terça-feira, 21 de agosto de 2012


UM DIALOGO REAL!!
CITIBANK
ATENDIMENTO AO CLIENTE
atendimento ao cliente Uma senhora morreu em janeiro passado, o Citibank faturou os meses de fevereiro e março com as despesas de manutenção anual em seu cartão de crédito, e acrescentou multas por atraso e juros sobre a mensalidade. Quando ela morreu o saldo era zero, mas era agora ela estava devendo algo em torno de 100,00 Reais. Um membro da família fez uma chamada para o Citibank.

Aqui está o papo:

Membro da família: "Estou ligando para dizer que ela morreu em janeiro.

Citibank: "A conta não foi fechada e os juros de mora e encargos ainda se aplicam."

Membro da família: "Talvez, você deva colocar à fundo perdido.

Citibank: "Não posso, são dois meses de atraso"

Membro da família: Então, o que farão quando descobrirem que ela está morta?

Citibank: "Nós encaminharemos relatório de sua conta para a divisão fraudes e denunciaremos ao SPC!"

Membro da família: "Você acha que Deus vai ficar bravo com ela? '

Citibank: "Desculpa-me, não entendí?"

Membro da família: " O que Você não conseguiu entender - a parte sobre ela estar morta?"

Citibank: "Senhor, você terá que falar com meu supervisor."


Supervisor no telefone:

Membro da família:
"Estou ligando para dizer, ela morreu em janeiro com um saldo ZERO

Citibank: "A conta não foi fechada e juros de mora e encargos ainda se aplicam."

Membro da família: "Você quer dizer que deseja tomar a sua propriedade? Ela não tinha nada"

Citibank: (silêncio) "Você é seu advogado?"

Membro da família: "Não, eu sou seu sobrinho-neto.

Citibank: "você pode nos enviar por fax um atestado de óbito?

Membro da família: "Claro." (Número de fax foi dado)


Depois de receber o fax:

Citibank:
"Nosso sistema não é configurado para a morte. Eu não sei o que mais posso fazer para ajudar. "

Membro da família: 'Bem, se você descobrir isso, ótimo! Se não, você poderia simplesmente manter seu faturamento. Ela não vai se importar. '

Citibank: "Bem, os juros de mora e encargos serão ainda aplicáveis."

(O que há de errado com essas pessoas??)


Membro da família: "Será que você gostaria do novo endereço dela para enviar cobrança?

Citibank: "Isso poderia ajudar ..."

Membro da família: "Cemitério Memorial Boa Viagem, Avenida Redenção 129, número do lote 69."

Citibank: "Senhor, isso é um cemitério!"

Membro da família: "E o que vocês fazem com as pessoas mortas em seu planeta??

HORA DE ACORDAR

Seis coisas que você deve saber sobre dos 21 bilhões que pessoas mais ricas do mundo escondido em paraísos fiscais

por lahoradedespertar

-

Sarah Jaffe
Alternet.org
Traduzido para Rebelião por S. Segui



© Desconhecido
Vinte bilhões de dólares com B. Aqui está o que as pessoas mais ricas do mundo se esconder em paraísos fiscais internacionais. Embora, a quantidade real pode ser maior - pode chegar a 32 bilhões - uma vez que, é claro, é quase impossível saber exatamente.

Enquanto os governos cortar gastos e demitir funcionários em prol de uma maior "austeridade" forçado pela desaceleração econômica, os super-ricos - menos de 10 milhões de pessoas - têm sido escondido do coletor tributar um montante igual ao das economias japonesa e norte-americanos juntos. Ele diz em um novo relatório da Tax Justice Network 1 (Tax Justice Network), cujas conclusões são chocantes. As receitas fiscais perdidas devido a paraísos fiscais - offshore - diz o relatório, "são grandes o suficiente para fazer uma diferença significativa em todas as nossas medidas convencionais de desigualdade Dado que a maioria da riqueza financeira extinta pertence. uma pequena elite, o efeito é incrível. "

James S. Henry, ex-economista chefe da McKinsey & Co., autor dos banqueiros de sangue (banqueiros sangrentas) e artigos em publicações como The Nation e The New York Times, encontrou seu informações sobre o Banco de Compensações Internacionais, o Fundo Monetário Internacional Internacional, Banco Mundial, Nações Unidas, os bancos centrais e os analistas do setor privado, e descobriu os contornos da piscina gigante de dinheiro flutuando no lugar nebulosa conhecida como offshore. (E que abordou apenas dinheiro: relatório ignora as coisas como imóveis, iates, arte e outras formas de riqueza que o super escondido, livre de impostos em paraísos fiscais offshore). Henry refere-se a estes como um "buraco negro" na economia global e assinala que, "apesar de ser eufemismo cuidado, como medida de precaução, os resultados são surpreendentes."

Há uma riqueza de informações a serem analisadas neste relatório, então aqui temos apenas seis coisas que você deve saber sobre o dinheiro que esconde mais ricos do mundo, o resto de nós.

1. Apresentamos o 0,001% Top

"Nós estimamos que pelo menos um terço de toda a riqueza financeira privada, e quase metade de toda a riquezaoffshore, é agora propriedade do mais ricos 91.000 pessoas em todo o mundo: apenas 0,001% da população mundial", diz o relatório . Estes 91.000 formando o ápice da pirâmide estão cerca de 9,8 bilhões de dólares do total estimado no presente relatório, e menos de dez milhões de pessoas têm todo o lote de dinheiro.

Quem são essas pessoas? Sabemos que são os mais ricos, mas o que mais sabemos sobre eles? O relatório menciona "Chinese especuladores imobiliários e magnatas de software do Vale do Silício, com idades em torno de trinta anos", e depois há aqueles cuja riqueza provém do petróleo e do tráfico de drogas. Não mencionou, mas poderia, em que os candidatos presidenciais dos EUA. Por exemplo, Mitt Romney foi duramente criticado por ter dinheiro guardado em uma conta bancária na Suíça e investimentos localizados nas Ilhas Cayman, de acordo com o site Politifact 2.

Traficantes de drogas estão em necessidade, é claro, para esconder seus ganhos ilícitos, mas muitos outros simplesmente buscam super-ricos não pagam impostos, por que construir redes complexas e empresas de investimento de deduzir apenas um pouco mais pagar factura fiscal em seu país de origem. Tudo serve.

2. Onde está o dinheiro? Difícil dizer

Offshore, de acordo com Henry, já não é um lugar físico, mas há lugares suficientes como Cingapura e Suíça, diz que ainda se especializam em fornecer "residências seguras e fiscalmente física interessantes" para rico do mundo.

Mas, nestes tempos, a riqueza virtual é offshore. Henry descreve-o como algo nominal, hiperportátil, multijurisdictional, rede local, muitas vezes temporária de entidades e arranjos legais ou quase-legal. Uma empresa pode ser localizado em uma jurisdição, ser propriedade de uma confiança localizado em outro lugar e ser administrado por curadores de um terço. "No final, portanto, o termo refere-se ao largo para um conjunto de capacidades", em vez de para um ou mais locais.

Também importante, diz o relatório, para distinguir entre os "paraísos intermediários" - lugares onde eles acham que a maioria das pessoas quando se fala em paraísos fiscais como as Ilhas Cayman Mitt Romney, Bermudas e Suíça - e os paraísos " destino ", que incluem os EUA, Reino Unido e até mesmo a Alemanha. Estes destinos são desejáveis ​​porque eles fornecem "mercados relativamente eficientes e bancos regulamentados apoiados por grandes populações de contribuintes, e companhias de seguros. Além de códigos legais desenvolvidos, advogados competentes, independência da justiça eo Estado de Direito."

Assim, além do mesmo imposto baralhar dinheiro em lugares diferentes, aproveitar os serviços financiados pelos contribuintes para fazer isso. E aqui em os EUA, alguns estados já começaram, desde os anos 1990, para fornecer a baixo custo pessoas jurídicas ", cujos níveis de confidencialidade, proteção de credores e benefícios fiscais rivalizam com os de paraísos sigilo tradicionais o mundo. " Adicione a isso a parte do declínio de impostos pagos pela América rica e corporativa e ver que estamos começando a olhar muito atraente para aqueles que procuram a esgueirar-se seu dinheiro.

3. Resgatados os grandes bancos executar este negócio

Mas quem facilita esse processo? Alguns nomes conhecidos rapidamente vêm à tona quando você cavar os dados: Goldman Sachs, UBS e Credit Suisse são os três primeiros, e Bank of America, Wells Fargo e JP Morgan Chase estão no Top 10. De acordo com o relatório, "Agora podemos acrescentar algo mais à sua lista de elogios: os atores principais de paraísos fiscais em todo o mundo e as ferramentas-chave do sistema fiscal desleal em geral."

No final de 2010, os 50 maiores bancos privados conseguiu cerca de 12,1 trilhões de dólares em "transfronteiriços" ativos investidos por seus clientes. É mais que o dobro de 2005, e representa uma taxa média de crescimento anual de mais de 16 por cento.

"Desde os bancos a empresas de contabilidade e advogados de empresas, algumas das maiores empresas do mundo são parte do tecido da evasão fiscal global", ele escreve em O pesquisador financeira Guardian (e ex-Goldman Sachs comerciante) PRIEG Lydia. "Essas empresas não são entidades legais a que chamamos a atenção para pagar sua parcela justa, sua razão de ser é o de maximizar seus lucros e seus clientes."

"Até o final dos anos 2000", disse Henry, "a sabedoria convencional entre os sonegadores capitalistas foi" O que é mais seguro do que os bancos suíços, americanos ou britânicos rotulados como "grandes demais para falir? '" Nenhuma ajuda que acompanha a crise financeira de 2008 - add -. muitos bancos estão escondendo dinheiro para os ricos de ultra deixaria de existir "tomar como certo o apoio dos governos é precisamente o principal motivo que os super-ricos fazem negócios com os bancos maiores. "

4. A desigualdade é pior do que se pensava

Com toda essa riqueza escondida em todo o mundo, impossível de contar e de pagar o imposto - Tax Justice pontos de rede para fora - não há dúvida de que estamos subestimando a desigualdade de renda e riqueza realmente existe. Stewart Lansley, autor de O Custo da Desigualdade (O custo da desigualdade), Heather Stewart disse ao The Guardian: "Não há absolutamente nenhuma dúvida de que as estatísticas sobre o rendimento e da riqueza do acima diminuir a magnitude da problema ".

Ao calcular o coeficiente de Gini, que mede a desigualdade na sociedade, disse ele, "não pegam os multimilionários e bilionários, e mesmo quando isso acontece, não é propriamente".

Esta é uma questão importante que o imposto de Rede de Justiça incluiu um segundo relatório, enquanto que a de Henry, intitulado "Desigualdade: Você não sabe da missa a metade" 3 (Desigualdade: você não sabe nem a metade). O relatório detalha todos os problemas na forma como agora calcular a desigualdade, muitas vezes, parecem ser, em essência, não temos uma medida exata da verdadeira riqueza dos super-ricos. Os dados de receitas fiscais estão disponíveis, mas não são realmente escondido bilhões no mundo em paraísos fiscais, como calcular a renda real dos mais ricos do mundo?

Desigualdade aumentou em todo o mundo, de acordo com cálculos usados. Se o 1 por cento da população dos EUA não só possui 35,6 por cento da riqueza, por exemplo, mas também tem um pacote muito maior de dinheiro escondido em algum lugar, o que isso significa para nós? Não se esqueça, o relatório observa que "a desigualdade é uma escolha política". Isto é, nós decidir o que fazer, como sociedade, com base na quantidade de desigualdade que se considera tolerável ou justo. Se esse valor é muito maior do que pensamos, o que as nossas prioridades tão tendenciosa? "Muitos americanos já estão mal informados sobre o nosso nível de desigualdade, mas este relatório confirma que até mesmo os especialistas são muito subestimando problema.

5. Países "dívida" não deve, de fato, nada

Relatório de Henrique destaca um subgrupo de 139 países de baixa renda ou de renda média, e os pontos que, segundo a maioria das estimativas, estes 139 países tinham uma dívida combinada de mais de US $ 4 trilhões em finais de 2010. Mas se você levar em conta todo o dinheiro que é entesourado países offshore realmente tem dívida negativo de 10 bilhões de dólares, ou como Henry escreve: "Uma vez tomada em consideração esses ativos ocultos ea renda que eles geram, o ex-muitos países "devedores" vir a ser, de fato, os países ricos. Mas o problema é que a sua riqueza é depositada no mar, nas mãos de suas próprias elites e banqueiros privados. "

Henry também observa que países em desenvolvimento como um todo, estão sendo desenvolvidos os credores do mundo, em vez de devedores, e tem sido por mais de uma década. "Isto significa que esta é realmente uma questão de justiça fiscal, e não apenas de" dívida ".

Mas essas dívidas, como observado, cair sobre os ombros desses trabalhadores, que não podem desfrutar dos benefícios de paraísos fiscais sofisticados.

E isso, é claro, não é apenas um problema do mundo em desenvolvimento. Hoje, Henry diz, o mundo desenvolvido tem a sua própria crise da dívida (veja os atuais problemas na zona do euro). O economista francês Thomas Piketty diz, "a riqueza depositada em paraísos fiscais é, provavelmente, uma quantidade suficiente para tornar a Europa em um grande credor líquido do resto do mundo."

6. Quanto estamos perdendo?

Esse é o ponto, não é? É impossível saber ao certo, é claro, porque os números são apenas estimativas, mas Henry estimou que, se estes 21 trillion não declarado obter uma taxa de retorno de 3 por cento ea receita é tributado em 30 por cento por si só geraria uma receita de cerca de US $ 190 bilhões. Se a quantidade total de dinheiro em paraísos fiscais, foi colocado perto da estimativa mais alta, ou seja, $ 32 bilhões, obteria cerca de 280 bilhões, o que é cerca de duas vezes o montante que os países da OCDE gastam em ajuda desenvolvimento. Em outras palavras, um monte de dinheiro. E considerando que um retorno de 3 por cento é uma estimativa muito conservadora.

Nós estamos falando apenas sobre o imposto de renda: os impostos sobre ganhos de capital, os impostos de herança e outros traria ainda mais.

Então Henry diz que, em última análise, podemos tomar esta notícia tão boa. "O mundo só encontrar uma pilha enorme de riqueza financeira que poderia ser usado para ajudar a resolver os problemas mais urgentes do mundo", escreve ele. "Nós temos a oportunidade de pensar não só sobre como evitar alguns dos abusos que levaram a esta situação, mas também para pensar na melhor maneira de fazer uso da renda atualmente isentas que gera."

1 James S. Henry, O Preço da Offshore Revisited, 2012

2

3 http://taxjustice.blogspot.be/2012/07/inequality-you-dont-know-half-of-it.html

-
Fonte: http://es.sott.net/
Mundo
Polícia suspeita de mais crimes


A polícia do estado brasileiro do Maranhão acredita que a mulher conhecida como 'Viúva Negra', presa há dias pela morte do genro e suspeita de ter assassinado seis maridos, pode na verdade ter morto, ao todo, nove pessoas. No entanto, os investigadores têm dificuldade em desvendar os crimes porque as testemunhas têm medo de acusar directamente a suspeita, Maria de Jesus Santos, de 54 anos
Mundo
Israel: Escândalo com congressista norte-americano


Um congressista norte-americano atirou-se nu ao mar da Galileia, em Israel, após uma noite bem regada. O escândalo, investigado pelo FBI, ocorreu no ano passado durante uma visita oficial de uma delegação do Partido Republicano a Israel, mas só agora foi tornado público.


HORA DE ACORDAR

Queixa indústria farmacêutica ex profissional está de drogas

por lahoradedespertar

-

Tem sido um par de anos, mas é muito poderoso o que esta senhora diz.

Confissões de um representante farmacêutico



-
Fonte: hhttp :/ / www.rafapal.com/
-

-
Relacionado:
-
Testemunho convincente. Dr. João Virapen, ex-diretor da indústria farmacêutica, coloca as cordas Máfia Médica

Medicamentos EUA proíbe cura de câncer

AIDS: REMOÇÃO DO BOLO

REMOÇÃO DA FRAUDE DE AIDS Time Radio À VERDADE

Luc Montagnier, que descobriram o vírus da Aids alegado e fantasmagórica muda de posição e agora afirma que nenhum medicamento é necessário para curar esta doença

Bill Gates, GAVI e OMS falsas vacinas administradas contra a malária na Ásia, Índia e África

Bill Gates, Monsanto e Eugenia: Como um dos homens mais ricos do mundo está a promover activamente uma aquisição corporativa da agricultura mundial

A ditadura científica, entrevistas Aldous Huxley, autor de "Admirável Mundo Novo", essencial para saber

O chamado "cientistas" pode estar à beira de exterminar a raça humana

Armas silenciosas para guerras secretas.

Dr. Russell Blaylock expõe o projeto de eugenia de Rockefeller

Bisfenol A e ftalatos, a indústria do câncer

"A vacinação. Prova ".

TV documentos. "A guerra das vacinas"

Os 11 ingredientes mais tóxicos em vacinas e seus efeitos colaterais

Caminho livre para Obamacare e agenda de controle induzida mente



A droga comum que destrói sua memória

Ecociencia, agenda global extermínio plano de eugenia da humanidade

Dr. Russell Blaylock expõe o projeto de eugenia de Rockefeller

OUTRO Efeitos veneno mortal flúor do flúor no sistema nervoso central "de câncer de pele, o sol não é a causa" por Josep Pamies

CHEMTRAILS (Agenda escuro da Biologia Sintética)

Genocídio de CHEMTRAILS, alguns governos, como a Grã-Bretanha reconhecem o biológico e químico de pulverização sobre as populações civis

CHEMTRAILS (Agenda escuro da Biologia Sintética)

CHEMTRAILS: chemtrails biológica e pulverizado sobre a população. Somos cobaias para experiências médicas e militares

CHEMTRAILS, PRAGAS tóxicos sobre os civis. Eugenia REDUÇÃO DA POPULAÇÃO MUNDIAL programa

Chamada Dr. Rath para o povo da Alemanha, da Europa e do mundo, o de Berlim 2012/03/13

O RELATÓRIO DE MONTANHA diabólica FERRO


É o Portugal do surrealismo. Convencido de que havia encontrado a "galinha dos ovos de ouro", o Dr. Roquette conseguiu que o QREN lhe disponibilizasse nada mais, nada menos, do que 49.7 milhões de dinheiros públicos para um campo de golfe de 18 buracos e um hotel, ambos condenados à partida pela megalomania da iniciativa.

Durante anos venderam-nos a ideia de que o Alqueva serviria para dinamizar a agricultura no Alentejo. Era, evidentemente, uma pura ilusão. Como uma ilusão foi acreditar que um projecto como o Roncão de Roquette, à sombra do Alqueva, se faria com verbas do empresário. Mais depressa o Aeroporto de Beja (outro buraco) passaria a receber 1 milhão de japoneses por ano...

OS VIGARISTAS DE LUVA E COLARINHO BRANCO


Não sabiam? Pois há muitos dos vossos correspondentes que também não!

Não os deixem na ignorância de mais um golpe do gang.
.
O Pavilhão Atlântico custou ao Estado, há 14 anos, 55 milhões de euros.
Agora é vendido ao genro do Cavaco (este mais conhecido por “Silva das Vacas Gordas”) e ao BES por cerca de 21 milhões de euros.
Mais um bom "Troik" feito para tapar os olhos dos portugas

SEM COMENTÁRIOS


Aqui vai a razão pela qual os países do norte da Europa estão a ficar cansados de subsidiar os países do Sul.

Governo Português

3 governos no continente e ilhas

333 deputados no continente e ilhas

308 câmaras

4.259 freguesias

1.770 vereadores

30000 carros

40.000(?) fundações e associações

500 assessores em Belém

1284 serviços e institutos públicos

Para a Assembleia da República Portuguesa ter um número de deputados equivalentes à Alemanha, teria de reduzir em mais de 50%

O POVO PORTUGUÊS NÃO TEM CAPACIDADE PARA CRIAR RIQUEZA SUFICIENTE, PARA ALIMENTAR ISTO
É POR ESTAS E POR OUTRAS QUE PORTUGAL É O PAÍS DA EUROPA EM QUE SIMULTÂNEAMENTE SE VERIFICAM OS SALÁRIOS MAIS ALTOS A NÍVEL DE GESTORES/ADMINISTRADORES E O SALÁRIO MÍNIMO MAIS BAIXO PARA OS HABITUAIS ESCRAVIZADOS.
ESTAS, SIM, É QUE SÃO AS GORDURAS QUE TÊM DE SER ELIMINADAS E NÃO AS QUE O GOVERNO FALA.
O País não é produtivo mas não é por os trabalhadores não o serem!!
divulga