domingo, 3 de novembro de 2013

Posted: 02 Nov 2013 04:49 PM PDT
Albert Sherwinski, astrofísico que trabalha na Universidade de Cambridge e NASA, declarou que, em junho de 2014, o sistema solar poderá ser destruído por uma nuvem ácida.

O cientista acredita que, no momento, a nuvem está se movendo em direção ao nosso planeta e, no próximo verão, acontecerá uma colisão que matará todos os seres vivos. Além disso, Sherwinski afirma que a descoberta da nuvem confirma "algumas ideias novas da física teórica".



A NASA afirmou que não dispõe de informações sobre essa nuvem ácida. No entanto, algumas pessoas acreditam que os peritos estão escondendo deliberadamente a má notícia a fim de não causar pânico.

NOTA: Nós não concordamos com esta declaração porque somente o Criador sabe de todas as coisas, porém ''catástrofes'' podem acontecer em grande escala por estarmos no final dos tempos...

Via: Voz da Rússia e www.ocorreiodedeus.com.br/
Posted: 02 Nov 2013 01:10 AM PDT
Miniatura
A agenda imoral da ONU está sendo imposta a toda velocidade!

O próximo passo dos globalistas é impor a pedofilia como uma mera 'orientação sexual'...
Mas eles não fazem isso da noite para o dia, existe um plano para mudança de comportamento da massa...

Os tempos são terríveis...

Dê um FAV + LIKE!
Se INSCREVA no NOVO CANAL!
Posted: 01 Nov 2013 09:46 PM PDT
Retired Army Captain Takes To Facebook Warning DHS Preparing For War!
Isto vem como uma notícia terrível. Um Capitão aposentado de Exército chegou a um ponto que ele vem com informações sobre a natureza mais grave . Ele afirma que o Departamento de Segurança Interna (DHS) está se preparando para uma guerra contra o povo americano .

Esta não é uma coisa para tomar como besteira. Ele aponta para toda a munição que está sendo comprada pelo DHS. Ele tenta repostar esta carta desde março de 2013 e atingiu minha página Eu fui olhar e é de fato uma ligação Facebook Conta viva. Ele atualiza o status muitas vezes e o último post que ele comentou foi em 31 de outubro de 2013.



Re: Department of Homeland Security (DHS) e as agências em preparação para a guerra contra os cidadãos dos Estados Unidos da América

Queridos amigos, o que se segue é uma cópia da minha correspondência ao senador Cornyn sobre o armamento do DHS para a guerra contra os cidadãos de nossa nação. Está cada incentivado a copiar e devidamente alterar esta carta para enviar para seus próprios senadores e membros do Câmara dos EUA . Além disso, estou um pouco sobrecarregado com a resposta às minhas mensagens que antecederam a esta carta sobre este assunto . Neste ponto quase 3.000 de vocês ter compartilhado meu post original , eu tenho 994 amigos e novos pedidos , 61 mensagens e 70 novos comentários para processar . Por favor, seja paciente comigo e rezar para que essa janela de comunicação continua aberta para todos nós como nós respondemos a esta ameaça contra a nossa Constituição e nosso povo. Estou impressionado com todos , por sua resposta positiva , e seu apoio maravilhoso. Cada um de nós tem um papel a desempenhar em pé contra esta presente tirania. Parte dessa resposta adequada é enviar-lhes uma carta como esta de vocês, e segui-lo até ter certeza de que continua a ser um " botão quente " questão que deve ser resolvida. Deus abençoe você como você honrar seus juramentos e suas obrigações como cidadãos desta nação livre . Que possamos , mais uma vez sei liderança honrada e paz em casa. Com toda a sinceridade e respeito - resolvido , o capitão Terry M. Hestilow , United States Army , aposentado .

O Excelentíssimo Senhor Senador John Cornyn , Estado do Texas

Senado dos Estados Unidos

517 Hart Edifício do Senado

Washington, D.C. 20510

Re: Department of Homeland Security (DHS) e as agências de preparação para a guerra contra os cidadãos dos Estados Unidos da América.

Caro senador Cornyn ,

É com profunda preocupação que vos escrevo hoje sobre a recente apropriação de armas pelo Department of Homeland Security (DHS ), que só pode ser entendida como uma ameaça ousada de guerra por essa agência , e a administração Obama, contra os cidadãos dos Estados Unidos da América. Até o momento , o DHS tem sido dispostos a fornecer -lhe , os representantes eleitos do povo , a justificação para as compras recentes de quase 3.000 minas resistentes a emboscada-protegidas ( MRAP ) veículos blindados , 1,6 bilhão de cartuchos de munição ( com armas associadas ) , e outros sistemas de armas, quando, na verdade , o DHS não tem missão de guerra ou fazer autoridade guerra dentro dos limites dos Estados Unidos da América.

Significativo é o fato de que, ao mesmo tempo, a administração Obama está armando o DHS para a guerra dentro dos limites dos Estados Unidos contra o povo dos Estados Unidos , de acordo com seu discurso de campanha de 2008 , alegando,

"Nós não podemos continuar a confiar somente em nossas Forças Armadas , a fim de alcançar os objetivos de segurança nacional que você definiu. Temos que (sic) ter uma força de segurança nacional civil que seja tão poderosa, tão forte , tão bem financiada [ como o exército dos Estados Unidos ] " - candidato Barack Obama, de 2008.

a administração Obama está deliberadamente desvirtuando , no uso abusivo e no esvaziamento do Departamento de Defesa , o único órgão legítimo do governo dos EUA com uma missão de guerra.

Este ato da administração Obama se destaca como uma ameaça evidente de guerra contra os cidadãos do nosso país ! Este ato da administração Obama só pode ser entendida como uma ameaça tirânica contra a Constituição dos Estados Unidos da América! Se for deixado em aberto, os cidadãos amantes da paz que juraram defender a Constituição dos Estados Unidos "contra todos os inimigos, tanto estrangeiros como nacionais " são deixados sem opção a não ser para se preparar para se defender , ea Constituição dos EUA, contra o " golpe" desta administração contra as pessoas e os fundamentos da liberdade lutou e defendeu ao longo dos últimos 238 anos . Nós não temos escolha se honramos o nosso juramento .

A única resposta adequada a esta ameaça contra o povo americano é que os representantes do povo, os membros da Câmara dos EUA e do Senado , para exigir em termos claros que a Administração não pode ignorar , que o Departamento de Segurança Interna entregar imediatamente o seu recém apropriou armas de guerra para o Departamento de Defesa (DoD) . Além disso, uma vez que o DHS tem assumido uma posição na Administração para fazer cumprir os atos tirânicos deste presidente contra o povo dos Estados Unidos contra os limites da Constituição dos Estados Unidos , continua a ser para o Congresso dos Estados Unidos para exercer o seu poder limitante na equilíbrio de poderes estabelecidos por nossos fundadores, para desestabilizar e dissolver o DHS o mais breve possível . Um só precisa olhar para a ascensão de Adolf Hitler, e sua DHS organizações associadas , a SA ea SS , de 1932-1934 , para ver o resultado de permitir que uma agência do governo esse tipo de controle sobre os cidadãos livres de uma nação . O povo da Alemanha não poderia ter imaginado , até que fosse tarde demais , o perigo de permitir que um tirano esse tipo de poder . Não devemos ser tão ingênuos a ponto de pensar que não vai acontecer com a gente também se permanecermos passivos para esta tomada de poder por parte da administração Obama marxista !

Finalmente, há mais de dois séculos, a nação viveu em paz em casa por causa das proteções do nosso militar legítimo e muitos estaduais apropriado e agências policiais federais , apoiados pelos tribunais constitucionais. Nós estamos hoje em uma encruzilhada. Será que vamos permitir que esta atual Administração para derrubar nossa Constituição dos Estados Unidos e de seus processos legais para alterar injustiças , ou , vamos honrar nossas obrigações de defender a Constituição contra um inimigo " interno " ? Nossa Constituição estabelece os métodos adequados para resolver as nossas diferenças , e ele não inclui sua derrubada por uma agência de desonestos de uma liderança marxista em casa. Você , senhor, é o nosso agente constitucionalmente eleito para defender a nossa Constituição em casa. Estamos contando com você . Continuamos ciente, no entanto , desta ameaça presente e não nos expor como uma presa fácil para os autores da destruição de nossa nação.

Eu sei que esta carta exige muito de você . Nós elegemos você, porque nós , os cidadãos do Estado do Texas, acredita que está preparado para a tarefa em mãos e vontade, contra todas as ameaças , honra o seu juramento e escritório.Nós também estamos escrevendo a seus colegas da Câmara e do Senado para ficar na integridade com a Constituição , e contra esta ameaça presente pela administração Obama e sua DHS.

Nós nos recusamos a entregar a nossa Constituição ou a nossa nação!

resolvido,


Capitão Terry M. Hestilow

Exército dos Estados Unidos , aposentado

Fort Worth, Texas ~ Facebook.com

Fonte: http://freepatriot.org/author/brandonwalker/ e http://horizontenews.blogspot.com.br/
Posted: 01 Nov 2013 09:24 PM PDT
Ação, reação e solução...

Um tiroteio com "múltiplos disparos" ocorreu no aeroporto de Los Angeles, no estado americano da Califórnia, na manhã desta sexta-feira (1º), deixando 1 morto e 7 feridos, segundo as autoridades.

A TSA (Agência de Segurança de Transporte) confirmou que um de seus agentes morreu e outro ficou ferido no incidente. O morto é um homem de cerca de 40 anos, segundo um porta-voz do departamento legista do condado de Los Angeles.

Seis dos feridos foram hospitalizados, segundo os bombeiros.



O suspeito abriu fogo com um rifle de assalto próximo ao controle de segurança do terminal 3, foi atingido pela polícia do aeroporto e está sob custódia.

Ele foi identificado como Paul Ciancia, de 23 anos, um morador da região, disse a congressista Loretta Sanchez à CNN. Sanchez, democrata da Califórnia, integra o comitê de Segurança Nacional.

Ainda de acordo com a CNN, investigações encontraram informações que ligam o suspeito a um "sentimento antigoverno e raiva da Administração de Segurança do Transporte", segundo um oficial.

A polícia disse que o atirador agiu sozinho e descartou a existência de mais suspeitos. Não há confirmação sob seu estado de saúde.

O suspeito sacou a arma e começou a atirar quando apresentava os documentos no ponto de checagem de segurança, segundo Patrick Gannon, chefe da polícia do aeroporto.

De acordo com a imprensa americana, o suspeito era um rapaz que andava calmamente pelo local até começar a atirar.

Segundo a TV CBS, o suspeito seria outro agente da TSA, que estava fora de seu horário de serviço. A TSA negou esta versão.

O "LA Times" disse que, segundo as autoridades, o atirador não parece ter conexões com grupos terroristas.

O tiroteio ocorreu por volta das 9h20 locais (14h20 do horário brasileiro de verão), segundo a administração do aeroporto em sua conta no Twitter.

Vários passageiros telefonaram para o telefone de emergência da polícia para relatar a emergência.

Os aviões permaneceram em solo no aeroporto logo após o incidente, mas os voos aos poucos iam sendo retomados. A previsão era de que vários voos ficassem afetados.

O terminal 3 ainda está fechado, e os terminais 1 e 2 estão sendo preparados para voltar a operar. Segundo o aeroporto, 746 voos foram afetados e 46 foram desviados.

A polícia pediu que os moradores evitassem a região.

As forças policiais estão em alerta em toda a cidade.

Testemunhas
O passageiro Robert Perez disse que estava tirando uma soneca quando o pânico começou, segundo a TV local KCLA/CBS.

"Ouvi um estouro, e todo mundo estava se jogando no chão para se proteger", disse. "A segurança disse que havia um tiroteio no terminar e evacuou o prédio.

Os passageiros foram levados a um ônibus e se dirigiram a um terminal menor, segundo ele.

Um passageiro disse ter visto o agente da TSA baleado na perna "Parecia que ele tinha saído direto de um filme", disse Brian Adamick, segundo a CBS.

De acordo com a testemunha, o agente disse: "Eu fui baleado, estou bem". A testemunha também afirmou que o agente disse já ter sido baleado anteriormente.

Tony Bellecci, do programa de TV Mythbusters, disse no Twitter: "Ouvimos tiros e então todos correram para a porta. Não estou certo se alguém se feriu."

Obama preocupado
O presidente americano Barack Obama disse que estava "preocupado" com o tiroteio em Los Angeles, mas não quis entrar em detalhes. As declarações foram feitas durante entrevista conjunta com o premiê do Iraque, Nuri al-Maliki.

O tiroteio desta sexta deve impulsionar o debate sobre a segurança nos aeroportos americanos, considerados um alvo em potencial para grupos terroristas.

Fonte: G1

Sem comentários:

Enviar um comentário