quinta-feira, 9 de janeiro de 2014


Posted: 08 Jan 2014 06:33 PM PST
aerial-2011-3-30-0-50-45
Todas as notícias terríveis que apareceram até agora foram de ocorrências no Reator 4.
Agora tudo irá piorar, pois o Reator 3 parece que também está com problemas...

Turner Network Radio (TRN ) emitiu um relatório sobre Fukushima Diachi a Usina Nuclear que é esperado para afetar todo o Hemisfério Norte.

De acordo com o relatório: " As pessoas que residem na costa oeste da América do Norte devem imediatamente começar a se preparar para outro possível ataque de radiação atmosférica perigosa de Fukushima o local do desastre nuclear no Japão".

Através de relatórios ENENews, a Tepco confirmou através de câmaras de vigilância , que o vapor começou a derramar do Reator 3, embora "ainda não foram identificadas condições anormais de plantas . "

TEPCO está relatando que "vapor radioativo de repente, começou emanar anteriormente a explosão do prédio do reator nuclear # 3 em local do desastre do Fukuishima no Japão".

A corporação não é clara sobre os detalhes da mudança repentina no reator 3 por causa de " níveis de radiação letais nesse edifício."

Somatórios de especialistas concluem que isso pode " ser o início de um" gasto de criticidade da piscina de combustível ( meltdown )" , envolvendo até 89 toneladas de combustível nuclear queimando na atmosfera e indo para a América do Norte."

Vapor foi visto proveniente do reator 3.

Suposições sugerem que o vapor é " vindo o que sobrou do quinto andar do edifício na maior parte destruída. "

TEPCO admitiu que " eles não sabem por que esse vapor está sendo gerado , mas importa com naturalidade revelou hoje (28 de dezembro ), o vapor foi detectado pela primeira vez em 19 de dezembro por um curto período de tempo, em seguida, novamente em 24 de dezembro e novamenteem 25 de dezembro."

O acordo é que " pellets de combustível radioativo, ejetados quando o reator explodiu, entrou na piscina de combustível gasto localizado acima do reator e começaram a derreter tão a sério que eles estão fervendo a água na piscina de combustível gasto."

Se este for o caso, "a situação poderia agravar -se rapidamente e ficar fora de controle."

TRN está advertindo de medidas preparatórias que devem ser tomadas por aqueles que vivem na Costa Oeste da América, porque depois do " liberar 89 toneladas de combustível radioativo mortal diretamente para o ar " , seria uma questão ou 2 a 3 dias antes de o material mortal iria fritar América do Norte " por [ o ] níveis de radiação no ar e das partículas quentes" que poderia matar."

Algumas das recomendações para mitigar efeitos nocivos da exposição à radiação incluem:

• Mantenha- se atualizado sobre a evolução através da Internet
• Comprar fita de duto , fita adesiva e auto- adesiva tempo despojamento
• janelas e portas com tampa de plástico
• tomadas elétricas e interruptores de luz da tampa com plástico
• aberturas de tampa em banheiros e fogões com plástico
• Compre uma máscara de filtro NIOSH N100 certificado para cada membro da família
• Adquira terno TYVEK descartável para ir lá fora
• Lave obsessivamente

Fonte: http://www.occupycorporatism.com/ e UND
Posted: 08 Jan 2014 05:56 PM PST
Seria mera coincidência essa notícia estar relacionada com uma forte explosão solar que teve seu ciclo de mudança de polos no final do ano passado? O impacto demora algum tempo para chegar na Terra!

E que "ironia" né? Enquanto aqui está um calor insuportável lá nos EUA está um frio que até água jogada para o ar congela.

O que está havendo ao redor do mundo? Ação do projeto Haarp ou apenas ação da natureza?

Confira essa matéria:

O índice de radiação UV (ultravioleta) atinge nível extremo (o maior de todos) em diversas localidades do país, a partir desta quinta-feira (9) até a terça-feira (14), de acordo com previsão do Cptec/Inpe (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais).

O Índice Ultravioleta (IUV) é uma medida da intensidade da radiação, relevante aos efeitos sobre a pele humana, incidente sobre a superfície da Terra. O IUV representa o valor máximo diário da radiação ultravioleta. Isto é, no período referente ao meio-dia solar, o horário de máxima intensidade de radiação solar.
Como a cobertura de nuvens é algo muito dinâmico e variável, o IUV é sempre apresentado para uma condição de céu claro. Isto é, para ausência de nuvens que, na maioria dos casos, representa a máxima intensidade de radiação. A partir do nível 11 é considerado extremo.

No Rio de Janeiro, até sexta (10), o índice será 13, mas subirá para 14 nos próximos dias. Nesta quarta-feira (8), o IUV era moderado, nível 4, com nuvens, as 15h30. A temperatura marcada era de 35ºC, com previsão de dias um pouco menos quentes, com máxima de 34ºC.

Em São Paulo capital, Florianópolis e Belo Horizonte, o nível de radiação UV deve chegar ao ponto máximo de 14 já na sexta-feira (10). As temperaturas devem ficar entre 21º e 32ºC em SP. NoGuarujá, o índice fica em 13 até domingo (12), quando sobe para 14, de acordo com a previsão do Inpe.

Em Curitiba, o nível se mantém em 14 de quinta (9) a terça (14). Já em Palmas, o índice deve ficar em 13 nesta quinta (9), mas a previsão é de queda para 12 nos dias seguintes. Em Belém eFortaleza, a previsão é de nível de radiação 12 para toda a próxima semana.

Perigos

Os raios UV podem causar sérios danos à saúde, como o envelhecimento precoce, o câncer de pele, problemas oculares e até mesmo alterações no sistema imunológico. Eles são responsáveis também pelas queimaduras.

Para nos protegermos dos efeitos nocivos dos raios UV devemos tomar alguns cuidados. Um deles é evitar se expor ao sol entre dez da manhã e três da tarde, horário em que o sol é mais forte. Além disso, ao praticar atividades ao ar livre ou ao passar o dia na praia, devemos nos proteger com chapéus, óculos de sol e aplicar o protetor solar.

O protetor solar atua como uma barreira química que absorve os raios UV, impedindo que eles danifiquem a pele. Protetores que formam uma camada opaca sobre o corpo atuam também como uma barreira física, refletindo a luz solar.

Concentração de Ozônio

O ozônio é o principal responsável pela absorção de radiação UV. A concentração de ozônio, medida em unidades Dobson (DU), integrada na coluna atmosférica é utilizada como parâmetro de entrada no modelo computacional utilizado para o cálculo do IUV.

Essa concentração de ozônio é distribuída verticalmente de acordo com perfis atmosféricos teóricos relativos a posição geográfica da localidade. A concentração máxima de ozônio localiza-se na estratosfera (entre 20 e 40km de altitude).

Hora do dia

Cerca de 20 a 30% da quantidade de energia UV no verão chega a Terra em torno do meio-dia (entre 11h e 13h), e cerca de 70 a 80% entre as 9h e 15h. A presença de nuvens e aerossóis (partículas em suspensão na atmosfera) atenua a quantidade de radiação UV em superfície. Porém, parte dessa radiação não é absorvida ou refletida por esses elementos e atinge a superfície terrestre. Deste modo, dias nublados também podem oferecer perigo, principalmente para as pessoas de pele sensível.

A areia pode refletir até 30% da radiação ultravioleta que incide numa superfície, enquanto na neve fresca essa reflexão pode chegar a mais de 80%. Superfícies urbanas apresentam reflexão média entre 3 a 5%.

Fonte: UOL e http://lado-oculto-nova-ordem-mundial.blogspot.com.br/
Posted: 08 Jan 2014 06:30 AM PST
O polêmico cientista Mehran T. Keshe, fundador da Fundação Keshe, sugeriu uma reunião de emergência com líderes mundiais para tratar sobre a catástrofe nuclear que ocorre atualmente em Fukushima, da mesma forma que eles fazem quando tratam de finanças. Ele ainda cita a necessidade de se evacuar todo território japonês e outras regiões já afetadas pela contaminação radioativa.

Não podemos nos esquecer que o mesmo M. T. Keshe também propôs, meses atrás, um 'acordo' de paz mundial. Será que ele sairá como um salvador nesta situação? Estaria ele submisso aos globalistas (ocidentais ou eurasianos)?

Confira:

"Eu desafio os líderes mundiais para uma reunião em Tóquio este mês. Eles costumam organizar reuniões urgentes de suas crises financeiras de juros em todos os locais de desastre em todo o mundo, e agora Fukushima é a maior crise financeira, que precisa de seu tempo e atenção. Se os líderes mundiais afirmam que Fukushima é seguro, então vamos todos nos reunir em Tóquio, no mês que vem com todas as nossas famílias. Prometo que; não vão participar do encontro, todos aqueles que sabem da gravidade e do perigo para eles e para a saúde de sua família.
Quero aconselhar os governos, que são ocupados construindo e promovendo fábricas para fazer as mais recentes ferramentas de máquina de matar sob a capa da defesa e como os seus líderes fazem viagens especiais para vender armas a postos de trabalho de garantia para estas fábricas e para seus proprietários, lucrando sob a bandeira de acionistas; é para esses líderes que devem começar a mudar o uso dessas fábricas para produzir casas e abrigos e instalações para mover milhões de pessoas na eventualidade de necessidade de evacuar mais de 250 milhões de pessoas na península coreana, Japão, China e América do Norte."

Contribuição: Gisele Emerick

Via: http://www.ascensionwithearth.com/
Posted: 08 Jan 2014 05:58 AM PST
Lago congelado, neve por toda a parte e o frio mais intenso nos últimos 20 anos fazem com que os EUA se assemelhem ao caótico cenário do filme O Dia Depois de Amanhã (The Day After Tomorrow), de 2004. As temperaturas no país são as mais baixas em duas décadas.

O serviço meteorológico reportou na segunda-feira (6) as temperaturas mais frias em duas décadas no Norte e no Centro do país após "uma frente de frio ártico".

— Combinadas com rajadas de vento, estas temperaturas vão cair a níveis potencialmente fatais.

Via: Reuters e R7

Sem comentários:

Enviar um comentário