sábado, 13 de julho de 2013

Posted: 12 Jul 2013 06:01 PM PDT
O que você acha?

Estão querendo nos rotular, para que sejamos isolados, ridicularizados e depois desacreditados?
Mesmo que possa haver algo positivo neste estudo, eu desconfio de tudo!

Um estudo recém-divulgado por psicólogos e cientistas sociais, tanto nos Estados Unidos quanto no Reino Unido é obrigado a "chocar o mundo", pois descobriu que aqueles que acreditam em "teorias da conspiração" são considerados "mais saudáveis" do que aqueles que acreditam nas "versões oficiais" dos "eventos contestados". Para a maioria dos leitores do site Beforeitsnews, isso simplesmente não é chocante, na verdade, é de conhecimento bastante comum. Para os americanos que ainda acreditam nas "versões aceitas" de eventos declarados, é bem possível que eles vão continuar a ficar 'insanos', e 'hostis! Na verdade, aqueles que agora estão acreditando na versão de "teoria da conspiração" de eventos, agora superam aqueles acreditando na 'propaganda estatista' em dois por um!


Os americanos estão rapidamente despertando para as verdades ocultas, é tarde demais? Este fato com certeza explicaria porque TPTB estão tão ansiosos para repressão aos americanos. Se eu fosse recomendar um 'teoria da conspiração' vídeo para aqueles que não estão 'acordados' para assistir, eu recomendaria a 'Teoria da Conspiração' banido com Jesse Ventura sobre a Polícia do Estado e da FEMA Camps na América.



Estamos correndo contra o tempo e só o despertar em massa pode salvar este país, as nossas vidas, as vidas de nossos filhos e entes queridos. Muito mais abaixo. Estudos recentes realizados por psicólogos e cientistas sociais no EUA e no Reino Unido sugerem que, contrariamente aos estereótipos tradicionais de mídia, aqueles rotulados como "teóricos da conspiração" parecem ser mais saudáveis do que aqueles que aceitam as versões oficiais dos eventos contestados. O estudo mais recente foi publicado em 08 de julho pelos psicólogos Michael J. Madeira e Karen M. Douglas, da Universidade de Kent (Reino Unido). Intitulado "Que tal o Edifício 7?


Em um estudo psicossocial de discussão on-line da teoria da conspiração sobre 11/9 , o estudo comparou os comentários dos "conspiracionista" (teoria pró-conspiração) e "convencionalista" (anti-conspiração) em sites de notícias. Os autores ficaram surpresos ao descobrir que agora é mais convencional para encontrar os chamados comentários conspiracionista do que os convencionalistas: Das 2.174 observações coletadas, 1.459 foram codificados como conspiracionista e 715 como convencionalista. Em outras palavras, entre as pessoas que comentam sobre reportagens, aqueles que não creem nas histórias oficiais dos eventos como 11/9 e o assassinato de JFK superam os crentes por mais de dois para um. Isso significa que ele são os comentadores pró-conspiração que estão expressando o que é agora a sabedoria convencional, enquanto que os comentadores anti-conspiração estão se tornando uma pequena minoria sitiada. Beforeitsnews tem vários comentadores muito hostis em nosso site, no entanto, aqueles que deixam comentários hostis são muitas vezes proibidos, como o nosso amigo "mailinator anônimo", que foi proibido pelo menos 8 vezes para deixar mensagens extremamente hostiis e ameaçadoras em nosso site.

Tenho certeza que você vai estar lendo isso, 'mailinator' e meu palpite é que você vai deixar outro comentário, re-registrar em outro endereço de e-mail 'mailinator' livre e descartável passando por algo ao longo das linhas de aaa111 ou bbb222 ou ccc333@mailinator.com como você fez pelo menos 8 vezes passando por seu endereço de e-mail mais recente. Então, por que pessoas como 'mailinator' são tão incrivelmente hostil? Mais do estudo abaixo... Talvez porque a sua supostamente dominante visão já não representa a maioria, os comentadores anti-conspiração muitas vezes tem exibido raiva e hostilidade: "... A pesquisa mostrou que pessoas que favoreceram a história oficial do 11/9 foram em geral mais hostil quando tentando persuadir seus rivais. "Além disso, descobriu-se que as pessoas anti-conspiração não só eram hostis, mas fanaticamente ligados às suas próprias teorias da conspiração também. Segundo eles, a sua própria teoria de 9/11 - uma teoria da conspiração afirmando que 19 árabes, nenhum dos quais poderiam voar aviões com qualquer proficiência, executaram o crime do século, sob a direção de um cara em diálise numa caverna no Afeganistão - foi e é, indiscutivelmente a verdade. Os chamados conspiracionistas, por outro lado, não pretendem ter uma teoria que explica completamente os acontecimentos de 9/11: "Para as pessoas que acham que 11/9 foi uma conspiração do governo, o foco não está na promoção de uma específica teoria, mas na tentativa de desmascarar a história oficial."

Mas agora, graças à internet, as pessoas que duvidam das histórias oficiais não são mais excluídas das conversas públicas. Os 44 anos de idade em campanha da CIA para abafar o debate das "teorias das conspirações" está desgastada. Em estudos acadêmicos, como em comentários sobre notícias, vozes pró-conspiração são agora mais numerosos - e mais racional - do que os anti-conspiração. Não admira que as pessoas anti-conspiração estão soando mais como um bando de hostis, doidos paranóicos.

Fonte Oficial: http://syncrenicity.com/2013/07/12/about...y-hostile/

Via: http://forum.antinovaordemmundial.com
Posted: 12 Jul 2013 02:40 PM PDT
Vídeo flagra funcionários da maior cafeteria do mundo usando água de banheiro para preparar o café servido aos clientes. Prática durou dois anos, empresa admite falha, que classifica como ‘inaceitável’ , funcionários da cafeteria ferviam a água antes de preparar a bebida

Jornalistas de Hong Kong filmaram trabalhadores da Starbucks utilizando água de um banheiro de homens de uma garagem para preparar o café. A prática durou dois anos, informa o jornal digital “The Huffington Post”.

O café abriu em 2011 no arranha-céu do banco Bank of China, no centro da cidade. Não tinha água na cozinha da Starbucks, por isso os empregados decidiram fazer uso de uma garagem próxima com um carrinho cheio de recipientes vazios que enchiam com água de uma torneira a dois metros do urinário.



Ao voltar ao café, os empregados utilizavam a água e preparavam o café. Necessitavam ir à garagem até setenta vezes ao dia para obter a água já que havia muitos clientes, escreve o diário de Hong Kong “Apple Daily”.

Apesar de todas as explicações dadas pelos porta-vozes da empresa, os clientes da rede em Hong Kong estão indignados.

“[Starbucks] obtém grandes lucros a nível mundial, mas optou por utilizar a água do banheiro para fazer o café neste local em vez de gastar uns centavos para utilizar água destilada. Pagamos alguns dólares para comprar uma caneca de café e obtemos tal falta de respeito a nossa mente e

Sem comentários:

Enviar um comentário