quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Posted: 10 Sep 2013 06:46 PM PDT
sol, explosão
Nos próximos tempos, a Terra estará sujeita a uma forte ação da radiação solar. Prova-o o aparecimento, na superfície do astro-mor do nosso sistema, de um grande número de manchas, em cujos locais de formação se verificam as emanações do plasma solar.



Os cientistas afirmam que as numerosas falhas de funcionamento dos satélites artificiais da Terra acompanharão inevitavelmente o período de elevada atividade solar agora atravessado por nosso planeta.
Além disto, as protuberâncias no Sol provocam oscilações do campo magnético da Terra, sentidas por muitos de seus habitantes, o que leva com frequência ao agravamento de doenças crônicas e perturbações psíquicas.

Via: Voz da Rússia e UND
Posted: 09 Sep 2013 09:27 PM PDT
Como deixar um canal de TV desesperado?
Simples... denuncie seus patrões...

A convidada do programa Canal Livre, deste último domingo (09/09), rasgou o verbo e denunciou os falsos rebeldes mercenários, que não são sírios... Denunciou os Bilderbergs...

O velho Boris sionista quase teve um infarte...

Abaixo, depois do texto, assista o vídeo...
---

Pra quem perdeu o programa Canal Livre de ontem, 09/09/2013, o debate foi sobre os conflitos na Síria.

Os convidados são a psicanalista libanesa Claude Fahd Hajjar, pesquisadora de temas árabes e autora do livro “Imigração Árabe – Cem Anos de Reflexão”, e Jaime Spitzcovsky, que já foi editor internacional e correspondente em Moscou e Pequim.

Hoje ele escreve para a revista Morashá e ocupa o cargo de diretor de relações institucionais da Confederação Israelita do Brasil.

Ainda no primeiro bloco a pesquisadora Claude falou claramente que os conflitos na Siria envolvem o Grupo Bilderbeg e os planos de dominação mundial (por volta dos 10 minutos).


Por possuir família na Síria os relatos são relevantes pra entendermos a real situação do país. Temos também opiniões divergentes de jornalistas da Band que , de certa forma, apoiam os EUA. Certamente Assad não é um santo mas vários fatos que a mídia oculta foram alertados pela Claude Fahd.

Abaixo o vídeo, tirem suas conclusões.



Via: http://www.nosdiasdenoe.com/
Posted: 09 Sep 2013 07:46 PM PDT
Posted: 09 Sep 2013 07:25 PM PDT
Acordo de bastidores!

Creio que a elite está começando a ver que não dá pra colocarem seus planos de guerra total adiante. Orientam os EUA a pedirem a Assad que entregue suas armas químicas ou ele verá o ataque. E os russos para tentarem desarmar os ânimos e cantarem vitória, sem ter grande guerra, forçaria Assad a desistir dessas armas, pois rejeitando, os russos "mui amigos" deixarão Assad sozinho e depois assim como Afeganistão, Iraque, Líbia, a Síria será apenas mais uma a ser atropelada sem qualquer oposição. 
O que pode ocorrer depois, é que esta mesma elite aplicará o plano B de suas ações, dividindo o bolo dos intere$e$ que estão sobre a me$a entre os interessados. A custa de mais de 100 mil mortos, isso só na Síria. A redução populacional da agenda das elites pode esperar outros teatros de horrores. E será que Assad dará uma banana não só aos EUA, mas também à Rússia? Dias decisivos virão.

Em uma mudança inesperada dos acontecimentos ao longo da estrada para um ataque militar dos EUA sobre a Síria, o chanceler russo, Sergey Lavrov, disse segunda-feira à tarde , 09 de setembro que ele tinha pedido a Síria para entregar seu arsenal nuclear para a custódia internacional , se isso parasse um ataque americano .

Moscou não perdeu tempo em pegar o desafio lançado pelo Secretário de Estado dos EUA John Kerry em Londres, pouco tempo antes. Questionado em Londres se não houvesse passos do presidente sírio que poderia tomar para evitar um ataque liderado pelos EUA, Kerry respondeu: " Claro, ele poderia virar cada bit de suas armas químicas para a comunidade internacional na próxima semana - entregando-nas , todas elas , sem demora, e permitir que a contabilidade completa e total. "

A administração Obama , desta forma deu a Bashar Assad uma semana para entregar suas armas químicas para uma equipe internacional que , sem dúvida, será colocada juntos pelos EUA , a Rússia e as Nações Unidas .
O ministro das Relações Exteriores sírio , Walid Moallem , que chegou a Moscou no início desta segunda-feira, foi informado que o Kremlin esperava uma resposta positiva e rápida do presidente Assad.
Domingo, DEBKAfile informou que uma proposta secreta dos EUA tinha sido apresentada a Assad e que as negociações estavam em andamento sobre um acordo para uma saída da crise gerada pelo ataque químico a leste de Damasco, em 21 de agosto A transferência de todo arsenal químico da Síria para a custódia internacional foi uma parte dessa proposição.

Nossas fontes militares acrescentam que Assad não está em posição de rejeitar categoricamente o ultimato da Rússia , só para tentar manobrar para ganhar tempo. Se Moscou pára o corredor aéreo a levantar suprimentos militares para Damasco, o exército sírio será colocado rapidamente fora de munições para combater os rebeldes.


Via: DebkaFile e UND

Sem comentários:

Enviar um comentário