sábado, 8 de dezembro de 2012


Posted: 07 Dec 2012 04:44 PM PST

A elite babilônica e seus agentes não perdoam deslize algum!

A enfermeira que estava de plantão na enfermaria de Catherine Middleton e tinha revelado detalhes sobre a gravidez de Kate aos apresentadores da emissora Sydney 2Day FM, foi hoje encontrada morta, informam os representantes do hospital Rei Eduardo VII.
As causas da morte da enfermeira estão sendo apuradas. A polícia encontrou-a inconsciente perto do hospital. Mais tarde, os trabalhadores do serviço de ambulância declararam sua morte.

Segundo dados preliminares, a mulher teria cometido suicídio.

Os representantes do hospital confirmaram que a enfermeira tinha revelado os detalhes sobre estado de saúde de Catherine Middleton e lamentaram muito pelo incidente.

Fonte: http://portuguese.ruvr.ru/

Posted: 07 Dec 2012 04:44 PM PST

A elite babilônica e seus agentes não perdoam deslize algum!

A enfermeira que estava de plantão na enfermaria de Catherine Middleton e tinha revelado detalhes sobre a gravidez de Kate aos apresentadores da emissora Sydney 2Day FM, foi hoje encontrada morta, informam os representantes do hospital Rei Eduardo VII.
As causas da morte da enfermeira estão sendo apuradas. A polícia encontrou-a inconsciente perto do hospital. Mais tarde, os trabalhadores do serviço de ambulância declararam sua morte.

Segundo dados preliminares, a mulher teria cometido suicídio.

Os representantes do hospital confirmaram que a enfermeira tinha revelado os detalhes sobre estado de saúde de Catherine Middleton e lamentaram muito pelo incidente.

Fonte: http://portuguese.ruvr.ru/
Posted: 07 Dec 2012 04:21 PM PST

A secretária de Estado dos EUA, Hillary Clinton, declarou que EUA impedirá os processos de integração no espaço pós-soviético, o que considera uma tentativa de restaurar a URSS.

“Se observa uma crescente resovietização na região. É assim como vamos chamar, assim seja a União Aduaneira, ou a União Euroasiática ou algo parecido. Não permitiremos que nos confundam. Sabemos qual é o objetivo e vamos buscar a maneira de enfraquecê-lo ou impedi-lo”, disse Clinton ontem numa roda de imprensa em Dublin antes de reunir-se com o titular de Exteriores russo, Serguéi Lavrov.

Segundo o jornal Financial Times, as declarações de Clinton indicam que EUA está revisando a política de “reinício” com a Rússia, anunciada em 2009, quando atenuou as críticas contra a Rússia em matéria de direitos humanos e “permitiu” que Moscou atuasse com maior liberdade no espaço pós-soviético.



Segundo o porta-voz do presidente da Rússia, Dmitri Peskov, citado pelo jornal, as palavras de Clinton mostram “uma interpretação absolutamente equivocada” dos processos nas ex-repúblicas soviéticas.

“O que observamos na ex-União Soviética, é uma integração totalmente distinta. É a integração econômica, a única possível na atualidade”, disse.

Fonte: rian.ru

Comentário do blog:

O que a judia Hillary Rodomsky Clinton está dizendo é que o eixo sionista não permitirá que a Rússia faça alianças estratégicas com outros países para defender seu território.

A genocida à serviço de Israel age como uma espécie de xerife mundial, visitando países, ditando regras e condenando todos os que contrariam os interesses sionistas de domínio global. Este discurso em tom imperialista é uma clara ameaça à Rússia.

O que existe hoje são dezenas de bases militares dos EUA no Oriente Médio e Ásia, cercando o Irã e preparando o cerco à Rússia e China. Isto é nada menos que a ante-sala da 3ª Guerra Mundial tão desejada pelos Rothschild, Rockefeller, Goldman, Morgan e demais famílias de origem pseudo-judaica.

É com a guerra que os banqueiros e indústria bélica lucram e “resetam” o sistema de exploração humana chamado “capitalismo”.

Já passamos por duas guerras mundiais, agora a banca pretende criar uma terceira guerra que já estava planejada e se não houver reação mundial contra as elites financeiras que estão no poder iremos todos pagar muito caro pela omissão.

Fonte: http://caminhoalternativo.wordpress.com/
Posted: 07 Dec 2012 06:44 AM PST

Postado por André Ishikawa
Correspondente no Japão


Um forte terremoto com epicentro na costa do nordeste do Japão sacudiu edifícios até em Tóquio, nesta sexta-feira, e provocou um alerta de tsunami perto da área devastada pelo desastre de Fukushima no ano passado.

O terremoto teve uma magnitude preliminar de 7,3, informou o Serviço Geológico dos EUA, acrescentando que não havia risco de tsunamis generalizados. Não houve relatos imediatos de mortes ou feridos.

O tremor atingiu a mesma área que o devastador terremoto seguido por tsunami em março do ano passado, que matou cerca de 20 mil pessoas e desencadeou a pior crise nuclear do mundo em 25 anos na usina de Fukushima.



Operários da usina nuclear foram orientados a buscar lugares elevados após o terremoto desta sexta. A Tokyo Electric Power Co, operadora de Fukushima, não relatou irregularidades em suas usinas.

O terremoto foi classificado como "5 inferior" na escala japonesa que vai de 1 a 7, em Miyagi, o que significa que pode haver algum dano a estradas e casas que são menos resistentes terremotos.

Um alerta de tsunami de um metro foi emitido para a costa de Miyagi, que esteve no centro da devastação causada no desastre de março de 2011. Todos os trens de Miyagi interromperam a circulação e o aeroporto de Sendai, que foi alagado pelo tsunami no ano passado, fechou as pistas.

O tremor de 2011, que foi classificado como 9, provocou um colapso da usina nuclear de Fukushima, causando vazamento de radiação, contaminação de comida e água e a retirada de pessoas em massa. Grande parte da área ainda está isolada para pessoas.

"Os cidadãos estão agora escapando para centros designados de evacuação e indo para lugares mais altos", disse o funcionário de escritório Naoki Ara em Soma, a 30 quilômetros da usina Fukushima-Daiichi.

O primeiro-ministro Yoshihiko Noda cancelou a campanha eleitoral em Tóquio para a eleição de 16 de dezembro e retornou ao gabinete, mas não havia planos de uma reunião de emergência sobre o terremoto.

Fonte: Reuters
Posted: 07 Dec 2012 06:11 AM PST

A mini guerra de 8 dias entre Israel e Gaza veio e se foi e todas as tentativas de provocar um conflito regional mais amplo, que envolve o Irã (se é que esta era a intenção), falharam. O que significa que o plano de contingência - Síria - está de volta no jogo. E com certeza, tanto como a atualização mais recente do mapa naval, que mostra um porta-aviões dos EUA e um grande deck de navio de guerra anfíbio, ambos abrigam milhares de tropas e numerosos aviões ofensivos, o que indica que milhares de tropas acumularam perto da costa da Síria se confirmam, o tempo para uma invasão dos EUA pode estar próximo. 

O álibi? "As armas químicas de destruição em massa" ou não de massa. Em outras palavras, a cartilha Iraque toda de novo.

O USS Eisenhower, um porta-aviões americano que detém oito esquadrões de bombardeiros e 8.000 homens, chegou à costa da Síria ontem, em meio a uma forte tempestade, indicando a preparação dos EUA para uma intervenção potencial em terra.
Enquanto o governo Obama não anuncia qualquer tipo de liderada intervenção militar americana no país dilacerado pela guerra, os EUA já estão prontos para lançar tal ação "dentro de dias" se o presidente sírio, Bashar al-Assad decide usar armas químicas contra a oposição , The times relatou.
Alguns têm sugerido que o regime de Assad pode usar armas químicas contra os combatentes da oposição nos próximos dias ou semanas."Temos (EUA) forças de operações especiais na postura correta, eles não tem que ser enviada", um funcionário dos EUA não identificado disse ao jornal The Australian, que sugeriu que as tropas militares dos EUA já estão perto Síria e pronto para intervir no conflito, se necessário.
O álibi usado pela imprensa "democrática" para justificar o que pode ser iminente uma invasão terrestre? armas químicas :
O militar síria está preparado para usar armas químicas contra seu próprio povo e está aguardando ordens finais do presidente Bashar Assad, autoridades dos EUA disse à NBC News na quarta-feira.
O militar foi carregado os produtos químicos precursores para sarin, um gás nervoso letal, em bombas aéreas que poderiam ser eliminados para o povo sírio de dezenas de caças-bombardeiros, disseram os funcionários.
Ainda recentemente, em terça-feira, as autoridades haviam dito que havia ainda nenhuma evidência de que o processo de misturar os produtos químicos "precursor" tinha começado. Mas quarta-feira, eles disseram que seus piores medos foram confirmados: Os agentes nervosos estavam trancadas e carregado dentro das bombas.
Sarin é um agente extremamente letal. Forças presidente iraquiano, Saddam Hussein matou 5000 curdos com um ataque único sarin em Halabja, em 1988. Autoridades dos EUA destacou que a partir de agora, as bombas sarin não tinha sido carregado em aviões e que Assad não tinha emitido uma ordem final para utilizá-los.” Mas se ele, um dos funcionários disse, "há pouco o mundo exterior pode fazer para detê-lo."
Tangencialmente, lembre-se, quando o Iraque era suposto ter armazéns cheios de "armas de destruição maciça", que a história acabou sendo uma mentira fabricada. Mas pelo menos a Turquia está pronta: afinal OTAN já entregou vários mísseis Patriot para evitar uma retaliação contra o regime sírio Assad decisão.
E só para ter certeza de que a escalada é completa, os franceses estão chegando.
França está a preparar suas forças especiais para uma missão na Síria destruída pela guerra, revista semanal francesa Le Point relatórios.
A missão envolveria apenas uma quantidade relativamente pequena de forças especiais, e uma série de países da OTAN - incluindo o Reino Unido e os EUA - estaria envolvido. A missão seria modelado sobre a intervenção ocidental na Líbia, os relatórios de revistas.
A ação parece ser em resposta a temores de que o regime está planejando usar armas químicas no conflito.No início desta semana um funcionário dos EUA disse aos jornalistas que acreditava-se que as forças de Bashar al-Assad havia se mudado dois componentes-chave de um gás nervoso letal, em preparação para um ataque (um relatório mais tarde refutou esta, no entanto).
Le Point diz uma operação de grande terreno "está fora de questão" e que uma menor acção destinada em grande parte a garantir estoques de armas químicas.Secretária de Estado, Hillary Clinton, prometeu hoje uma resposta rápida se o regime de Assad usou armas químicas.
Então, juntando tudo, parece que mais uma vez o jogo escalada iminente é aquele em que um Síria antagonizou é forçado a atacar, um ato que "esperançosamente" o Irã terá envolvido na briga, e de lá é bom velejar para ambos Israel e as forças "democráticas" do mundo.
O cartão só selvagem: Rússia e China, ambas as quais têm deixou muito claro que eles têm interesses bastante estratégicas na região da Síria em inúmeras ocasiões anteriores.
Apêndice A: mapa naval completo, através de Stratfor, onde se pode ver não só porta-aviões Eisenhower ao largo da costa da Síria, mas o LHD-7 Iwo Jima com grande deck do navio de guerra anfíbio ao lado dele:


Fonte: Zerohedge - http://2012umnovodespertar.blogspot.com.br/
Posted: 06 Dec 2012 07:14 PM PST
Na noite desta segunda-feira (03/12), foi inaugurada a Galeria de Arte Digital do Sesi-SP no famoso prédio da Fiesp na Avenida Paulista.
Além do prédio já ter uma aparência de pirâmide, agora a maçonaria também teve o capricho de colocar seu olho de Hórus...
Aos desavisados e alienados no Sistema: Acorde! Desligue-se de toda distração e se informe!


Sem comentários:

Enviar um comentário