terça-feira, 23 de julho de 2013

Posted: 22 Jul 2013 04:01 PM PDT
Nasce o herdeiro do sangue real babilônico Windsor/Rothschild...

Foi anunciado nesta segunda-feira o nascimento do filho do príncipe William e sua mulher, Kate Middleton, o terceiro na linha da sucessão do trono britânico.

O bebê, do sexo masculino, nasceu no Hospital St. Mary, no oeste de Londres, onde Kate foi chegou às 6h (2h da manhã, no horário de Brasília).

Segundo uma nota divulgada pelo palácio de Kensington (residência oficial de William e Kate), o bebê nasceu às 16h24, hora local (12h24, hora de Brasília), pesando 3,7 kg.


William acompanhou o parto, e a rainha, o príncipe Philip, o príncipe Charles e sua mulher, Camilla Parker-Bowles, o príncipe Harry e outros membros das famílias de Kate e William foram informados do nascimento logo após ele ter ocorrido.

A nota diz também que Kate e o bebê passam bem e devem permanecer esta noite no hospital.

Enviado por Brandon Taylor
Correspondente no Reino Unido


Via BBC
Posted: 22 Jul 2013 03:23 PM PDT
Estariam planejando algo contra o Papa nessa visita ao Brasil?
De acordo com diversas informações que tenho recebido de amigos, esta semana mal começou e tem estado um pouco 'estranha'... Algo tem se movimentado na esfera espiritual-ritualística dos illuminati...

Neste dia 22/07 (2+2+0+7=11, número ritualístico da maçonaria), nasceu o "bebê real", filho de Kate e do príncipe William (um dos cotados a ser o líder mundial da nova ordem)...

Não seria de se estranhar, se acontecer algo trágico nesta viagem do papa maçom ao Brasil.
Sendo Papa, Padre, Pastor, enfim, tomara que nada aconteça, que a vida de inocentes não seja alvo das loucuras desta elite satânica assassina...

Confira a notícia sobre a tentativa de atentado...

Uma bomba de grande porte foi encontrada na Basílica da Nossa Senhora, em Aparecida do Norte, em São Paulo, no domingo (21). O artefato estava dentro de um dos banheiros do santuário. A informação foi confirmada pelo Exército do Brasil. O papa Francisco chega à cidade nesta quarta-feira (24).


Em nota, o exército afirmou que no domingo foram "executadas ações de treinamento e simulação, visando a visita do papa, e que durante essas atividades foi encontrado e encaminhado às autoridades militares um artefato explosivo de fabricação artesanal".

O Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais), da Polícia Militar, foi acionado e destruiram o artefato. Segundo o exército, não houve "riscos às pessoas e ao patrimônio".

Visita do papa

No domingo (21), militares do Exército se reuniram para reforçar a segurança durante a visita do líder da Igreja Católica. Cerca de 2.200 soldados do Exército chegaram entre sexta-feira (19) e sábado (20) em Aparecida, onde se encontra o maior e mais visitado santuário mariano da América do Sul.

O contingente estará completo para a noite de terça-feira (23), um dia antes da missa, quando haverá um ato cultural e religioso prévio à visita papal.

Via: http://noticias.r7.com
Posted: 22 Jul 2013 01:51 PM PDT
Little way of knowing if your SIM card is in danger. (AFP Photo)
O que deve estar acontecendo (ou o que estão planejando para acontecer)?

Até 750 milhões de telefones celulares em todo o mundo carregam cartões SIM que contêm uma falha de programação que pode deixar seus proprietários vulneráveis ​​à fraude. O bug permite que um hacker acesse remotamente dados pessoais e autorizar transações ilegais em poucos minutos.

União Internacional de Telecomunicações da ONU está a enviar um alerta a todas as operadoras de telefonia móvel depois de ser presenteada com evidências "muito significativas" de uma falha de projeto do renomado alemão de código-breaker Karsten Nohl.


O bug afeta o cartão SIM, a placa de circuito de plástico que contém os dados do usuário de telefone chave, que é considerado a parte mais segura do telefone, e não foi hackeado de forma semelhante em uma década. Ao descobrir a chave de criptografia exclusiva de cada cartão SIM com apenas uma mensagem de texto oculto, Nohl é capaz de obter o controle remoto completo do telefone de um indivíduo.

"Nós nos tornamos o cartão SIM. Nós podemos fazer qualquer coisa que os usuários de telefones normais podem fazer", Nohl disse à Reuters. "Se você tiver um número MasterCard ou PayPal dados no telefone, nós temos isso também."

A falha pode ser explorada tanto por fraude financeira e para a fiscalização.

"Podemos instalar remotamente o software em um aparelho que opera de forma totalmente independente do seu telefone. Sabemos que as suas chaves de criptografia para chamadas. Mais do que apenas espionagem, que pode roubar dados do cartão SIM, a sua identidade móvel, e cobrar a sua conta ", Nohl explicou ao New York Times.

" Karsten Nohl de 31 anos quebra em sistemas de segurança, explorando suas vulnerabilidades e, em seguida, apresenta seus resultados para as empresas, esperando que corrigir os problemas antes que eles são identificados por criminosos.

Via: RT e http://horizontenews.blogspot.com.br/
Posted: 21 Jul 2013 09:46 PM PDT
Esta notícia prova mais uma vez que a elite globalista investe em ambos os lados da guerra!
Eles querem a ordem através do caos, e além disso, é um negócio muito lucrativo para eles...
O Reino Unido vende armas a quase todos os países que constam da sua própria lista de "países sensíveis", entre eles à Síria e o Irã, diz um relatório divulgado Nesta quarta-feira por uma comissão parlamentar.



O Governo britânico, nas mãos do conservador David Cameron, renovou ou passou 3000 licenças de exportação de armas, para um montante de 14,1 mil milhões de euros, "uma soma gigantesca", revelou o antigo ministro da Defesa e presidente da comissão parlamentar que preparou o relatório, John Stanley. "Até pensei que alguém tinha acrescentado alguns zeros".

Dos 27 países considerados sensíveis na lista do Governo britânico só dois não têm contratos de fornecimentos de armas com o Reino Unido, a Coreia do Norte e o Sudão do Sul. O Irã assinou 62 contratos, sobretudo para fornecimento de material de criptografia, e a Rússia tem 27 para equipamentos de biotecnologia, armas de precisão, armamento de laser e drones. Estes dois países fornecem armas ao regime do Presidente Bashar al-Assad, na Síria.

O próprio Governo britânico aprovou três autorizações de fornecimento de material bélico à Síria - veículos todo o terreno e peças de sonar. Na terça-feira, Londres autorizou o fornecimento de material de proteção contra armas químicas à oposição síria.

A China é o país com mais licenças com o Governo britânico (1163 para entregas no valor de 1,8 mil milhões de libras). Israel é quem mais paga ao Reino Unido: 7,7 mil milhões de libras gastos sobretudo na compra de material de criptografia para utilização militar e civil.

Num ponto especialmente sublinhado está a Argentina, país com quem o Reino Unido travou uma guerra em 1982 (pela posse das Falklands), e a quem concedeu 57 licenças para a compra de armamento. A Argentina faz parte dos cinco países que motivaram interrogações por parte da comissão parlamentar, apesar de não constam da lista de países sensíveis a quem o Reino Unido vende armamento. Os outros são o Egito, a Tunísia, o Bahrein e Madagascar.

O Governo assegurou aos parlamentares que realizaram o relatório que as três mil licenças de exportação não incluem equipamento "cuja natureza permita a sua utilização na repressão interna" ou que "provoque ou prolongue conflitos regionais ou internacionais". Mas John Stanley exigiu "um comportamento mais prudente no momento de conceder as licenças a regimes autoritários".

Fonte: Publico.pt - http://www.publico.pt/mundo/noticia/reino-unido-vende-armas-a-siria-e-ao-irao-1600467
Posted: 21 Jul 2013 08:13 PM PDT
Leiam a matéria abaixo e veja que os EUA continuarão com a espionagem, só que de forma assumida. Sabemos que a maioria dos países realizam espionagens, mas daqui para frente vai ser uma guerra virtual declarada.

Um tribunal secreto norte-americano renovou a autoridade do governo para realizar um controverso programa de vigilância telefônico exposto por Edward Snowden. A decisão do painel, tornada pública na sexta-feira, em uma medida sem precedentes, extende o programa, que afeta milhões de americanos, por três meses, disse o Escritório do Diretor Nacional de Inteligência, ou ODNI, na sigla em inglês, em um comunicado.


"Em face de um significativo e contínuo interesse público sobre o programa de coleta de metadados telefônicos, o DNI (Diretor de Inteligência Nacional) decidiu divulgar publicamente que o governo apresentou um pedido ao Tribunal de Vigilância de Inteligência Estrangeira para renovar a autoridade para coletar dados telefônicos em massa, o que foi aprovado pela corte", disse o comunicado.

Snowden, um ex-funcionário terceirizado da Agência Nacional de Segurança (NSA), gerou indignação, no começo de junho, ao divulgar ao jornal The Guardian que, com uma autorização secreta, Washington estava coletando gravações telefônicas de milhões de clientes da empresa Verizon nos Estados Unidos.

Enviado por Alexandre do Couto
Correspondente no Cone Sul
Via: http://noticias.terra.com.br/

Sem comentários:

Enviar um comentário