quarta-feira, 28 de novembro de 2012





Militares vão realizar manifestação contra o Governo

Publicado em 2012-10-17

CARLOS VARELA
 
 165 0 2
Mais de 500 militares dos três ramos das Forças Armadas, reunidos esta quarta-feira num hotel de Lisboa, decidiram marcar uma manifestação para o dia 10 de Novembro.
 
foto Arquivo/JN
Militares vão realizar manifestação contra o Governo
Militares "não aceitam mais afrontas"
 
A informação foi prestada ao JN por Lima Coelho, presidente da Associação Nacional de Sargentos, uma das três associações presentes na reunião, à porta fechada, que ficou marcada por duras críticas à política orçamental do Governo.
O presidente da Associação de Oficiais das Forças Armadas, coronel Pereira Cracel, foi dos mais duros no discurso. Citado pela agência Lusa, referiu que "os militares não aceitam mais afrontas à sua condição". No encontro, esteve também presente a Associação de Praças.
A manifestação está assim lançada e a concentração marcada para as 15 horas, na Praça do Município, em Lisboa. Lima Coelho, sargento-ajudante da Força Aérea, fez questão de lembrar o "lamentável" caso ocorrido no dia 5 de Outubro, em que a bandeira nacional foi içada de pernas para o ar pelo presidente da República, que conduziu, depois, ao pedido de desculpas do presidente da edilidade, António Costa.

Estripador guardava quatro facas com vestígios de mulher, diz inspetor da PJ em tribunal

Autor: Miguel Moreira
Quarta, 28 Novembro 2012 12:02
Inspetor da Polícia Judiciária (PJ) de Aveiro, José Bento, revela em tribunal que José Guedes, o ‘estripador de Lisboa’, guardava em casa quatro facas, numa gaveta, sendo que uma dessas facas teria vestígios de uma mulher. De acordo com o Sol, a mulher e a filha do arguido recusaram-se a fazer exames periciais para verificar se esses vestígios lhes pertenceriam. O suspeito, que está a ser julgado no Tribunal de Aveiro, foi considerado "agressivo" pelos amigos

Sem comentários:

Enviar um comentário