sábado, 28 de setembro de 2013

Posted: 26 Sep 2013 10:38 PM PDT
A cada dia, ficam cada vez mais claras as intenções dos globalistas capimunistas.

Agora George Soros está financiando até a liberação da maconha e outras drogas.

Uma reportagem da agência internacional de notícias EFE, publicada no site venezuelano 25Segundos, enfoca um detalhe importante do convescote cucaracha-bolivariano montando em New York durante a assembléia da ONU, que reuniu os tiranetes comunistas latino-americanos.

Confira:


A grande imprensa que inclui obviamente as agências internacionais de notícia, deu expressivo destaque aos eventos paralelos dos quais os tiranetes do Foro de São Paulo participaram. A notícia mais destacada foi o encontro do presidente do Uruguai, Pepe Mujica teve com duas personalidades: David Rockefeller e George Soros. E o assunto foi a liberação dos entorpecentes.

E, para quem afirma que a tal "nova ordem mundial" e o "Clube Bilderberg" são apenas teorias conspiratórias dos malucos da internet, a matéria da agência EFE revela o contrário, quando destaca Rockfeller como um dos fundadores do Grupo Bilderberg, o "clube" das pessoas mais influentes do mundo, ressalta. O Clube Bilderberg, como o Foro de São Paulo, foram transformados pela grande mídia num tabu. Nenhum jornalista - com raras exceções - se refere a essas organizações.

Tanto Rockefeller como Soros estão empenhados numa campanha internacional para a liberação dos entorpecentes. Todavia, ninguém se arrisque a acender um cigarro de tabaco perto desses dois ícones do Clube Bilderberg que será não só censurado como expulso do ambiente.

Mujica recebeu o maior apoio de ambos. Soros, que é o presidente da Open Society Foundation, ofereceu toda a ajuda possível para que o processo de liberação dos entorpecentes inciado no Uruguai possa avançar com maior facilidade.

Rockfeller, Soros e Mujica compartilham a mesma idéia: a política geral atual com respeito ao narcotráfico não está dando resultado. Pelo raciocínio do tupamaro e dos dois bilderbergs, deduz-se que, se a repressão ao crime em geral não tem evitado os crimes, basta então que se libere todos os criminosos. Acabam-se as prisões e os julgamentos e todos seguirão felizes as suas vidas. Trata-se, como se evidencia, de um troço bestial.

Mas não deixa de ser interessante todos esses detalhes que aproximam dois bilionários americanos com governos esquerdistas latino-americanos. Pelo menos estão unidos em torno da maconha. Ambos são ricos e poderosos e deles jamais se ouviu qualquer censura aos regimes tirânicos de viés cubano que infestam a América Latina. Muito pelo contrário.

(Aluízio Amorim)

Dê um FAV + LIKE!
INSCREVA-SE NO NOSSO NOVO CANAL: Youtube.com/canallibertar
Posted: 26 Sep 2013 10:19 PM PDT

A vacina da dengue, financiada pelo eugenista Bill Gates vai começar a ser testada no Brasil.

Lembre-se que o mesmo Bill Gates afirmou também que as vacinas possuem a finalidade de reduzir a população, veja: http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/10906-bill-gates-quer-vacinas-para-reduzir-a-populacao.html

Então, para quê vacinas? A intenção da existência destas vacinas é para matar a população, e não conservar a saúde...

O Instituto Butantã, em parceria com a USP (Universidade de São Paulo), inicia em outubro os testes em seres humanos de uma vacina contra a dengue. A vacina está sendo desenvolvida para combater, em uma única dose, os quatro tipos da doença já identificados no mundo. Segundo Alexander Precioso, diretor de Ensaios Clínicos do Butantã, nenhum outro país tem uma vacina como essa.

A vacina começou a ser desenvolvida em 2006, juntamente com os institutos nacionais de Saúde dos Estados Unidos. Os vírus foram identificados no país norte-americano e, posteriormente, transferidos para o Butantã, em 2010. A técnica utiliza o chamado vírus atenuado.

— Isso ignifica que o próprio vírus da dengue é modificado para que seja capaz de fazer com que as pessoas produzam anticorpos, mas sem desenvolver a doença.

Butantã e Bill Gates vão desenvolver vacina contra dengue
http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,butanta-e-bill-gates-vao-desenvolver-vacina-contra-dengue,66784,0.htm

Os primeiros estudos da vacina começaram a ser feitos pelo Instituto Nacional de Saúde dos Estados Unidos (NIH), por meio do Pediatric Dengue Vaccine Initiative (PDVI), sob financiamento da Fundação Gates, do bilionário proprietário da Microsoft, Bill Gates. “Lá já estão realizando testes com macacos e voluntários, só que a dengue não é uma doença presente no país. Então, foi estabelecida uma parceria com o Butantan, com recursos da Fundação, para que seja criada uma vacina compatível com os países que apresentam quadros de epidemia, como o Brasil”, explica Raw.
http://revistavivasaude.uol.com.br/saude-nutricao/61/artigo88321-1.asp/

Fonte: http://noticias.r7.com/saude/vacina-brasileira-contra-dengue-comeca-a-ser-testada-no-pais-em-outubro-26092013
Posted: 26 Sep 2013 09:27 PM PDT
homo
O presidente da indústria de massas Barilla, Guido Barilla, virou alvo de grupos ativistas homossexuais por conta de declarações de que não usaria casais gays em propagandas da marca, à radio italiana 24. “Eu nunca faria um anúncio com uma família homossexual”, disse, ao receber a sugestão do locutor, na quarta-feira à noite.

Guido Barilla, disse ao programa de rádio La Zanzara, na quarta-feira, que a marca tem o conceito de família tradicional:se os gays não gostam (da decisão) eles podem ir comer outra marca”.

Barilla teria dito ainda que “o conceito de família sagrada continua sendo um dos valores fundamentais da empresa” e que não é favorável à adoção por casais gays. “Eu não tenho nenhum respeito pela adoção por famílias homossexuais porque isso diz respeito a uma pessoa que não é capaz de escolher”, disse ele.

“Todo mundo tem o direito de fazer o que eles querem, sem perturbar pessoas à sua volta”, disse.

Segundo a imprensa internacional, os grupos de ativistas pelos direitos dos homossexuais estão chamando boicotes à marca de massa.



A Barilla pediu desculpas em nota. “Embora não possamos desfazer as declarações recentes, podemos pedir desculpas por elas. Para todos nossos amigos, familiares, funcionários e parceiros, que possamos ter ofendido ou magoado, pedimos as mais sinceras desculpas.”

A empresa reiterou ser uma empresa familiar e disse que considera sua missão “tratar consumidores e parceiros como nossos vizinhos – com amor e respeito incondicional – e entregar os melhores produtos possíveis”. A Barilla diz que isso é “parte fundamental do que somos – uma empresa familiar”.
O problema destes ativistas gays é que eles odeiam a democracia e acham que a vida se resume a sexo.
----

O problema destes ativistas gays é que eles odeiam a democracia e acham que a vida se resume a sexo.

Sinto muito dizer isso, mas tem muito mais coisas importantes na vida além de sexo. Porém, para os homossexuais, parece que isto é a única coisa que importa.

Em primeiro lugar vamos deixar claro que, se Guido Barilla não quer utilizar homossexuais em propagandas, a escolha é dele, porque a empresa é dele e ele faz o que ele quiser. E quem não estiver satisfeito, simplesmente não compre seus produtos.

Que mania de querer decidir o que as pessoas devem o não devem fazer. Principalmente quando notamos que os homossexuais são os primeiros a exigir liberdade para fazer o que quiserem.

Más, vem cá, como vocês podem exigir liberdade para fazer o que quiserem ao mesmo tempo que pretendem decidir até mesmo como um empresário deve fazer os comerciais de seus produtos?

Outro detalhe interessante nisto tudo é que alguns poderiam dizer que os homossexuais perseguem todos aqueles que não concordam com eles, porém eu discordo deste ponto de vista e vou explicar porque.

Vocês já viram os homossexuais fazendo alguma campanha de boicote a Dilma?

Os homossexuais não apenas não fazem campanha de boicote como ainda a apoiam. A Dilma deu 450 milhões de reais para o governo Cubano conhecido por perseguir e matar homossexuais e vocês viram os homossexuais reclamarem?

A Dilma apoia governos conhecidos por assassinar homossexuais e eu garanto que a maioria dos homossexuais votaram nela.

Isto acontece porque a luta homossexual é uma luta contra a democracia. E, como a Dilma, Fidel Castro e os comunistas em geral lutam contra a democracia, então os homossexuais acabam apoiando eles, simplesmente porque o objetivo primário dos ativistas gays é acabar com a democracia. Por isso, ironicamente, estão dispostos a apoiar pessoas que estão dispostas a extermina-los.

Isto é um tiro no pé, pois, se o comunismo viesse a dominar o nosso país, os primeiros a serem assassinados, castrados e colocados em campos de concentração seriam os homossexuais. Exatamente como aconteceu em todas as ditaduras comunistas.

E então homossexuais, até quando irão ficar calados diante destes governos comunistas que desejam extermina-los?

Fontes: G1 e http://liberdadeeconomica.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário