domingo, 16 de setembro de 2012

Ataque 'Cannibal Zombie' ou um último AVISO de uma guerra biológica na América?

Posted: 15 Sep 2012 02:04 PM PDT

Um dia depois que o Departamento de Segurança Interna emitiu seu último aviso estranho ' Zombie Apocalypse "aos americanos na quinta-feira, 6 de setembro a América teve um ataque 'Cannibal Zombie" mais recente em Doylestown, Pensilvânia. Um homem com o nome de Richard Ciminio foi preso depois de roer a cabeça de uma mulher enquanto nu e "gritando como um animal" durante um tumulto selvagem em um bairro , de acordo com a polícia do estado da Pensilvânia.

A história ligada abaixo a CBS revela o ataque do "Zumbi canibal' mais recente a ter lugar em toda a América este ano, com destaque para a história viral, que teve lugar em Miami, Flórida em maio.
Com avisos do especialista em inteligência John Moore de que quatro vírus mutantes estão se espalhando por toda a América, e que foram, possivelmente, criados em um laboratório russo, só se pode saber se este assim é chamado " Apocalipse Zombie "é a guerra biológica que está sobre a América ou um sinal de Profecia como revelado a nós pela Bíblia.

Um homem de Doylestown, que estava nu e sangrando muito, roeu a cabeça da mulher o tempo todo "gritando como um animal" durante um tumulto em um bairro selvagem , a polícia estadual disse.
O incidente bizarro jogado fora nas primeiras horas da manhã de 07 de setembro em Hawley Boro, que está em Wayne County, Pensilvânia.
Segundo os investigadores, o incidente começou quando um suspeito de 20 anos de idade, Richard Ciminio Jr. estacionou seu carro atrás de uma casa na Rua Hudson, saiu do carro e tirou a cueca.

Polícia do Estado disse que Ciminio em seguida, tentou invadir uma casa, mas não teve sucesso. A polícia diz que Ciminio então tirou a cueca e continuou descendo a Hudson Street e invadira uma casa desocupada.
Enquanto dentro de casa que, segundo a polícia Ciminio subiu ao segundo andar da casa e pulou de uma janela, causando ferimentos graves a seus braços e pernas quando ele caiu no chão.
Sangrando muito, neste ponto, Ciminio então encontrou duas mulheres que caminhavam pela rua.
Polícia do Estado disse que Ciminio abordou uma das mulheres, causando ferimentos a ela e cobriu em seu sangue. ” Investigadores dizem que Ciminio depois "começou a roer" a cabeça da vítima enquanto "gritando como um animal."
As duas mulheres foram capazes de escapar de Ciminio e a polícia chamada.
Quando a polícia chegou, eles encontraram Ciminio deitado na estrada, coberto de sangue e exibindo "comportamento delirante e de confronto". Oficiais eventualmente foram forçados a acalmar Ciminio, mas isso não impediu que seu comportamento bizarro, como a polícia diz que ele socou um EMT, que estava a tratá-lo, no rosto.
Polícia conseguiu finalmente subjugar Ciminio e ele foi levado para o Centro Médico Geisinger Comunidade para o tratamento de seus ferimentos graves.
Ele não foi imediatamente conhecido que, se alguma coisa, Ciminio estava sob a influência de durante a provação assustadora.
Ciminio enfrenta várias acusações, incluindo agressão agravada, atentado ao pudor e roubo, entre outros.

Fonte: www.cbsnews.com
Via: http://2012umnovodespertar.blogspot.com.br

Preparação? Grupo de 5 MIL militares fará treinamentos na região do Amazonas

Posted: 14 Sep 2012 11:57 PM PDT

Onde há fumaça, há fogo...

Um contingente de 5 mil soldados das Forças Armadas realizarão, a partir da próxima semana, exercícios militares conjuntos na região Norte do País, informou nesta sexta-feira o Ministério da Defesa.

A chamada "Operação Amazônia" estará sob comando do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas (EMCFA) e contará com a participação de integrantes da Marinha, do Exército e da Aeronáutica.

"O exercício permite que as tropas estejam em condições diante da necessidade de entrar em ação", disse o subchefe de Operações do EMCFA, vice-almirante Luiz Henrique Caroli. A operação será realizada a partir da próxima segunda-feira na foz do rio Amazonas, abrangendo os Estados do Amazonas, Pará, Rondônia e Acre, além de exigir o desdobramento de tropas até outros pontos do País.

A missão, que se encerrará no dia 28, procura introjetar nos militares o "sentimento de patriotismo e a mentalidade de defesa", de acordo com o órgão. Está previsto que o ministro da Defesa, Celso Amorim, visite as tropas durante a operação nos dias 25 e 26 deste mês, quando estarão no Amazonas.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/

Sem comentários:

Enviar um comentário