terça-feira, 18 de junho de 2013

Posted: 17 Jun 2013 02:47 PM PDT
Você ainda acha que não existe uma manipulação por trás destes protestos?
Tem certeza?...

Depois de tantas evidências mostradas aqui, como o financiamento dos Movimentos pelo próprio Governo, infiltração de partidos políticos, e tantas outras coisas...
Agora mais essa: Artistas globais estão se aliando aos protestos...
E você ainda acredita que não está havendo uma falsa bandeira no Brasil?
Uma regra de 3 (ação-reação-solução)?
Uma grande encenação está sendo realizada no Brasil amigos! Despertem-se!
Como os globalistas sempre fazem: Contratam figuras públicas, movimentos, agentes, para manipularem a massa!

Depois de protestarem na internet, chegou a vez das celebridades irem para as ruas. Fernanda Paes Leme, Bruno Gagliasso, Maria Gadú, Thaila Ayala, Sérgio Marone, Leoni e Leandro Léo foram alguns dos famosos que postaram, nas redes sociais, os registros das manifestações que estão acontecendo na tarde desta segunda-feira, 17, em todo o país, contra o aumento das tarifas nos transportes públicos. Entre as cidades que aderiram aos protestos estão Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.



Já na noite do domingo, 16, vários famosos se mobilizaram nas redes sociais em ação que clama por mudanças no Brasil usando as hashtags “muda Brasil” e “dói em todos nós”. Carmo Dalla Vecchia, Fernanda Rodrigues, Thaila Ayala, Mayana Neiva, Miguel Rômulo, entre outros, postaram no Instagram fotos suas em que aparecem com o olho roxo - em referência à repórter Giuliana Vallone, do jornal “Folha de São Paulo”, que foi atingida por bala de borracha durante manifestação em São Paulo. As imagens fazem parte do protesto fotográfico "Dói em Todos Nós", do fotógrafo Yuri Sardenberg.

Fernanda Paes Leme (SP) - "Chegando no Largo da Batata c/ @alepaesleme #mudabrasil #VemPraRua"

Bruno Gagliasso (Rio) - "Começou! #vemprarua #protesterj"

Thaila Ayala (Rio) - Tamo chegando! #mudabrasil #ocupabrasil #doiemtodosnos #democraciabrasil

Sérgio Marone (SP) - A caminho da manifestacao!! Eu tbem vou! #mudabrasil #ogiganteacordou #corrupcao #passelivre #largodabatata

Maria Gadú (Rio) - Rua!!! #mudabrasil @mariagadu @leandroleo_ @bolinho_22 rebecabrack gabigabriela @NeusaGadú

Leoni (Rio) - Concentração na Praça XV

Ex-BBB Marcelo Arantes (SP): A caminho do 4º dia de protesto em SP. Vou encontrar quem? 

Fernanda Paes Leme


Maria Gadú


Leoni


Sérgio Marone

Via: http://m.ego.globo.com/famosos/noticia/2013/06/famosos-vao-ruas-e-aderem-onda-de-protestos-no-pais.html
Posted: 17 Jun 2013 11:43 AM PDT
Enviado por Fernando Silveira

Mais uma coisa para desconfiar...
Como um protesto que inicialmente era contra o 'aumento da passagem de ônibus" pode tomar proporções internacionais?
Alguma coisa está cheirando mal...  e fede a manipulação dos globalistas...
A elite quer o caos, para implantar sua Nova Ordem... independente de quem esteja a frente do protesto...

Teve início neste fim de semana, na Alemanha, na Irlanda e nos Estados Unidos, a série de protestos marcados por estudantes e imigrantes brasileiros no exterior contra o aumento da tarifa do transporte coletivo de São Paulo e em solidariedade aos manifestantes feridos. Em Berlim, Dublin e Washington, centenas de pessoas se reuniram em atos contra a violência policial no Brasil.

Cerca de duas mil pessoas foram a uma das principais avenidas de Dublin, na Irlanda, a O?Connell Street, para participar do "Brazilian Awakening Dublin". A publicitária Mariana Simões, de 23 anos, que está estudando inglês na cidade, acredita que o ato foi importante para prestar solidariedade aos manifestantes brasileiros. "Vimos tudo o que aconteceu no nosso país, principalmente por meio da internet, e a sensação de não estar perto para poder ajudar ou participar foi muito ruim", disse Mariana.

Em Berlim, a manifestação aconteceu às 13h deste domingo (16) no centro. As autoridades interromperam o trânsito pelo trajeto de 1,5 quilômetro pelos bairros de Kreuzberg e Neukölln. O movimento foi lançado nas redes sociais no final da semana passada e mobilizou também membros da comunidade turca, que aproveitaram a oportunidade para mostrar seu descontentamento contra o primeiro-ministro Recep Tayyip Erdogan.

Um dos objetivos dos brasileiros que participaram do movimento foi reverter a abordagem das reportagens da imprensa alemã sobre os eventos na capital paulista. Em texto a respeito, a revista Der Siegel afirmou que as manifestações violentas em São Paulo ocorrem por apenas "sete centavos de euro".

Estados Unidos - Manifestantes também se reuniram em frente ao consulado brasileiro de Washington e colaram cartazes na entrada do prédio. De lá, se dirigiram até a Casa Branca, onde receberam o apoio de pessoas de vários países. A manifestação foi organizada por Ana Catharina Parra, que trabalha como babá na Virginia.

"Postei em um grupo na internet que estava me sentindo impotente depois de ver os vídeos da manifestação em São Paulo. Amigos me narraram a cena de guerra, então perguntei se alguém gostaria de me acompanhar até o consulado com cartazes", contou.

Protestos estão marcados para ocorrer em 27 cidades ao redor do mundo nesta semana. Nos EUA, Boston, Nova York e San Diego, entre outros, estão na lista. A manifestação em Paris deverá ser no dia 22.

Posted: 17 Jun 2013 10:41 AM PDT
Galera.... para deixar claro...

NÃO sou contra manifestações legítimas...
Sou contra todo tipo de comodismo!
Acima de tudo temos que nos opor à corrupção, à desmoralização do país!

Mas sou contra todas forma de manipulação, de falsas bandeiras, de agentes infiltrados nestes eventos para provocarem a violência, de mercenários que são pagos para manipularem o povo, e/ou para se travestirem de militância...

Sou contra todas estas coisas que são usadas para satisfazer os interesses políticos de partidos, do Governo e é claro, da agenda globalista!

Esta é a minha posição oficial atual...

Semelhante isso que acabei de dizer, estas infiltrações em protestos são uma prática comum também em outros países... Quem estaria financiando estes mercenários? Confira:



Neste caso do vídeo, são policiais. Mas pode ser qualquer um, que pode estar agindo à mando de terceiros...
Em Quebec, Canadá, a polícia infiltrou provocadores de violência disfarçados de manifestantes para justificar ação violenta da polícia. Nesse caso, os manifestantes identificaram, confrontaram os provocadores e desmascararam essa ação sem caráter do governo. 
Posted: 17 Jun 2013 10:18 AM PDT
Se realmente isso for fato, que coisa terrível é esta...
A informação não é tão nova, mas vale o registro...

Enviado por Gisele Emerick

Um bebê humano está sendo transformado em sopa para poder sexual na China.

Alguns chineses são conhecidos por estar comendo os bebês e as notícias que tem circulado na Internet e e-mail, está chocando o mundo.

Um relatório de e-mail recebido pelos Seul Times confirmou a notícia com várias imagens vívidas e terrível de embriões e fetos humanos que estão sendo feitas em uma sopa para o consumo humano.

O relatório continuou. Uma cidade no sul da província de Cantão (Guangdong) agora está em foco. O povo chinês não estão desfrutando de bebê sopa de ervas para aumentar a saúde geral e resistência eo poder de particular atividade sexual.



O preço da moeda chinesa é de cerca de Rs 2000 (que é cerca de EUA $ 4.000).

A gerente da fábrica foi entrevistado e afirmou que ela é eficaz, porque é um cliente freqüente.

É uma iguaria pela qual ervas caras são adicionados para ferver o bebê com carne de frango durante oito horas.

Ele se referiu a sua segunda esposa ao seu lado. Ela tem 19 anos. O homem de 62 anos, disse que fazer sexo todos os dias.

Depois de esperar um par de semanas que levou o repórter ao restaurante, quando ele foi informado pelo gerente do restaurante que a sopa de costela de reposição (código local para a sopa de bebê) estava disponível.



Desta vez, um casal que já tem duas filhas decidiu abortar após receber a confirmação de que era outra garota. O bebê tinha cinco meses de idade.

Bebês que nascem e morrem quase naturalmente custa 2.000 em moeda China. Aqueles abortado o custo de algumas centenas de pessoas em moeda China.

Casais que não querem vender bebês mortos, placentas podem ser aceitos também para algumas centenas de pessoas.
Um jornalista local foi citado como tendo dito que este é o problema decorrente chinês tomando muita atenção na saúde ou é o efeito de um tiro pela culatra quando a China introduziu uma criança em uma política de família.

Estes crimes hediondos aumentou pelo fato de que a maioria dos chineses preferem filhos e famílias pobres acabam vendendo seus bebês do sexo feminino.

O bebê morto pode ser comprado em Taiwan para $ 70 para ser usado como especialidades grelhadas.
Posted: 17 Jun 2013 08:17 AM PDT
O Irã enviou milhares de combatentes para a Síria para ajudar a abrir uma frente no Golan
Enviado por Gisele Emerick

Enquanto isso no mundo a fora...

Irã vai enviar um primeiro contingente de quatro mil combatentes da Guarda Revolucionária para ajudar o presidente sírio, Bashar al Assad, os rebeldes sunitas que lutam na guerra civil que já custou a vida de pelo menos cem mil pessoas, nos últimos dois anos anos, de acordo com um relatório do The Independent.

O relatório com base em fontes pró-iranianos, que foram profundamente envolvido na segurança da República Islâmica,

Teerã propôs a realização de abrir um novo "front sírio" nas Colinas de Golã para Israel.

De acordo com o The Independent, a decisão teria sido tomada antes das eleições.

Enquanto isso, os EUA secretário de Defesa, Chuck Hagel, Jordan anunciou que irá manter uma bateria de mísseis Patriot e vários caças F-16 que foram enviados para o país árabe, no início do mês, para a manobras militares, como uma proteção para o agravamento da guerra civil na Síria.

O Pentágono informou que Hagel "aprovado um pedido do Reino da Jordânia" para estas armas "permanecer" em Amman "quando você terminar o exercício" chamado "Leão Ansioso" na próxima semana.

Posted: 17 Jun 2013 07:15 AM PDT
Qual a sua opinião sobre isso?
Seria um Ovni mesmo?
Uma manipulação gráfica?
Um drone? Holografia?
Posted: 17 Jun 2013 07:15 AM PDT
Manipulação mais que confirmada com esta informação...
Falsa bandeira!
Vamos continuar a companhando e denunciando!
Não adianta virem reclamar, se fazendo de coitados, ou com discursos decorados...
A mentira e a manipulação deve ser desmascarada!

O serviço secreto da Polícia Militar afirma em relatórios sobre as manifestações contra o aumento das tarifas de transporte em São Paulo que os grupos mais violentos nem sempre agem de maneira espontânea.

Punks que partem para o quebra-quebra são arregimentados por militantes do PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) com o objetivo de desgastar o PT do prefeito Fernando Haddad e o PSDB do governador Geraldo Alckmin, de acordo com documentos sigilosos aos quais a Folha teve acesso.



Para a polícia, a forma de ação desses supostos punk é "semelhante a atos de guerrilha". Seria também uma forma que integrantes do PSOL teriam encontrado de constranger os dois governantes sem aparecer numa situação que poderia desgastar a imagem do partido, de acordo com esses relatórios.

Um dos relatórios do P2, sigla pela qual é conhecido o serviço reservado da PM, frisa que não há envolvimento do PSOL como partido, mas de militantes avulsos. A avaliação foi feita por policiais militares infiltrados.

Os punks e anarquistas partem para o que a polícia chama de "atuações paralelas" sempre que suas propostas são rejeitadas pelo Movimento Passe Livre, que convoca as manifestações.

O presidente nacional do PSOL, o deputado federal Ivan Valente, diz que a avaliação é completamente equivocada. "Os arapongas sempre cometem erros crassos de avaliação política. O

PSOL nunca apoiaria esse tipo de comportamento. Não precisamos utilizar ninguém para criticar governos".

PINGA ANTES E DEPOIS

O monitoramento mostrou que os punks seguem um ritual que se repete nas manifestações, segundo os relatos feitos. Tomam pinga antes de começar os protestos, esperam o movimento atingir o seu ápice para começar a agir e comemoram os resultados com mais pinga depois que o corre-corre acaba.

Para destruir vitrines e janelas, eles usam uma meia recheada com ferro e pregos, segundo o relato dos PMs.

A polícia diz que os punks que seriam recrutados por militantes do PSOL já acreditavam na violência como forma de protesto. Parte deles é ligada ao Black Bloc (Bloco Negro), uma estratégia anticapitalista que nasceu na Alemanha, nos anos 70.

O Black Bloc prega o ataque a símbolos como o McDonald´s como uma forma de combate ao capitalismo. Todos usam máscaras e roupas pretas, tida pelos anarquistas como a cor da negação.

A avaliação da polícia o é que o Movimento Passe Livre tem intenções "sinceras" ao defender a redução da tarifa de R$ 3,20 para R$ 3,00 e não tem orientações violentas. Mas, como não aceita lideranças, permite que esse tipo de comportamento violento explore o movimento.

A inexistência de lideranças é considerada o pior pesadelo para a polícia porque não há alvos claros. Outra dificuldade é separar a ação política dos atos criminosos.

Via: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/06/1295714-servico-secreto-da-pm-diz-que-psol-recruta-punks-para-protestos.shtml

Sem comentários:

Enviar um comentário