sábado, 2 de junho de 2012

Octopus



Bilderberg 2012, objectivo: salvar a zona euro

Posted: 01 Jun 2012 07:39 AM PDT

.
Um mês depois da reunião anual da Comissão Trilateral em Tóquio, de 31 de maio a 3 de junho, realiza-se a reunião anual do clube Bilderberg, em Chantily, na Virgínia nos Estados Unidos.

Esta conferência é definida pelo próprio clube Bilderberg como um fórum Europa-América. Para além do tema da eleição americanas, a grande discussão irá ser sem dúvida "salvar" o euro.

"Occupy Bilderberg"

O local escolhido este ano foi exactamente o mesmo de 2008, ano também de eleições americanas, quando os senadores Barack Obama e Hillary Clinton "desapareceram" durante algumas horas para se encontrarem no local dessa reunião, um dia antes de Hillary Clinton anunciar a sua desistência à corrida da Casa Branca.

Este ano temos uma novidade, na sequência dos vários movimentos "occupy", vários militantes irão organizar uma manifestação pacífica nas imediações do Hotel Marriot Westfields onde a reunião Bilderberg se realiza. Este movimento "Occupy Bilderberg" ( http://occupybilderberg.org/)foca a atenção que não é só 1% da população que governa o mundo, finalmente é focado que quem detém verdadeiramente o poder é apenas 0,001% dessa mesma população. A CIA, com sede a um quarto de hora de distância, irá estar atenta.











Lista dos 145 participante:

http://www.bilderbergmeetings.org/participants2012.html

Além de Pinto Balsemão, os dois convidados portugueses são:

Luís Amado, ex-ministro dos Negócios Estrangeiros e actual chairman do banco BANIF

Jorge Moreira da Silva, vice-presidente do PSD

Este ano, a reunião é presidida, pela primeira vez, pelo CEO do grupo AXA, Henri de Castries.

Alguns nomes interessantes constam dos convidados:

o Príncipe da Bélgica, Juan Luis Cebrián (CEO da PRISA e Chairman do "El País"), Erik Izraelewicz (CEO do "Le Monde"), Garry Kasparov (Chairman da United Civil Front of Russia), Henry Kissinger, os ministros das finanças da Irlanda, da Finlândia e da Polónia, o Primeiro ministro da Holanda, Peter Sutherland (Chairman da Goldman Sachs International), Robert Zoellick (Presidente do Banco Mundial).

Salvar o Euro

Este ano temos a participação de um grande número de tecnocratas. Para além da presidência dos EUA, o grande debate de Bilderberg de 2012 será provavelmente : o que fazer da Grécia?

Não devemos esquecer, que a criação da zona euro foi um dos grandes projecto de Bilderberg, como tal, esta é para manter e consolidar. Para evitar a suposta saída da Grécia da zona euro, irão ser feitas novas propostas de medidas, sempre feitas à custa de restrições à liberdade dos vários governos nacionais dessa zona. Este ano participam na reunião quatro comissários europeus.



Para os que não acreditam em teorias da conspiração, estas reuniões privadas provam que na realidade elas próprias são uma conspiração. Alguns membros desta organização controlam a quase totalidade do poder financeiro mundial. São esses membros que criam uma cartilização global que controla desde a comunicação social até aos bens de primeira necessidade da população mundial.






.




Sem comentários:

Enviar um comentário