Hora de acordar
PP e PSOE, dois grupos organizados para o crime (I)
por lahoradedespertar
-
Para Enique Diego
-
Tanto o PP e PSOE são duas organizações ofensa orientada eo enriquecimento de seus líderes, duas gangues em que praticam a solidariedade interna e omerta, duas máfias que se beneficiam de um melhor controle de um influenciou Justiça e corruptos, o que lhes dá de impunidade, bem como os meios de comunicação, que foram erradicadas, o jornalismo investigativo pode ser uma forma de suicídio, e os funcionários têm minimizado a denúncia.
Essa descrição não pretende ser ofensivo, mas reflete a realidade objectiva. Eu não tenho nenhuma dúvida de que o Estado de direito, tanto o PP eo PSOE seria banida como quadrilhas organizadas para o crime. Em termos de análise, Al Capone tinha comprado o prefeito de Chicago, os membros dos oficiais da Justiça e Polícia. Agora Al Capone é o prefeito, Frank Niti é o oficial de polícia e os juízes são eleitos diretamente pela máfia, por isso não tem sequer para pagar em enxaguar a mordida é de responsabilidade do contribuinte extorquido.
O PSOE desenvolvida no início do felipismo, esse esquema da máfia enseñoreó de todas as instituições de controle como a Guarda Civil, o BOE ou o Banco de Espanha. Financiamento ilegal do PSOE foi definido de forma através de empresas da máfia de extorsão. Toda essa situação foi o resultado de amordaçar a justiça final. Este esquema tem sido perpetuada máfia socialista muito perceptível na Andaluzia, como exemplificado por casos como Mercasevilla ou ERE, que falam de uma rede de máfia é muito difundida em várias camadas e afeta toda a administração.
O caso do PP não é menos nem mais escandaloso porque ambos re-fundada como ser capaz de acessar Jose Maria Aznar, em 1996, o partido foi apresentado como uma oferta para limpar a vida pública espanhola. Longe dela, o Partido Popular atingiu níveis equivalentes e, em muitos casos superior ao partido socialista. Eu testemunhei como o Partido Popular na Comunidade Valenciana foi corrompido bloquear um dia depois de chegar ao poder e fê-lo, indo para os empresários que já haviam denunciado como hereges na órbita socialista. Assim, em Alicante manteve o envio de Enrique Ortiz ou Orihuela, Angel Fenoll, e na medida em que o Partido Popular e consolidou seu poder espalhar a corrupção tornou-se capilar e passou por uma grande escala.
Em Alicante, o desenvolvimento da máfia PP veio ao assassinato. PP Polop vereadores Assassins encomendado o assassinato do prefeito da cidade, pertencente ao PP, conflitos urbanos.
Na verdade, o PSOE eo PP, como máfias concorrentes, têm colaborado no crime mordida, e predação nos lugares onde eles partilharam o poder, como grupos de bandidos que pertencem à mesma ordem moral. Respondendo a dizer que não entre bombeiros pisar na mangueira, PP e PSOE ter sido danificado em comandita onde e quando podiam. Como máfias entrar litígio, PP e PSOE fizeram ofertas vantajosas para ambos em sua constituição essência criminal. Eles têm um bom desempenho em cada uma das economias que foram afundam.
Assim, em Castilla-La Mancha é a dominante Mafia socialista, mas a Comissão sobre Boa Governação foi presidida pelo membro sênior do Partido Popular, Arturo Garcia e Blight Ignacio Ferro, marido de Maria Dolores de Cospedal, lucrou com a Industrial Corporation como membro do Conselho de Administração, com a posição muito bem pago.
-
Fonte: http://www.alertadigital.com/2012/08/01/pp-y-psoe-dos-grupos-organizados-para-el-delito-i/
-
Informações relacionadas:
A Loja DE NOSSA POLÍTICA: Bonaria ORDER
quarta-feira, 15 de agosto de 2012
TAL E QUAL......LÁ COMO CÁ
Sem comentários:
Enviar um comentário