quarta-feira, 30 de julho de 2014

Posted: 13 Jun 2014 07:48 AM PDT
Mais uma vez, a distração da copa impera para iludir e manipular a massa...

Mas a função de manipular não está restrita à uma copa...

Tudo é manipulado, desde o entretenimento, até as revoltas.
Tudo é manipulado por interesses de um minoria que está determinada a impor uma Nova Ordem Mundial.

Dê um FAV + LIKE!
Se inscreva no canal!

Posted: 12 Jun 2014 07:51 PM PDT


Por Gisele Emerick


Já se passaram três anos desde o desastre de Fukushima, mas as consequências para a saúde são mais visíveis do que nunca. No entanto, a resposta de muitos governos indiferentes à tragédia foi talvez mais chocante do que o próprio desastre.

Toneladas de água radioativa ainda vem derramando no Oceano Pacífico, mas, paradoxalmente, muitas agências governamentais de saúde elevaram os padrões de radiação aceitáveis. As regras acima à radiação têm gerado uma taxa de 1 câncer em 10 mil pessoas expostas por um período de 30 anos. Mas agora, graças aos esforços do governo Obama para elevar os níveis de exposição à radiação em quantidades de até 2.000 millirem, esta taxa é de 1 em 23 pessoas, relata Global Healing Center , referindo-se a várias investigações. Que outros problemas surgiram após o desastre nuclear na usina de Fukushima?

1. Pele Poluição

A contaminação da pele continua a ser um dos maiores riscos após um desastre radiológico como Fukushima . A exposição da pele a substâncias químicas e à radiação pode causar problemas na superfície da epiderme e os danos do sistema endócrino.
Dois trauma psicológico.

Os dados indicam que os trabalhadores e mães de crianças pequenas estão em maior risco para o TEPT, depressão e ansiedade após um desastre de radiação. Estes efeitos podem ser um resultado direto da exposição à radiação, ea própria radiação pode estar diretamente relacionado a transtornos de humor.
Três. Câncer

Os cientistas e agências governamentais de saúde ter conhecimento dos riscos de impacto da radiação em seres humanos e animais. Altos níveis podem ser fatais e aumentar as chances de defeitos genéticos hereditários.
Abril. Danos Tireóide

O iodo-131, um radio-isótopo de iodo encontrado na fissão nuclear acumula-se rapidamente no iodo tiróide substituindo benéfico. Este isótopo de iodo pode causar câncer de tireóide e hipertireoidismo. Desastres nucleares como Chernobyl, Hiroshima e Fukushima têm levado a um aumento dos casos de câncer da tireóide.
Maio. As mulheres estão em maior risco

Pesquisa de perto da usina de Fukushima sobre o impacto da radiação sobre a saúde dos homens e mulheres áreas, mostrou que as mulheres são mais sensíveis aos efeitos da radiação e as mulheres grávidas que estão em maior risco de susceptibilidade.
6. Problemas na gravidez

As mulheres grávidas correm maior risco de desenvolver problemas relacionados à deficiência de iodo quando exposta ao iodo-131, um problema que pode causar aborto, morte fetal, entre outras complicações. Como o passar dos anos após o desastre de Fukushima, as autoridades japonesas ignorar os possíveis efeitos da radiação terá sobre as mulheres grávidas e seus filhos.
7. Distúrbios da tireóide e recém-nascidos

Apesar da infinidade de efeitos na saúde do feto em desenvolvimento, a pesquisa expôs graves problemas de radiação na glândula tireóide do recém-nascido. Entre março e junho de 2011, os problemas de tireóide saltou de 28% em recém-nascidos nos EUA localidades costeiras do Pacífico.
8. Câncer de tireóide em crianças

Até à data e depois da catástrofe de Fukushima, 44 crianças japonesas que vivem perto da usina nuclear desenvolveram câncer de tireóide, um aumento significativo em comparação com os casos de câncer antes do acidente.

Via RT
Posted: 12 Jun 2014 07:27 PM PDT

Desde os tempos antigos, bruxas, pagãos e druidas ter sido uma "arma" escondida em grandes Batalles mundial. De Merlin a personagens místicos que lutaram durante a Segunda Guerra Mundial foram os verdadeiros heróis das maiores batalhas da nossa história. Um exemplo pode ser encontrado em "The Battle of Britain Mágico" , que teve lugar durante a Segunda Guerra Mundial. A parte da guerra contra os nazistas, Hitler teve que enfrentar outro inimigo, o ocultismo.

Mágicos famosos e ocultistas como Aleister Crowley e organizado pela famosa bruxa Dion Fortune, mobilizou todas as bruxas e ocultistas britânicos para lutar contra os nazistas. Isso foi numa época em que todos pensavam que a Grã-Bretanha iria cair, porque os soldados e não podiam mais ea comida era racionada. Mas, aparentemente, os ocultistas conseguiu derrotar Hitler, dando lugar a um novo mundo.

Mas o que tem sido amplamente utilizado em toda a história prática continua até hoje. De acordo com os últimos dados oficiais, centenas de bruxos, pagãos e druidas se inscreveram para participar das forças armadas do Reino Unido.

Forças ocultas nas forças armadas do Reino Unido

De acordo com a mídia vários, bruxas, pagãos e druidas são pessoas que utilizam suas próprias crenças religiosas para o bem do Reino Unido, e que envolvem rituais pagãos e magias que podem ser úteis em caso de batalha.

Embora os deputados temem que os altos comandantes militares foram obrigados a contratar membros de religiões e crenças alternativas para deter a crise de recrutamento . Desde as recentes tentativas de aumentar o recrutamento de unidades regulares e reserva tiveram resultados decepcionantes.

"Nós realmente queremos que os soldados que acreditam que podem lançar feitiços para o inimigo?
Estas são apenas as crenças religiosas e não tem nada a ver com ser um soldado eficaz " , disse um deputado.

Mas os dados revelam uma outra realidade, o que é que as forças armadas do Reino Unido tem 1.000 hábil em todos os tipos de religiões e do ocultismo, o que parece indicar que o uso dessas práticas para a batalha não é casual. Dados recentes obtidos pela Liberdade de Informação do Ministério da Defesa mostram que existem 60 membros da religião Wicca oficialmente registrado. Os números também revelam mais de 360 pagãos, espíritas e 160, que podem se comunicar com os mortos.

Mas, como sempre acontece nestes casos, nem todo mundo tem tomado estas estatísticas a sério.
"Eu não posso deixar de pensar que talvez um ou dois pode voar como bruxas" disse o ex-deputado conservador coronel Bob Stewart e da mídia.


Além comentários depreciativos sobre essas práticas, no entanto, Julian Brazier, um membro do comitê de defesa dos Comuns, disse que concordava com este tipo de recrutamento:

"Queremos criar uma força de trabalho extraída da liberdade de sociedade que defendemos e nossos militares para adquirir conhecimento, experiência e talento de que parte da sociedade."

Embora o Reino Unido não é o único a ter entre suas fileiras tais práticas. Militar EUA ., muito dominada por soldados cristãos, é condenada a recrutar membros de outras religiões, e que inclui a pagãos, druidas e bruxas.

Até mesmo a Academia da Força Aérea do EUA . em Colorado, tem um lugar especial para o serviço:um anel em estilo Stonehenge para permitir que ambas as bruxas e pagãos de praticar a sua"magia" da noite. Ele fica no topo de uma colina arborizada, tem uma fogueira propano como combustível e é para cadetes que seguem essas religiões, incluindo druidas, bruxas e seguidores das religiões nativas americanas.


Stonehenge, na Força Aérea EUA . Colorado

"A maioria dos grupos Wicca também praticar magia, pelo que diz respeito ao uso de energia psíquica, essas forças naturais, invisível, mas em torno de todos os seres vivos", disse um dos soldados.

Mais e mais pessoas estão convencidas de que os pagãos, druidas e bruxas são particularmente adequados para o serviço militar porque eles mantêm a energia dos grandes lutadores.

"Muitos homens atraídos para wicca também são atraídos pelo poder espiritual do antigo guerreiro, tornando-se um grande lutador" , disse Margot Adler, um renomado bruxa.

Fonte: PERIODISMO ALTERNATIVO e http://www.uptualiza.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário