terça-feira, 1 de outubro de 2013

Posted: 30 Sep 2013 03:59 PM PDT
Inscreva-se no nosso NOVO canal!
youtube.com/canallibertar

Este vídeo irá decepcionar a muitos, e confirmar o que alguns já suspeitavam...

Não eram somente os movimentos e figuras políticas comunistas, anarquistas, populistas, que agiam a mando ($$$) dos globalistas...

Aquele que era idolatrado por aqueles que estão cansados da corrupção do atual governo, também é alinhado com a elite globalista!

Confira:
Posted: 30 Sep 2013 02:13 PM PDT
Muito tem sido dito sobre a possibilidade de que o filho de um pai desconhecido Barack Hussein Obama é um muçulmano infiltrado na Casa Branca, mas agora não é outro senão o filho do líder da Irmandade Muçulmana no Egito, que corre o risco de publicar documentos que comprovem a origem desta organização do presidente dos EUA. Embora, para ser mais preciso, devemos dizer que Obama não é um dos seus membros, mas um de seus líderes (se não, o seu líder).

Aparece nas Aljazeera blogue .


Claro, a Irmandade Muçulmana é uma perversão do verdadeiro Islã, porque, entre outras coisas, esta organização foi criada nos anos quarenta pelos serviços secretos britânicos.



PD 1: como a Irmandade Muçulmana é a mente pensante por trás Al Qaeda, e considerando que Barack Hussein Obama está no topo da organização, os ataques no Quênia como pode ser encomendado diretamente pelo Presidente dos Estados EUA. Algum tempo atrás eu postei que Obama no início da CIA era como um tradutor árabe e agente no Afeganistão, em tempos de guerra entre comunistas e islâmicos (80), o que deu origem a Al Qaeda, exatamente. Tudo se encaixa, portanto.


PD. Os "rebeldes" estão em plena guerra civil na Síria: basicamente, as duas facções são os sírios contra os mercenários estrangeiros da Al Qaeda. Duas notícias diferentes que é explicado em Inglês, e Espanhol .

Via: Rafapal e http://www.ocorreiodedeus.com.br/
Posted: 30 Sep 2013 01:20 PM PDT
Só um adendo sobre: Se Israel de fato busca construir o Terceiro Templo prejudicando palestinos, Israel estará buscando uma maneira de jogar quaisquer esforços de paz no O. Médio na lata de lixo da história. Visto os golpes por parte dos esforços de EUA junto com Rússia para desarmar a Síria de suas armas químicas e reativar negociações nucleares com o Irã, que afasta por hora qualquer ameaça militar dos EUA a estes dois países. No entanto forças contrárias irritadas com estas novas abordagens pacíficas, estão ao meu ver, fomentando algo nos bastidores em prol de algum evento possível que mude a atual seta de iniciativa diplomática adotada pelo Obama.

Rumores sobre construção de 3º Templo
Centenas de palestinos se reuniram este mês para alertar o mundo árabe: Israel quer destruir a mesquita de al Aqsa para construir seu templo.

Enquanto o presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas discursa na Assembleia Geral da ONU, vários grupos palestinos estão se preparando para uma terceira intifada contra Israel. Intifada é o termo que significa “revolta”, anunciado toda a vez que os palestinos desejam um ataque mais forte contra os judeus. A primeira foi em 1987 e a segunda em 2000, quando foi provocada pela visita à caminhada de à caminhada de Ariel Sharon pela Esplanada das Mesquitas. Nos meses seguintes os conflitos deixaram muitos mortos e feridos.

A convocação desta vez foi um sinal de protesto contra a visita de grupos judeus ao Monte do Templo e a divulgação recente de que todos os preparativos já foram feitos para reerguê-lo.

Vários grupos de palestinos saíram às ruas após as orações da sexta, seu dia santo, para expressar sua “solidariedade com a Mesquita Al Aksa em face da agressão israelense”. Na semana passada, milhares de árabes israelenses participaram da manifestação “Al-Aksa está em perigo” no estádio de futebol em Umm al-Fahm. O evento teve cobertura da rede Al Jazeera.

O Sheikh Husam Abu Lil declarou diante das câmeras de TV que o governo de Israel está aproveitando que os olhos do mundo árabe estão voltados para situações no Egito e na Síria para tentar destruir o Domo da Rocha. O sheik Katib questionou o governo israelense “Por que vocês estão iniciando uma guerra santa na qual seu povo será o primeiro a ser exterminado?”

Ontem, (27), o grupo terrorista Hamas, ameaçou retomar os atentados suicidas contra Israel. Seu porta-voz Abu Obaida, disse aos jornalistas “Estamos prontos para ensinar uma lição a eles caso ocorram novos ataques contra a Faixa de Gaza”. Aproveitou para anunciar seu desejo de travar uma nova intifada, contra os esforços de Israel para “judaizar Jerusalém”.

O líder do grupo extremista Jihad Islâmica, Ahmed al-Mudallal, também exortou os palestinos “A nova intifada deve entrar em efeito contra o inimigo sionista. Acreditamos que o nosso povo tem a vontade e a capacidade de libertar a Palestina desde o rio até o mar”.

Acusando Israel de fazer novos esforços para retomar o Monte do Templo, destruindo assim os lugares sagrados para os muçulmanos, o líder da Jihad Islâmica pediu à Autoridade Palestina que encerre as atuais conversações de paz.

Um grupo palestino denominado Coalização Jovem também fez coro à Intifada, pedindo que os palestinos demonstrem sua indignação contra as visitas judaicas ao Monte do Templo. Ele diz que tem o apoio do Fatah, Hamas, Jihad Islâmica, Frente Popular para a Libertação da Palestina e da Iniciativa Nacional Palestina.

Os soldados pertencentes às Brigadas dos Mártires de Aksa, apareceram em imagens divulgadas na internet armados e mascarados, ameaçando lançar ataques contra Israel em breve. “O inimigo logo irá pagar um alto preço por seus crimes em Jerusalém”, disse um porta-voz do grupo.

A mídia israelense questiona a falta de divulgação das ameaças contra a paz em Israel, enquanto grande parte da imprensa divulga declarações do governo iraniano e da Autoridade Palestina. Com informações de Jerusalém Post.

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/terceiro-templo-guerra-israel-palestina/ e UND
Posted: 29 Sep 2013 11:25 PM PDT
Miniatura
Se inscreva no novo canal!
youtube.com/CANALLIBERTAR

Pois é amigos, agora vemos vídeos no Youtube, onde aparecem etiquetas em caixas de correio em algumas casas dos EUA, etiquetas nas cores: Azul, Vermelha e Amarela, isso é algum tipo de seleção?
Alguns moradores estão se mostrando surpresos com isso, e temem pelo que pode ocorrer.

Um ex-militar dos EUA, a um tempo atras fez um discurso no meio da rua sobre a FEMA, explicando o porque o uso de fitas e etiquetas coloridas:



A listra vermelha é formada pelos inimigos do estado, são lideres de grupos patrióticos que falem a verdade em talk shows, em palestras, ou líderes comunitários, e também donos de blogs que falam a respeito do governo. Essas pessoas e seus familiares serão levados no meio da noite em helicópteros para os campos de concentração da FEMA e poderão ser mortos imediatamente e isso poderá ocorrer mais ou menos duas semanas após a aplicação da lei marcial.


A listra azul, ainda são considerados inimigos do estado, mais seguidores dos da listra vermelha, essas pessoas ficarão para depois da aplicação da lei marcial, serão levados aos FEMAS e lá serão mortos.

As pessoas da lista amarela são as ´´ovelhinhas``, as pessoas que não sabem nada da verdade por trás do governo, e não sabem nada da nova ordem mundial, e não querem saber. Não são consideradas ameaças nenhumas e serão instruídas como deverão se comportar, são aqueles que fazem tudo o que os outros dizem, essas serão a maioria e será difícil de controlar efetivamente, então muitas serão mortas ou privadas de nutrição. Essas da lista amarela que sobreviverem serão etiquetadas com microchip 666, e serão liberadas como ovelhinhas para serem controladas.

Dê um FAV + LIKE!
Posted: 29 Sep 2013 08:04 PM PDT

Nove frigoríficos de carne bovina e um de suína não poderão vender o produto por causa do uso da substância ractopamina  

O pior é que: lá fora, eles rejeitam a carne, e nós? comemos este veneno?
Qual é a preocupação do governo para com a saúde do povo?
É claro que nenhuma...

O governo e a mídia, como sempre, mantém a informação praticamente oculta. Divulgam sutilmente, como se fosse apenas por obrigação, mas não permitem que haja alarmismo.

A Ractopamina é usada na ração de bovinos e suínos, que faz com que os animais aumentem rapidamente de massa muscular e cresçam com menos gordura.

A Ractopamina é proibida em mais de 80 países, por provocar doenças no sistema cardiovascular, musculoesquelético, reprodutivo e endócrino.

Confira a notícia:

O Ministério da Agricultura confirmou nesta quarta-feira, 25, que o Serviço Federal de Fiscalização Veterinária e Fitossanitária da Rússia (Rosselkhoznadzor) está impondo restrição temporária à importação de carnes suína e bovina do Brasil. São dez frigoríficos com restrições, nove de carne bovina (seis da JBS, dois da Minerva e um da Marfrig) e um de carne suína, o Pamplona (Riosulense), em Santa Catarina.

Por meio de nota, o ministério afirma que a autoridade russa enviou um relatório preliminar da missão de inspeção que esteve no País entre 30 de junho e 14 de julho de 2013. "Esse documento será analisado pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, que fará seus comentários antes da publicação da versão final que será feita pelas autoridades russas", disse o ministério.

Segundo o ministério, o documento russo precisa ser traduzido antes de ser analisado pelos técnicos da pasta. Só depois será possível "avaliar os problemas identificados pelos russos e tomar as medidas necessárias o quanto antes".

Nesta quinta, o diretor executivo da Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carne Bovina (Abiec), Fernando Sampaio, informou que nove unidades frigoríficas de produção da proteína foram impedidas de vender à Rússia a partir de 2 de outubro. "De tempos em tempos, as autoridades sanitárias russas decidem colocar restrições temporárias ou maiores controles às unidades brasileiras", disse Sampaio em entrevista ao Broadcast, serviço em tempo real da Agência Estado.

Segundo ele, as autoridades russas dizem que há "inconformidade com as normas sanitárias do país". "Eles descrevem o que ocorre com cada unidade. O que deu para perceber, num aspecto geral, é que eles citam bastante a questão do uso da ractopamina, mas há outras ‘inconformidades’." Hoje, há 56 unidades habilitadas para vender à Rússia, mas somente 14 - com o embargo atual - estão totalmente liberadas.

A ractopamina é uma substância é adicionada à ração que aumenta a massa muscular e faz com que os animais cresçam com menos gordura. Alguns médicos acreditam que a substância possa provocar doenças e por isso o aditivo está proibido em 80 países.

Impacto. Sampaio disse que ainda não é possível calcular o impacto nas vendas do setor. Um dos motivos é que as empresas são bem diversificadas geograficamente e podem atender ao mercado russo por outras unidades. A segunda é que, ao mesmo tempo em que há uma quantidade expressiva de restrições às unidades, a Rússia aumentou a cota às exportações brasileiras de carne bovina.

De acordo com Sampaio, a Abiec está pedindo ao Ministério da Agricultura que reitere as garantias sanitárias dadas aos russos na época das visitas das autoridades do país e brigue por uma reversão da decisão o mais breve possível.

"A Rússia já avisou que independentemente de estar na Organização Mundial de Comércio (OMC) vai continuar usando as suas regras de comércio. O Brasil é quem tem de mostrar a equivalência nesse assunto", enfatizou.

Fonte: http://economia.estadao.com.br/
Posted: 29 Sep 2013 07:12 PM PDT
Ao analisar a propagação de ondas sísmicas durante um terremoto registrado no continente norte-americano em 2011, os pesquisadores construíram um modelo da Terra subsolo abaixo dos EUA e Canadá tridimensional e chegou à conclusão de que a uma profundidade de cerca de 200 km na área da superfície que foi registrada na litosfera temperaturas muito altas com a presença de magma , relata o artigo publicado na revista 'Nature '.

Na sua investigação, os especialistas do Instituto de Geodesia e Geofísica da Academia Chinesa de Ciências da Universidade de Ciência e Tecnologia da China, em Hefei e do Instituto de Tecnologia da Califórnia , usaram dados de estações sísmicas que registraram um terremoto em Virginia , em 23 de agosto de 2011. Uma comparação entre os dados obtidos a partir de vários locais permitiu aos investigadores a determinar que á direções diferentes por onde as ondas sísmicas passaram, indicando a presença de alguma heterogeneidade no manto superior do planeta nesta área.

Geofísicos chegaram à conclusão de que no manto da Terra á um acúmulo de magma quente, que finalmente foi deslocado em direção ao continente norte-americano . A sobreposição dos continentes no movimento da manta supõe-se que levou à zona quente, para baixo do Estado de South Dakota (isto é, o centro do continente ) eventualmente movido para o leste , atingindo a parte norte da Virginia. A trajetória final do " depósito" de magma tornou-se uma trajetória lenta para o nordeste que o levou a ser colocado sob o fundo do Atlântico.

Geólogos descobriram o calor subterrâneo e acreditam que sua descoberta está relacionada com o kimberlito antigo, um tipo de rocha ígnea , formado em alguns estados dos EUA pela solidificação do magma em tubos vulcânicos cerca de alguns milênios de anos. A presença de kimberlito permitiu aos cientistas falarem sobre a atividade vulcânica que ocorreu na região no passado.

Fonte: Urgente 24 e http://www.ocorreiodedeus.com.br/

Sem comentários:

Enviar um comentário