domingo, 19 de outubro de 2014

Posted: 16 Oct 2014 12:33 PM PDT
O SITE LIBERTAR ACENDE O ALERTA VERMELHO.

É pessoal...

O Ebola saiu de controle...
Foi diagnosticado por médicos do Texas que o vírus sofreu MUTAÇÃO... e por causa disso haverá contágio pelo AR.
A ONU não possui plano para conter tamanha catástrofe...
Haverá 10.000 infectados por semana...
Estamos diante de um cenário apocalíptico! do fim dos tempos iminente!

Sabemos que existe uma conspiração, que o ebola é um vírus fabricado, porém, da forma que estamos vendo, esta epidemia não é somente para as farmacêuticas lucrarem com a fabricação de vacinas...
É para matar!
O plano de Redução Populacional já está em plena ação!

A mídia sempre omitirá, mostrando um cenário maquiado, falso...
E ainda mais aqui no Brasil, em dias de eleições.

Se hoje ainda estamos bem, confortáveis nos nossos hábitos, amanhã poderá ser tarde demais...

É hora de nos entregarmos à Cristo verdadeiramente...
Quem não orava, que comece a orar...
Quem não cria, que passe a crer...
Quem não tinha fé, que passe a ter fé...
É hora de garantirmos nossa salvação através de uma conversão sincera, uma mudança de vida, de conduta.
É hora de nos alinharmos ao evangelho de Cristo!

É hora também de levantar a nossa voz, e levar a mensagem de transformação do evangelho para os 'desavisados'.

Que Deus tenha misericórdia de nós...

Maranata ora vem!
Posted: 16 Oct 2014 12:21 PM PDT


Lembrando que, os médicos e cientistas americanos alertaram: Assim que o Ebola sofrer mutação, ele será contagioso PELO AR.

O vírus que causa a febre hemorrágica ebola começou a sofrer mutações. Já foram identificadas mais de trezentas suas variedades. Os cientistas acreditam que essas mutações contribuem para a rápida propagação da doença e impedem o desenvolvimento de uma vacina universal.

Na batalha da humanidade contra o ebola, o vírus está ganhando, reconheceu o chefe da Missão das Nações Unidas para a resposta de emergência à febre hemorrágica ebola, Anthony Banbury.
O vírus ebola está evoluindo rapidamente. Atualmente, são conhecidos seis tipos desse vírus, cada um dos quais está rapidamente criando suas próprias variedades. E não se consegue contar quantas delas já surgiram, diz o virologista Alexander Butenko:

“Além do vírus do primeiro tipo, que foi descoberto no Zaire (hoje República Democrática do Congo), em 1976, existem genótipos que diferem dele. É o vírus ebola Sudão. E também outro vírus que foi isolado na Costa do Marfim. E também uma variedade descoberta na Uganda. E depois também o vírus Reston que foi isolado nos Estados Unidos e na Itália entre macacos das Filipinas. 

Depois descobriu-se que circula ativamente na natureza das Filipinas e da Indonésia um vírus que envolve porcos no círculo de seus hóspedes, mas difere em não ser patogênico. E o mais recente genótipo do vírus ebola foi isolado de morcegos na Espanha. Assim surge um grupo de vírus heterogêneos que são diferentes do protótipo original do vírus ebola. Essa diversidade mostra que a evolução prossegue. Portanto, certamente haverá mais mutações”.

Pior de tudo, é que cada subtipo de vírus requer sua própria vacina. Por exemplo, já há muito que existem vacinas contra os vírus ebola Zaire e ebola Sudão. Mas elas funcionam exclusivamente contra aquelas estirpes com base nas quais foram criados. Ou seja, um medicamento contra o ebola Zaire não é eficaz em todos os outros casos de ebola.

É necessária uma vacina abrangente. Especialistas em todo o mundo estão agora trabalhando em seu desenvolvimento. Há progresso, mas até o uso maciço falta entre seis meses a um ano. Há dias, a China decidiu enviar para países da África Ocidental a vacina experimental JK-05. Ela foi desenvolvida na Academia de Medicina Militar da China para as necessidades do exército chinês em situações de emergência, e agora os médicos estão dispostos a experimentá-la em si no caso de uma ameaça de infeção por ebola. Mas ela não está permitida para utilização generalizada.

Entretanto, a escala da epidemia está aumentando. Nos Estados Unidos foi registrado um segundo caso de infeção pelo vírus ebola em solo norte-americano. Ambos os casos são profissionais de saúde que cuidaram do liberiano Thomas Duncan num hospital do Texas. O próprio Duncan morreu no final da semana passada.

O problema é que os primeiros sintomas da doença são semelhantes aos da gripe ou de um resfriado: fraqueza, febre, dor de garganta. E apenas passados alguns dias surgem vômitos, diarreia, erupções cutâneas, hemorragias internas e externas. Com tais manifestações é fácil diagnosticar a doença e isolar o paciente, mas nessa altura o tempo geralmente já foi perdido.

Nos Estados Unidos estão agora procurando 130 pessoas que voaram com a enfermeira que já na altura se sentia mal mas não suspeitava estar infetada com ebola. Agora ela foi hospitalizada, e acusa a administração do hospital no qual se comunicou com um doente com ebola de não lhe terem sido fornecidos equipamentos de proteção pessoal necessários. Uma equipe de emergência médica especialmente criada está tentando averiguar quantas pessoas poderiam ter sido infetadas por ela.

No total, segundo dados da Organização Mundial de Saúde, até o momento foram registrados cerca de 9.000 casos de ebola. Se no futuro próximo não conseguirmos lidar com a epidemia, até o final do ano serão infetadas até 10 mil pessoas por semana.


Via: Infowars, Voz Da Rússia e ocorreiodedeus.com.br
Posted: 16 Oct 2014 10:32 AM PDT
Pacientes com ebola em centro de isolamento na Libéria

Até o final desta semana, o planeta atingirá a marca de 9 mil casos de ebola e 4.500 mortes. A informação foi revelada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), em uma reunião que aconteceu nesta manhã.

A batalha do mundo contra a pior epidemia já registrada desta doença ganhou novos contornos nesta semana, depois que a Organização das Nações Unidas (ONU) emitiu alertas preocupantes sobre a seriedade da situação e disse que os esforços atuais da comunidade internacional “não são suficientes.”

“Ou paramos o ebola agora ou enfrentaremos uma situação sem precedentes e para a qual não temos um plano”, alertou Anthony Banbury, chefe da missão da ONU que se dedica ao combate da doença.

Ainda segundo ele, considerando o início de outubro, o mundo tem 60 dias para colocar 70% das pessoas infectadas em tratamento e 70% dos mortos enterrados de forma adequada. Caso contrário, a quantidade de novos casos aumentará e sobrecarregará a capacidade de resposta que é possível promover hoje.

Novos casos

No início da semana, a OMS revisou as estimativas futuras sobre a epidemia e prevê que, até o final do ano, podem ser registrados entre 5 mil e 10 mil novos casos por semana. O aumento é significante, especialmente considerando que atualmente a incidência está na casa de mil.

“Levará meses antes que seja possível frear esta epidemia. Enquanto isso, temos que garantir que a doença não se espalhe para outros países”, declarou uma porta-voz da OMS na reunião desta quinta-feira.

Portanto, a entidade decidiu endurecer os esforços para conter os avanços do ebola em 15 países considerados prioritários: Costa do Marfim, Guiné-Bissau, Mali, Senegal, República do Benim, Burkina Faso, Camarões, República da África Central, República Democrática do Congo, Gâmbia, Gana, Mauritânia, Nigéria, Sudão do Sul e Togo.

Ebola fora da África

A segunda quinzena de outubro começou com o surgimento de novos casos de ebola em diferentes partes do mundo.

Nos Estados Unidos, por exemplo, uma segunda enfermeira teve o diagnóstico confirmado da doença. Amber Vison trabalhou com Nina Phan, a primeira contaminada, no caso de Thomas Duncan, o liberiano que faleceu em decorrência do ebola no Texas há alguns dias.

Já na Espanha, uma enfermeira está isolada para tratamento e 15 pessoas que tiveram contato direto com ela encontram-se internadas. Há ainda 68 pessoas em vigilância.

Via: Exame
Posted: 16 Oct 2014 08:17 AM PDT


ONU: Se o Ebola não puder ser refreado em 60 dias, não há nenhum plano alternativo e a situação vai sair fora do controle.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) havia avisado que, no prazo de 60 dias apartir de 01 de outubro, se 70% das pessoas infectadas não estiverem em um hospital e 70% das vítimas enterradas em segurança, a epidemia não pode mais ser revertida.

Fonte: Site Oficial da ONU
http://www.un.org/press/en/2014/sc11601.doc.htm

A ONU afirma que o surto de ebola deve ser controlado dentro de 60 dias, o mundo enfrentará uma situação "sem precedentes" para a qual não há nenhum plano de fuga.

Fonte: Sky News
http://news.sky.com/story/1352857/sixty-days-to-beat-ebola-united-nations-warns


ONU fixa em 60 dias o prazo a reviravolta contra o Ebola
Fonte: Terra (A notícia foi censurada)

http://saude.terra.com.br//,00f4245d8e019410VgnCLD200000b1bf46d0RCRD.html


'Desespero': Ebola contamina 5 pessoas a cada 60 minutos
Fonte: Paraíba On-line
http://www.paraiba.com.br/2014/10/03/79896-desespero-ebola-contamina-5-pessoas-a-cada-60-minutos
Posted: 16 Oct 2014 08:07 AM PDT
Homem com suspeita de Ebola chega ao Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas, no Rio de Janeiro

Uma Unidade de Pronto Atendimento de Foz de Iguaçu, no Paraná, foi fechada na manhã de hoje após um paciente, oriundo de Serra Leoa, relatar sintomas de febre. O caso está sendo tratado como suspeita de ebola, segundo informações da Secretária da Saúde da cidade.

Segundo informações da assessoria de imprensa da secretaria, o paciente teria chegado há 23 dias de Serra Leoa, um dos países afetados pela epidemia de ebola.

Funcionários e outras pessoas que estavam no local estão mantidos em isolamento. A unidade fica no bairro Jardim das Palmeiras.


Segundo caso

Este é o segundo caso de suspeita de ebola no país. Na última quinta-feira, o guineano Souleymane Bah, de 47 anos, chegou a um pronto-socorro de Cascavel, cidade há cerca de 140 km de Foz do Iguaçu, relatando febre.O caso também foi tratado como suspeita de ebola.

No dia seguinte, ele foi encaminhado ao Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas (INI), na Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). Os dois testes para a doença deram negativo e ele recebeu alta na manhã de ontem.

Via: Exame
Posted: 15 Oct 2014 09:30 PM PDT


Esta é a realidade que poderá acontecer no Brasil com o Governo de Dilma, que sonha tanto instituir no país esta ideologia comunista bolivariana que destrói a Venezuela!

Na Venezuela é proibido emitir novas passagens de avião. Está praticamente impossível deixar o país... Daqui a pouco a ditadura chavista de Maduro vai se transformar numa Coreia do Norte...

Confira o vídeo:


Posted: 15 Oct 2014 09:12 PM PDT


Religiosos querem derrubar as normas e processam agora a prefeita, que é lésbica.

Houston, a quarta maior cidade dos Estados Unidos, vive uma batalha nos tribunais que pode indicar como o país deve se comportar no futuro em relação aos direitos homossexuais e transgêneros. O alvo da disputa são leis em vigor desde junho deste ano preveem o exame de sermões de padres e pastores para saber se eles discriminam o público LGBT em todo o Texas. As normas agora estão sendo contestadas na justiça pelos religiosos.

As leis foram parcialmente aprovada em junho por Annise Parker, prefeita de Houston que é lésbica, mas encontrou forte oposição nos círculos religiosos. Líderes de igrejas formaram uma coalizão chamada Alliance Defending Freedom (ADF), que entrou com uma ação contra a cidade e a própria Parker. Um escritório de advocacia que representa quatro pastores argumenta que as medidas são "demasiado ampla, demasiado morosos, ofensivo e vexatório".

A advogada Christina Holcomb chegou a tachar as normas municipais de "uma inquisição projetada para abafar qualquer crítica".

- Comentário político e social não é um crime. Ele é protegida pela Primeira Emenda - disse ela ao jornal inglês The Independent.

Membros da ADF argumentam ainda que a cidade está exigindo que pastores que nem fazem parte do processo entreguem seus sermões e outras comunicações para saber se eles estão fazendo críticas ao poder municipal.

- Vereadores deveriam ser funcionários públicos, e não senhores do 'Big Brother' que não toleraram a dissidência ou desafio. É uma caça às bruxas, e estamos pedindo ao tribunal para colocar um fim a isso – afirmou o advogado Erik Stanley.

A prefeita Annise Parker vive desde os anos 1990 com Kathy Hubbard, parceira com quem tem dois filhos adotivos. Parker assumiu o cargo no Texas em 2009:

- Esta eleição mudou o mundo para gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros comunidade.
Via: O Globo
Posted: 15 Oct 2014 08:55 PM PDT
Border Doctor Fears Ebola Pode ter mutado

Especialista em doenças infecciosas rejeitam os 'poderes constituídos' que estão alegando 'temos tudo sob controle' .Um médico que trabalha no sul do Texas está levantando preocupações de que a cepa do Ebola recentemente contraída por uma enfermeira Dallas possa ter sofrido uma mutação.

O especialista em doenças infecciosas, Dr. Michael Jelenik, diz que está perturbado com as circunstâncias em torno do recente caso do vírus Ebola da enfermeira Nina Pham no Presbyterian Hospital em Dallas.

Pham, 26, era uma enfermeira de uma equipe de profissionais de saúde tratando o paciente de Ebola, Thomas Eric Duncan, antes de sua morte, na semana passada.

No domingo, as autoridades de saúde do Texas anunciaram que Pham teve resultado positivo para o vírus Ebola, mesmo ela tendo o cuidado de usar todo o equipamento de proteção quando ela entrou em contato com o paciente infectado.

O Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) afirma que uma "brecha no protocolo" pode ter contribuído para a propagação da doença, no entanto, o Dr. Jelinek diz que a pesquisa sobre o Ebola ainda está em sua infância e, portanto, a chance de que ele possivelmente tenha sofrido mutação não pode ser completamente descartada.

"Minha maior preocupação é que não temos conhecimento suficiente sobre o vírus e este surto e se ele sofreu mutação ou não", disse o Dr. Jelinek à filial KRGV da ABC, ecoando preocupações manifestadas por outros profissionais de saúde de alto nível.

O médico acrescenta que do ponto de vista das doenças infecciosas, o Ebola ainda é um pouco misterioso.

"Sabemos como impedir a transmissão do HIV, o que é muito simples. Sabemos como impedir a transmissão da gripe, que também é muito simples, mas eu não acho que foi totalmente definido como impedir a transmissão do Ebola", diz Jelinek. Como muitos americanos, Jelinek diz que não está colocando total confiança nas garantias de "poderes constituídos" dos funcionários do governo que estão apenas trabalhando para suprimir o pânico no público.

"Eu meio que contesto os poderes dos que estão nos dizendo: 'Bem, nós não precisamos nos preocupar com isso, porque nós temos tudo sob controle'", diz Jelinek. "Bem, sob controle significa que ninguém mais vai contraí-lo."

Falando sobre a chance de que os imigrantes ilegais de países atingidos pelo Ebola possam penetrar a fronteira sul dos Estados Unidos com o México, o Dr. Jelinek não descartou totalmente a possibilidade de um surto impactando Rio Grande Valley, mas em vez disso rotulou esse risco como "extremamente pequeno".

No início deste mês, um oficial de saúde para as Nações Unidas, levantou a perspectiva "fim do mundo" de que o vírus poderia sofrer mutações para ter propriedades infecciosas via aérea, um improvável "cenário de pesadelo" que ele disse que "não pode ser descartado."

No domingo, outro profissional de saúde também avançou com a espantosa afirmação de que o Ebola foi "preparado para ter transmissão respiratória".

"Ele pode entrar no pulmão através da via aérea", disse o Dr. David Sanders à Associate Professor of Biological Sciences da Universidade de Purdue . "Portanto, este argumento de que o Ebola está preparado para ter transmissão respiratória".

"Precisamos levar isso em consideração", acrescentou Sanders. "E se? Isto não é uma loucura, 'E se?' Isto não é de outro mundo, 'E se?'"

Os temores de uma mutação via ar são agravados por uma estirpe anterior do Ebola que sofreu mutação em Reston, Virgínia, em um laboratório médico, em 1989, onde os pesquisadores tiveram que sacrificar mais de 55 macacos, cada um mantidos em gaiolas separadas depois que contraíram a doença, provando que a infecção não requer contato direto com fluidos corporais contaminados.

Apesar das tentativas por parte de funcionários federais de conter as especulações, o fato de que muitos profissionais de saúde estão levantando preocupações sobre uma potencial propagação pelo ar deve ser de grande interesse para o público em geral.

Fontes:
- Infowars: Border Doctor Fears Ebola May Have Mutated
- KRGV: Local Infectious Disease Doctor Concerned About Ebola
- Daily Mail: UN Ebola chief raises nightmare prospect virus mutate airborne
- RTV: Purdue professor says Ebola 'primed' to go airborne
- Infowars: Flashback: Ebola goes airborne, causes outbreak in medical lab

Via: http://www.anovaordemmundial.com/
Posted: 15 Oct 2014 08:41 PM PDT


Os problemas com a água radioativa na central nuclear de Fukushima tem piorado notavelmente durante o final de semana do dia 12 de outubro, após a concentração de trítio detectada em uma amostra de água subterrânea se multiplicou por dez vezes comparada com as amostras tomadas no mês anterior.

Um porta-voz de Tokyo Electric Power Co. (TEPCO) disse no sábado que as fortes chuvas causadas pelo tufão Phanfone provavelmente afetaram as águas subterrâneas, após a tempestade atingir o Japão durante a semana passada.

Cerca de 150.000 becquerels de trítio por litro foram medidos em uma amostra de água subterrânea tomada na quinta-feira em um poço ao redor do reator n.° 2. O número estabelece um recorde neste poço, já que como dissemos, mostra uma concentração 10 vezes maior ao nível medido na semana anterior.

Além disso, os materiais que emitem os raios beta, como o estrôncio-90, que causa câncer ósseo, também superaram todos os registros, com uma leitura de 1,2 milhões de becquerels.

Cabe destacar que tal poço se encontra próximo do porto da usina nuclear, no oceano Pacífico.

A crise pode piorar a medida que a nação se prepara para a chegada de uma nova perturbação, o tufão Vongfong.

A TEPCO também revelou que, em outro poço, também próximo do reator n° 2, as amostras de água subterrânea estavam emitindo um recorde de 2,1 milhões de becquerels procedentes de uma substância que emite raios beta. quase dobrando o nível da semana passada.

A atividade de césio na amostra foi de 70% maior, chegando a 68.000 becquerels.

A Tepco tem medido periodicamente a concentração de material radioativo na água subterrânea em 34 pontos ao leste dos reatores 1 à 4.

As leituras tem alcançado níveis máximos em 3 destes pontos após as fortes chuvas causadas pelo tufão, mas o mais preocupante é que os responsáveis não conhecem a causa dos registros tão elevados.

A catástrofe de Fukushima continua e em muitos aspectos parece que vai piorar...

Fontes:
- Periodismo Alternativo: Se multiplica la contaminación radiactiva en Fukushima tras el paso del tifón Phanfone
- Japan Times: Tritium up tenfold in Fukushima groundwater after Typhoon Phanfone
- El Robot Pescador: Alarmante: Se multiplica la contaminación radiactiva en Fukushima tras el paso del tifón Phanfone

Via: http://www.anovaordemmundial.com
Posted: 15 Oct 2014 08:06 PM PDT


Cientistas da Universidade de Southampton, na Inglaterra, encontraram evidências de que a consciência pode continuar por pelo menos alguns minutos após a morte clínica, algo que até recentemente era considerado impossível.

Considerado o maior estudo médico sobre experiências de quase morte e experiências fora do corpo, a pesquisa demorou quatro anos. Foram analisados casos de 2.060 pessoas, que sofreram paradas cardíacas em 15 hospitais nos Estados Unidos, Grã-Bretanha e Áustria.

A comprovação de alguma consciência, depois que o cérebro se desligar completamente foi possível em cerca de 40% dos pacientes. Após serem considerados clinicamente mortos, a atividade cerebral continuou por até três minutos após o coração parar completamente. Esse sempre foi um assunto polêmico e até recentemente tratado com ceticismo generalizado.

Dentre os 330 que sobreviveram, 140 deram entrevistas e 55 deles (39%) contaram ter alguma percepção ou lembrança do tempo em que estiveram “mortos”. Apenas dois possuem lembranças precisas sobre essa experiência de quase morte.

Alguns pacientes lembram ter visto uma luz brilhante ou uma espécie de sol brilhando. Embora muitos não lembrem de detalhes específicos, alguns temas surgiram. Um em cada cinco disse ter sentido uma sensação incomum de tranquilidade, enquanto um terço disse que o tempo tinha abrandado ou acelerado.

Outros relatam sentimentos de medo, afogamento ou de serem arrastado por correntezas. Cerca de 13% disseram sentir-se separados de seus corpos e um número similar afirmou que ter os sentidos aguçados. Por sua vez, 8% afirmam ter sentido algum tipo de presença mística ou voz identificável, e outros 3% viram “espíritos”.

O caso mais intrigante é de um homem de 57 anos, que afirma ter deixado seu corpo totalmente e assistido sua reanimação do canto da sala. Ele relata em detalhes as ações da equipe de enfermagem e descreveu o som das máquinas.

“Sabemos que o cérebro não pode funcionar quando o coração para de bater”, disse o Dr. Sam Parnia, pesquisador que liderou o estudo. “Mas neste caso, a percepção consciente parece ter continuado por até três minutos após o coração não mais bater. Normalmente, o cérebro desliga entre 20 e 30 segundos após o coração parar”.

“O homem descreveu tudo o que aconteceu na sala, mas importante, ele ouviu dois bips de uma máquina que faz um barulho em três intervalos de um minuto. Assim, podemos medir quanto tempo a experiência durou”, relata Parnia.

Até agora não havia evidência científica, embora estima-se que milhões de pessoas tiveram experiências claras de consciência diante da morte, mas nunca haviam sido comprovadas por cientistas. Agora isso mudou.

O doutor David Wilde, psicólogo e pesquisador da Universidade Nottingham Trent, atualmente está compilando dados sobre as experiências fora do corpo, procurando descobrir um padrão que ligue cada episódio.

Ele espera que sua pesquisa incentive novos estudos sobre o tema. Suas conclusões foram publicadas na revista científica Resuscitation. Com informações Telegraph

Via: Gospel Prime

Sem comentários:

Enviar um comentário