quarta-feira, 9 de outubro de 2013

NO QUE DÁ ESTAR SENIL


.
Realmente no Reinado dele, que em termos de Chulice ainda não terminou, não houve tantos Delinquentes porque ele Não Admitia Concorrência! 
.
Que este Povo não é de grande confiança, é uma verdade, que o elegeu por 3 vezes, 1º Ministro, Presidente da República 2 vezes, depois de ter espezinhado a Bandeira Nacional em Inglaterra, feito Uma Descolonização Exemplar (daaaa-se), que andou a beijar o Traseiro a quem mais lhe convinha de momento, começando por Americanos, acabando em Ceausescu sem se esquecer de passar pelo "mon ami Mitterrand", ainda hoje prevarica como sendo a circular na Auto Estrada a 199 km/h e questionado pela Autoridade "o Estado é que vai pagar", humilha um Militar da GNR nomeado para lhe dar protecção, Caso do Fax de Macau, Melancia e Enaudio, Marfins e Diamantes de Angola e vem agora falar em DELIQUÊNCIA?  O homem está velho, gagá e não se enxerga. 
.
Ganha anualmente muito mais do que Jorge Sampaio e MUITÍÍÍÍÍÍSSIMO mais do que Ramalho Eanes, fora as Fundações, dá Palpites a condizer com a idade e com a Postura de Bosta com que entrou na Política, foi o 1º depois do 25 da Silva a levar Portugal à Bancarrota e... os outros é que são Delinquentes? 
.
Muitos são-no, é verdade, mas ele foi de longe o Maior Delinquente e ainda por cima Desbocado. 

 -
Mário Soares Que governo é este que atrai tantos delinquentes?"
.
Económico 08/10/13  
.
O histórico socialista compara Rui Machete a Miguel Relvas, acusa o Governo de má-fé e critica Cavaco. 
. 
Mário Soares comenta o caso Machete no artigo de opinião que assina hoje no Diário de Notícias. . "Passos Coelho tenta segurar Rui Machete, como fez com Relvas, agora desaparecido e vaiado também por portugueses no Brasil. 
 .
Mas parece impossível que consiga fazer o mesmo com o ministro dos Negócios Estrangeiros e com a ministra das Finanças, Maria Luís Albuquerque, igualmente acusada de pouca seriedade e com pedidos do Parlamento para ser também demitida", escreve o antigo Presidente da República. 
. 
E questiona: "que Governo é este que atrai tantos delinquentes?" E cujas "secções, em muitos casos artificiais, controladas por caciques locais, cuja vida, carreira e progressão dependem da sua capacidade de controlo do poder interno". 
. 
Para o ex-chefe de Estado, este é "um mau Governo, completamente parado e desprestigiado em Portugal e no estrangeiro e de 'má-fé'. 
.
Contudo, o Presidente da República fala de ética e - para não cair no ridículo absoluto - tem de o demitir. Até porque nenhum português tomará o Presidente a sério, nem a sua ética, se o não fizer". 
.  
Soares acusa ainda Cavaco de "ser, como se sabe, solidário, protector fiel do primeiro-ministro e do ministro dos Negócios Estrangeiros no tempo em que ambos estiveram ligados ao BPN".

Sem comentários:

Enviar um comentário