terça-feira, 14 de agosto de 2012

PORTUGAL DE HOJE

Massacre

Queimados vivos dentro do elevador

Triplo homicidio em Queluz: vítimas morrem queimadas no elevador.

Por:João Tavares / Sara G. Carrilho / Henrique Machado / D.C.

Segunda-feira, 13 de Agosto de 2012

Elevadores

Além do terrível medo de aranhas que tenho, tenho muito medo de elevadores. O facto de ter ouvido no carro que um elevador caiu do 5º andar, em Queluz, depois de lhe terem pegado fogo é coisa para me ter deixado logo aflita. E, segundo ouvi na rádio, morreu a senhora, a filha e o seu segurança. I wonder why ela tinha um segurança...

Este mundo está perdido quando ela faz isto a outras, incluindo uma criança: pegar fogo a uma "caixa" onde estão fechados, matá-los queimados, sufocados e ainda faz cair o elevador. É evidente que devem ter morrido logo, muito antes da queda, mas é absolutamente macabro. Aqui:

"Três pessoas morreram, esta segunda-feira, vítimas de um incêndio num prédio da Rua de Timor, em Queluz, provocado por um indivíduo que já se entregou às autoridades, disse à Lusa fonte da PSP.
Segundo a mesma fonte, o homem suspeito de estar na origem do incêndio entregou-se na esquadra da PSP na Mina, concelho da Amadora.
Os bombeiros foram chamados às 7.10 horas desta segunda-feira devido a um fogo que deflagrou no elevador do prédio, adiantou à Lusa o segundo comandante da corporação de Queluz, Luís Santos.
O responsável acrescentou que os três cadáveres - um homem de meia-idade e duas mulheres que deverão ser mãe e filha - foram descobertos dentro do elevador, depois de o incêndio ter sido extinto e serão, alegadamente, familiares do indivíduo que apresentou na esquadra.
No local, a combater o fogo, estiveram 10 bombeiros, apoiados por quatro veículos, dois dos quais ambulâncias.
A Polícia Judiciária já foi chamada ao local para iniciar as investigações, tendo, entretanto, chegado uma equipa de apoio do INEM, que irá prestar apoio psicológico a alguns familiares dos mortos, que se encontram nas imediações"

In JN Online


Sem comentários:

Enviar um comentário