quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Carter e ex-assessor de Reagan acusa Netanyahu sionistas e o assassinato do embaixador na Líbia

-

Atenção em psiquiatria porque o Dr. Pieczenik há donnadie. Ele trabalhou com Kissinger, Cyrus Vance e James Baker no Departamento de Estado, segundo a Ford administrações, Carter, Reagan e Bush. Para dar uma idéia, ele tem soprado muitos argumentos para os romances de personagem de Tom Clancy "Jack Ryan" é isso. Ele levou, entre outras coisas, as operações de guerra psicológica e participou nas negociações de paz em Camp David, durante o governo Carter. E é judeu. Novamente. Judaica.

A primeira coisa solta nesta entrevista com Alex Jones imperativo é que o atual primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, foi um dos organizadores do 11-S, e lembrar o que vimos em "Os elos perdidos do 11-S": a cem agentes do Mossad foram presos após o trágico ataque. Documenta que Israel trabalha com a Arábia Saudita e uma facção da CIA, argumentando que dinastia Saud, que governa o país que detém nenhum descendente Meca real do profeta Maomé e sim dinastia Hachemita da, que governou Jordão. Por que esta relação não natural entre Israel e Arábia Saudita permanece inexplicado (e eu fico a me perguntar se Saud é judeu).
Explica Pieczenick confronto frontal entre a CIA eo Exército dos EUA hoje, em que o ex-são usados ​​pelos sionistas. Eles (os sionistas) são responsáveis ​​pelo assassinato do embaixador dos EUA na Líbia para provocar os muçulmanos e, assim, colocar a América por parte dos israelitas. O Stevens era tal arabista um respeitado, que participou das conversações de paz em Camp David, entendeu o mundo árabe e era uma ponte com o Islã os sionistas tentaram cortar.
Pieczenick (judeu, como eu digo) culpava os judeus sionistas Wolfowitz, Abrams, Zellick, Chertoff e Perle este assassinato e de estar por trás Romney, querendo promover a sua campanha em vez de Obama.
O conselheiro antigo Departamento de Estado diz que Israel está isolado por dois anos e tem o apoio necessário para atacar o Irã "que destruiria certamente" em caso de guerra. Basta jogar a vítima e sendo atraídos para outros países conseguir seu propósito. Os líderes militares norte-americanas têm repetidamente se recusou a apoiar o ataque. [Obviamente, eles sabem que Israel fez o 11-S].
Então, Pieczenick adverte que Israel vai tentar lançar uma "surpresa de outubro", provavelmente coincidindo com o Yom Kippur (Dia do Perdão judaico), e esta falsa bandeira em torno do filme sobre o profeta Maomé foi nesse sentido . Israel ataque o Irã, que por sua vez responde com um ataque a base dos EUA e, assim, obter o apoio da NATO.
O discurso é um verdadeiro SOS Pieczenick o militar e secreto mundo dos serviços (e especialmente Israel) para parar o psicopata Netanyahu e seus planos para lançar a III Guerra Mundial.
PS: se você acha que isso não é grave: ministro da Defesa britânico demitiu por não apoiar o ataque contra o Irã.
PS 2: Seria ótimo ter este vídeo em castelhano. No caso de você querer saber mais sobrePieczenick, ele participou das negociações, quando as Brigadas Vermelhas sequestrado Aldo Moro. É um "big shot", não muito gordo, mas a gordura.

-

Fonte: http://www.rafapal.com/

Relacionado:

A CIA e Mossad Muhammad insulto para desencadear um clima de islamofobia

Marine Corps veterano dos Estados Unidos: A verdade por trás do 9/11 aniquilar Israel

A farsa da al-Qaeda

Um pesquisador alemão identifica Hitler como um sionista e um traidor

Síria: Testemunhas revelam Abate de Daraya foi obra dos rebeldes (FSA), apoiado por os EUA

Soldados israelenses quebrar o silêncio

Ilusões necessárias - Noam Chomsky (SUB-ESP)

EUA - Israel - Síria - Os rebeldes são terroristas infiltrados e ameaçado a paz mundial

PLANO Kalergi: o extermínio da raça branca, PARA A NOVA ORDEM MUNDIAL.

Assad da Síria tentativas para resolver o conflito, com a ajuda da China

Estes são os verdadeiros líderes do mundo e não o "fantoche" que vêm na TV

DOCUMENTÁRIO - A Verdade Atrás da Síria

Sem comentários:

Enviar um comentário