sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Mensagem sobre tempo de acordar

Síria confirma: A maioria dos "rebeldes"

são mercenários estrangeiros

por lahoradedespertar

-

Pesquisadores, jornalistas, observadores independentes que trabalham no campo, a partir da Síria mesmo, confirmou todos os dias com seus testemunhos, software de análise e outros materiais gráficos que o famoso "sírios rebeldes" que suporta tanto a imprensa do comércio são na sua maioria apenas uma banda de grande fundamentalistas assassinos mercenários financiados pelo Contra os EUA e algumas potências europeias ansiosos para a dominação e em coordenação com as monarquias despóticas do petrodólares do Golfo vassalo do Ocidente, todos operando principalmente contra a Síria do território turco, israelense e jordaniano.

Início do século passado, traçou uma linha na areia do Acre para Kirkuk. Duas potências coloniais, Inglaterra e França dividiram o Oriente Médio entre eles em silêncio, tudo o que estava ao norte da linha para a França, o sul estava na Grã-Bretanha.

Muitos contratempos e tragédias-concêntrica depois, uma nova linha na areia está sendo elaborado pela Arábia Saudita e de degustação. Entre a Síria eo Iraque, eles querem tudo. E vamos retorno do reprimido, agora, como parte da NATO composto de Cooperação do Golfo (CCG) estão na cama com seus antigos senhores coloniais.

-Ele pode ser visto no vídeo que "os rebeldes sírios", mercenários ou seja, são drogadas Contra a maior parte do tempo, que explica o seu estado de extrema excitação, o vídeo será executado uma família inteira que ter capturado em sua casa pelo simples fato de que a família altamente respeitado como na aldeia manteve simpatia para o governo do presidente Bashar Al-Assad. Este vídeo foi filmado e divulgado na Internet pelos mesmos mercenários são o orgulho de mostrar suas ações.

Golpe após golpe
Não importa o que eles se lembram militarizada meios de comunicação ocidentais, não há endgame na Síria ainda. Pelo contrário, o jogo não mastigar início sectária.

Afeganistão é novamente o 80. Os mais de 100 quadrilhas fortemente armadas envolvidas na guerra civil na Síria estão cheios de fundos com os quais os fundos do CCG seus lança-granadas e russos comprados no mercado negro. Cruz jihadi-Salafi muitos para a Síria, não só do Iraque, mas também a partir de Kuwait, Argélia, Tunísia e Paquistão após a sua imames chamado fúria.
Seqüestros, estupros e assassinatos de civis em favor do regime de Assad estão se tornando a lei do país.

Ainda mais ardentemente perseguido os cristãos [1]. Forçado a ir para exilados iraquianos que vivem em Damasco, especialmente aquelas que vivem em Sayyida Zainab, o bairro xiita homenagem a neta do profeta Maomé, enterrado na mesquita belo local. A BBC, disse a seu crédito, pelo menos, relatou [2].

Realizadas execuções sumárias, o vice-ministro do interior do Iraque Adnan al-Assadi disse à AFP que os guardas de fronteira viu o Exército sírio Livre (SLA) assumiu o controle de um posto de fronteira e, em seguida, "correu para 22 soldados sírios nos olhos de soldados iraquianos. "

O Bab al-Hawa cruzamento entre a Síria ea Turquia foi invadida por mais de 150 mujahideen multinacional descrito como [3], da Argélia, Egito, Arábia Saudita, Tunísia, Emirados Árabes Unidos, na Chechênia e até mesmo a França. Muitos proclamaram sua fidelidade à Al Qaeda no Magrebe Islâmico (AQMI).

Eles queimaram muitos camiões turcos. Eles filmaram o seu próprio vídeo promocional. Eles desfilaram com a bandeira da Al Qaeda. E eles declararam que a área de fronteira inteiro era um estado islâmico.

-Prós sírios mercenários estrangeiros para se infiltrar através do deserto perto de Dara.

-Dê seu terrorista cartão de identificação
Não há maneira de entender a dinâmica inconsciente sírio que a maioria dos comandantes de SLA não são sírios, mas os sunitas iraquianos. Os ELS só poderia ocupar o Abu Kamal passagem de fronteira entre a Síria e Iraque, porque toda a área é controlada por tribos sunitas visceralmente contrários à al-Maliki, em Bagdá. O livre fluxo de Mujahideen, linha-dura jihadistas e armas entre o Iraque ea Síria já está bem estabelecida.

A idéia de que a Liga Árabe, atuando como porta-voz oficial da OTAN-GCC-oferta de asilo a Bashar al-Assad poderia ser tão ridículo quanto os grupos da CIA e do monitor mujahideen jihadista que têm acesso a armas e financiado pela Cathar saudit

No início, pode ter sido apenas uma piada ruim. Afinal, a oferta de exílio veio exatamente os mesmos paradigmas da democracia, a Casa de Saud e degustação, que controlam a Liga Árabe e financiou o mujahideen e jihad anti-Síria.

Bagdá, no entanto, condenou publicamente a oferta de exílio. E a continuação, na verdade, o mesmo dia, era digno do Coringa (sim, o inimigo de Batman): uma onda de anti-xiitas ataques no Iraque, com mais de 100 mortos, devidamente reivindicado pelo Estado Islâmico do Iraque, franquia local da Al Qaeda. Seu porta-voz, Abu Bakr al-Baghdadi, incitou fortemente as tribos sunitas em Anbar e Nínive para se juntar à jihad e derrubar o governo "infiel" em Bagdá.

O movimento de retorno dos mujahideen e os jihadistas da Síria e do Iraque tem sido mais do que confirmado por Izzat al-Shahbandar, um membro sênior do parlamento do Iraque e assistente próximo primeiro-ministro al-Maliki.
Bagdá chegou a listas actualizadas. A freqüência de mudança só poderia gerar mais frenética cunhado por orwelliano Novilíngua local Alabama Lua na web [4].

Os jihadistas mujahideen e agora estão ativos no Iraque "insurgentes iraquianos". E o ativo mujahideen e jihadistas na Síria ainda são os habituais "rebeldes sírios". Todos foram retirados do serviço ativo como "terroristas". Segundo esta lógica, o Batman de Colorado também pode ser descrito como "insurgentes".

Siga o dinheiro
Como mostrado, os idealizada "rebeldes" sírios, a maioria dos insurgentes conhecidos anteriormente como terroristas não pode derrotar o exército sírio, mesmo com a chuva de dinheiro e armas dos sauditas e Catar.

Tampouco há evidência de que o regime considera uma retirada para as montanhas do norte da Síria Alawite, uma vez que evoca a discussão coletiva dos blogs de política externa. Depois de todos os "rebeldes" não controlam todo o território.

O que é certo é que irá beneficiar da crescente balcanização da Síria. A Casa de Saud e adoraria Catar guerra civil foi exportado para o Iraque eo Líbano extremamente estreita em seus cálculos, que podem eventualmente causar outros regimes sunitas.

Portanto se esperar que os sauditas fundos e Catar comprar qualquer burocrata sírio bem ligado, mesmo que o sunita burguesia urbana não pulou fora do barco.

E, como estender a guerra civil, um tsunami de armas vai continuar inundando Jordânia, Líbano, Iraque e Turquia, é claro, fortalecer os grupos de guerrilha de todos os tipos, incluindo os curdos, uma outra faceta do agora neo-otomana da Turquia decidiu que inclui impotente destruiu a United esculpida na areia pela linha colonial dos anos vinte do século passado.

Estrategicamente, será sempre uma guerra por procuração, principalmente na Arábia Saudita contra o Irã com o apoio da Casa de Saud para os islâmicos de todas as cores em relação ao apoio Tasting "seu" Irmandade Muçulmana. Mas acima de tudo é dos EUA-NATO-CCG contra o Irã.

As razões para o desejo de Israel de ir além Arábia sectária / Catari. Primeiro-ministro de Israel Benjamin Netanyahu acaba de detectar uma "bushismo" chamado ao Irã-Síria-Hezbollah de "eixo do mal". O que você quer de longo prazo Tel Aviv é óbvio que Washington, com ou sem Obama, derrube este eixo.

Enquanto isso, a meta de longo prazo que não impede que o ministro da Defesa israelense Ehud Barak enlouquecer especulando sobre uma invasão da Síria com base em uma transferência hipotética de sírios mísseis antiaéreos ou armas químicas para o Hezbollah.

Washington, entretanto, gostariam de ter, pelo menos, um governo sunita dócil em Damasco para acelerar o cerco do Irã, sem levantar preocupações substanciais de Israel. Enquanto isso, o que passa por "poder inteligente" não é nada mais do que ilusões glorificados. Esta é a forma como os funcionários pró-Israel dos EUA planejando um Síria pós-Assad [5].

E vem o novo Bane
Apesar de todos os seus valores de produção, a jihad da NATO, juntamente com membros da Al-Qaida e copycats ainda não atingiu a mudança de regime. Ausência de sanções do Conselho de Segurança da ONU, como já sublinhado três vezes Pequim e Moscou. Por isso ainda aparece sempre o Plano B. Este último vem diretamente do Iraque-estilo script: atacam civis Damasco com armas químicas. Durou apenas alguns poucos ciclos de notícias.

O presidente russo, Vladimir Putin já deixou claro: a mudança de regime é um anátema, especialmente por uma razão que escapa a maioria no Ocidente, os jihadistas em portas de Damasco, significa que eles estarão muito perto do Cáucaso, o novo possível colar de pérolas letal que visa desestabilizar a Rússia muçulmano.

O resultado contraproducente, por sua vez, está pronto para atacar como a Medusa. Que para todos os efeitos práticos são os esquadrões da morte mujahideen / jihad da NATO e do GCC será feliz para sangrar até a Síria em linhas sectárias na areia, especialmente em áreas urbanas. A estação de caça começou, não só cristãos, mas também alawitas (10% da população).

Uma política externa que privilegia a jihadistas sunitas, anteriormente conhecido como terroristas, para criar um estado "democrático" no Oriente Médio parece ter sido conjurado por Bane (o vilão em The Dark Knight Rises, o capítulo final da trilogia Batman). E sim, nós somos seus criadores. Enquanto o melhores falta toda convicção e os piores estão cheios de intensidade apaixonada, um mascarado jihadista sunita Superman caminha para o seu nascimento em Damasco.

Fonte: Pepe Escobar

Fonte: http://somosmuchos.es/2012/08/siria-confirmado-la-mayoria-de-rebeldes-son-mercenarios-extranjeros/


Sem comentários:

Enviar um comentário