quarta-feira, 8 de outubro de 2014


Via: Infowars
Posted: 22 Sep 2014 05:49 PM PDT

Nova inteligência surgiu advertindo Washington que seu próximo confronto com o Estado Islâmico pode deixá-lo cego a uma ameaça mais sinistra e direta de um grupo terrorista muito menos conhecido que surgiu das cinzas da guerra da Síria.

Muito pouca informação está sendo lançado no momento por qualquer pessoa dentro dos círculos da inteligência americana, mas o grupo que se autodenomina Khorasan é dito por funcionários de ter planos concretos para atacar alvos nos Estados Unidos e na Europa como um modus operandi escolhido - mais do que o islâmico Estado (IS), anteriormente conhecido como ISIS.

A primeira menção que nunca do grupo ocorreu na quinta-feira em um encontro de inteligência em Washington DC, quando diretor de Inteligência Nacional James Clapper admitiu que "em termos de ameaça à pátria, Khorasan pode representar tanto um perigo como o Estado islâmico".

De acordo com o New York Times, alguns funcionários norte-americanos têm ido tão longe como dizer que, enquanto o Estado islâmico é, sem dúvida, mais proeminente em sua demonstração de força no Oriente Médio, é Khorasan quem está com a intenção de supervisionar as campanhas de forma Al Qaeda normalmente é.

Neste sentido, a campanha de bombardeio norte-americano e as próximas ações da anti-IS coligação pode ser apenas o persuadir a IS em ataques de grande escala em solo americano e europeu - o que Khorasan é essencialmente tudo.

Isso traz uma outra questão visto na postura ocidental atual contra o terrorismo: é tão focado no terror espalhado pela é que ele está começando a esquecer que a destruição e caos de uma guerra civil no Oriente Médio está gerando uma série de difíceis -Track facções terroristas com missões distintas.
"O que você tem é um corpo crescente de extremistas de todo o mundo que estão chegando e aproveitando as áreas sem governo e criar grupos informais ad hoc que não estão diretamente alinhados com ISIS ou Nusra," um alto funcionário policial disse ao NY vezes em condição de anonimato.A CIA e a Casa Branca se recusam a dar comentários.

De acordo com fontes do governo, o grupo desdobramento da Al-Qaeda é liderada por um ex-agente sênior - 33 anos Muhsin al-Fadhli, supostamente tão perto círculo íntimo de Bin Laden foi um dos poucos que sabia com antecedência do ataque as torres em 9/11.

Ele teria fugido para o Irã durante a invasão liderada pelos Estados Unidos no Afeganistão. A história de Al Qaeda continua nebuloso após a campanha: muitos agentes dizem ter viajado para o Paquistão, Síria, Irã e outros países, formando grupos dissidentes.

Em 2012, al-Fadhli foi identificado pelo Departamento de Estado como líder do ramo iraniano da Al-Qaeda, controlando "a movimentação de fundos e agentes" na região e trabalhar de perto com ricos "doadores jihadistas" em sua Kuwait nativa para arrecadar dinheiro para a resistência terrorista síria.
Embora a primeira menção pública do grupo foi apenas nesta quinta-feira, a inteligência americana disse ter sido segui-lo por mais de uma década. O ex-presidente George W. Bush uma vez mencionou o nome de seu líder em 2005, em conexão com um bombardeio petroleiro francês em 2002 ao largo da costa do Iêmen.

Pouco se sabe publicamente para além do seu ser composto de ex-agentes da Al-Qaeda do Oriente Médio, Norte da África e Sul da Ásia. O grupo se diz a favor de explosivos escondidos como um método de terror.

Como muitos outros grupos ocupando o vácuo de poder no devastado pela guerra na Síria, Khorasan tem de vez em quando mudou suas alianças.

O líder da Al-Qaeda, Ayman al-Zawahiri em um ponto ordenou que o ex-ISIS para lutar só no Iraque, mas cortou todos os laços com ele quando ele desobedeceu e se ramificou. O resultado foi que a Frente Nusra tornou-se ramo oficial da Al-Qaeda na Síria. Diz-se que Khorasan é a Al Nusra Frente que o último foi a Al-Qaeda.

Quando o sinal Diário falou com James Phillips, especialista em Oriente Médio na Fundação Heritage, ele delineou alguns pontos de vista da inteligência americana sobre o grupo: eles vêem a sua missão em "[recrutamento] militantes muçulmanos europeus e americanos que viajaram para a Síria para lutar ao lado grupos extremistas islâmicos que fazem parte da coalizão rebelde lutando regime Assad da Síria."

"O grupo Khorasan espera treinar e implantar esses recrutas, que detêm passaportes americanos e europeus, para ataques contra alvos ocidentais", disse ele.

Ele acredita ser o Khorasan novo braço da Al-Qaeda em atacar a América, o seu"inimigo distante." Enquanto eles são aliados da Al Nusra na Síria, o seu papel é acreditado para ser a realização de ataques terroristas fora do país.

O grupo supostamente usa os serviços de um proeminente fabricante de bombas da Al-Qaeda, Ibrahim al-Asiri, cujos dispositivos anteriormente acabaram em três planos com destino aos EUA. Ele é conhecido por ser um verdadeiro pioneiro de bombas difíceis de detectar.

Phillips acredita que o próximo passo é tomar essas bombas e emparelhamento-los com jihadistas estrangeiros nascidos nos Estados Unidos e outros a voltar para casa.

A este respeito, Phillips vê a ameaça Khorasan para os EUA para ser muito mais direta em comparação com ambições mais regionais do Estado islâmico. E uma vez que a estratégia anti-IS próximo do presidente Obama não inclui Al Nusra, este potencialmente libera as mãos de Khorasan.
O que define Al Nusra além dos muitos outros grupos é que é agora a única facção com ramos ativos por toda a Síria.
” Analista da Síria com o Instituto para o Estudo da Guerra, Jennifer Cafarella, disse ao NY Times "não é definitivamente uma ameaça de que, se não for conduzida como um componente de uma estratégia devidamente adaptada dentro da Síria, os ataques americanos permitiria a Frente Nusra para preencher um vácuo no leste da Síria."

Devido à posição atual de al-Zawahiri enfraquecido em cricles terroristas, tanto Al Nusra e Khorasan, por extensão, são menos proeminentes do que o IS. Mas essas coisas têm uma maneira de mudar de forma imprevisível, e porque os planos destes grupos terroristas mais tradicionais na Síria ainda não são claros, um perigo surge.

A zona de conflito volátil que é a Síria, com suas fronteiras frouxas e um número crescente de grupos islamitas armados, distintos, os EUA podem se surpreender com o quão difícil pode ser em breve para identificar a origem da próxima ameaça.

Via RT
Posted: 22 Sep 2014 05:24 PM PDT

No mesmo dia em que o fabricante de vacinas GlaxoSmithKline está sendo multada em 490 milhões de dólares por autoridades chinesas pela execução de um esquema de suborno ilegal em toda a China [3], a mídia está anunciando o lançamento "surpreendente" de testes em humanos de uma vacina contra o Ebola.

Inquieto para adivinhar quem será a fabricante desta vacina, uma vez que está clara e carimbada como "aprovada?" a GlaxoSmithKline, é claro. A mesma empresa, que também foi admitida como uma enorme rede de corrupção criminal nos Estados Unidos, onde crimes de alta traição eram rotineiramente comprometidos para canalizar dinheiro para mais de 40.000 médicos que empurraram medicamentos perigosos para pacientes.
Esta é a empresa que está agora - hoje! - injetando 60 "voluntários" com uma vacina experimental contra o Ebola.

Desenvolvimento espontâneo de vacinas uma impossibilidade científica

"Normalmente, seriam necessários anos de testes em humanos antes de uma vacina completamente nova ser aprovada para o uso", relata a BBC. [1] "Mas essa é a urgência do surto de Ebola na África ocidental que esta vacina experimental está sendo rapidamente desenvolvida a um ritmo surpreendente."

Sim, é surpreendente porque é impossível.

Como todo virologista relacionado com a vacina já sabe, o processo que parte de uma infecção violenta de Ebola à uma vacina fabricada pronta para testes em humanos simplesmente não pode ser alcançado em questão de algumas semanas ou meses. Aparentemente, estamos todos a acreditar que um milagre científico espontâneo já se concretizou - um ato literal de vacina mágica - que permitiu que a criminosa indústria da vacina pule as fases tediosas dos pesquisadores e desenvolvedores e crie uma vacina pronta para testes em humanos apenas acenando uma varinha mágica.

"Os primeiros 60 voluntários saudáveis ​​serão injetados com a vacina", disse a BBC hoje e os empurradores de vacinas estão, naturalmente, se enfileirando para proclamar o milagre da vacina que apareceu espontaneamente diante deles como uma sarça ardente:
O professor Adrian Hill, diretor do Instituto Jenner, em Oxford, que está liderando o estudo, disse: "Este é um exemplo notável de como rapidamente uma nova vacina pode ser desenvolvida em uma clínica, utilizando a cooperação internacional."

À prova que tudo isso foi roteirizado

A explicação mais provável, é claro, é que tudo isso estava no roteiro com antecedência: o surto, o clamor internacional por ajuda, a disparada do preço das ações de Tekmira (a qual recebeu investimentos financeiros da Monsanto), a chamada urgente por uma vacina e agora a disponibilidade espontânea de testes de vacinas em humanos. Está tudo muito bem roteirizado do início ao fim, melhor do que uma tragédia de Shakespeare encenada no palco internacional.

Os "heróis" deste teatro foram pré-estabelecidos para serem as empresas farmacêuticas e vacinas, e isso já está escrito no roteiro que as vacinas serão anunciadas como milagres de salvamento da ciência moderna, mesmo que infectem pessoas e causem danos generalizados como já aconteceu com as jovens na Colômbia que estão sendo internadas em massa depois de serem injetadas com vacinas contra o HPV. [2]

Por incrível que pareça, a resposta oficial das autoridades de saúde impulsionadores-vacinais na Colômbia é que todas essas meninas que sofrem de paralisia estão apenas "imaginando" os seus sintomas e sofrendo de "histeria em massa". Obviamente, se as vacinas são criadas pelos deuses da ciência moderna - o novo culto do nosso mundo delirante - então elas devem ser perfeitas e infalíveis. Portanto, qualquer pessoa que sofre efeitos colaterais dessas vacinas perfeitos deve, obviamente, estar imaginando coisas. Este é o dogma delirante dos traficantes de vacinas modernas.

Esta será a mesma explicação exata levantada contra qualquer pessoa que sofra os efeitos nocivos de uma vacina contra o Ebola, também. Afinal de contas, a descoberta dos efeitos colaterais da vacina simplesmente não estão no script que está sendo jogado fora antes de nós. Por isso, não pode ser permitido, e qualquer pessoa que realmente sofra efeitos colaterais será considerada imediatamente doente mental. (Sim, isso é o quão insana e orwelliana a indústria da vacina se tornou. Todos os que agora não se submetem ao vudu de vacinas perigosas são rotulados doentes mentais e, em seguida, tratados com drogas psiquiátricas. A indústria de vacinas tem, literalmente, se tornado a cultuada porta do céu da medicina moderna ...)

O governo dos Estados Unidos agora tem a patente do Ebola

Este enredo fica ainda mais interessante quando você percebe que a patente do Ebola foi atribuído ao governo dos Estados Unidos há apenas quatro anos, em 2010.

Essa patente, número CA2741523A1, está disponível aqui.

Surpreendentemente, a patente afirma a posse do governo sobre todas as variantes do Ebola, as quais partilham 70% ou mais das sequências de proteínas descritas no pedido de patente: "[AFIRMA] ...uma sequência de nucleótidos de, pelo menos, 70% -99% de identidade com a SEQ ID" ...

Além disso, a patente também reivindica propriedade sobre todo e qualquer vírus do Ebola, os quais estão "enfraquecidos" ou "mortos", ou seja, o governo dos Estados Unidos está, literalmente, reivindicando a posse sobre todas as vacinas do Ebola.

Isto significa, é claro, que o governo dos EUA pode exigir royalties sobre todas as vacinas do Ebola .
Ainda mais orwelliano é o fato de que o governo dos Estados Unidos pode usar essa patente para travar todas as outras pesquisas para tratamentos ou curas para Ebola.


O monopólio da patente dá direito legal ao governo dos EUA para bloquear todos os tratamentos sem a vacina do Ebola, curas ou pesquisas


Você se lembra da enorme polêmica médica sobre o gene BRCA1 ligado ao câncer de mama em mulheres? Uma empresa reivindicou a posse da patente sobre o gene e, em seguida, eles usaram essa patente para desligar todas as outras pesquisas, testes ou diagnóstico de câncer de mama relacionados a esse gene. Até o momento, cerca de 20% do genoma humano tem sido apontado como "propriedade" de empresas, universidades e até mesmo o governo.


A controvérsia chegou até a Suprema Corte dos EUA, que, em última instância decidiu que os genes humanos não podem ser patenteados. Mas a decisão do Supremo Tribunal na verdade protege as patentes de sequências genéticas de vírus e outros patógenos.

A verdade da questão é que quem detém a patente do gene Ebola pode usar legalmente a patente para encerrar todas as pesquisas sobre o Ebola, incluindo a investigação para tratamentos sem a vacina e curas médicas. É assim que os monopólios médicos são consolidados: monopolizando toda a pesquisa e todos as "curas".

Ainda mais assustador, a "propriedade" sobre o Ebola se estende até o Ebola em circulação nos corpos das vítimas do Ebola. Quando o Dr. Kent Brantly foi transferido da África para ser tratado no CDC em Atlanta, toda a cena foi realizada sob a justificativa quase-legal de que o governo dos EUA tem "propriedade" do Ebola em circulação no sangue do Dr. Brantly. Assim, uma das primeiras coisas que aconteceram foi a aquisição de suas amostras de sangue para arquivamento dos pesquisadores e desenvolvedores do CDC e do Departamento de Defesa dos EUA.
(Só as massas ingênuas acham que foi para salvar a vida de um médico. A verdadeira missão era adquirir a estirpe do Ebola circulando em seu corpo e usá-lo para pesquisa de armamento, pesquisa de vacinas e para outros fins de pesquisadores e desenvolvedores).

Qualquer pessoa infectada com o vírus Ebola é agora considerada por carregar "propriedade de governo" sob a forma de um vírus patenteado

Isso nos leva à questão da quarentena. Enquanto o mundo inteiro sabe até agora, que toda a nação de Serra Leoa está agora sob um estado de lei marcial médica, onde as vítimas de Ebola já estão sendo caçadas como fugitivos em buscas de porta-em-porta. [4]

Ao mesmo tempo, o governo dos Estados Unidos está agora operando sob a ordem executiva #13674 de Obama, assinada em 31 de julho de 2014, que permite que o governo federal dos EUA prenda e coloque sob quarentena qualquer pessoa que apresentar sintomas de doença infecciosa. [5]

Esta ordem executiva permite que os agentes federais prendam à força e coloquem sob quarentena qualquer pessoa que manifeste sintomas de:

...síndromes respiratórias agudas graves, as quais são doenças que estão associadas com febre e sinais e sintomas de pneumonia ou outras doenças respiratórias, capazes de serem transmitidas de pessoa para pessoa, e que são ou que causem, ou têm o potencial de causar uma pandemia, ou, em consequência de infecção, são altamente susceptíveis de causar mortalidade ou morbidade grave se não forem devidamente controladas.


Parte do argumento jurídico para justificar tal quarentena no caso de Ebola é algo assim: Se você estiver carregando Ebola em seu corpo, então você está em posse de propriedade do governo dos EUA!
O fato de que o vírus está replicando em seu corpo é, legalmente falando, uma violação da lei de patentes. Porque você está fornecendo um ambiente de acolhimento para a replicação do vírus, que tecnicamente estão quebrando as leis federais que restringem a cópia e distribuição de propriedades patenteadas, que neste caso, inclui o vírus do Ebola.

Assim, o governo tem todo o direito de "relocar" você e impedi-lo de violar a lei de patentes, replicando, distribuindo ou disseminando a propriedade intelectual DELES (ou seja, o vírus do Ebola).

Antes que você pense que este argumento legal pareça loucura, basta lembrar que o sistema jurídico está cheio de advogados que apresentam os argumentos mais malucos diariamente, incluindo o argumento de que os genes humanos podem ser patenteados, em primeiro lugar. E as autoridades médicas também tornam insanos, argumentos irracionais quase constantemente, incluindo o argumento de que todas aquelas meninas na Colômbia que estão sofrendo convulsões e paralisia da vacina contra o HPV estão apenas "imaginando" os seus sintomas. Tais explicações categoricamente desafiam qualquer apego ao pensamento são.

Finalmente, a patente sobre o vírus do Ebola fornece a justificativa legal para quarentenas forçadas do governo - e até mesmo a pesquisa médica - nas vítimas do Ebola .

"O Ebola é um organismo geneticamente modificado"

O que eu esbocei nesta história é apenas uma pequena amostra do crime contra a humanidade que está ocorrendo diante de nossos olhos. Agora estou convencido de que este surto de Ebola é muito provável que não seja um acidente, e muitos cientistas na África concordam plenamente que o surto é realmente a implantação de uma arma biológica.

"O Ebola é um organismo geneticamente modificado (OGM/transgênico)", declarou o Dr. Cyril Broderick, Professor de Fitopatologia, em uma história de primeira página publicada no liberiano Observer. [6]
Ele continua a explicar:

[Horowitz] confirmou a existência de um indústria militar médica norte-americana que realiza testes de armas biológicas sob o pretexto de administrar vacinas para controlar doenças e melhorar a saúde de "negros africanos no exterior".

LOCAIS AO REDOR DA ÁFRICA E NA ÁFRICA OCIDENTAL FORAM CRIADOS AO LONGO DOS ANOS PARA TESTAR DOENÇAS EMERGENTES, ESPECIALMENTE O EBOLA

A Organização Mundial da Saúde (OMS) e várias outras agências da ONU têm sido implicadas na seleção e aliciamento de países africanos para participar dos eventos de teste, promovendo vacinações, mas buscando vários regimentos de teste.

LÍDERES AFRICANOS E PAÍSES AFRICANOS PRECISAM ASSUMIR A LIDERANÇA DEFENDENDO BEBÊS, CRIANÇAS, MULHERES AFRICANAS, HOMENS AFRICANOS E OS IDOSOS. ESTES CIDADÃOS NÃO MERECEM SER UTILIZADOS COMO COBAIAS!

África não deve exilar o continente para se tornar a localidade para a eliminação e deposição de produtos químicos perigosos, medicamentos perigosos e produtos químicos ou agentes biológicos de doenças emergentes. Há necessidade urgente de ação afirmativa em proteger os menos abastados dos países mais pobres, especialmente os cidadãos africanos, cujos países não são tão cientificamente e industrialmente dotados como os Estados Unidos e a maioria dos países ocidentais, fontes da maioria dos organismos transgênicos virais ou bacterianos que são estrategicamente concebidos como armas biológicas. É muito preocupante que o governo dos EUA tem estado operando um laboratório de pesquisa de uma febre hemorrágica viral de bioterrorismo em Serra Leoa.

Todo o mundo deve estar alarmado. Todos os africanos, americanos, europeus, Oriente Médio, asiáticos e pessoas de todas os conclaves na Terra devem estar surpreendidas. Os povos africanos, especialmente os cidadãos particularmente da Libéria, Guiné e Serra Leoa estão vitimados e estão todos os dias.

Natural News

Referências:
[1] BBC: Ebola vaccine trial begins
[2] Notícias Naturais: Colômbia: Vacina contra HPV Responsabilizada por Doença Misteriosa
[3] BBC: GlaxoSmithKline fined $490m by China for bribery
[4] Notícias Naturais: Lei Marcial Médica Declarada em Serra Leoa – Vítimas de Ebola Caçados como Fugitivos em Buscas de Casa em Casa
[5] Federal Register: Revised List of Quarantinable Communicable Diseases /Se o Ebola Atingir os EUA, até Mesmo os Americanos Saudáveis Serão Colocados em Quarentena
[6] Daily Observer: Ebola, AIDS Manufactured By Western Pharmaceuticals, US DoD?
[7] Google Patents: Human ebola virus species and compositions and methods thereof
[8] Natural News: Big Pharma criminality no longer a conspiracy theory: Bribery, fraud, price fixing now a matter of public record
[9] Natural News: Ebola outbreak may already be uncontrollable; Monsanto invests in Ebola treatment drug company as pandemic spreads
[10] Natural News: US government claims 100% ownership over all your DNA and reproductive rights; genetic slavery is already here
[11] Natural News: Judge strikes fear into biotech industry with nullification of patents on human genes BRCA1
[12] The Common Sense Show: The CDC, NIH & Bill Gates Own the Patents On Existing Ebola & Related Vaccines: Mandatory Vaccinations Are Near


Fontes:

- Notícias Naturais: Roteiro Pronto! Surto de Ebola e Impossibilidade de Vacina Rápida; Governo dos EUA Patenteou o Ebola em 2010 e Ebola um Vírus Geneticamente Modificado
- Natural News: It's all scripted! Ebola outbreak and impossibly rapid vaccine response clearly scripted; U.S. govt. patented Ebola in 2010 and now owns all victims' blood
Posted: 22 Sep 2014 03:44 AM PDT


Mera jogada eleitoreira? Talvez...

Deputado federal candidato à reeleição, Protógenes Queiroz (PCdoB) afirmou em entrevista ao portal Terra que o acidente que matou o então presidenciável Eduardo Campos (PSB) "não foi um acidente normal", mas sim um atentado. Ele afirma ter provas de sua versão e também que está conduzindo uma investigação paralela à oficial.

“Eu quero saber as explicações para as lacunas de dados que eu estou coletando, pra formatar uma convicção e apontar até uma direção dos possíveis responsáveis. A equipe da PF que ficou designada pra poder acompanhar nas buscas, coletar alguns dados, só chegou na madrugada do dia seguinte", afirmou ele ao Terra.

Outras questões destacas por Protógenes dizem respeito aos pedaços de fuselagem do avião, já que, segundo ele, várias peças não constam nas fotos. Além disso, ele afirma que câmeras de prédios da região dão conta de que o piloto não estava no controle da aeronave. Para o deputado, ainda é necessário saber quem autorizou o voo em condições climáticas tão adversas.

“Os técnicos estão um pouco amedrontados com a situação, amedrontados porque converge com uma situação de um atentado e eles têm medo de algum tipo de retaliação”, concluiu Protógenes.

Via: Portal Yahoo e ocorreiodedeus.com.br
Posted: 22 Sep 2014 03:35 AM PDT


Como a farsa do aquecimento global tem tido pouca aceitação e a população mundial acorda para esta mentira, os proponentes do aquecimento global agora apelam para a religião e seus líderes para tentar manipular a mentes dos povos.

John Bingham escreve no The Telegraph:

Isso tem sido uma das relações mais tensas dos últimos séculos, pelo menos na imaginação popular.

Mas um grupo de cientistas estão depositando suas esperanças para a salvação do planeta, em face a mudança climática e a destruição do habitat - na religião.


O caso deles, estabelecido em um ensaio na revista Science, está sendo descrito como um "divisor de águas" para os cientistas e líderes religiosos de modo idêntico.

O ensaio argumenta que o envolvimento dos líderes religiosos, em vez de confiar em políticos, poderia ser a chave para a mobilização de milhares de milhões de pessoas em todo o mundo para mudar aspectos do seu estilo de vida para ajudar a evitar uma mudança climática catastrófica.

O artigo destaca o Papa Francisco e a Igreja Católica Romana, com sua robusta rede de 1,2 bilhão de seguidores como a chave, mas pede por líderes religiosos de todas as espécies para serem recrutados.

Ele argumenta que a religião pode fornecer uma combinação única de "liderança moral" e estruturas organizacionais globais necessárias para trazer mudanças sobre práticas que podem ter um efeito imediato, tais como o fornecimento à milhões de pessoas mais pobres do mundo, formas mais limpas de combustível.

Seria como se o Papa Francisco finalizasse uma encíclica papal amplamente antecipada sobre o meio ambiente, jogando todo o peso da Igreja Católica por trás dos esforços para limitar a mudança climática.

O artigo é de autoria do Prof. Veerabhadran Ramanathan, cientista climático da Universidade da Califórnia, em San Diego, e do Prof. Sir Partha Dasgupta, economista na faculdade de St John, Cambridge.

"Os cientistas naturais e sociais têm feito sua parte em documentar os danos ambientais irreversíveis (embora com grandes incertezas) que temos infligido e definindo ações específicas de mitigação", escrevem eles.

"A etapa de transformação pode muito bem ser uma mobilização maciça da opinião pública pelo Vaticano e outras religiões para uma ação coletiva para proteger o bem-estar tanto da humanidade quanto do meio ambiente."

Eles argumentam que a "mão invisível" do mercado, termo cunhado pelo filósofo e economista Adam Smith para descrever como as economias podem regular-se, nunca podem conseguir o tipo de mudança necessária para proteger o planeta.

Fontes:
- Disinformation: Scientists Turn to Pope Francis and World’s Religions to Save the Planet
- The Telegraph: Scientists turn to Pope Francis and world’s religions to save the planet
- Science Mag: THE POPE TACKLES SUSTAINABILITY

Via: Blog Anti-NOM
Posted: 22 Sep 2014 03:13 AM PDT


O departamento de marketing do Estado Islâmico é forte.. e ainda tem gente que acha que este grupo jihadista não é cria da CIA... além de lançarem materiais como camisetas, bonés, canecas, e até lançarem um filme, agora os "nerds" do EI lançam game assassino usando a plataforma do já conhecido e proibido GTA.

A organização terrorista Estado Islâmico (EI) anunciou a criação de um vídeo game ao estilo Grand Theft Auto, onde os jogadores podem participar da Jihad contra forças americanas e iraquianas.

O EI vem usando as redes sociais com sucesso para divulgar seus ideais e atrair jovens para serem voluntários nos conflitos no Oriente Médio. Esse game é apenas mais uma de suas técnicas de recrutamento. Até o momento, foi divulgado um trailer do jogo cujo nome é “Chamas da Guerra”. O vídeo de apresentação foi postado no Youtube e teve mais de 150 mil visitas em menos de uma semana.



Produzido pela Al Hayat Media Center, pode-se ver a simulação de combate com soldados americanos e iraquianos, além de uma série de explosões. Seu propósito seria estimular a “guerra santa”, incluindo a morte de cristãos e judeus. O EI afirma que o jogo foi concebido para “levantar o moral dos mujahedin e ensinar crianças e jovens a lutar contra o Ocidente e estimular o terror nos corações daqueles que se opõem ao Estado Islâmico”.

O jogo mostraria ainda as táticas militares da organização. Toda vez que um inimigo é morto, ouve-se “Allahu Akbar”, que significa “Deus é grande”. Em uma das últimas cenas, um atirador dispara na cabeça de um inimigo enquanto ele se ajoelha para cuidar de um companheiro ferido. As cenas remetem à crueldade pela qual é conhecida a organização terrorista.

Obviamente, o EI aparece vencendo todas as batalhas. Segundo as primeiras informações, o jogo poderá ser baixado gratuitamente, mas ainda não há uma data para o lançamento oficial.

Aos que acreditam que possa ser “apenas um jogo”, Jay Caspian Kang do The New Yorker escreve que durante a última década, o Exército dos EUA usou um videogame multiplayer online chamado “Exército dos Estados Unidos” como uma técnica de recrutamento. Segundo o jornalista, de fato houve um aumento no alistamento entre os jovens que o jogaram. Com informações de Christian Post

Via: http://noticias.gospelprime.com.br/

Sem comentários:

Enviar um comentário