sábado, 6 de abril de 2013



Posted: 05 Apr 2013 04:16 PM PDT
Vamos acompanhar o desenrolar de mais esta farsa!
A loucura de novo vai começar!
Não será surpresa se a mídia voltar a repetir: "Pandemia... pandemia... pandemia..."
Quanto mais uma mentira é repetida, mas ela é tida com verdade...

E o pior que além de tudo isso ser encenado para que os laboratórios possam lucrar com a fabricação de vacina (que já começou a ser desenvolvida), estas vacinas são altamente nocivas à saúde humana... feitas realmente para matar, como na época da gripe H1N1... 
Confira:

Uma pessoa que tinha estado em contato com um paciente que morreu de H7N9 foi colocado em quarentena com sintomas de gripe, relatórios Xinhua.

A pessoa teve contato com um dos cinco pacientes que morreram de gripe aviária.
Se essa pessoa, que vive em Changhai, tem o vírus H7N9, que poderia ser o caso 15 na China. Ele é o primeiro dos 400 contatos próximos que a OMS está monitorando mostram sinais de infecção.

Posted: 05 Apr 2013 11:43 AM PDT
Japão, Coreia do Norte, primeiro-ministro
O primeiro-ministro japonês, Shinzo Abe, ordenou a preparação de um plano de emergência para o caso de novas provocações provenientes da Coreia do Norte, anunciou esta sexta-feira o secretário-chefe do gabinete japonês, Yoshihide Suga.

Segundo ele, trata-se da proteção dos cidadãos do Japão, bem como da intensificação da recolha de informações relevantes à situação na Coreia do Norte. Além disso, Tóquio pretende se preparar para "o pior cenário". Yoshihide Suga também observou que a China e a Rússia podem influenciar seriamente na redução da tensão na Península Coreana.

Via: Voz da Rússia
Posted: 05 Apr 2013 10:14 AM PDT
Enviado por Brandon Taylor
Correspondente no Reino Unido


Parece que a elite eugenista pretende voltar com a farsa da gripe aviária (desta vez H7N9), e assim, fazer as indústria farmacêuticas lucrarem de forma exorbitante...

O Centro de Prevenção e Controle de Doenças (CDC) dos Estados Unidos afirmou nesta quinta-feira estar monitorando uma nova cepa de gripe aviária e que começou a desenvolver uma vacina para o caso de necessidade.



Até agora, a cepa conhecida como influenza aviária A (H7N9) está presente apenas na China e não há registros de transmissão entre seres humanos.

Essa gripe já matou cinco pessoas e autoridades sanitárias globais estão discutindo se é o caso de iniciar uma produção massificada de vacinas.

O CDC disse em seu site que acompanha a situação atentamente e está em coordenação com parceiros domésticos e internacionais. O porta-voz Tom Skinner declarou que a agência está analisando a sequência genética da cepa e já iniciou o desenvolvimento de uma vacina a partir de genes sintéticos.

Fonte: Reuters

Sem comentários:

Enviar um comentário