terça-feira, 5 de agosto de 2014

Posted: 04 Aug 2014 01:31 PM PDT


Coca-Cola e seus produtos estão se tornando boicotados como lixo devido à crescente conscientização do público sobre as empresas que estão apoiando a derrota da rotulagem de OGM. Agora, você pode dizer a esta mega-corporação que, enquanto a 3,2 milhões dólares gastos para ajudar a derrotar a Proposição 37 na Califórnia e I-522 em Washington que pode ter trabalhado antes, a organização está prestes a perder mais milhões em suporte ao produto público. Temos o direito de saber o que está na nossa comida, e nada vai parar os esforços de base para livrar o mundo de OGM para o bem.

Pessoas de todo o mundo estão a boicotar a Coca-Cola, a Honest Tea, Odwalla, Zico, Chá Paz, e Vitamin Water até que parem com as empresas de apoio, como Dow e Monsanto. Muitas pessoas pararam de beber a própria Coca-Cola, uma vez que equivale a pouco mais do que água com açúcar, mas suas outras marcas estão na balança, também, como os consumidores estão prontos para fazer o que é preciso para derrotar Associação do Mercado Fabricante (GMA) e de biotecnologia.

Só no ano passado, a Coca-Cola secretamente gastou mais de US $ 1,5 milhões por meio de um fundo de lama para ajudar na derrota da rotulagem de OGM. Eles, junto com empresas como a Kraft, Pepsi, General Mills, e outros estão mantendo os americanos envenenados em alimentos geneticamente modificados e os herbicidas e pesticidas necessários para cultivá-las.

Coca-Cola e de outros fabricantes de refrigerante não querem rotulagem dos OGM para passar como aprovados porque eles usam transgênicos sugar-beterraba para ajudar a adoçar seus produtos mais vendidos, entre outras culturas OGM.

Iniciativa Labeling Ballot OGM (I-522), em Washington poderia ter dado aos cidadãos o direito de saber, exigindo rotulagem clara dos ingredientes geneticamente modificados nas embalagens dos alimentos. Inúmeras empresas gastaram centenas ou milhares e milhões de dólares para lutar contra esse projeto de lei de rotulagem de OGM. Coca cola estava entre eles a 1.047 mil dólares. Monsanto contribuiu 4.834 mil dólares.

As grandes corporações de alimentos e de sementes afundado mais de 46 milhões dólares para a luta para derrotar a Proposição 37, só em Califórnia, que teria exigido empresas de alimentos à lista de ingredientes transgênicos nos rótulos de seus produtos vendidos em lojas de varejo. Teria também impediu a rotulagem de alimentos transgênicos como "natural." Coca-cola passou 1,7 milhão dólares para derrotar a rotulagem de OGM no Estado, enquanto a Monsanto desembolsou 7.100 mil dólares.

E agora, as empresas serão processando Vermont sobre OGM lei rotulagem do estado, apesar de exigir a rotulagem de OGM não é inconstitucional .

Uma vez que a GMA ameaçou até mesmo a tomar Vermont a tribunal por sua recente vitória rotulagem de OGM , tudo nos convém dizer Coca-Cola e seu CEO, Muhtar Kent,nós tivemos o bastante! Além de boicotar os produtos da empresa, você também pode assinar uma petição dizendo Coke exatamente o que você pretende fazer em Food Democracy Now. Diga a Coke para beijar a Monsanto e dar adeus!
Este post foi publicado originalmente na Sociedade Natural

Fonte: http://www.prisonplanet.com/coca-cola-has-donated-more-than-3-2-million-to-defeat-gmo-labeling-boycott-the-soda-empire.html
Posted: 04 Aug 2014 08:59 AM PDT
(Divulgação)

Haha... que mulher falsa... ela diz como se ela não já fizesse parte..

Desde a performance de Katy Perry na música Dark Horse, no Grammy Awards 2014, rumores surgiram que ela estivesse envolvida com o Illuminati, uma sociedade secreta que surgiu no Iluminismo.

Em entrevista para a revista Rolling Stone, da qual foi capa na última edição, Katy revelou:

- Se o Illuminati existe, eu gostaria de ser convidada! Eu vejo tudo isso e penso: qual é, me deixem entrar! Eu quero estar nesse clube! E completou: eu acredito em aliens, então se as pessoas querem acreditar no Illuminati, ótimo!

Via: http://www.estrelando.com.br/
Posted: 04 Aug 2014 07:05 AM PDT
Lente de contato para medição de glicose desenvolvida pelo Google (Foto: Divulgação)

O Google começou a coletar material genético de voluntários com objetivo de montar um banco de dados de biomarcadores, que mostrarão como um ser humano saudável deve ser. Denominado Baseline Study, o polêmico projeto sobre o corpo e a saúde perfeitos está sendo desenvolvido pelo Google X, o “laboratório secreto” que cuida dos planos mais audaciosos do gigante de Internet.

A justificativa da pesquisa é conseguir reunir uma grande quantidade de dados para permitir a identificação de tendências e padrões da saúde humana por meio de tags (os biomarcadores), o que tornaria a medicina mais focada em prevenção do que em cura. As informações também ajudariam profissionais da área médica a detectar e tratar problemas de saúde ainda no estágio inicial.

O estudo é dirigido pelo médico Andrew Conrad, que montou uma equipe com cerca de 70 a 100 especialistas de diversas áreas, como fisiologia, bioquímica, ótica e biologia molecular. Ele ingressou no laboratório em março de 2013, após desenvolver testes de HIV rápidos e de baixo custo para analisar amostras em doações de sangue.

Em entrevista ao The Wall Street Journal, o especialista disse que o Baseline já retirou amostras de 175 pessoas. A coleta de fluidos corporais como sangue, urina e lágrimas foi feita por uma clínica que não teve o nome divulgado por Conrad.

A mesma clínica irá trabalhar junto com as universidades de Duke e Stanford para coletar mais material genético de outras milhares de pessoas. O genoma dos participantes serão sequenciados e anexados ao histórico genético de seus pais. Também serão registrados dados sobre a forma como eles metabolizam alimentos, nutrientes e medicamentos, o quão rápido seus corações batem sob stress e como reações químicas afetam o comportamento de seus genes.

Conrad diz que as amostras chegam ao Google anônimas, sem identificação do número de identidade dos voluntários. Mas, o recolhimento de tantas informações é controverso e levanta preocupações com privacidade. A composição molecular de uma pessoa pode ser usada para diversos fins, não necessariamente de forma positiva.

Esse não é o primeiro nem único projeto do Google no campo da saúde. Em setembro de 2013 a desenvolvedora anunciou a Calico, subdivisão independente que tem como objetivo estender a vida humana. E já no mês passado foi apresentado oficialmente o Google Fit, dispositivo que reunirá informações sobre a saúde dos usuários.
Se não está claro como as informações do Baseline serão tratadas no futuro, pode-se afirmar que a gigante está cada vez mais empenhada em entrar no campo de pesquisa do corpo humano.

A esperança é de que isso ajude os pesquisadores a detectar risco de morte por doenças cardíacas e câncer muito antes, usando a medicina para a prevenção em vez do tratamento da doença após detectada.

Fontes:
- Tec Tudo: Google quer catalogar material genético para criar 'ser humano perfeito'
- Wall Street Journal: Google's New Moonshot Project: the Human Body
Posted: 04 Aug 2014 07:11 AM PDT

Estou muito desconfiado: E se a mídia e o governo estiverem escondendo uma realidade de nós para que não haja alarme?

Um homem que desembarcou no aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo, na manhã de hoje, foi levado para o hospital Emílio Ribas, na Região Central da capital e está internado numa área isolada. O africano, cujo nome não foi revelado, passa por exames que podem revelar a contaminação pelo vírus Ebola.

As fronteiras entre Guiné, Libéria e Serra Leoa foram fechadas devido ao surto do vírus Ebola, que deixou mais de 700 mortos.A Organização Mundial de Saúde alertou que o Ebola pode provocar uma perda catastrófica de vidas e severos prejuízos econômicos, se continuar a se espalhar.

Fonte: CBN

Sem comentários:

Enviar um comentário