quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Posted: 07 Jan 2014 01:41 PM PST

Parece coisa de ficção científica, mas já está sendo utilizado...

O congresso americano realizou recentemente uma palestra sobre o caos nas comunicações e nela se discutiu sobre os documentos da NSA recém-revelados e que denunciam a militarização total da Internet. 

Uma revelação surpreendente denuncia que a NSA pode usar computadores para alvejar e matar qualquer usuário utilizando radiação direcionada [e o que você pode dizer quanto a Hugo Chávez?].


Fonte: http://www.stevequayle.com/ e UND
Posted: 07 Jan 2014 01:24 PM PST

Notícias preocupantes não param de chegar...
Pelo visto, um grande extermínio em massa está lentamente em curso no mundo...
A hora da verdade está muito próxima, porém a mídia oculta descaradamente.

As leituras feitas de neve cobrindo St. Louis, Missouri contém o dobro da quantidade normal de radiação, uma vez mais, alimentando preocupações de que a crise de Fukushima em curso está agora firmemente áreas da América do impacto.

"O retorno da radiação a partir da precipitação de neve está retornando o dobro da quantidade normal de fundo. Fundo normal nesta área é de aproximadamente 30cpm ", escreve o YouTube DutchSinse usuário, ao lado de um vídeo documentando as leituras.

"Isso significa que pequenas partículas de material radioativo são realmente descendo na precipitação. Testes anteriores mostram em torno de 30cpm no mesmo local em um bom dia, sem precipitação ", acrescenta, observando que tempestades de neve em 2012, também mostrou leituras de radiação nível de alerta.



Como já relatado anteriormente , contador Geiger leituras tiradas em uma praia em San Francisco retornou resultados cinco vezes o nível seguro de radiação de fundo normal, o que levou as autoridades federais a iniciar uma investigação.

Se tais leituras estão ligadas à crise de Fukushima em curso é desconhecida, mas o fato de que os funcionários no Japão têm sido dúbio em subestimando a verdadeira escala de descargas de radiação em quase cada volta tem, compreensivelmente, acendeu as chamas da suspeita.

Na semana passada foi noticiado que novas nuvens de vapor radioativo foram emergindo do reator número 3 aleijado na fábrica, mas os representantes da TEPCO se recusou a explicar a causa.

Um ex-trabalhador Fukushima também revelou recentemente que fita adesiva e fio redes foram usados ​​para "reparação" vazamento de tanques de água radioativa em 2012 como uma medida de redução de custos.

O Departamento de Saúde e Serviços Humanos ordenou 14 milhões de doses de iodeto de potássio , o composto que protege o corpo de envenenamento radioativo em consequência de acidentes nucleares graves, mas um funcionário DHHS negou que a compra estava ligada à crise de Fukushima.



Fonte: http://www.infowars.com
Posted: 07 Jan 2014 11:28 AM PST
Um trabalhador japonês que passou seis meses na usina nuclear de Fukushima diz que ele não está surpreso com os últimos vazamentos radioativos da usina por causa de sua construção e reparação de má qualidade de trabalho, incluindo o uso de fita adesiva para "consertar" equipamento fundamental.

"Eu não podia acreditar que esse trabalho desleixado estava sendo feito", disse ele. "Mesmo que fosse parte de medidas paliativas."Yoshitatsu Uechi, de 48 anos, disse ao jornal Asahi Shimbun que ele e seus colegas de trabalho estavam sob tal pressão intensa para executar reparos o mais rápido possível na planta devastada que fita adesiva foi usada para "reparação" equipamentos críticos e que até esqueceu de aplicar inibidor de ferrugem em tanques de água radioativa.



Voltar em outubro de 2012, Uechi e outro trabalhador subiu ao topo de um tanque de armazenamento de retenção de água radioativa, a fim de trancar uma tampa de aço sobre a sua abertura.

Quando chegaram ao topo, ele notou que a abertura, um pé de diâmetro, foi apenas coberto com fita adesiva branca e que o nível da água estava a menos de dois metros abaixo da abertura.

Ele recebeu apenas quatro parafusos para fixar a tampa mesmo que havia oito orifícios dos parafusos no total.

Uechi também revelou as técnicas de redução de custos utilizados durante a construção da usina, como a decisão de usar rede de arame para reforçar a base de concreto sob os tanques de água em vez de muito mais forte e mais comumente usado vergalhões.

Além disso, as folhas de prova d'água foram colocadas sobre as articulações dentro de tanques em vez de agente de vedação, o que teria sido muito mais eficaz em parar vazamentos de radiação.

As experiências de Uechi adicionam à evidência já exaustiva que o desastre nuclear é muito mais mortal do que o que a Tokyo Electric Power Company e o governo japonês sugere.

Autoridades do governo, no entanto, rejeitou a possibilidade de que o grave aumento da radiação foi ligado ao desastre de Fukushima.

Mas, como nós também informou na semana passada, o Departamento de Saúde e Serviços Humanos ordenou 14 milhões de doses de iodeto de potássio, que protegem o corpo de envenenamento por radiação.

Autoridades japonesas admitiram mesmo que os níveis de radiação ao redor da usina foram 18 vezes maiores do que havia informado anteriormente .

Fontes: Voz da Rússia e Prison Planet
Posted: 07 Jan 2014 08:51 AM PST
Um grupo satânico revelou na segunda-feira o desenho para uma estátua de Satã que eles desejam instalar em frente ao Capitólio estadual de Oklahoma, ao lado de um monumento dos Dez Mandamentos - construído em 2012 -, informa a agência AP.

Um templo satânico baseado em Nova York submeteu formalmente o projeto para instalar a estátua, incluindo o desenho que traz Satã na forma de Baphomet, uma figura de 2,1 metros de altura com a cabeça de cabra, chifres, asas e uma longa barba, que frequentemente é usada como o símbolo do oculto. O desenho para o monumento também traz trono adornado com um pentagrama e crianças sorridentes ao lado.

"O monumento foi desenhado para refletir as visões dos satanistas de Oklahoma City e outras cidades", disse Lucien Greaves, porta-voz do templo, em um comunicado. "A estátua também tem um propósito funcional como uma cadeira, onde pessoas de todas as idades poderão sentar no colo de Satã para inspiração e contemplação".

O templo satânico alega que a decisão dos parlamentares locais de permitir a instalação de uma estátua dos Dez Mandamentos, em 2012, abriu as portas para o projeto deles. Outros líderes religiosos e organizações diversas também entraram com pedidos para que seus projetos semelhantes fossem aceitos.




O plano do templo satânico, no entanto, não caiu bem entre os congressistas conservadores locais. "Eu acho que nós devemos ser tolerantes com as pessoas que pensam diferente de nós, mas aqui é Oklahoma e isso não vai pegar", disse o republicano Don Armes. Oklahoma está localizado no chamado "Cinturão Bíblico" dos Estados Unidos, onde há forte influência das religões protestantes.

Apesar disso, o grupo satânico mantém a posição de que seguirá adiante com o plano e diz já ter angariado os US$ 20 mil necessários para construir a estátua.

Em seu site, a organização diz que "busca separar religião de susperstição ao reconhecer a fé religiosa como um enquadramento metafórico com o qual construímos um ontexto narrativo para nossos objetivos e trabalhos. "Satã é o ícone derradeiro para a revolta altruísta contra a tirania, para a liberdade e investigação racional, e para a busca reponsável pela felicidade", diz o site.

Fonte: Terra e illuminatielitemaldita.blogspot.com.br
Posted: 07 Jan 2014 08:43 AM PST
A Suprema Corte dos EUA suspendeu provisoriamente nesta segunda-feira (6) o casamento homossexuais no estado de Utah, que o governador quer proibir.

Em sua decisão de 20 de dezembro, o juiz federal Robert Shelby disse que a aprovação de Utah -por meio de um referendo em 2004- violava o direito aos casais dos mesmo sexo a ser considerados iguais perante a lei.

Desta forma, a decisão judicial legalizou de fato o casamento gay em Utah, assim como ocorre em outros 17 estados americanos.

Mas Gary Herbert, o governador de Utah, um estado onde vive uma grande comunidade mórmon, recorreu a um tribunal de apelações do oeste americano.

Em uma rápida decisão, a juíza da Suprema Corte, Sonia Sotomayor, encarregada do caso na mais alta instância judicial do país, aceitou na segunda-feira o pedido do governador de Utah e de seu procurador-geral Sean Reyes, e suspendeu os casamentos entre pessoas do mesmo sexo neste estado "à espera de uma decisão final do Tribunal de Apelações da 10ª circunscrição", segundo o documento.


Nos Estados Unidos, as leis que regulamentam o casamento são de responsabilidade dos estados, e quase 30 deles aprovaram normas que impedem o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Posted: 07 Jan 2014 06:50 AM PST
Um édito sinistro emitido a partir do Gabinete do Presidente da Rússia de hoje para todos os Ministérios de ordenação do Governo russo que todos as "passadas, presentes e futuras" informações relativas ao desastre nuclear Fukushima Daiichi do Japão agora ser classificados no mais alto nível de classificação " de especial importância "afirma que esta condição é" imediata e urgente ", devido a uma série de explosões nucleares subterrâneas ocorrendo neste usina atômica danificada em 31 de dezembro como foi confirmado pelo Ministério da Defesa ( MoD ).

O mais alto nível de classificação e refere-se a informações que, se liberadas, podem causar danos ao todo a Federação Russa.

O desastre nuclear de Fukushima Daiichi foi uma falha catastrófica na Usina Nuclear em 11 de março de 2011. A falha ocorreu quando a planta foi atingida por um tsunami provocado pelo terremoto de magnitude 9,0 em Tohoku.

A usina começou a libertar quantidades substanciais de materiais radioativos com início em 12 de março de 2011 tornando-se o maior acidente nuclear desde 1986 Chernobyl desastre e a segunda (com Chernobyl ) Para medir ao mais alto nível 7 na Escala Internacional de Eventos Nucleares ( INES).

De acordo com este relatório, modificação "assests" associados com a Frota do Pacífico Bandeira Vermelha detectados dois "de baixo nível" explosões atômicas subterrâneas que ocorrem no na zona de desastre de Fukushima em 31 de dezembro, a primeira medição de magnitude 5,1 em intensidade, seguido por um menor 3,6 momentos de explosão magnitude mais tarde .



O Ministério da Defesa informa, ainda, que o evento magnitude 5,1 corresponde à energia equivalente em megatons de TNT de 0,0005, enquanto o evento de magnitude 3,6 é igual a 0,0000005.

Como comparação, o Ministério da Defesa afirma que a bomba atômica lançada sobre Hiroshima em 1945 pelos Estados Unidos lançou o equivalente a 16 quilotons = 0.016 megatons de TNT, sobre a energia equivalente a um terremoto de magnitude 6, eo maior bomba de hidrogênio já detonada foi a bomba Tsar, uma bomba explodiu pela União Soviética em 30 de outubro de 1961, com uma energia equivalente a cerca de 50 megatons de TNT.

Importante notar, este relatório continua, é que o arquiteto de Fukushima Daiichi do reator 3, Haruo Uehara, advertiu em 17 de novembro de 2011 que a " Síndrome da China "(aka: Explosão Hydrovolcanic) era" inevitável ", devido ao combustível atômico derretendo que havia escapado do navio porta-contentores e agora estava queimando através da terra.

O Ministério da Defesa informa, ainda, que a evidência de que essas explosões nucleares subterrâneas estavam prestes a ocorrer começou depois plumas de vapor misteriosas foram vistos pela primeira vez em 19 de dezembro por um curto período de tempo, em seguida, novamente em 24, 25, 27 dezembro, e confirmada por um relatório Tokyo Electric Power Company ( TEPCO ) publicou em seu site .

Mais curioso notar, este relatório continua, é que os Estados Unidos parecem ter tido um aviso mais avançado dessas explosões nucleares subterrâneas, como evidenciado por sua compra no início deste mês (6 de dezembro) de 14 milhões de doses de iodeto de potássio , o composto que protege o corpo de envenenamento radioativo em consequência de acidentes nucleares graves, a ser entregue antes do início de fevereiro de 2014.

E não apenas em seres humanos é este desastre nuclear ou desdobramento, o relatório adverte severamente, mas também para todos os sistemas biológicos como novos relatórios provenientes das áreas costeiras do oeste dos Estados Unidos estão agora detalhando as mortes em massa de focas, leões marinhos, ursos polares , águias, estrelas do mar, tartarugas, rei e salmão vermelho salmão, arenque, anchova, sardinha e devido à radiação Fukishima.

Quanto ao povo norte-americano a ser autorizados a conhecer o evento de mortes em massa total e terrível que agora se desdobra em torno deles, o relatório adverte, não é ser como o regime Obama tem, com efeito, ordenou que todos os seus órgãos de mídia mainstream não para denunciá-lo, e, como recentemente confirmado pelo ex-hospedeiro MSNBC Cenk Uygur que foi dito para não alertar o público sobre o perigo representado pela crise na usina nuclear de Fukushima durante seu tempo como um host na rede de cabo .

A Radiação se espalhou por todo Oceano Pacífico.

E com especialistas russos agora advertindo que, como a poluição Fukushima se espalha por toda a Terra (como grandes quantidades de peixes, algas, e tudo o que o mar já ter sido poluído, e estes produtos são o principal perigo para a humanidade, pois podem acabar sendo comido por pessoas em grande escala), este relatório adverte que a ordem de Putin para classificar todas as informações relativas a este evento morte em massa nuclear "de especial importância" é vital para proteger os interesses de estabilidade econômica e social da Federação Russa como essa catástrofe global continua a agravar-se por do dia.

Posted: 07 Jan 2014 06:03 AM PST
Informações de arquivos secretos do FBI e dos serviços de inteligência dos EUA, finalmente revelados ao público, levantam questões surpreendentes.
Agora, chega o recente livro “Hunting Hitler: New Scientific Evidence That Hitler Escaped Germany” (Caçando Hitler: Nova Evidência Científica de que Hitler Escapou da Alemanha), escrito pelo jornalista veterano do WND Jerome R. Corsi.

Examinando arquivos que até pouco tempo atrás eram mantidos em segredo pelo FBI e pelos serviços de inteligência das forças armadas dos EUA, Corsi argumenta de forma convincente que os investigadores dos EUA suspeitavam desde o início que Hitler havia escapado. Por razões políticas, indica a evidência, eles estavam dispostos a aceitar a mentira de que nos dias finais da 2ª Guerra Mundial, Hitler se casou com sua amante, Eva Braun, e os dois tiraram a vida num ritual de suicídio conjunto logo antes que o exército soviético entrasse em Berlim.


Mas a verdade é, ninguém realmente viu Hitler cometer suicídio. Não existem fotografias documentando um suicídio conjunto de Hitler e Eva Braun, e os corpos dos dois nunca foram recuperados ou preservados para identificação positiva.


Em 2009, Corsi mostrou, Nicholas Bellatoni, o arqueólogo do estado de Connecticut, recebeu permissão do Arquivo do Estado da Federação Russa em Moscou para examinar os fragmentos de crânio que os russos afirmam por décadas são prova de que Hitler cometeu suicídio.

As descobertas surpreendentes de Bellatoni levaram Corsi a fazer mais investigações.

“O que me fez questionar o suicídio de Hitler foi a análise de DNA que Bellatoni realizou. Essa análise provou de forma conclusiva que os fragmentos de crânio não pertenciam a Hitler, mas a uma mulher de 40 anos que não tinha parentesco nenhum com Eva Braun,” disse Corsi.

Em “Hunting Hitler,” Corsi sugere que Hitler foi para a Argentina com a ajuda de agentes de inteligência dos EUA que vinham trabalhando secretamente com os nazistas desde 1943. Allen Dulles, então um agente do Escritório de Serviços Estratégicos, ou ESE, a agência anterior à CIA, estava se comunicando secretamente com os nazistas mais importantes a partir de seu escritório em Berna, Suíça, disse Corsi.

Corsi traz à tona muitas questões preocupantes, inclusive:

* Por que os americanos não conseguiram obter evidência física dos restos mortais de Hitler depois que os russos esconderam o corpo dele?
* Por que Stálin e Eisenhower duvidavam da morte de Hitler?
* Por que ninguém no abrigo subterrâneo de Hitler ouviu tiros?
* Os agentes de inteligência dos EUA na Europa, inclusive o ESE e Allen Dulles (que mais tarde dirigiu a CIA sob o presidente Eisenhower), ajudaram Hitler a escapar, assim como haviam ajudado muitos outros nazistas?

Os meios de comunicação da Argentina noticiaram que Hitler havia chegado ao país e continuaram a noticiar sua presença. Por que essas descobertas não chegaram aos EUA?

Corsi contou com relatórios de autópsia, transcrições de interrogações, documentos dos arquivos soviéticos, relatórios da CIA, pesquisas extensivas na Administração Nacional Arquivos e Registros em Washington, D.C., e em College Park, Md., e muito mais para dar respaldo ao seu argumento.
Os serviços de inteligência dos EUA ajudaram Hitler a escapar?

Sua evidência é chocantemente abundante, e seu argumento claro dá crédito a uma nova teoria que desentranha o relato do duplo suicídio.

“A estória de que Hitler e Eva Braun cometeram suicídio era uma mentira planejada por agentes de inteligência dos EUA no final da 2ª Guerra Mundial para facilitar a fuga não só de Hitler e Eva Braun, mas também de importantes nazistas que eram criminosos de guerra como Adolf Eichmann que foi descoberto em 1960 escondido na Argentina,” argumentou Corsi.

Ele apresenta evidência documentada de que a missão em tempo de guerra de Allen Dulles na Suíça incluía ajudar Martin Bormann, secretário de Hitler, a canalizar bilhões de dólares de lucros financeiros mal obtidos da Alemanha e investir no mercado de valores dos EUA e Argentina para fornecer uma proteção financeira para sobreviver escondidos depois da guerra.
Nos Arquivos Nacionais em College Park, Corsi descobriu um recorte do jornal militar americano “The Stars and Stripes” publicado em 8 de outubro de 1945, relatando uma declaração chocante feita pelo General Dwight D. Eisenhower, então o supremo comandante das Forças Aliadas.
O curto texto diz: “Há ‘razão para crer’ que Hitler pode ainda estar vivo, de acordo com um comentário feito pelo General Eisenhower para jornalistas holandeses. A declaração do general anulou sua opinião anterior de que Hitler estava morto.”
Corsi pergunta por que a chocante declaração de Eisenhower ficou, em grande parte, sem ser noticiada em jornais e livros de história dos EUA até mesmo hoje.
Hitler estava no U-530?
Investigando o rastro da rota de fuga de Hitler, Corsi descobriu evidência documentada nos Arquivos Nacionais de que Hitler conseguiu chegar a Argentina num submarino alemão, o U-530 que misteriosamente emergiu no porto de Mar del Plata sob o comando de Otto Wermuth e seu subcomandante, Karl Felix Schuller, depois de terem passado semanas fazendo desembarques clandestinos de passageiros ao longo das praias argentinas no oceano Atlântico.

Bem escondido nos Arquivos Nacionais, Corsi descobriu um relatório dos serviços navais de inteligência dos EUA escrito em 18 de julho de 1945, pelo adido naval em Buenos Aires que notificou Washington de que havia razão para acreditar que o U-530 havia desembarcado Adolf Hitler e Eva Braun no sul da Argentina antes que o submarino fizesse sua viagem para se entregar em Mar del Plata.
Corsi tinha as reportagens dos jornais traduzidas de Hitler e Braun recebendo as boas vindas de ricos simpatizantes nazistas da grande comunidade alemã da Argentina. Os alemães ali haviam construído uma mansão escondida nas densas florestas montanhosas de Bariloche para dar conforto e segurança ao führer nazista em seus anos de velhice.

Corsi escreve: “Em 1943, o arquiteto Alejandro Bustillo, a pedido de apoiadores alemães de Hitler então vivendo na Argentina, planejaram e construíram uma muito bem planejada residência de resort para Hitler e Eva Braun, Residencia Inalco, localizada numa região remota entre San Carlos de Bariloche Villa La Angostura, que tem limite no lago Nahuel Haupi, fora da cidade de Bariloche, na província de Rio Negro, Argentina.”

No sul da Argentina na região dos Andes vizinha do Chile, ele escreve: “As cercanias e a residência de Hitler foram selecionadas e projetadas para ter uma distinta sensação do refúgio Obersalzberg de Hitler acima da cidade de Berchtesgaden nos Alpes da Bavária. Hitler se mudou para a residência em junho de 1947.”

Fonte: http://www.wnd.com/2014/01/shocking-evidence-hitler-escaped-germany/ e juliosevero.com

Sem comentários:

Enviar um comentário