Breno Altman já começa 2014 nos garantindo boas risadas..
.
Posted: 02 Jan 2014 03:42 PM PST
Este artigo é para aqueles que ainda acreditam em coelhinho da páscoa e que no Brasil não existe mídia "independente" financiada por partidos políticos e pelos globalistas...
Breno Altman, de fato, é um dos mais medíocres militantes do PT. E, para quem investiga fraudes da esquerda, ele se torna particularmente divertido por não ter o menor senso de ridículo. Além de tudo, ele é afobado e comete atos falhos grotescos.
Vamos avaliar as partes mais bizarras de seu texto “Carta de Ano Novo a Três Camaradas”, publicado no Brasil247.
Comecemos:
Nasci em uma família na qual a palavra camarada sempre representou o valor supremo das relações humanas. Seu significado vai além de qualquer trato protocolar ou laço de sangue. Camarada é irmão de trincheira, parceiro de sonho, companheiro por quem se põe incondicionalmente a mão no fogo.
Cada um tem a família que pode. A família de Altman, com certeza, não conseguiu dar-lhe bons ensinamentos morais. Além do mais, que raio de família é essa que não o ensinou a suspeitar das amizades? Altman é textual ao dizer que companheiro é alguém por quem “se põe incondicionalmente a mão no fogo”. Qualquer pai ou mãe que se preze iria puxar orelha de qualquer filho que afirmasse tamanha besteira. Não podemos “colocar incondicionalmente a mão no fogo” por ninguém. Essa é a base da racionalidade. As pessoas devem fazer por merecer, continuamente, nossa confiança.
Por outro lado, o discurso de Altman encerra uma confissão. Se ele “põe incondicionalmente a mão no fogo” por seus camaradas, então não tem condições de julgá-los, pois o significado da expressão lançada por ele quer dizer exatamente isso: independentemente do que o camarada fizer, está certo. Logo, ele se torna incapaz de julgar os mensaleiros. Santo ato falho, Altman!
Tenho orgulho, como milhares de outros brasileiros, em podê-los chamar de meus camaradas.
Cada um é cada um. Pessoas normais teriam vergonha de ter amizade com pessoas condenadas por um crime tão abjeto como o Mensalão. Mas é aquilo: esse deve ser o sistema moral que a família de Altman lhe ensinou. Pelo menos ele é coerente.
Nestas últimas horas do ano que se encerra, apropriadas para se pensar nas batalhas travadas e nas que ainda virão, esse sentimento de fraternidade e solidariedade é uma resposta ao partido do ódio e da covardia.
Ou o sentimento de fraternidade e solidariedade a corruptos pode também ser evidência de que Breno Altman apoia um partido sem nenhuma base moral.
Vocês pagam o preço mais alto pela reação da oligarquia contra os que lutam pela emancipação de nosso povo.
Que beleza a oligarquia que ficou contra o PT, não? Só faltou avisar aos grandes banqueiros, aliados ao governo, e a gente como Eike Batista e Abílio Diniz. Aliás, essa história dos 10 bilhões que Eike recebeu do BNDES até agora não está bem explicada. De novo, Altman maquia a realidade para esconder os fatos: a tal oligarquia (seja lá que diabos ele queira dizer com isso) está do lado deles.
Derrotadas nas urnas desde a ascensão do presidente Lula, as forças conservadoras buscam incessantemente um atalho para deslegitimar a esquerda e recuperar o terreno perdido. Não é outra a razão de seu empenho para forjar a Ação Penal 470.
Ah, sim, agora, na lógica marxista típica de Altman o Mensalão foi “forjado”. Guarde bem isso que ele afirmou, pois veremos a contradição a seguir…
A partir de erros reais cometidos pelo Partido dos Trabalhadores, originários de um sistema político-eleitoral financiado pelo capital privado, fabricou-se uma das maiores farsas jurídicas da história de nosso país.
Espere, existiram “erros reais” ou foi tudo forjado pela conspiração conservadora? Note que não demora um parágrafo para ele próprio se enrolar.
Aliás, a culpa agora não é do PT, mas do “sistema político-eleitoral financiado pelo capital privado”. A moral é bem essa: a culpa não é do assaltante, mas de quem deixa o dinheiro lá para ser roubado, ou, ainda, a culpa não é do estuprador, mas da mulher que o deixa excitado. Altman com certeza se finge de maluco. Mas duvido que ele rasgue dinheiro.
Os setores mais retrógados da velha mídia e da corte suprema, de forma arbitrária e contra provas, deram curso a um processo de exceção.
Ele reclama pelo fato da “velha mídia” não ser tão camarada, mas somente ter dado apoio moderado ao PT na questão do Mensalão, conforme provei em um post tempos atrás. Se Altman tivesse contado que viu um lobisomem no quintal, seria mais factível do que ele afirmar existir uma “mídia contra o governo”. Na verdade, a mídia apenas é moderada no apoio ao governo por medo de perder audiência.
Em relação ao STF, basta lembrar que vários deles foram colocados lá por Lula, inclusive Joaquim Barbosa. Mas a baixaria do Mensalão era tão grande que não deu para segurar. Em suma, não deu para o STF ser tão “camarada” com os mensaleiros como Altman gostaria que fossem…
O chamado “mensalão”, afinal, não foi capaz de contaminar a vontade popular, apesar de ter golpeado duramente o PT.
Faltou só ele explicar para 87% dos eleitores do PT, que acham justa a condenação dos mensaleiros. É, os tais “camaradas” não estão sendo tão camaradas quanto ele gostaria…
Não tenho dúvidas que, mais cedo ou mais tarde, esta farsa terá o mesmo destino que outras fantasias reacionárias do mesmo naipe, como o Caso Dreyfus ou o Incêndio do Reichstag.
No estágio em que a alucinação de Breno se encontra, ele agora compara eventos de um governo ditatorial com um julgamento ocorrido em um país democrático. Aliás, o Mensalão é “fantasia reacionária” ou é composto de “erros reais”? Ih, agora nem o próprio Altman está sendo tão “camarada” com ele.
Melhor ele apagar o que escreveu. Mas não vai adiantar, pois continuará registrado aqui.;)
O espírito de vingança e perseguição, que nutre o comportamento dos principais autores da AP 470, talvez seja um sinal que não está tão longe o dia no qual esta fraude estará definitivamente desmascarada.
Raiva? Onde? Não somos nós que fomos pegos em atos de corrupção e fomos para a Papuda. Agora é a realidade que não está sendo “camarada” de Altman…
Esta gente gostaria de tê-los dobrados e cabisbaixos, apequenados como quem aceita a culpa e renega a identidade.
Para que?! Todos nós sabemos que bandidos que vão para a prisão se declaram inocentes. Alguns, mais sem noção, dão risada na frente das câmeras. É esperado. Enfim, eu nunca alimentei qualquer expectativa em relação ao trio de “camaradas” do Altman.
Os punhos erguidos diante da Polícia Federal foram o símbolo maior de que a estatura histórica e moral dos camaradas presos é infinitamente superior a de seus algozes.
Nem de longe! Os punhos erguidos diante da PF foram um símbolo de que PT não tem senso de ridículo e não consegue sequer se envergonhar quando seus líderes cometem um crime. É isso, ao contrário, que mostra a base moral dos petistas como infinitamente inferior a de qualquer cidadão decente.
Quando um cidadão comete um crime e vai preso, se lhe sobrar um pouco de dignidade, ele ficará envergonhado. Mas quem comete um crime, vai preso e não tem sequer um traço de dignidade, realmente é capaz de fazer aquele circo ridículo.
Aliás, quem estuda o trotskismo sabe que adeptos da extrema-esquerda não se envergonham nem diante de genocídios. Por que se envergonhariam diante de atos de corrupção?
Aquela cena será a mais cálida lembrança do ano para inúmeros homens e mulheres que formam nas fileiras progressistas. O gesto de quem responde à dor e ao sacrifício com vontade inquebrável de resistir. De quem jamais se entrega.
Com certeza essa cena dificilmente será esquecida. Ela será motivo de troça eternamente, e servirá como um exemplo de como a extrema-esquerda não tem nenhum sistema moral. A imagem dos mensaleiros de punhos erguidos dão uma demonstração clara do motivo pelo qual essas pessoas se orgulham dos crimes de gente como Fidel Castro e Che Guevara.
Enfim, Altman entregou o ouro. Ele resolveu começar 2014 mostrando que promete um ano cheio de inversões da realidade, tramóias, discursos emocionais e falácias diversas. É com certeza um dos mascotes da extrema-esquerda atual.
Fonte: http://lucianoayan.com/
“Achávamos que Barack Obama seria o próximo MESSIAS”
Posted: 02 Jan 2014 02:31 PM PST
Barbara Walters, famosa jornalista estadunidense, disse, em entrevista, o que todo americano já sabe: Obama deveria ter sido o próximo Messias – de acordo com a fé do seu eleitor.
(a partir de 01:26)
PIERS MORGAN, ÂNCORA: Você entrevistou todos os presidentes desde que nasci. Por que Obama encara tanta oposição agora? Por que está lutando tanto para fazer justiça à grande chama de ambição e excitação que o elegeu em 2009?
BARBARA WALTERS: Bem, nós já pensamos bastante sobre isso. Ele fez tantas promessas. Nos realmente achávamos que ele seria – eu não devia dizer isso em época de Natal, but – o próximo messias. E todo o ObamaCare, ou como queira chamar, não funcionou pra ele, e ele caiu muito em torno dele, e as pessoas ficaram muito desapontadas porque esperavam muito.
Alto lá. Não encare a afirmação da Barbara como brincadeirinha ou ironia. O eleitor americano bem resolvido politicamente conhecia a seita particular, e os seus partidários realmente compartilhavam um sentimento misto de epifania e histeria coletiva de que Barack Obama teria vindo dos céus e instauraria um reino de bem-aventuranças nos EUA. O democrata é a surpreendente encarnação do verbo de Michael Oakeshott: o legítimo enviado da política da fé.
Ora, a verdade é que Hussein Obama veio do Quênia, e a única maravilha que o presidente atingiu foi de enquadrar o país um pouco na imagem de loucura da terra de Lewis Carroll.
E isso é bem claro, desde o início de campanha do Queniano. Caso não tenha entendido, deixa o Jamie Foxx desenhar pra você.
Fonte: http://newsbusters.org/
Derretendo: Nuvens de vapor sobem do reator nuclear em Fukushima
Posted: 02 Jan 2014 01:34 PM PST
Novas plumas de vapor, provavelmente radioativas, foram detectadas saindo do prédio do reator 3 da usina nuclear de Fukushima , disse empresa operadora da instalação.
O vapor foi detectado por câmeras de vigilância e parecia estar vindo do quinto andar do prédio do reator destruído número 3, de acordo com a Tokyo Electric Power Co (TEPCO), operadora da usina.
O vapor foi detectado pela primeira vez em 19 de dezembro por um curto período de tempo, em seguida, novamente em 24 de Dezembro, 25, 27, de acordo com um relatório TEPCO publicado em seu site.
A empresa, responsável pela limpeza do pior desastre nuclear desde Chernobyl, não explicou a origem do vapor ou a razão pela qual ele está saindo do prédio do reator. Altos níveis de radiação têm complicado a entrada no prédio e uma inspecção mais aprofundada da situação.Três dos reatores da usina sofreram uma fusão nuclear em março 2011 após o Grande Terremoto no Japão que atingiu a região. A planta é composta por seis reatores de ebulição de água separados. No momento do terremoto, o reator número 4 havia sido realimentado e os reatores 5 e 6 estavam em desligamento frio para manutenção planejada, conseguindo, assim, evitar colapsos.
Ao contrário dos outros cinco reatores, o reator 3 correu no núcleo misto contendo tanto combustível de urânio e urânio misturado e óxido de plutónio, ou MOX combustível nuclear. O reator 3 ainda abriga cerca de 89 toneladas de combustível nuclear MOX baseado em plutônio composto de 514 barras de combustível.
Em um incidente similar, pequenas quantidades de vapor escapou do edifício do reator 3 em julho de 2013, a Asahi Shimbun informou. No entanto não ficou claro onde o vapor veio. TEPCO disse que os níveis de radiação não mudaram, acrescentando que o vapor pode ter sido causado pela chuva que encontrou o seu caminho para a contenção primária do reator, e porque este navio ainda estava quente, a água evaporada. Em 23 de julho, o vapor foi visto saindo do quinto andar logo acima da contenção do reator, o jornal japonês informou.
Em novembro, a Tepco, responsável pelo desmantelamento da central, começou a remoção altamente arriscado de mais de 1.500 barras de combustível nuclear potencialmente danificados do reator 4. O reator é a parte mais instável da planta, uma vez que estava offline no momento da catástrofe de 2011 e seu núcleo não entrou em colapso. Em vez disso, explosões de hidrogênio explodiu o telhado do edifício e seriamente danificado a estrutura.Uma das operações mais perigosas tentativa na história nuclear foi um sucesso como um total de 22 conjuntos que contêm de 50 a 70 barras de combustível tenham sido transportados para um novo armazenamento piscina . Enquanto a extração das barras de combustível é um desafio significativo para a TEPCO, uma tarefa mais complexa de remover os núcleos dos reatores atingidos ainda está por vir.
Fonte:http://rt.com/news/fukushima-steam-nuclear-reactor-064/
A situação atual do mundo que a mídia convencional não mostra
Posted: 02 Jan 2014 10:17 AM PST
Acho que seria razoável fazer um breve resumo do que acontece nos bastidores da Grande Guerra do Oriente Médio.
Na mídia convencional, mal ouvimos falar sobre os incidentes no Iraque, aqui no Brasil me parece que nem teve cobertura sobre os fatos. Vimos muito sobre os atentados na Rússia e digo a vocês que todos estes incidentes tem ligação.
Sabemos que na mídia convencional os EUA lutam contra a Al-Qaeda, mas já os patrocinou várias vezes pelo motivo de incentivar o mercado da guerra no Oriente Médio, a última ajuda foi a Al Nusra (filiada a Al Qaeda) na Síria. Agora temos uma "virada de mesa" e os EUA se aliaram aos xiitas iranianos, sírios e iraquianos contra o insurgente da ISIS (Estado Islâmico do Iraque), filiada a Al-Qaeda, que estaria crescendo entre as fronteiras Síria/Iraquiana com a ajuda da Al Nusra e recrutamento de grupos terroristas sunitas na região.
Os motivos são óbvios, a proteção de soldados e interesses americanos no Iraque, além de empresas privadas que investiram no país na gestão Bush, além da venda pesada de armas. Isso agrada ao Irã, que vêem uma ajuda grandiosa aos parceiros xiitas no Iraque e na Síria, em troca o país iraniano colaborará com o projeto de desnuclearização do país e Obama será, mais uma vez, um líder pacífico que evita a guerra.
Putin, que sempre teve seu apoio incondicional aos xiitas, viu seu país ferver na véspera do ano novo, com atentados nas cidades de Volgogrado e Daguestão. Esses atentados foram provenientes de extremistas chechenos que apoiam os sunitas na Guerra da Síria. Esses extremistas são financiados pela Arábia Saudita, enfurecida com o país russo.
Aliás, esse apoio americano/russo aos xiitas, fez aproximar a parceria Arábia/Israel, que contratam mercenários e financiam grupos contra interesses xiitas, principalmente o Irã.
De certo, o Putin deu sinal verde para que a Coalizão de exércitos ajudam o governo iraquiano: os Estados Unidos, Al Qods Brigadas oficiais do Irã e da Síria. Essa ajuda de Putin foi inteligente, pois vê a sunita Al Qaeda preocupada em defender seu front iraquiano e "esquecer" os jogos de inverno em Sochi.
Porém, o que vimos nestes últimos dias é que a Al Qaeda consegue lutar em vários fronts e provou isto na Rússia.
Os EUA estão em alerta nos bastidores, por ter trocado de lado, a Al Qaeda pode quebrar o "pacto de não agressão" e agir dentro do território americano.
Nessa guerra toda, poderá sobrar para o Brasil, que recebe a Copa do Mundo em junho. A ABIN sabe dos riscos de atentados por aqui, o Governo Federal se mexeu, alugará caças sofisticados para proteger a soberania entre outros projetos que ainda não vazou a mídia.
Então, 2014 começou bem quente, com novos fronts de guerra, agora no Iraque e a explosão do Barril de Pólvora poderá atingir todos os cantos, inclusive o Brasil.
Marcel Hirata
Via: https://www.facebook.com/SempreGuerrablog
Breno Altman já começa 2014 nos garantindo boas risadas...
Posted: 02 Jan 2014 03:42 PM PST
Este artigo é para aqueles que ainda acreditam em coelhinho da páscoa e que no Brasil não existe mídia "independente" financiada por partidos políticos e pelos globalistas...
Breno Altman, de fato, é um dos mais medíocres militantes do PT. E, para quem investiga fraudes da esquerda, ele se torna particularmente divertido por não ter o menor senso de ridículo. Além de tudo, ele é afobado e comete atos falhos grotescos.
Vamos avaliar as partes mais bizarras de seu texto “Carta de Ano Novo a Três Camaradas”, publicado no Brasil247.
Comecemos:
Nasci em uma família na qual a palavra camarada sempre representou o valor supremo das relações humanas. Seu significado vai além de qualquer trato protocolar ou laço de sangue. Camarada é irmão de trincheira, parceiro de sonho, companheiro por quem se põe incondicionalmente a mão no fogo.
Cada um tem a família que pode. A família de Altman, com certeza, não conseguiu dar-lhe bons ensinamentos morais. Além do mais, que raio de família é essa que não o ensinou a suspeitar das amizades? Altman é textual ao dizer que companheiro é alguém por quem “se põe incondicionalmente a mão no fogo”. Qualquer pai ou mãe que se preze iria puxar orelha de qualquer filho que afirmasse tamanha besteira. Não podemos “colocar incondicionalmente a mão no fogo” por ninguém. Essa é a base da racionalidade. As pessoas devem fazer por merecer, continuamente, nossa confiança.
Por outro lado, o discurso de Altman encerra uma confissão. Se ele “põe incondicionalmente a mão no fogo” por seus camaradas, então não tem condições de julgá-los, pois o significado da expressão lançada por ele quer dizer exatamente isso: independentemente do que o camarada fizer, está certo. Logo, ele se torna incapaz de julgar os mensaleiros. Santo ato falho, Altman!
Tenho orgulho, como milhares de outros brasileiros, em podê-los chamar de meus camaradas.
Cada um é cada um. Pessoas normais teriam vergonha de ter amizade com pessoas condenadas por um crime tão abjeto como o Mensalão. Mas é aquilo: esse deve ser o sistema moral que a família de Altman lhe ensinou. Pelo menos ele é coerente.
Nestas últimas horas do ano que se encerra, apropriadas para se pensar nas batalhas travadas e nas que ainda virão, esse sentimento de fraternidade e solidariedade é uma resposta ao partido do ódio e da covardia.
Ou o sentimento de fraternidade e solidariedade a corruptos pode também ser evidência de que Breno Altman apoia um partido sem nenhuma base moral.
Vocês pagam o preço mais alto pela reação da oligarquia contra os que lutam pela emancipação de nosso povo.
Que beleza a oligarquia que ficou contra o PT, não? Só faltou avisar aos grandes banqueiros, aliados ao governo, e a gente como Eike Batista e Abílio Diniz. Aliás, essa história dos 10 bilhões que Eike recebeu do BNDES até agora não está bem explicada. De novo, Altman maquia a realidade para esconder os fatos: a tal oligarquia (seja lá que diabos ele queira dizer com isso) está do lado deles.
Derrotadas nas urnas desde a ascensão do presidente Lula, as forças conservadoras buscam incessantemente um atalho para deslegitimar a esquerda e recuperar o terreno perdido. Não é outra a razão de seu empenho para forjar a Ação Penal 470.
Ah, sim, agora, na lógica marxista típica de Altman o Mensalão foi “forjado”. Guarde bem isso que ele afirmou, pois veremos a contradição a seguir…
A partir de erros reais cometidos pelo Partido dos Trabalhadores, originários de um sistema político-eleitoral financiado pelo capital privado, fabricou-se uma das maiores farsas jurídicas da história de nosso país.
Espere, existiram “erros reais” ou foi tudo forjado pela conspiração conservadora? Note que não demora um parágrafo para ele próprio se enrolar.
Aliás, a culpa agora não é do PT, mas do “sistema político-eleitoral financiado pelo capital privado”. A moral é bem essa: a culpa não é do assaltante, mas de quem deixa o dinheiro lá para ser roubado, ou, ainda, a culpa não é do estuprador, mas da mulher que o deixa excitado. Altman com certeza se finge de maluco. Mas duvido que ele rasgue dinheiro.
Os setores mais retrógados da velha mídia e da corte suprema, de forma arbitrária e contra provas, deram curso a um processo de exceção.
Ele reclama pelo fato da “velha mídia” não ser tão camarada, mas somente ter dado apoio moderado ao PT na questão do Mensalão, conforme provei em um post tempos atrás. Se Altman tivesse contado que viu um lobisomem no quintal, seria mais factível do que ele afirmar existir uma “mídia contra o governo”. Na verdade, a mídia apenas é moderada no apoio ao governo por medo de perder audiência.
Em relação ao STF, basta lembrar que vários deles foram colocados lá por Lula, inclusive Joaquim Barbosa. Mas a baixaria do Mensalão era tão grande que não deu para segurar. Em suma, não deu para o STF ser tão “camarada” com os mensaleiros como Altman gostaria que fossem…
O chamado “mensalão”, afinal, não foi capaz de contaminar a vontade popular, apesar de ter golpeado duramente o PT.
Faltou só ele explicar para 87% dos eleitores do PT, que acham justa a condenação dos mensaleiros. É, os tais “camaradas” não estão sendo tão camaradas quanto ele gostaria…
Não tenho dúvidas que, mais cedo ou mais tarde, esta farsa terá o mesmo destino que outras fantasias reacionárias do mesmo naipe, como o Caso Dreyfus ou o Incêndio do Reichstag.
No estágio em que a alucinação de Breno se encontra, ele agora compara eventos de um governo ditatorial com um julgamento ocorrido em um país democrático. Aliás, o Mensalão é “fantasia reacionária” ou é composto de “erros reais”? Ih, agora nem o próprio Altman está sendo tão “camarada” com ele.
Melhor ele apagar o que escreveu. Mas não vai adiantar, pois continuará registrado aqui.;)
O espírito de vingança e perseguição, que nutre o comportamento dos principais autores da AP 470, talvez seja um sinal que não está tão longe o dia no qual esta fraude estará definitivamente desmascarada.
Raiva? Onde? Não somos nós que fomos pegos em atos de corrupção e fomos para a Papuda. Agora é a realidade que não está sendo “camarada” de Altman…
Esta gente gostaria de tê-los dobrados e cabisbaixos, apequenados como quem aceita a culpa e renega a identidade.
Para que?! Todos nós sabemos que bandidos que vão para a prisão se declaram inocentes. Alguns, mais sem noção, dão risada na frente das câmeras. É esperado. Enfim, eu nunca alimentei qualquer expectativa em relação ao trio de “camaradas” do Altman.
Os punhos erguidos diante da Polícia Federal foram o símbolo maior de que a estatura histórica e moral dos camaradas presos é infinitamente superior a de seus algozes.
Nem de longe! Os punhos erguidos diante da PF foram um símbolo de que PT não tem senso de ridículo e não consegue sequer se envergonhar quando seus líderes cometem um crime. É isso, ao contrário, que mostra a base moral dos petistas como infinitamente inferior a de qualquer cidadão decente.
Quando um cidadão comete um crime e vai preso, se lhe sobrar um pouco de dignidade, ele ficará envergonhado. Mas quem comete um crime, vai preso e não tem sequer um traço de dignidade, realmente é capaz de fazer aquele circo ridículo.
Aliás, quem estuda o trotskismo sabe que adeptos da extrema-esquerda não se envergonham nem diante de genocídios. Por que se envergonhariam diante de atos de corrupção?
Aquela cena será a mais cálida lembrança do ano para inúmeros homens e mulheres que formam nas fileiras progressistas. O gesto de quem responde à dor e ao sacrifício com vontade inquebrável de resistir. De quem jamais se entrega.
Com certeza essa cena dificilmente será esquecida. Ela será motivo de troça eternamente, e servirá como um exemplo de como a extrema-esquerda não tem nenhum sistema moral. A imagem dos mensaleiros de punhos erguidos dão uma demonstração clara do motivo pelo qual essas pessoas se orgulham dos crimes de gente como Fidel Castro e Che Guevara.
Enfim, Altman entregou o ouro. Ele resolveu começar 2014 mostrando que promete um ano cheio de inversões da realidade, tramóias, discursos emocionais e falácias diversas. É com certeza um dos mascotes da extrema-esquerda atual.
Fonte: http://lucianoayan.com/
“Achávamos que Barack Obama seria o próximo MESSIAS”
Posted: 02 Jan 2014 02:31 PM PST
Barbara Walters, famosa jornalista estadunidense, disse, em entrevista, o que todo americano já sabe: Obama deveria ter sido o próximo Messias – de acordo com a fé do seu eleitor.
(a partir de 01:26)
PIERS MORGAN, ÂNCORA: Você entrevistou todos os presidentes desde que nasci. Por que Obama encara tanta oposição agora? Por que está lutando tanto para fazer justiça à grande chama de ambição e excitação que o elegeu em 2009?
BARBARA WALTERS: Bem, nós já pensamos bastante sobre isso. Ele fez tantas promessas. Nos realmente achávamos que ele seria – eu não devia dizer isso em época de Natal, but – o próximo messias. E todo o ObamaCare, ou como queira chamar, não funcionou pra ele, e ele caiu muito em torno dele, e as pessoas ficaram muito desapontadas porque esperavam muito.
Alto lá. Não encare a afirmação da Barbara como brincadeirinha ou ironia. O eleitor americano bem resolvido politicamente conhecia a seita particular, e os seus partidários realmente compartilhavam um sentimento misto de epifania e histeria coletiva de que Barack Obama teria vindo dos céus e instauraria um reino de bem-aventuranças nos EUA. O democrata é a surpreendente encarnação do verbo de Michael Oakeshott: o legítimo enviado da política da fé.
Ora, a verdade é que Hussein Obama veio do Quênia, e a única maravilha que o presidente atingiu foi de enquadrar o país um pouco na imagem de loucura da terra de Lewis Carroll.
E isso é bem claro, desde o início de campanha do Queniano. Caso não tenha entendido, deixa o Jamie Foxx desenhar pra você.
Fonte: http://newsbusters.org/
Derretendo: Nuvens de vapor sobem do reator nuclear em Fukushima
Posted: 02 Jan 2014 01:34 PM PST
Novas plumas de vapor, provavelmente radioativas, foram detectadas saindo do prédio do reator 3 da usina nuclear de Fukushima , disse empresa operadora da instalação.
O vapor foi detectado por câmeras de vigilância e parecia estar vindo do quinto andar do prédio do reator destruído número 3, de acordo com a Tokyo Electric Power Co (TEPCO), operadora da usina.
O vapor foi detectado pela primeira vez em 19 de dezembro por um curto período de tempo, em seguida, novamente em 24 de Dezembro, 25, 27, de acordo com um relatório TEPCO publicado em seu site.
A empresa, responsável pela limpeza do pior desastre nuclear desde Chernobyl, não explicou a origem do vapor ou a razão pela qual ele está saindo do prédio do reator. Altos níveis de radiação têm complicado a entrada no prédio e uma inspecção mais aprofundada da situação.Três dos reatores da usina sofreram uma fusão nuclear em março 2011 após o Grande Terremoto no Japão que atingiu a região. A planta é composta por seis reatores de ebulição de água separados. No momento do terremoto, o reator número 4 havia sido realimentado e os reatores 5 e 6 estavam em desligamento frio para manutenção planejada, conseguindo, assim, evitar colapsos.
Ao contrário dos outros cinco reatores, o reator 3 correu no núcleo misto contendo tanto combustível de urânio e urânio misturado e óxido de plutónio, ou MOX combustível nuclear. O reator 3 ainda abriga cerca de 89 toneladas de combustível nuclear MOX baseado em plutônio composto de 514 barras de combustível.
Em um incidente similar, pequenas quantidades de vapor escapou do edifício do reator 3 em julho de 2013, a Asahi Shimbun informou. No entanto não ficou claro onde o vapor veio. TEPCO disse que os níveis de radiação não mudaram, acrescentando que o vapor pode ter sido causado pela chuva que encontrou o seu caminho para a contenção primária do reator, e porque este navio ainda estava quente, a água evaporada. Em 23 de julho, o vapor foi visto saindo do quinto andar logo acima da contenção do reator, o jornal japonês informou.
Em novembro, a Tepco, responsável pelo desmantelamento da central, começou a remoção altamente arriscado de mais de 1.500 barras de combustível nuclear potencialmente danificados do reator 4. O reator é a parte mais instável da planta, uma vez que estava offline no momento da catástrofe de 2011 e seu núcleo não entrou em colapso. Em vez disso, explosões de hidrogênio explodiu o telhado do edifício e seriamente danificado a estrutura.Uma das operações mais perigosas tentativa na história nuclear foi um sucesso como um total de 22 conjuntos que contêm de 50 a 70 barras de combustível tenham sido transportados para um novo armazenamento piscina . Enquanto a extração das barras de combustível é um desafio significativo para a TEPCO, uma tarefa mais complexa de remover os núcleos dos reatores atingidos ainda está por vir.
Fonte:http://rt.com/news/fukushima-steam-nuclear-reactor-064/
A situação atual do mundo que a mídia convencional não mostra
Posted: 02 Jan 2014 10:17 AM PST
Acho que seria razoável fazer um breve resumo do que acontece nos bastidores da Grande Guerra do Oriente Médio.
Na mídia convencional, mal ouvimos falar sobre os incidentes no Iraque, aqui no Brasil me parece que nem teve cobertura sobre os fatos. Vimos muito sobre os atentados na Rússia e digo a vocês que todos estes incidentes tem ligação.
Sabemos que na mídia convencional os EUA lutam contra a Al-Qaeda, mas já os patrocinou várias vezes pelo motivo de incentivar o mercado da guerra no Oriente Médio, a última ajuda foi a Al Nusra (filiada a Al Qaeda) na Síria. Agora temos uma "virada de mesa" e os EUA se aliaram aos xiitas iranianos, sírios e iraquianos contra o insurgente da ISIS (Estado Islâmico do Iraque), filiada a Al-Qaeda, que estaria crescendo entre as fronteiras Síria/Iraquiana com a ajuda da Al Nusra e recrutamento de grupos terroristas sunitas na região.
Os motivos são óbvios, a proteção de soldados e interesses americanos no Iraque, além de empresas privadas que investiram no país na gestão Bush, além da venda pesada de armas. Isso agrada ao Irã, que vêem uma ajuda grandiosa aos parceiros xiitas no Iraque e na Síria, em troca o país iraniano colaborará com o projeto de desnuclearização do país e Obama será, mais uma vez, um líder pacífico que evita a guerra.
Putin, que sempre teve seu apoio incondicional aos xiitas, viu seu país ferver na véspera do ano novo, com atentados nas cidades de Volgogrado e Daguestão. Esses atentados foram provenientes de extremistas chechenos que apoiam os sunitas na Guerra da Síria. Esses extremistas são financiados pela Arábia Saudita, enfurecida com o país russo.
Aliás, esse apoio americano/russo aos xiitas, fez aproximar a parceria Arábia/Israel, que contratam mercenários e financiam grupos contra interesses xiitas, principalmente o Irã.
De certo, o Putin deu sinal verde para que a Coalizão de exércitos ajudam o governo iraquiano: os Estados Unidos, Al Qods Brigadas oficiais do Irã e da Síria. Essa ajuda de Putin foi inteligente, pois vê a sunita Al Qaeda preocupada em defender seu front iraquiano e "esquecer" os jogos de inverno em Sochi.
Porém, o que vimos nestes últimos dias é que a Al Qaeda consegue lutar em vários fronts e provou isto na Rússia.
Os EUA estão em alerta nos bastidores, por ter trocado de lado, a Al Qaeda pode quebrar o "pacto de não agressão" e agir dentro do território americano.
Nessa guerra toda, poderá sobrar para o Brasil, que recebe a Copa do Mundo em junho. A ABIN sabe dos riscos de atentados por aqui, o Governo Federal se mexeu, alugará caças sofisticados para proteger a soberania entre outros projetos que ainda não vazou a mídia.
Então, 2014 começou bem quente, com novos fronts de guerra, agora no Iraque e a explosão do Barril de Pólvora poderá atingir todos os cantos, inclusive o Brasil.
Marcel Hirata
Via: https://www.facebook.com/SempreGuerrablog
Governo americano está armazenando Iodo como preparação para agravamento da crise em Fukushima?
Posted: 02 Jan 2014 08:42 AM PST
Após a revelação de que o Departamento de Saúde e Serviços Humanos ordenou 14 milhões de doses de iodeto de potássio a estar disponível o mais tardar, no primeiro dia de fevereiro, é fácil ver que o mesmo governo federal responsável por levantar silenciosamente os limites admissíveis de radiação no fornecimento de alimentos e desligar os contadores de radiação principais posicionados na costa oeste pode agora silenciosamente estar se preparando para um futuro colapso Fukushima.
O mesmo tipo de planta Fukushima crise que foi previsto por cientistas de renome, tais como aqueles que se pronunciaram contra perigos de Fukushima enquanto assistia ao simpósio científico na Universidade de Alberta apenas alguns meses atrás.Cientistas como David Suzuki passou a gravar em afirmar que Fukushima é apenas um terremoto devastador longe do Japão e engolir outras nações com a sua precipitação radioativa.
Durante a conferência, Suzuki disse:
"Eu vi um artigo que diz que, se de fato a quarta usina passa por baixo de um terremoto e essas varas são expostos, é bye bye Japão e todo mundo, na costa oeste da América do Norte devem evacuar."
E Suzuki não é o único com grandes preocupações. Na verdade, a Suzuki é talvez um dos poucos que realmente recebeu atenção da mídia devido a seu status de celebridade como um receptor de 16 prêmios acadêmicos significativos e apresentador do popular programa de televisão CBC intitulado "The Nature of Things". Professor da Universidade de Yale Charles Perrow manifestou preocupações semelhantes em um revelador peça intitulada 'Fukushima Forever', que destaca a ameaça muito séria de fusão nuclear como resultado de erro humano quando se trata de remoção de barras de combustível irradiado da planta.
Um perigo que o governo dos Estados Unidos certamente reconhece como legítima com base na análise de especialistas de topo, e, sem dúvida, é silenciosamente preparando-se para os bastidores.
Perrow escreve:
Muito mais grave é o perigo de que a piscina de barras de combustível gasto no topo da usina nuclear número quatro entrará em colapso em uma tempestade ou um terremoto, ou em uma tentativa fracassada de remover cuidadosamente cada uma das 1.535 varas e transportá-los para a segurança comum conjunto de armazenamento de 50 metros.Condições na piscina da unidade 4, a 100 metros do chão, são perigosas, e se qualquer uma das duas varas de tocá-lo poderia causar uma reação nuclear que seria incontrolável. A radiação emitida a partir de todas essas varas, se eles não estão continuamente fresco e mantidos em separado, seria necessário a evacuação de áreas adjacentes, incluindo Tóquio. Por causa da radiação no local as 6.375 varas na piscina de armazenamento comum não poderia ser continuamente refrigerado; eles fissão ea toda a humanidade estará ameaçada, por milhares de anos.
E silenciosamente estocagem iodo é certamente o caminho que o Departamento de Saúde e Serviços Humanos que se preparar para um evento como esse.A partir desta manhã, uma fonte do governo disse-me que esta compra é realmente bizarro dada a quantidade e prazo de entrega (o que exige um colossal 14 milhões de doses até ao dia 1 de Fevereiro), e vai junto com os preparativos que temos visto no passado, quando o interessado resposta provavelmente vai jogar fora a mega-compra como uma "aquisição em massa de rotina, sem verdadeira urgência ou ameaça".
A realidade é que mesmo recebendo um porão de iodeto de potássio de baixa qualidade, o que eu não aceitaria nunca, pessoalmente, sobre uma forma de maior qualidade de iodo puro, está se tornando mais difícil que a população tome conhecimento de perigos expansivas de Fukushima.Muitos fabricantes já estão estocando iodo cru e segurando-se o elemento como uma forma de investimento, com o conhecimento de que Fukushima pode muito bem entrar em colapso nos próximos meses. Por este motivo, tivemos um tempo muito difícil garantir a nossa nascente fórmula iodo que muitos no domínio da preparação foram estocando por algum tempo.
Fonte: Infowars e http://horizontenews.blogspot.com.br/
You are subscribed to email updates from LIBERTAR.in | Frente de Libertação, Restauração e Resistência
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610
Sem comentários:
Enviar um comentário