VIOLOU E ESPANCOU JOVEM
Espancou-a violentamente e violou-a várias vezes durante a madrugada de anteontem. Depois trancou-a na sua própria casa. Ontem de madrugada, foi detido pela PJ do Porto. O homem, de 31 anos e que está indiciado criminalmente por abuso sexual de uma adolescente, foi ontem levado a tribunal para interrogatório.
- 1
A jovem de 23 anos, com problemas de toxicodependência, permitia que o ex-namorado - desempregado com antecedentes criminais por dano com arma de fogo e condução sem carta - permanecesse pontualmente em sua casa, na Lixa. Anteontem à noite, o homem tentou convencê-la a roubar botijas de gás num posto de abastecimento. A recusa da jovem desencadeou a fúria do agressor.
Dentro do carro, arrancou o auto-rádio, que usou para a espancar repetidamente. A mulher foi ainda agredida a murro e a pontapé enquanto era violada num local ermo.
Depois, o agressor foi para casa da jovem, onde a sequestrou. A vítima só conseguiu fugir ao início da manhã de domingo, sendo socorrida por um popular. Estava em estado de choque e com vários hematomas e fracturas na cabeça e no corpo.
Os Bombeiros da Lixa transportaram-na ao Hospital Padre Américo, em Penafiel, onde foi sujeita a vários exames médico--legais.
À hora de fecho desta edição, não eram ainda conhecidas as medidas de coacção aplicadas ao agressor.
Sem comentários:
Enviar um comentário