sábado, 2 de novembro de 2013
fim -sionismo - paz
Imagem : http://www.taotv.org
Resgatando a memória histórica revolucionária
Imad Mugniyah e anti- imperialista
Por: Coordinadora Simón Bolívar
No Ocidente, e especialmente na América do Sul, a fim de compreender o significado histórico do camarada Imad Fayez Mugniyah , figura totalmente enganosa , como a organização a que pertencia e suas lutas de resistência, por parte da parafernália de comunicação burguesa e imperialista , devemos primeiro entender por que os revolucionários são contra o sionismo .
Sionismo não é o povo judeu . Sionismo , é um poderoso judeus burgueses, os chamados " Povo de Israel ", formado por uma elite sionista , comprovação totalmente racista , colonialista e elitista , que utiliza os judeus para os seus fins elitistas e imperial.
É realmente um instrumento de EUA Euro império para controlar a riqueza do petróleo que existem no Oriente Médio , sendo uma colônia expansão divulgando conquistar o território entre o rio do Egito até o rio Eufrates , que abrange parte dos territórios do Egito , Arábia Saudita, Iraque , Síria e Turquia , todos Jordânia, Líbano e Palestina, através de guerra e genocídio.
Nesta tentativa colonizador, tem parte ocupada do território libanês , onde encontrou resistência admirável , entre outras organizações , o Hezbollah ( a adaptação fonética espanhola do árabe para " Partido de Deus " ) .
Hezbollah é uma organização islâmica libanesa que tem um braço político e militar. Foi fundada no Líbano entre 1977 e 1979, em resposta à intervenção de Israel naquele tempo, e influenciado pelo processo revolucionário iraniano conhecido como a Revolução Islâmica .
Hezbollah é a única milícia que operava no Líbano e não desarmou após os Acordos de Taif (1989) , que encerrou 15 anos de guerra civil no Líbano. O Hezbollah é uma organização de resistência legítima defesa de suas terras de força de ocupação israelense.
De acordo com uma pesquisa divulgada em 26 de julho de 2006 pelo "Centro de Beirute Pesquisa e Informação ", durante o conflito entre Israel e Líbano , o Hezbollah tinha 87 por cento de apoio libanês em sua luta contra Israel. Mais impressionante , porém, foi o nível de apoio à resistência do Hezbollah de comunidades não- xiitas. Cerca de 80 por cento dos cristãos entrevistados Hezbollah apoiou , junto com 80 por cento dos drusos e 89 por cento dos sunitas .
50705553Imagen : www.gettyimages.com
Imad Fayez Mugniyah ( Tayr Dibba , Líbano , 7 de dezembro de 1962 - Damasco, Síria , 12 de fevereiro de 2008) foi um chefe político inteligência do Hezbollah. Líder revolucionário para a causa do Líbano , que conseguiu bater tiros duros contra as forças coloniais imperialistas sionistas protegidos por membros da OTAN . Mugniyah morto pela explosão de um carro-bomba em Damasco, em um ataque planejado pelo chefe do Mossad , Meir Dagan, com a ajuda de vários estados árabes.
Ao contrário do que a demonização que certos regimes árabes da região , os EUA ea Europa a batalha contra o Líbano eo Hezbollah , a Coordinadora Simón Bolívar levanta a voz e se estende revolucionário solidariedade , da pátria de Bolívar, para reivindicar o luta contra o imperialismo e honrar a memória de Imad Fayez Mugniyah , mártir dos oprimidos , exemplo para o mundo .
Resgatando a memória histórica revolucionária
Da Venezuela, Terra Libertadores , a 521 anos para a resistência ao imperialismo na América, e 203 anos do início da nossa independência
Coordinadora Simón Bolívar
A solidariedade revolucionária , internacionalistas , Indiana, Popular Socialista .
http://www.coordinadorasimonbolivar.org/
https://www.facebook.com/CSBCARACAS?fref=ts
Fonte: http://www.aporrea.org/internacionales/a176040.html
Sem comentários:
Enviar um comentário