sábado, 14 de julho de 2012

Hora de acordar em ESPANHA

Policia policia vs indignação e manifesto da Guardia Civil. Finalmente, alguns percebem que somos todos pessoas.
por lahoradedespertar

-

Policiais à paisana e os bombeiros enfrentam tumulto na porta do Congresso


Centenas de oficiais, muitos deles bombeiros e policiais à paisana, têm enfrentado várias unidades de motim e bloquearam o tráfego no Paseo del Prado, em Madrid, na altura da praça de Netuno, depois de demonstrar na frente do Congresso Deputados contra o governo.

Os concentrados, gritando: "Sua segurança está em nossas mãos", já fizeram um protesto barulhento na Plaza de las Cortes em que eles têm repetidamente pediu a demissão do primeiro-ministro, Mariano Rajoy. Então, visto por várias unidades da polícia anti-motim, passaram Carrera de San Jerónimo para a praça de Netuno, que têm cortado o tráfego. Mais tarde, levaram à sede do Partido Popular em Gênova Street (protegida por dezenas de polícia nacional), onde a marcha improvisada começou a se dissolver.

"Convocado pela Internet, dezenas de policiais concentraram diante do Congresso. Membros de assalto UIPs (motim). Eu digo a mesma coisa: a não-violência e pedir para ter o mesmo tratamento que aquele que realiza a mesma ação ", disse José Manuel Sanchez Fornet publicado, secretário-geral do SUP, a maioria do sindicato da polícia, em sua conta no Twitter. "Existem cerca de 500 policiais, nacionais e locais. Netuno é só cortar o tráfego. Nem concordar ou aprovar ", acrescenta.

Escores permaneceram por uma hora antes de a Casa protestar contra os ajustes anunciados ontem atacaram Rajoy e contra os deputados. Tendo parte ocupada da estrada, na Carrera de San Jeronimo, os policiais foram forçados a cortar o tráfego em meia hora. Durante a manifestação, alguns manifestantes jogou carros que saem do Congresso (ver vídeo).


Concentração em frente à sede do PP (Efe)
Polícia, bombeiros vestindo fardas seus capacetes e camisetas com o slogan "Madrid em fogo mínimo", professores, desempregados e outros grupos foram entoando slogans como "Nós temos família", "O estande próximo para ser deputado ou" direitos trabalhistas e sociais. " Eles também cantou "Até os ovos até que os ovos são" e alguns, disse aos jornalistas ter dito que os cidadãos têm de sair e "estar disposto a lutar."
"Eu não estou dizendo que não tem que fazer ajustes, mas os primeiros políticos a reduzir o salário", disse uma jovem mulher, que disse que não pertencem ao movimento do 15-M e tinha sido chamado por qualquer organização hoje e mostrou vontade de ir todos os dias para comunicar ao Congresso.

Também ontem, como Rajoy à frente no plenário da Câmara as medidas de ajuste novos estavam disponíveis para adoptar, incluindo a retirada do bônus de Natal pago a funcionários públicos e do aumento do IVA, dezenas de pessoas reuniram-se à portas da Casa para protestar contra as medidas.

Fonte:

-



Atos de protesto
Caros Amigos,

Dado o novo ataque e brutal sobre os nossos interesses econômicos que temos recebido do governo responder com força nossa Organização. Não podemos ficar contra esse roubo nova de um governo que segue a trilha de todos os acima: somos servos de direito de errado, mas não para impedir injustiças direitos económicos, sociais e guardas civis sofrem. Portanto, anunciar os próximos passos para começar imediatamente.

I. - queixas públicas: ANTES uma situação de crise como um governo real para agir tão rápido como ela fez para o HURTARNOS SALARIAIS, vamos desmascarar perante a opinião pública:

1.1 -. UNIFICAÇÃO Polícia e Guarda Civil. O verdadeiro desperdício de manutenção de duas polícias estaduais com funções sobrepostas. Isso resulta em muitos casos a uma total falta de coordenação em uma questão tão sensível como a segurança pública e um gasto desnecessário de recursos materiais e humanos. Se o governo quer tomar medidas para começar a poupar, tomando medidas para criar um único personagem Força Policial do Estado. Exemplos temos em nosso ambiente europeu.

1.2 -. A despesa enorme de a atual implantação territorial da Guardia Civil. Despesas que não só tem um efeito positivo sobre a segurança pública mas, pelo contrário, é bastante ineficiente. A manutenção pequeno e pobre de cerca de 3.000 barracas à disposição do corpo leva a maior parte do orçamento da Guarda Civil. Então não há dinheiro para as rodas, equipamento das polícias, e muito menos guardas civis que ainda estavam roubando conceitos de produtividade como auto cestas de carga são os nossos líderes

1.3 -. Os benefícios e privilégios da Assembléia Geral. Sem dinheiro para o pagamento extra, mas para empregadas domésticas, e equipamentos de manutenção total de seus pavilhões de luxo são a expensas públicas, incluindo detergente para a roupa.

1.4 - A desmilitarização da Polícia:. Economias pessoais e os meios econômicos do grande pompa militar, além de elevado absentismo causado em grande parte pelo arbítrio e da injustiça sofrida por guardas civis para a impunidade do sistema de comando militar. Consequentemente saída imediata da Guardia Civil a chamada "Gendarmerie Europeia". Faltando Tel Fax 91.362.4586: 91.535.6894 E-mail: oficina-jdn@augc.org Queen Victoria Avenue, # 37, 2 º Centro 28003 - Madrid - Conselho Nacional.

guardas civis para proteger os cidadãos. Use-os em missões que a nossa Constituição dá às Forças Armadas, é impensável.

Além disso, em relação ao processo de Guarda Civil remilitarização detectado, deve-se dizer que tudo aponta para dois tipos de interesses: um, o Corpo de generais que, independentemente da situação deve ser preservado e situação econômica unassumable privilégios, e outro, que querem estabelecer um estágio profissional para o único propósito de procurar a sua harmonização com outros funcionários públicos, tais como os comandos do FAS, e eles forçaram a criação de um órgão desnecessário, como comando operações, o que significa mais gastos, duplicar tarefas e permitir a criação de mais postos de trabalho global, em detrimento das outras escalas, e especialmente dos cabos e guardas, que estão realmente prestam os serviços que atendem os cidadãos.

1.5 -. Conversão da Associação dos Órfãos da Guarda Civil em uma associação verdadeiramente democrático que envolvem associações profissionais. Este tipo de parceria, a participação obrigatória para todos os guardas civis devem cumprir com a transparência eo controlo das despesas requer a actual situação económica. Algo cheira mal após o obscurantismo de suas ações e à recusa dos mais altos níveis do corpo para entrar associações a participar activamente nessa "parceria".

1.6 -. Cortar o número louco de políticos profissionais no nosso país. 500.000 políticos que vivem em nossos impostos. Espanha é o país com mais Europa política. Como exemplo, o seguinte em que nos obrigam a olhar para nós: temos duas vezes a Alemanha, mais descentralizada do que a nossa e com o dobro da população. Multiplicando este número por "apenas" 4.000 € de salário mensal, um bom show onde você pode realmente salvar este Governo. Enquanto isso, o pessoal da Polícia e da Guarda Civil a decrescer a um ritmo nunca visto na nossa democracia.

II -. Atos de protesto.

2.1 -. A próxima sessão plenária do Conselho a ser realizada no dia 18 deste mês, o Director-Geral anunciará o nosso não comparecimento ao Conselho, não são tomadas medidas para padronizar as nossas condições econômicas e de trabalho com a Polícia Nacional. Se somos iguais nos cortes, assim como deve ser feito com a nossa qualidade de vida. Lembro-me o que é plataforma eleitoral diz sobre isso: "Aprovação do estatuto profissional das forças de segurança."

2.2 -. AUGC ser adicionada a todas as manifestações que ocorrem por ocasião de nossa corte sueldos.Tel. 91.362.4586 Fax: 91.535.6894 E-mail: oficina-jdn@augc.org Avenida Reina Victoria, n º 37, 2 º Centro 28003 - Madrid - Conselho Nacional.

2.3 -. Com escrupuloso cumprimento da lei, pedimos a todos os nossos membros que violarem essas regras ou ordens contrárias ao direito como são as pressões, diretos e indiretos para aumentar o número de multas ou cidadãos identificações indiscriminadas. Ou seja, é necessário um trabalho de governar.

2.4 -. Protestos em todos os atos para onde sabemos que o Diretor Geral ou Primeiro-Ministro.

2.5 -. Participação nos anais da padroeira, mas sob a forma de manifestações fora da Comenda.

2.6 -. Convite à manifestação de local e regional culminando, se o governo não corrigir, com uma grande demonstração de guardas civis em Madrid.

Estas são as medidas que irá começar imediatamente, assim que começar a trabalhar para toda a nossa Conselho de Administração nesse sentido. Peço que as intervenções realizadas nos meios de comunicação os coordinéis com o Ministério de Comunicação da JDN. Essas primeiras iniciativas que iremos adicionar todos aqueles a quem servimos pode ocorrer e relatar a situação a que o corpo é submetido a um "único" quando tocam as vacas gordas e pessoal plena quando se trata de apertar o cinto. Vamos mantê-lo constantemente informado de qualquer evolução ou iniciativas que lançar.

Nós não temos nenhum outro do que uma luta e é isso que fazemos. Receba um grande abraço.

Conselho Nacional de

UNIFICADAS ASSOCIAÇÃO - guardas civis.

-

Visto em: http://cazadebunkers.wordpress.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário