50 anos.

O caso remonta a Agosto de 2010. Pelas 11h15, em frente à casa onde o casal vivia, os dois tinham acabado de discutir. O engenheiro debruçou-se sobre a janela traseira para se despedir dos dois filhos mais novos e da sogra, quando a mulher, "de forma inesperada e súbita, pôs o carro em andamento", lê-se no documento.

O casal, com três filhos, tem um longo historial de agressões verbais. A acusação descreve a médica como sendo "uma pessoa muito sensível a valores materiais da vida, ao dinheiro, desprezando os valores afectivos". Os dois estão divorciados desde Novembro de 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário