sexta-feira, 30 de novembro de 2012



Posted: 29 Nov 2012 02:43 PM PST

Recebi hoje esta dica de um membro do Fórum Anti-NOM, sobre o Dr. Michael Persinger e seus estudos sobre os efeitos da radiação eletro-magnética em nosso cérebro. Poderíamos especular que o HAARP (ou os HAARPs) poderia causar os mesmos efeitos? Veja abaixo a matéria e o vídeo sobre o Dr. Persinger e mais adiante outros exemplos de tecnologias de transmissão de voz diretamente para as cabeças das pessoas. Eu sei que parece viagem, mas leia o artigo inteiro e tire sua própria conclusão, tenho certeza que irá se surpreender.

O Dr. Michael Persinger, psicólogo e neurocientista, pesquisou os efeitos da radiação eletro-magnética no cérebro. Provou que os intervalos de variação da interferência no cérebro podem potencialmente diferenciar cérebros individualmente. Em outras palavras, indivíduos poderiam ser identificados por características específicas do seu cérebro.

"Os níveis de força para estas amplitudes (de campos magnéticos) são similares com aquelas associadas com os sinais (gerados por radio e sistemas de comunicação) os quais a maioria dos seres humanos estão expostos constantemente."

No vídeo abaixo (com legendas em português) é mostrado como a alteração comportamental através de ondas já era estudada desde mais de 40 anos atrás até os dias de hoje:



O que segue foi dito em 1973 por Michael Persinger:

"Nas últimas duas décadas um potencial emergiu que era improvável, mas que é agora marginalmente viável. Este potencial é a capacidade técnica de influenciar diretamente a porção principal dos aproximadamente seis bilhões de cérebros da espécie humana sem mediação através das modalidades sensoriais clássicas, através da geração de informação neural dentro de um meio físico no qual todos os membros da espécie estão imersos."Gostei também do que ele falou no vídeo mais ao final e que pode ser aplicado em quase todas as áreas da ciência hoje em dia:

"O método científico é a mais poderosa ferramenta que o cérebro humano já criou, para perseguir o desconhecido. Eu estou falando sobre o método científico, não "cientistas". A maioria dos cientistas seguem o comportamento social. Infelizmente eles tomam decisões baseado em qual pode ser o consenso, eles não desafiam o desconhecido."
Em um programa de televisão, o Dr. Persinger afirma [Nota blog: não consegui confirmar a veracidade desta fonte] a sua teoria em relação a abduções alienígenas. Ele acredita que a atividade sísmica profunda de terra cria ondas eletro-magnéticas que percorrem a terra e emergem na superfície. Ele afirma que existe uma tendência a haver mais mais relatos freqüentes de abdução durante os tempos de terremotos, e que as experiências de abdução são meramente uma interpretação pelo cérebro das ondas eletromagnéticas. Interessante para dizer o mínimo!

Durante as minhas pesquisas achei este interessante gráfico que é gerado dinamicamente nas instalações do HAARP no Alaska, que mostra as variações das ondas do campo magnético do planeta:




Neste outro vídeo (do TED, em inglês) apresenta como pode ser gerada uma onda resultante capaz de representar o mapa de cada área cerebral.


Michael Persinger profile - Neuroscience research (em inglês)

---------------------------------------

Para aqueles que ainda duvidam da possibilidade do uso de ondas eletro-magnéticas para controle mental ou amplificar um som dentro da cabeça de humanos, vamos a mais alguns artigos e patentes.


A versão impressa do Washington Post publicou em janeiro de 2007 um artigo intitulado "Mind Games" (Jogos Mentais), caçoando de grupos que discutem esta tecnologia, mas deixou escapar informações muito interessantes:


"Um trabalho acadêmico escrito para a Força Aérea em meados dos anos 90 menciona a ideia de uma arma que usaria ondas sonoras para enviar palavras dentro cabeça de uma pessoa. O sinal pode ser uma 'mensagem de Deus', que pode alertar o inimigo de uma morte iminente, ou encorajar o inimigo a se render".
Em 2002, o Laboratório de Pesquisas da Força Aérea americana patenteou justamente esse tipo de tecnologia: o uso de microondas para enviar palavras para dentro da cabeça de alguém. A patente foi baseada em um experimento humano de outubro de 1994, onde os cientistas do laboratório da Força Aérea foram capazes de transmitir frases para dentro da cabeça dos seres humanos.
Esse trabalho é frequentemente citado em sites sobre controle mental. Rich Garcia, porta-voz da direção do laboratório de pesquisa de energia dirigida, se recusou a discutir essa patente ou outras atuais, e nem pesquisa de campo na área, citando que a política do laboratório é não comentar sobre o seu trabalho de microondas.

Dispositivo Voz para Crânio

Temos o dispositivo Voice-to-Skull, ou Dispositivo Voz para Crânio, que foi publicado pelo Centro do Exército para Lições Aprendidas (Call) na década passada, mas o link original foi removido. O resumo do dispositivo ainda se encontra no site da Federation of American Scientists (Federação dos Cientistas Americanos). Segue o texto:


Definição / Escopo: Arma não-letal, que inclui (1) um dispositivo electromagnético de neuro-transmissão, que utiliza som microondas no crânio de pessoas ou de animais, por via de radiação de microondas de pulso modulado, e (2) um dispositivo de som silencioso que pode transmitir o som no crânio de pessoa ou animal.

NOTA: A modulação do som pode ser de voz ou de mensagens de áudio subliminares. Uma aplicação de V2K é em seu uso como um espantalho eletrônico para assustar as aves nas proximidades de aeroportosSistema de apresentação subliminar silenciosa

Temos ainda uma patente de 1992 com o título de "Silent subliminal presentation system", ou "Sistema de apresentação subliminar silenciosa". de Oliver M. Lowery, que informa em sua descrição:


Um sistema de comunicações silencioso no qual portadores "nonaurais", na gama de frequência de áudio muito baixa ou muito alta ou no espectro de frequência ultra-sônica adjacente, são modulados em amplitude ou frequência com a inteligência desejada e propagadas acusticamente ou vibracionalmente por indução para cérebro, tipicamente através o uso de alto-falantes, fones de ouvido ou transdutores piezoelétricos. Os portadores modulados podem ser transmitidos diretamente e em tempo real ou podem ser convenientemente gravados e armazenados em meios mecânicos, magnéticos ou ópticos para a transmissão atrasada ou repetida ao ouvinte.

O Projetor Sônico do DARPA


Em um artigo na Wired News, entitulado "A Voice Only You Can Hear: DARPA’s Sonic Projector", ou "Uma Voz que Apenas Você Pode Ouvir: O Projetor Sônico do DARPA", em sua descrição informa que:

O objetivo do programa Projetor Sônico é prover às forças especiais um método silencioso de comunicação de áudio em distâncias superiores a 1 km. A tecnologia do Projetor Sônico baseia-se na interacção não-linear do som no ar traduzir um sinal de ultra-som em som audível. O Projetor Sônico será projetado para ser um sistema a ser implementado em humanos, utilizando tecnologia de transdutor acústico de alta potência e algoritmos de processamento de sinal, que resultam em auseência de som, ou som não inteligível, em nenhum lugar a não ser no alvo escolhido. O Projetor Sônico pode ser usado para esconder as comunicações das forças de operações especiais e missões de resgate de reféns e para interromper as atividades inimigas.
Recomendo também visitar o site Site Controle Físico da Mente (em português) faz um apanhado dos artigos científicos na área, e tem um conteúdo muito interessante, com links para patentes e artigos sobre o assunto.

Este é um assunto polêmico e eu sei que mesmo muitas pessoas familiares com as diferentes facetas da "Nova Ordem Mundial" ainda não conhecem muito bem ou nem ouviram falar. Muita coisa fica no campo da especulação, como a possibilidade do(s) HAARP(s) ser(em) utilizado(s) para comandar estas ondas nos cérebros das pessoas, e eu mesmo sou cético em relação a muita coisa (por exemplo a utilização de implantes em pessoas para molestá-la remotamente). Mas o que é certo é que a tecnologia realmente existe, a questão é: quando ela (foi?/)será utilizada e contra quem?

Fontes:

- [ESTUDO] Brain imaging: similarities and differences between individual brains
- On the possibility of directly accessing every human brain by electromagnetic induction of fundamental algorithms
- Wired News: A Voice Only You Can Hear: DARPA’s Sonic Projector
- Federation of American Scientists: Voice to skull devices
- Google Patentes: Silent subliminal presentation system
- Washington Post: Mind Games
- Site Controle Físico da Mente (em português)

Via: http://www.anovaordemmundial.com/2012/11/video-michael-persinger-radio.html#more
Posted: 29 Nov 2012 01:45 PM PST

As coisas para o seriado "Dois Homens e Meio", em exibição no Brasil pelos canais Warner Channel e SBT, não têm sido fáceis. O seriado sobreviveu a uma gama de publicidade menos de dois anos atrás, quando Charlie Sheen foi demitido por seu "uso de drogas" e reclamou publicamente sobre a rede e criador da série, Chuck Lorre. Agora, o ator-mirim Angus T. Jones declara desejar não fazer mais parte do seriado, que ele considera "imundo", e, ainda, o jovem ator pede aos telespectadores que não assistam mais a esse seriado.

Angus T. Jones que hoje é cristão difere de muitos artistas que se dizem cristão e não largam seu "programinha" na televisão. O ator acredita que é impossivel ser cristão e participar de trabalhos como esse. Seu enunciado é apenas a superfície de algo muito maior que acontece nos bastidores (e já estava acontecendo anos atrás no programa).

Em 2011, como sabemos, o ator Charlie Sheen foi expulso do programa "Dois Homens e Meio", e o motivo de acordo com a mídia de massa foi por causa de problemas relacionados com drogas. Foi constatado, no entanto, que Charlie Sheen estava "limpo" de drogas de acordo com amostras de sangue colhidas em fevereiro de 2011. Então, por que eles decidiram expulsá-lo mesmo assim? A resposta mais óbvia, mas que a televisão não divulga, é que a carreira de Charlie estava sendo destruída pelos "chefes" da indústria. Você quer saber por quê?

Em 2009, Sheen apareceu na forma de uma entrevista imaginária intitulada "Vinte Minutos com o Presidente" postada em prisonplanet.com, o site do "conspirador" Alex Jones. Nela, Sheen, o astro da CBS no "Dois Homens e Meio", fez acusações e afirmou que a versão oficial do 11/9 é um "conto de fadas absoluto, uma completa obra de ficção e não muito boa."


Vídeo que Charlie Sheen adereçou ao presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. 

Charlie Sheen diz que o incidente de 11/9 foi um evento patrocinado pelo governo dos EUA.
Charlie Sheen foi um homem corajoso em fazer isso e você já deve imaginar como os meios de comunicação de todo o mundo imediatamente tentaram manchar a sua reputação com publicações dizendo como ele é um drogado recaído. Os leitores desse site, no entanto, já viram em diversos posts o que acontece com a reputação daqueles que falam contra o sistema.

Agora é a vez de Angus T. Jones, o jovem ator de "Dois Homem e Meio", fazer uma declaração chocante. Nesta semana, Angus declarou que o programa é imundo e que as pessoas não deveriam assisti-lo. Na mesma linha, Charlie Sheen, em resposta ao que Angus declarou, falou à revista 'People' e comentou o vídeo do ator Angus T. Jones, chamando o programa de amaldiçoado.



Angus T. Jones e Charlie Sheen de "Dois Homem e Meio".

Leio o artigo em que Angus T. Jones fala do programa e, abaixo, o artigo em que Charlie Sheen responde à declaração de Angus.

“Deus é ótimo”, diz Angus T. Jones. E ele repete isso mais algumas vezes. “Deus é ótimo. Deus é ótimo.” O ator, conhecido por interpretar o garoto Jake no seriado Two And a Half Men desde 2003, gravou um vídeo com um testemunho cristão, encorajando as pessoas a pararem de assistir ao seriado.

O ator, que já era conhecidamente religioso, detonou a própria série em um vídeo publicado nesta segunda-feira, 26, pelo site The Forerunner. O vídeo, dividido em duas partes (assista abaixo), mostra o ator de cabelos raspados, contando como descobriu a religião e de que forma seu estilo de vida, hoje, é contrário àquilo que ele mostra da TV.

No oitavo minuto do segundo vídeo, Angus diz: “Jake, de Two And a Half Men, não significa nada. Ele é um personagem inexistente. É um nada. Se você assiste...”, ele dá uma pausa. “Por favor, pare de assistir”, diz o ator. “Eu não quero estar no show. Parem de assistir, parem de encher a cabeça de vocês com isso. Dizem que é entretenimento, mas façam uma pesquisa para entender o que a televisão faz na cabeça de vocês. Aí, sim, vocês poderão decidir o que fazer com a TV e, principalmente, escolher o que assistir.”

O ator ainda dá pistas de que deseja deixar o programa; “Ninguém pode ser temente a Deus e estar em um programa de televisão. Eu não posso. Eu não estou OK em fazer parte daquilo”, disse o rapaz de 19 anos.

'Two and a half men' é amaldiçoado', diz Charlie Sheen após crítica de ator

Em resposta ao que o garoto disse sobre o programa, Charlie Sheen, que foi demitido no ano passado, Charlie Sheen disse que a série "Two and a half men" é "amaldiçoada", ao site da revista "People" nesta terça-feira (27). O ator, que interpretou Charlie Harper na produção, fez o comantário após a divulgação do vídeo em que o ator Angus T. Jones, que interpreta Jake, chamou o programa de "nojento".

"Com essa crise astronômica de Angus, fica radicalmente claro para mim que a série é amaldiçoada", disse Charlie Sheen à "People". Na segunda-feira, Angus T. Jones publicou um vídeo no YouTube pedindo que os espectadores deixem de assistir ao programa. Nas imagens, o artista se apresenta como religioso, fala de sua relação com Deus, e diz que a série é “nojenta”.

“Eu estou em ‘Two and a half men’ e não queria estar. Pare de assistir e encher sua cabeça de nojeiras”, defende ele, que ainda acrescenta: “As pessoas dizem que é só entretenimento, mas faça uma pesquisa sobre os efeitos da televisão no seu cérebro, e eu prometo que você terá um novo entendimento sobre a televisão, especialmente ao que você assiste", disse Angus.

Fontes:
Danizudo , G1 , Rollingstone

Via: http://www.nosdiasdenoe.tk/

Sem comentários:

Enviar um comentário