quinta-feira, 13 de agosto de 2009
De: Contra os Canhões
Data: 08/13/09 20:03:06
Para: Undisclosed-Recipient:,
Assunto: Lama que vem da roda...
Lama que vem da roda...
"Quem bebeu água do Quanza nunca mais esquece Angola"
Agora que chegou o tempo em que a razão nos impede de dizer algumas verdades a alguns pretensos democratas, começo por dizer que tenho pena de não ser eleitor no Círculo a que o Casimiro concorre, porque o meu voto estava lá, sem sombra de dúvidas!
Das verdades que poderia dizer mas a prudência aconselha a que o não faça, creio que o companheiro de jornada José Pires, o J.Verdasca e muitos outros AMIGOS da verdade das coisas se têm encarregado de colocar os pontos nos i, como soe dizer-se e com muito mais propriedade do que eu o faço, porque estão por dentro destas coisas da emigração e sabem melhor do que eu o que necessitam para repôr a justiça das coisas que os vão preocupando na diáspora.
Aqueles que tossem e arrotam postas de pescada... são lama que vem da roda... salpica mas a água tudo lava menos a má língua desses arautos da desgraça, que vêem apenas e tão só como aqueles animais de carga a que se coloca uma viseira para não se distrairem do seu caminho: vêem o superfluo e não o acessório, o palito e não a árvore que lhes tapa a visão distorcida das coisas.
Dizia-se em Angola que "quem bebeu água do Quanza nunca mais esquece Angola" e quem se deixou iludir pela conversa mole do camarada do Rato... jamais deixará de ser alienado!
Força, Casimiro, que os que o conhecem estão consigo na sua luta!
Victor Manuel Elias Sintra www.aloportugal.org
FORÇA, CASIMIRO ESTOU CONTIGO….HTTP://PAPALVOS.BLOGSPOT.COM…FORÇA AÍ.
Sem comentários:
Enviar um comentário